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Acho que uma RTX 2080 Ti é o máximo que dá pra esperar e olhe lá.. Chega a 13.4 TF. Estou esperando algo em torno de 11.5 e 12.5.

Se for mais que isso vou ficar bem surpreso, tb acho que o console não sai por menos de 499.

O PRO deve ficar em 399 e o PS4 299.
Eu me baseio por esse artigo aqui.

https://4gnews.pt/amd-navi-20-rapida-rtx-2080-ti/

Como vai ter RT e aparentemente a NAVI 10 não tem(como indica no rumor abaixo), a gpu que vai entrar nos consoles será uma versão modificada dessas NAVIS 10 que serão apresentadas agora e pode ficar entre essa 10 e a NAVI 20 .

https://www.digitaltrends.com/computing/amd-navi-support-ray-tracing-consoles-pc/
 

XINTSUAI2

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Eu me baseio por esse artigo aqui.

https://4gnews.pt/amd-navi-20-rapida-rtx-2080-ti/

Como vai ter RT e aparentemente a NAVI 10 não tem(como indica no rumor abaixo), a gpu que vai entrar nos consoles será uma versão modificada dessas NAVIS 10 que serão apresentadas agora e pode ficar entre essa 10 e a NAVI 20 .

https://www.digitaltrends.com/computing/amd-navi-support-ray-tracing-consoles-pc/
Li que a o time da Amd está trabalhando de forma muito próxima com a Sony para sua próxima GPU, talvez a Sony tenha até ajudado a criar uma arquitetura mais avançada em troca de GPUs a um preço mais em conta.

Mas tb vale lembrar que os consoles contam com um nível de otimização que os PCs não possuem. Não duvido que um console com 10 TF emparelhe um PC com uma GeForce 2080 Ti.
 

Sega&AMD

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O PRO deve ficar em 399 e o PS4 299.

se o ps5 sair por 499 e o ps4 pro se manter por apenas 100 a menos, significa que o ps5 será muito fraco, nessa configiração de preços que você postou, eu já acredito em 199 para o ps4, 279 para ps4 pro, o primeiro corte seria agora com the last of us 2 e o segundo corte no lançamento do ps5, não pode haver um gap tão pequeno de preço entre old tech e new tech
 

T1mp4s

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Não duvido que um console com 10 TF emparelhe um PC com uma GeForce 2080 Ti.
Não duvido, porém, acredito que o jogo vá rodar da mesma forma em placas mais fracas, só não com o mesmo nível visual.
PC se troca de placa apenas dois anos após lançado uma geração nova de consoles, durante esse tempo, vai se virando com o que tem.
 

XINTSUAI2

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se o ps5 sair por 499 e o ps4 pro se manter por apenas 100 a menos, significa que o ps5 será muito fraco, nessa configiração de preços que você postou, eu já acredito em 199 para o ps4, 279 para ps4 pro, o primeiro corte seria agora com the last of us 2 e o segundo corte no lançamento do ps5, não pode haver um gap tão pequeno de preço entre old tech e new tech
Eu não vejo assim, eu acho que a Sony vai segurar a redução de preço do ps4 e pro para subsidiar o PS5 em uns 100 dólares. Fora a venda de jogos, o PS4 deve continuar vendendo muitos jogos até uns 2 ou 3 anos depois de sair o PS5, o que deve permitir a Sony aguentar o preço do PS5 até que seus componentes caiam de preço.
 
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T1mp4s

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Eu não vejo assim, eu acho que a Sony vai segurar a redução de preço do ps4 e pro para subsidiar o PS5 em uns 100 dólares. Fora a venda de jogos, o PS4 deve continuar vendendo muitos jogos até uns 2 ou 3 anos depois de sair o PS5, o que deve permitir a Sony aguentar o preço do PS5 até que seus componentes caiam de preço.
Provavelmente a sony nem vai aparecer na E3 já pra não anunciar corte nenhum por enquanto rs
 

Julian - Talude

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Como vídeo isso ficou bem legal, mas como design do aparelho ficou bem ruim (ao menos como tentativa de imaginar como o aparelho será), não tem nada a ver com as correntes de design que se tem no momento e não acredito que a sony se usaria de um aspecto retro (por lembrar do PS1) para um aparelho que deve simbolizar um avanço para a marca.
 

Rodpunisher

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Li que a o time da Amd está trabalhando de forma muito próxima com a Sony para sua próxima GPU, talvez a Sony tenha até ajudado a criar uma arquitetura mais avançada em troca de GPUs a um preço mais em conta.

Mas tb vale lembrar que os consoles contam com um nível de otimização que os PCs não possuem. Não duvido que um console com 10 TF emparelhe um PC com uma GeForce 2080 Ti.
Sony nao tem know how nenhum em desenvolvimento de gpu.
O que pode acontecer é a AMD desenvolver uma gpu atendendo specs solicitados pela Sony. Aí que o Cerny e os devs da Sony entram.

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XINTSUAI2

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Sony nao tem know how nenhum em desenvolvimento de gpu.
O que pode acontecer é a AMD desenvolver uma gpu atendendo specs solicitados pela Sony. Aí que o Cerny e os devs da Sony entram.

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Não acho que a sony seja tão leiga assim não, acredito que esse seja mais o perfil da Microsoft, não esqueça que a Sony tem um histórico de desenvolver ou customizar profundamente seus sistemas, vide o Emotion Engine e CELL, o próprio PS1 estava bem a frente dos concorrentes na época. A Sony tb tem o expertise em montar o sistema todo, e não apenas a GPU, então isso tb conta quando falamos em otimização, a empresa (ainda mais com um cara como o CErny por trás) pode dizer exatamente o que precisa, e colocar seus engenheiros para customizar isso ou aquilo.

O CELL em 2008 já chegava a 4 GHZ e para certas aplicações batia as melhores CPUs de PC fácil, a princípio até dispensaria GPU.
A Sony tb produz toda uma gama de eletrônicos de ponta que podem dar a ela uma vantagem competetiva para montar sua máquina. A Própria GPU do PS4 veio com 40% a mais de performance que a GPU do Xone mesmo saindo juntos, no mínimo eles sabiam muito bem o que queriam, e a Mic ficou no basicão.
 

Charles Bukowski

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Não acho que a sony seja tão leiga assim não, acredito que esse seja mais o perfil da Microsoft, não esqueça que a Sony tem um histórico de desenvolver ou customizar profundamente seus sistemas, vide o Emotion Engine e CELL, o próprio PS1 estava bem a frente dos concorrentes na época. A Sony tb tem o expertise em montar o sistema todo, e não apenas a GPU, então isso tb conta quando falamos em otimização, a empresa (ainda mais com um cara como o CErny por trás) pode dizer exatamente o que precisa, e colocar seus engenheiros para customizar isso ou aquilo.

O CELL em 2008 já chegava a 4 GHZ e para certas aplicações batia as melhores CPUs de PC fácil, a princípio até dispensaria GPU.
A Sony tb produz toda uma gama de eletrônicos de ponta que podem dar a ela uma vantagem competetiva para montar sua máquina. A Própria GPU do PS4 veio com 40% a mais de performance que a GPU do Xone mesmo saindo juntos, no mínimo eles sabiam muito bem o que queriam, e a Mic ficou no basicão.

Puro romantismo da sua parte isso aí, o Xenos foi fruto do que em 2005? De mais experiência da Microsoft na área de GPU? Rs

O Cell teve um gigante da computação como a IBM por trás (os caras já estavam no ramo de servidores há décadas com os PowerPC) e a Toshiba, a Sony entrou mais com orçamento do que know-how, e bem, no fim virou algo caro e complexo que não compensou pra ninguém. De resto é pura viagem essa tal parceria em relação ao Navi, a AMD adquiriu em 2006 a ATi que já tinha know-how nesse ramo há quase duas décadas, desenvolvendo chips para consoles desde o Gamecube, com vários engenheiros da SGI, portanto experiência os caras tem de sobra.

O problema da AMD é apenas um: dinheiro. Know-how e parcerias eles têm muita há tempos, mas isso por si só não assina cheques, a capacidade de investimento deles é muito menor que seus maiores concorrentes Intel e NVIDIA.




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Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
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Não acho que a sony seja tão leiga assim não, acredito que esse seja mais o perfil da Microsoft, não esqueça que a Sony tem um histórico de desenvolver ou customizar profundamente seus sistemas, vide o Emotion Engine e CELL, o próprio PS1 estava bem a frente dos concorrentes na época. A Sony tb tem o expertise em montar o sistema todo, e não apenas a GPU, então isso tb conta quando falamos em otimização, a empresa (ainda mais com um cara como o CErny por trás) pode dizer exatamente o que precisa, e colocar seus engenheiros para customizar isso ou aquilo.

O CELL em 2008 já chegava a 4 GHZ e para certas aplicações batia as melhores CPUs de PC fácil, a princípio até dispensaria GPU.
A Sony tb produz toda uma gama de eletrônicos de ponta que podem dar a ela uma vantagem competetiva para montar sua máquina. A Própria GPU do PS4 veio com 40% a mais de performance que a GPU do Xone mesmo saindo juntos, no mínimo eles sabiam muito bem o que queriam, e a Mic ficou no basicão.
CELL é projeto da IBM e Toshiba, não da Sony.
Aliais, quem fez a proposta do CELL para atender as vontades do Kutaragi foi a Lisa Su e seu time, a mesma que hoje é CEO da AMD.
Processador do PS1 era padrão de mercado e a "GPU" era na verdade bem simples, bem simples mesmo.
A forma como a Sony pode participar na criação de uma arquitetura de GPU com a AMD é com dinheiro. A Sony faz parte de grupos de tecnologias e padrões, ela tem familiaridade com o que a indústria está desenvolvendo para o futuro, então ela pode pedir X e Y como exigência no chip que ela quer comprar, mas fora dinheiro e algum suporte técnico para acompanhar ela não pode fazer muito para de fato desenvolver o chip. Não foi assim que a Microsoft se aproveitou do desenvolvimento do CELL? Se houvesse engenheiros in loco das duas participando do desenvolvimento do chip o time da casa não teria tido a oportunidade de se aproveitar do trabalho feito para a rival. E nesse caso que essa arquitetura da AMD é uma arquitetura modular não é nada difícil para a AMD fazer uma versão A e B da Navi, uma para cada empresa. Mas com seus próprios engenheiros, não com os da Sony ou Microsoft.

Pelo menos creio que não.
 

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CELL é projeto da IBM e Toshiba, não da Sony.
Aliais, quem fez a proposta do CELL para atender as vontades do Kutaragi foi a Lisa Su e seu time, a mesma que hoje é CEO da AMD.
Processador do PS1 era padrão de mercado e a "GPU" era na verdade bem simples, bem simples mesmo.
A forma como a Sony pode participar na criação de uma arquitetura de GPU com a AMD é com dinheiro. A Sony faz parte de grupos de tecnologias e padrões, ela tem familiaridade com o que a indústria está desenvolvendo para o futuro, então ela pode pedir X e Y como exigência no chip que ela quer comprar, mas fora dinheiro e algum suporte técnico para acompanhar ela não pode fazer muito para de fato desenvolver o chip. Não foi assim que a Microsoft se aproveitou do desenvolvimento do CELL? Se houvesse engenheiros in loco das duas participando do desenvolvimento do chip o time da casa não teria tido a oportunidade de se aproveitar do trabalho feito para a rival. E nesse caso que essa arquitetura da AMD é uma arquitetura modular não é nada difícil para a AMD fazer uma versão A e B da Navi, uma para cada empresa. Mas com seus próprios engenheiros, não com os da Sony ou Microsoft.

Pelo menos creio que não.
Bem a Sony conseguiu uma GPU 40% mais forte que a do Xone mesmo saindo juntos. Então no mínimo ela sabe muito bem o que quer em termos de hardware.
 

XINTSUAI2

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Puro romantismo da sua parte isso aí, o Xenos foi fruto do que em 2005? De mais experiência da Microsoft na área de GPU? Rs

O Cell teve um gigante da computação como a IBM por trás (os caras já estavam no ramo de servidores há décadas com os PowerPC) e a Toshiba, a Sony entrou mais com orçamento do que know-how, e bem, no fim virou algo caro e complexo que não compensou pra ninguém. De resto é pura viagem essa tal parceria em relação ao Navi, a AMD adquiriu em 2006 a ATi que já tinha know-how nesse ramo há quase duas décadas, desenvolvendo chips para consoles desde o Gamecube, com vários engenheiros da SGI, portanto experiência os caras tem de sobra.

O problema da AMD é apenas um: dinheiro. Know-how e parcerias eles têm muita há tempos, mas isso por si só não assina cheques, a capacidade de investimento deles é muito menor que seus maiores concorrentes Intel e NVIDIA.




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O romantismo não impediu a Sony de lançar um console com uma GPU 40% forte, mesmo saindo na mesma época que o Xone.

O PS1 mesmo com GPU padrão colocava 3x mais polígonos na tela que o N64 que saiu bem depois.

O Emotion Engine é Graphic Synthesizer tb foram arquiteturas de CPU e GPU montadas pela Sony.

A experiência deles na área não se resume a dinheiro não.
 

Charles Bukowski

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Bem a Sony conseguiu uma GPU 40% mais forte que a do Xone mesmo saindo juntos. Então no mínimo ela sabe muito bem o que quer em termos de hardware.

Não, ela só foi mais ousada que a Microsoft em seu pedido a AMD, a GPU do PS4 nada mais é do que o “Pitcairn” (Radeon 7870) com 2 CU’s desativados, a arquitetura GCN já estava no mercado, o Jaguar já estava no mercado (nem o Bulldozer grande e consumista tinha como usar em uma APU), memórias GDDR5 já estavam no mercado de VGA desde 2006, o conceito de unificação de memória o X360 já usava desde 2005, o conceito de APU a AMD já utilizava nos PC’s (e mais uma vez o X360 foi pioneiro nesse quesito quando se fala de consoles em seu modelo S lançado em 2011), ou seja, não tem gerência da Sony no desenvolvimento dessas tecnologias e conceitos, projeto mais feijão com arroz do que esse impossível (Sony deve agradecer aos seus até hoje pela Microsoft ter escolhido usar no One uma GPU de m**** usando memórias que o mercado de PC’s já estavam aposentando). Aliás, até o grande Kutaragi pisou no tomate com o PS3, que tinha uma GPU (o G70) que já estava no mercado de PC’s 1 ano antes do lançamento do console, e que lógico, já defasada na altura pois a NVIDIA já tinha lançado o G80 (e o PS3 só teve uma GPU porque ele foi convencido que colocar apenas 2xCell no console iria cagar ainda mais a vida dos programadores mais do que já estavam cagada com um devkit confuso e que nem em inglês estava).

Partindo dessa lógica então a Microsoft também teve muito know-how do Xenos do X360, a primeira GPU programável com shaders unificados da indústria que só foi aparecer nos PC’s 1 ano depois (com o G80 e o R600 da própria ATi, cuja base é o Xenos) e que se seguiu como modelo nas gerações posteriores? Veja que ironia, o X360 deu sua contribuição majoritária para o modelo que os consoles atuais utilizam, danada essa Microsoft, não?

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extremepower

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O romantismo não impediu a Sony de lançar um console com uma GPU 40% forte, mesmo saindo na mesma época que o Xone.

O PS1 mesmo com GPU padrão colocava 3x mais polígonos na tela que o N64 que saiu bem depois.

O Emotion Engine é Graphic Synthesizer tb foram arquiteturas de CPU e GPU montadas pela Sony.

A experiência deles na área não se resume a dinheiro não.
O foi o porque do Xone ter saído mais fraco que o PS4, a M$ capou o hardware pra bancar aquela m**** de Kinect.
 

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O foi o porque do Xone ter saído mais fraco que o PS4, a M$ capou o hardware pra bancar aquela m**** de Kinect.
Isso seria verdade se ambos custassem a mesma coisa, mas o Xone saiu custando 100 dólares a mais para incluir a Kinect, tanto que ao retirar ficou no mesmo preço do PS4. Então ambos os consoles estavam ao mesmo preço.
 

extremepower

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Isso seria verdade se ambos custassem a mesma coisa, mas o Xone saiu custando 100 dólares a mais para incluir a Kinect, tanto que ao retirar ficou no mesmo preço do PS4. Então ambos os consoles estavam ao mesmo preço.
Pra ter certeza disso só saberndo exatemente quanto cada componente custava no lançamento.
 

Batman-X

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Não, ela só foi mais ousada que a Microsoft em seu pedido a AMD, a GPU do PS4 nada mais é do que o “Pitcairn” (Radeon 7870) com 2 CU’s desativados, a arquitetura GCN já estava no mercado, o Jaguar já estava no mercado (nem o Bulldozer grande e consumista tinha como usar em uma APU), memórias GDDR5 já estavam no mercado de VGA desde 2006, o conceito de unificação de memória o X360 já usava desde 2005, o conceito de APU a AMD já utilizava nos PC’s (e mais uma vez o X360 foi pioneiro nesse quesito quando se fala de consoles em seu modelo S lançado em 2011), ou seja, não tem gerência da Sony no desenvolvimento dessas tecnologias e conceitos, projeto mais feijão com arroz do que esse impossível (Sony deve agradecer aos seus até hoje pela Microsoft ter escolhido usar no One uma GPU de m**** usando memórias que o mercado de PC’s já estavam aposentando). Aliás, até o grande Kutaragi pisou no tomate com o PS3, que tinha uma GPU (o G70) que já estava no mercado de PC’s 1 ano antes do lançamento do console, e que lógico, já defasada na altura pois a NVIDIA já tinha lançado o G80 (e o PS3 só teve uma GPU porque ele foi convencido que colocar apenas 2xCell no console iria cagar ainda mais a vida dos programadores mais do que já estavam cagada com um devkit confuso e que nem em inglês estava).

Partindo dessa lógica então a Microsoft também teve muito know-how do Xenos do X360, a primeira GPU programável com shaders unificados da indústria que só foi aparecer nos PC’s 1 ano depois (com o G80 e o R600 da própria ATi, cuja base é o Xenos) e que se seguiu como modelo nas gerações posteriores? Veja que ironia, o X360 deu sua contribuição majoritária para o modelo que os consoles atuais utilizam, danada essa Microsoft, não?

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Rapaz o Hardware do Xbox 360 é nitidamente superior que o hardware do PS3. Tem nem comparação. E isso que foi lançado um ano antes do PS3 e ainda por cima com preço menor. Hehe!!

Eu lembro que no PS3 nem usavam memória unificada. As produtoras tinham que usar 256MB para X e 256MB para Y. Muito ruim isso. Já no X360 eram 512MB e cada empresa usava da forma que achava melhor. Nem ficava preso e sendo obrigado como no PS3.

Sem contar a GPU bem melhor do X360. E ainda tinha uma EDRAM a parte só para aplicar AA nos games.

E programar para o X360 também era anos luzes superior.
 

T1mp4s

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O romantismo não impediu a Sony de lançar um console com uma GPU 40% forte, mesmo saindo na mesma época que o Xone.

O PS1 mesmo com GPU padrão colocava 3x mais polígonos na tela que o N64 que saiu bem depois.

O Emotion Engine é Graphic Synthesizer tb foram arquiteturas de CPU e GPU montadas pela Sony.

A experiência deles na área não se resume a dinheiro não.
E agora isso pode se inverter, já que o Xonex é bem mais forte que o Ps4 pro, mesmo se tratando de um ano de diferença.
A MS tb consegue lançar hard poderoso.
 

Batman-X

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Um ano depois e 100 mais caro né, alguma surpresa ser mais potente?

E por que então o PS3 que saiu um ano depois do Xbox 360(e mais caro que o X360)não foi mais potente que o Xbox 360?

E a diferença do Xbox One X para o PS4 Pro é absurda. Muuuito maior que a diferença de potência entre o PS4 Slim e o PS4 Pro. E anos luzes mais diferente que o Xbox One S e o PS4 Slim.
 
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XINTSUAI2

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E por que então o PS3 que saiu um ano depois do Xbox 360(e mais caro que o X360)não foi mais potente que o Xbox 360?

E a diferença do Xbox One X para o PS4 Pro é absurda. Muuuito maior que a diferença de potência entre o PS4 Slim e o PS4 Pro. E anos luzes mais diferente que o Xbox One S e o PS4 Slim.
O PS3 era mais potente que o X360, a GPU era inferior, mas o conjunto superior. Porém era uma arquitetura difícil de dominar, coisa que ficou restrita aos studios first. O X360 não tinha Bluray e sequer tinha HDMI, nivelou a geração inteira pra baixo com seu DVD. Era um produto numa categoria abaixo sem dúvida. No entanto a Mic acertou em criar um sistema muito mais amigável e barato, colocou uma ótima GPU tb, sair antes lhe garantiu 10M de base que serviu para impor várias clausulas de paridade e exclusividade.

Na verdade poucos studios dominaram o PS3, então era normal os multis ficarem piores nele principalmente na primeira metade de seu ciclo de vida.


E a diferença do Xbox One X para o PS4 Pro é absurda. Muuuito maior que a diferença de potência entre o PS4 Slim e o PS4 Pro. E anos luzes mais diferente que o Xbox One S e o PS4 Slim.

Não e não hehe.
 
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Leonis Semog

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E por que então o PS3 que saiu um ano depois do Xbox 360(e mais caro que o X360)não foi mais potente que o Xbox 360?

Na época a intenção era propagar o blu-ray. Blu-ray era caro para caramba no lançamento e foi uma das coisas que mais encareceu o console.
 

Bryan best

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E por que então o PS3 que saiu um ano depois do Xbox 360(e mais caro que o X360)não foi mais potente que o Xbox 360?

E a diferença do Xbox One X para o PS4 Pro é absurda. Muuuito maior que a diferença de potência entre o PS4 Slim e o PS4 Pro. E anos luzes mais diferente que o Xbox One S e o PS4 Slim.
Só não entendo pq a Microsoft lança um console poderoso,mas não mostra o poder verdadeiro dele.
Vai acabar a geração e não teve um jogo para mostrar a que veio.
Só multis...quem sabe gears.
 

Apreciador de Velharias

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Acho que uma RTX 2080 Ti é o máximo que dá pra esperar e olhe lá, essa GPU é um sonho até para PCzistas.. Chega a 13.4 TF. Estou esperando algo em torno de 11.5 e 12.5.

Se for mais que isso vou ficar bem surpreso, tb acho que o console não sai por menos de 499.

O PRO deve ficar em 399 e o PS4 299.
Eu acho muito dificil chegar na 2080Ti, uma placa absurda de cara, é até inviável no momento pros caras,tanto pelo consumo de energia quanto pelo custo. AMD não consegue esse nível de performance, muito menos a um consumo baixo por enquanto, e duvido que vá conseguir pelo menos até uns 2 anos.
O mais realista seria algo próximo a RTX2070 ou 2060.
 

Batman-X

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Pessoal até hoje ainda acha o hardware do PS3 mais potente que o hardware do Xbox 360?

Para com isso gente. A diferença na VGA a favor do X360 vale bem mais que a diferença na CPU entre os dois. Sem contar a memória unificada, memória extra EDRAM e por aí vai indo.


E realmente o preço a mais do PS3 se deve ao leitor de Blu Ray. Isso aí eu dou um desconto. Até lembro que na época muita gente comprava o PS3 para usar como player de blu ray. Até hoje eu uso o meu PS3 para essa finalidade. Hehe!!
 
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Batman-X

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Só não entendo pq a Microsoft lança um console poderoso,mas não mostra o poder verdadeiro dele.
Vai acabar a geração e não teve um jogo para mostrar a que veio.
Só multis...quem sabe gears.

Rapaz o RDR2 rodando em 4K Nativos com aqueles gráficos e mundo é uma prova da potência do Xbox One X.

Sem contar outros games como os Forza 7, Forza Horizon 3 e 4, Gears 4, Doom 4 e etc.. Todos rodando a 4K Nativos. E alguns a 60fps.

E alguns a 4K Dinâmicos e a 60fps como o Wolfenstein 2.
 
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Bryan best

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Rapaz o RDR2 rodando em 4K Nativos com aqueles gráficos e mundo é um aprova da potência do Xbox One X.

Sem contar outros games como os Forza 7, Forza Horizon 3 e 4, Gears 4, Doom 4 e etc.. Todos rodando a 4K Nativos. E alguns a 60fps.

E alguns a 4K Dinâmicos e a 60fps como o Wolfenstein 2.

Como disse multis e jogos velhos....
Se vc visse que não tem diferencia quase nenhuma do 4k nativo para o que a Sony faz...
O próprio last of us remastered roda em 4k nativo a 60 fps.
Comprar um game para jogar multis em melhor performance é triste.
Se a Sony tivesse esse "poder" faria miséria...
 

Charles Bukowski

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Como disse multis e jogos velhos....
Se vc visse que não tem diferencia quase nenhuma do 4k nativo para o que a Sony faz...
O próprio last of us remastered roda em 4k nativo a 60 fps.
Comprar um game para jogar multis em melhor performance é triste.
Se a Sony tivesse esse "poder" faria miséria...

Halo 5, Gears 4, Forza Horizon 4... e ainda sairá Gears 5 e Halo Infinite.

Honestamente não entendo essa “tara” de exclusividade, nem tenho um One X e minha plataforma principal é o PS4 Pro, mas desde quando jogo multiplataforma não é jogo?


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Como disse multis e jogos velhos....
Se vc visse que não tem diferencia quase nenhuma do 4k nativo para o que a Sony faz...
O próprio last of us remastered roda em 4k nativo a 60 fps.
Comprar um game para jogar multis em melhor performance é triste.
Se a Sony tivesse esse "poder" faria miséria...

Rapaz RDR2 é jogo velho? E os Forza 7 e FH 3 e 4 são os melhores games de corrida dessa geração. Sem contar que os Horizon são mundo aberto.

Eu tenho um PS4 Pro e um Xbox One X e os games multi só jogo no Xbox One X devido terem as melhores versões.

Jogo velho é o The Last of US. Game saiu no primeiro semestre de 2013 para o PS3. Zerei ele já tem 6 anos. Pois zerei na época do seu lançamento.

Em fim, não tem como querer comparar o PS4 Pro com o Xbox One X. A diferença é bem grande. E como 95% dos games lançados são multiplataforma, aí já viu né!

Lembrando que nem jogo em PC. Aqui é cosolista raiz. Portanto para mim PC Gamer nem existe e nem conta.
 

Bryan best

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Rapaz RDR2 é jogo velho? E os Forza 7 e FH 3 e 4 são os melhores games de corrida dessa geração. Sem contar que os Horizon são mundo aberto.

Eu tenho um PS4 Pro e um Xbox One X e os games multi só jogo no Xbox One X devido terem as melhores versões.

Jogo velho é o The Last of US. Game saiu no primeiro semestre de 2013 para o PS3. Zerei ele já tem 6 anos. Pois zerei na época do seu lançamento.

Em fim, não tem como querer comparar o PS4 Pro com o Xbox One X. A diferença é bem grande. E como 95% dos games lançados são multiplataforma, aí já viu né!

Lembrando que nem jogo em PC. Aqui é cosolista raiz. Portanto para mim PC Gamer nem existe e nem conta.

Quero saber de jogos feitos para o x.
Não tem....tudo multi.
A diferença é grande mesmo,mas onde vc vê?
Só em multis...halo,Gears,state os decay,sea of thieves?
Pelo amor né.....a Microsoft não soube usar esse poder,quem sabe na próxima gen,ela use de forma correta....só lançou o x pq p xone já nasceu uma vergonha,pois não aguentava nem no multi.
 

Bryan best

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Halo 5, Gears 4, Forza Horizon 4... e ainda sairá Gears 5 e Halo Infinite.

Honestamente não entendo essa “tara” de exclusividade, nem tenho um One X e minha plataforma principal é o PS4 Pro, mas desde quando jogo multiplataforma não é jogo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não é tara,quero ver poder..não é o.mais poderoso do mundo?
Então mostre...não com state of decay e sea of thieves ou crackdown.
Pelo amor né.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
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Quero saber de jogos feitos para o x.
Não tem....tudo multi.
A diferença é grande mesmo,mas onde vc vê?
Só em multis...halo,Gears,state os decay,sea of thieves?
Pelo amor né.....a Microsoft não soube usar esse poder,quem sabe na próxima gen,ela use de forma correta....só lançou o x pq p xone já nasceu uma vergonha,pois não aguentava nem no multi.

Eu vejo a diferença nos 95% dos games lançados. Só isso. Hehe!!

Além é claro dos exclusivos vide os FH 3 e 4, Forza 7, Gears 4. Mas ainda vai ser lançado o Gears 5, Halo 6 e daí vai ter mais games que mostrará essas diferenças. Além é claro dos multis que são a grande maioria dos games lançados.
 

Bryan best

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Eu vejo a diferença nos 95% dos games lançados. Só isso. Hehe!!

Além é claro dos exclusivos vide os FH 3 e 4, Forza 7, Gears 4. Mas ainda vai ser lançado o Gears 5, Halo 6 e daí vai ter mais games que mostrará essas diferenças. Além é claro dos multis que são a grande maioria dos games lançados.
Então é lunático...
Será que gears consegue chegar pelo menos nos gráficos de days gone?Pq.halo esquece...
E olha que achei days gone uma b*sta..
Só tem gráficos.
 
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