O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [28/06/24] QUIET PLACE: DAY ONE [Um Lugar Silencioso][+Horror][+John Krasinski]

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
gostei do filme, é quase um terror, acho que e um terror "leve" pelas cenas de suspenses

se viram o primeiro e gostaram então é obrigação ver o segundo
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Gostei bastante, não tenta superar o primeiro filme, ao invés disso o complementa bastante.

Curioso pra um terceiro filme....
 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Não tem o suspense de um filme de terror mas tem os personagens idiotas dos filmes de terror
Parabéns, conseguiu ser pior que o primeiro
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Quiet Place 2 Filme EXCELENTE assim como o primeiro, vale muito o cinema, ainda mais pela parte sonora que só o cinema(ou a casa com um mini cinema dentro) pode proporcionar, incrível. Nota 9.5.

Agora é ficar no aguardo da parte 3(final?).
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Pra quem já viu o filme, poderia esclarecer esse ponto...

O alienígena lá PILOTOU o barco pra chegar na ilha? É isso mesmo?

Gostei bastante do primeiro, mas esse daí deixou um pouco a desejar pra mim. Muitas situações forçadas...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Pra quem já viu o filme, poderia esclarecer esse ponto...

O alienígena lá PILOTOU o barco pra chegar na ilha? É isso mesmo?

Gostei bastante do primeiro, mas esse daí deixou um pouco a desejar pra mim. Muitas situações forçadas...

não

a ideia que passou foi que chegou sozinho apenas pela correnteza do mar , na cena anteriro onde teve explosões e etc, da pra ver que ficou 1 no transporte que vc citou
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.234
Pontos
1.319
Conveniente demais pra um filme que tenta se levar a sério...
Essa é uma das barras forçadas no filme (tal qual o guri).
Mas dá pra dar um desconto, porque o filme acerta muito mais do que erra.

O início foi bem bom.
As cenas de ambientação da menina, com tudo mudo, ficaram excelentes.
A parte de não terem explorados os 'humanos possuídos', ou seja lá que porra era aquela, também foi ótima (já deu de filme/série apocalíptica que o foco são as 'relações humanas'). Pra mim o principal erro do filme é a cena do cais em que tem duzentos barcos no local. Ficou meio sem nexo um teórico fato de que ninguém teve a ideia de tentar vazar pela água. Mas, como falei em cima, achei que o filme teve bem mais acertos do que erros.

Achei que ver em casa não ia ser tão bom quanto no cinema, mas vi com um soundbar que tenho e achei a experiência bem satisfatória.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Essa é uma das barras forçadas no filme (tal qual o guri).
Mas dá pra dar um desconto, porque o filme acerta muito mais do que erra.

O início foi bem bom.
As cenas de ambientação da menina, com tudo mudo, ficaram excelentes.
A parte de não terem explorados os 'humanos possuídos', ou seja lá que porra era aquela, também foi ótima (já deu de filme/série apocalíptica que o foco são as 'relações humanas'). Pra mim o principal erro do filme é a cena do cais em que tem duzentos barcos no local. Ficou meio sem nexo um teórico fato de que ninguém teve a ideia de tentar vazar pela água. Mas, como falei em cima, achei que o filme teve bem mais acertos do que erros.

Achei que ver em casa não ia ser tão bom quanto no cinema, mas vi com um soundbar que tenho e achei a experiência bem satisfatória.

Sobre essa parte

O negão explicou para o cara quando chegou na ilha de que o povão tentou atravessar o mar fugindo dos alienígenas utilizando os barcos no cais mas a maioria morreu sendo atacadas por causa de alvoroço causado, então vai a pergunta? porque o pessoal depois de tanto tempo não utilizava os barcos nos cais para fugir? porque ali era uma armadilha e provavelmente aquele pessoal mal encarado (incluindo a menina que atraiu o cara para a armadilha) matavam as pessoas igual iria acontecer com o cara amigo do pai da menina surda (quando amarraram a corda no pescoço dele).
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Me tirem uma dúvida sobre uma cena do filme:

O garoto deixa o irmão bebê e vai explorar o galpão (por qual motivo?), encontra vários bonecos enforcados e depois uma ambiente como se fosse uma reprodução de um casa, onde encontra o corpo do que acredito ser a mulher do amigo do pai das crianças. O que o filme quer passar com essa cena? Que o cara tinha enloquecido e criado tudo aquilo ou que ele seria algum tipo de ameaça? Achei que haveria algum plot twist e o cara iria se mostrar um serial killer ou algum tipo de pertubado, mas em nenhum momento o filme toca mais na descoberta daquele cenário bizzarro, como se tivesse sido algum plot abandonado.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Me tirem uma dúvida sobre uma cena do filme:

O garoto deixa o irmão bebê e vai explorar o galpão (por qual motivo?), encontra vários bonecos enforcados e depois uma ambiente como se fosse uma reprodução de um casa, onde encontra o corpo do que acredito ser a mulher do amigo do pai das crianças. O que o filme quer passar com essa cena? Que o cara tinha enloquecido e criado tudo aquilo ou que ele seria algum tipo de ameaça? Achei que haveria algum plot twist e o cara iria se mostrar um serial killer ou algum tipo de pertubado, mas em nenhum momento o filme toca mais na descoberta daquele cenário bizzarro, como se tivesse sido algum plot abandonado.
Também esperava alguma revelação sobre o personagem, após essa cena. Ficou estranho. Mas no final parece ter sido algo só pra demonstrar o sofrimento do personagem... O que também não foi tão explorado assim após essa cena.

No mais, aguardo um Part III.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Me tirem uma dúvida sobre uma cena do filme:

O garoto deixa o irmão bebê e vai explorar o galpão (por qual motivo?), encontra vários bonecos enforcados e depois uma ambiente como se fosse uma reprodução de um casa, onde encontra o corpo do que acredito ser a mulher do amigo do pai das crianças. O que o filme quer passar com essa cena? Que o cara tinha enloquecido e criado tudo aquilo ou que ele seria algum tipo de ameaça? Achei que haveria algum plot twist e o cara iria se mostrar um serial killer ou algum tipo de pertubado, mas em nenhum momento o filme toca mais na descoberta daquele cenário bizzarro, como se tivesse sido algum plot abandonado.

eu pensei que iam falar que

um grupo se suicidou e ele por medo foi o único que não se suicidou, algo parecido aconteceu com the walking dead , porém no final essa cena não serviu pra nada mesmo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
budget aumentou bem! Mto mais monstros

vai ser tipo cloverfield só q sem found footage
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.641
Reações
10.968
Pontos
1.034
Eu lendo os comentários na primeira página achando que o filme tinha acabado de sair :klolwtf
 
Topo Fundo