O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
oi? morreu primeiro onde?

Segundo o site gamerankings, tanto o Xbox 360 quanto o PS3 receberam uma centena de títulos entre físicos e digitais entre os anos de 2016/2017.

Sendo que graças ao modo retro o console está vivo como nunca dentro do Xbox One enqt o Ps3 já amargura aposentadoria.

sim, mas vamos combinar e nao ser hipocritas

jogos relevantes
igual o xbox original que tava mortinho enquanto o PS2 recebia GOD OF WAR 2, PErsona 4, jogos que fizeram HISTORIA
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
O post se refere ao ciclo dos consoles até a chegada dos respectivos sucessores.

É bom prestar atenção antes de postar, especialmente se vc quer atacar a postagem de alguém.
mas isso nao faz sentido, ja que os consoles da Sony sempre recebem exelentes jogos mesmo qdo saiu o sucessor

vc estaria igualando um console que a dona sempre abandona sem do (MS) com o Playstation

é bobagem
importa que sai jogos relevantes
e os donos tem disponibilidade
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Jogos de excelência eu já sei que vai ter.

Se sair no preço do PS4, pego no lançamento.

O resto é detalhe.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
que sonho da porra se o PS5 tivesse retro mas nem vai ter, vão querer lucrar com remasters
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Os caras shipam jogo em 2 anos, nem tem como esperar algo melhor que isso.

Até tem, é só jogar como obrigatório direto no SDK. Não duvido que isso seja feito na próxima gen, aliás.

Mas tem eficácia limitada...digo, a produtora também precisa limpar os processos internos.

Eu tenho pra mim que a quantidade de desperdício - de tempo e dinheiro - na indústria é gigantesco.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.249
Pontos
1.094
Eu também estava contando com um lançamento em 2020, mas acho que não seria ruim se já sair ano que vem.
Meu PS4 velho de guerra já está começando a dar as primeiras fraquejadas... É disco começando a ejetar sozinho (meu PS4 é daquela primeira leva dos sensores de eject), um dos controles apertando R2 sozinho de vez em quando...

Como é quase certeza que o PS5 deve ser totalmente retrocompatível com o PS4, já compraria logo para deixar o PS4 descansar de boas junto com outros consoles passados. E ainda poderia jogar The Last of US II e Death Stranding em melhor qualidade, seria só lucro.

Meus planos eram pegar um Pro em algum momento desse ano mas acho que já não vale mais a pena, vou me segurando com o PS4 OG até a próxima geração mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
mas isso nao faz sentido, ja que os consoles da Sony sempre recebem exelentes jogos mesmo qdo saiu o sucessor

vc estaria igualando um console que a dona sempre abandona sem do (MS) com o Playstation

é bobagem
importa que sai jogos relevantes
e os donos tem disponibilidade

O assunto era simplesmente o tempo entre lançar um console e outro, vc está falando de outra coisa.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
@Red Baron , faça alguma coisa de útil, pague a assinatura de 1000 trumps e compartilhe as informações com os parças:kjoinha
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
@Red Baron , faça alguma coisa de útil, pague a assinatura de 1000 trumps e compartilhe as informações com os parças:kjoinha
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Eu também estava contando com um lançamento em 2020, mas acho que não seria ruim se já sair ano que vem.
Meu PS4 velho de guerra já está começando a dar as primeiras fraquejadas... É disco começando a ejetar sozinho (meu PS4 é daquela primeira leva dos sensores de eject), um dos controles apertando R2 sozinho de vez em quando...
Somos 2. Meu PS4 tá na mesma situação. Só não largo ele de vez porque meu computador não é Master Race...
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Tendo começado à distribuir internamente os kits em Outubro de 2017.
Dá mais de 2 anos com os kits e a produção inicial dos jogos pode ser feita sem a necessidade deles. Então dá uns 2.5 a 3 anos de produção pros jogos de lançamento.

Sai no fim de 2019.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tendo começado à distribuir internamente os kits em Outubro de 2017.
Dá mais de 2 anos com os kits e a produção inicial dos jogos pode ser feita sem a necessidade deles. Então dá uns 2.5 a 3 anos de produção pros jogos de lançamento.

Sai no fim de 2019.

sim, foi o cálculo que fiz junto com a notícia de que em 2019 só vão dar jogo de ps4 na plus.

tudo indica que teremos novidades.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Bem, pro PS4 suportar PS1 e PS2, precisaria de um emulador. Não deixa de ter um custo.

Agora de PS5 pra PS4, nem isso.
Os emuladores já existem, a Sony vende os PS1 e PS2 Classics para PS4, a sacanagem é que eles não liberam para quem tem mídia física.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Ao longo desses quase 25 anos no mercado dos consoles a Sony vem se refinando ao ponto de com o Playstation 4 conseguir chegar próximo a perfeição em relação a tudo que uma máquina deva oferecer a seus consumidores.
Mais ou menos, mais ou menos.
Ainda acho que em matéria de SO o PS4 fica devendo muito as vezes, tanto no quesito performance quando usabilidade.
Além de ter que sincronizar troféu, a coisa mais jacu que a Sony podia ter feito até hoje.

Não digo que a Nintendo e MS são melhores, mas dizer que é perfeição está longe disso.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Deve ser 4K fiéis agora né, saindo lá 2020 não deve ter muito sentido não ser.

Acho que eu vejo uma GTX 1080ti e já vejo a next gen, estou correto? Essa placa é um absurdo de potência.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Deve ser 4K fiéis agora né, saindo lá 2020 não deve ter muito sentido não ser.

Acho que eu vejo uma GTX 1080ti e já vejo a next gen, estou correto? Essa placa é um absurdo de potência.

O console não irá fugir de ter ao menos 8 ou 9 teraflops e um processador decente, ao que tudo indica, então 4k será padrão.

Agora se todos os games vão rodar a 4k60fps isso é outra conversa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Só espero que continue x86, assim teremos retro.
Nem que seja um emulador pago.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Só espero que continue x86, assim teremos retro.
Nem que seja um emulador pago.

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Não tem como sair desta arquitetura, ela ajuda demais na hora de programar os jogos, levar o conteúdo de uma geração para outra e está mt bem consolidada.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Tendo começado à distribuir internamente os kits em Outubro de 2017.
Dá mais de 2 anos com os kits e a produção inicial dos jogos pode ser feita sem a necessidade deles. Então dá uns 2.5 a 3 anos de produção pros jogos de lançamento.

Sai no fim de 2019.
Será que não anunciariam na PS Xperience 2018?

De qualquer forma, torcendo pra uma E3 2019 nos moldes da E3 2013.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Outra coisa: qual a data de lançamento do RDR 2?

Pq se for 2019, acho que espero pra jogar a marmita no Ps5 hein...
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Será que não anunciariam na PS Xperience 2018?

De qualquer forma, torcendo pra uma E3 2019 nos moldes da E3 2013.
Não, porque vão fazer um evento específico só pra discutir o que seria o "futuro" dos jogos.
Como ainda precisam vender muitos PS4 e tem jogos de grandes estúdios pra serem lançados no fim do ano, não vão matar essa época com um anuncio de um videogame novo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo