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Possuo ambos também. Concordo que (obviamente) o X é bem mais potente do que o Pro, que roda melhor a maioria dos multis... Mas não vi nada rodando no X que seja tão belo quanto um Horizon zero dawn. Nem o RDR 2 rodando em uma LG B8 ficou no mesmo nível.
Os grandes estúdios da Sony tiram leite do hardware e essa engine na guerrilla é surreal.
Pelo menos para essa próxima gen a jogatina tradicional já tá garantida.Se do ps6 em diante for tudo streaming, o jeito vai ser virar retro gamer.
EA mostrando a tecnologia de cabelos da Frostbyne nextgen:
Não necessariamente o dobro...mas com o dobro do desempenho teórico para polígonos e rasterização
Não necessariamente o dobro...
Apenas mais eficiente em gráficos porque os gargalos foram removidos.
Essa thread do reddit estava falando sobre esse assunto semana passada:
EA mostrando a tecnologia de cabelos da Frostbyne nextgen:
Em 1080p um 2080ti conseguiria fazer isso aí tranquilamente.Para conseguir este nivel ai, pode esquecer este resultado pelo poder de processamento que os rumores apontam para os novos consoles. Nem um placa de video da Nvidia mais top( 2080TI se nao me engano) consegue isso. Talvez com o poder de 3 Stadia é possivel ter este resultado.Talvez por Streaming consiga isso...
Com RT e tudo no high/very high? Tenho minhas duvidas... Mas proxima geracao sera focada nos 4k. Entao acho difícil.... Talvez os consoles mid-end se tiver na proxima geracao.Em 1080p um 2080ti conseguiria fazer isso aí tranquilamente.
E qual console que toda tudo no high?Com RT e tudo no high/very high? Tenho minhas duvidas... Mas proxima geracao sera focada nos 4k. Entao acho difícil.... Talvez os consoles mid-end se tiver na proxima geracao.
sabe o q é foda? Nivelarem por baixo por causa da microsoft nessa áreaOs caras estão apostando forte nessa Velocidade de transferência de dados como key feature da Nextgen, pior que as implicações são bem vastas mesmo.
Foi o choro que deu com o Xbox X, é o console mais forte que tem mas muitos reclamaram do preço.lendo todo o tópico é cômico q os mesmos querem um put* salto gráfico mas são mão de vaca pra c***lho. Não sei oq esperam com 400 dólares
se é 500 (mesmo com subsídio) choram... mas quando não é tudo isso q pensavam, reclamam tbm! PQP. Escolham Parrudo e caro ou xoxo e barato
Aí ele meio que confirma que a PSNow vai disponibilizar games de PS5 tb.A visão deles sobre o formato de cada geração:
SIE Believes in Gamer Choice
Mainstream Business Model:
Nessa próxima gen tem: Blu-ray (confirmando o formato da mídia) + Digital + Streaming (esse para vários Devices)
- PS1 and PS2: CD / DVD
- PS3 and PS4: Blu-ray + Download
- Next-Generation: Blu-ray + Download + Streaming
E devem estar querendo que na next-next gen seja: Streaming.
mas com o dobro do desempenho teórico para polígonos e rasterização. Essa GPU andou aparecendo em bancos de dado recentemente funcionando a 1200MHz se não me engano.
Eu entendo que os games de PS5 já estarão disponíveis via streaming, talvez, já no lançamento da plataforma.Aí ele meio que confirma que a PSNow vai disponibilizar games de PS5 tb.
Se for assim uma galera vai poder jogar ps4 no day one nos seus PS4 e PCs.Eu entendo que os games de PS5 já estarão disponíveis via streaming, talvez, já no lançamento da plataforma.
Agora como será esse acesso. Se será por serviço de assinatura, pagamento individual, uma reformulação no PS Now só saberemos mais tarde.
Pois é, a Sony até fala ali em aproveitar o PS4, com sua base gigante, como plataforma de streaming.Se for assim uma galera vai poder jogar ps5 no day one nos seus PS4 e PCs.
sabe o q é foda? Nivelarem por baixo por causa da microsoft nessa área
claro q ainda será mais rápido no PS5 mas não tanto quanto o console poderia. E se limitariam a apenas fazer carregamentos mais rápidos. Não iriam dar o passo além fazendo um jogo TODO trabalhar de forma diferente e melhor encima dessa rapidez q não seja apenas loadings
então os multis e exclusives terao um verdadeiro GAP!
Isso nao to vendo ninguém questionar
Talvez já tenha visto gente comentar de limitação da arquitetura CCN.Traduz aí o que isso quer dizer?
Nao são muitos, mas ha varios jogos comparado ao high/veryhigh no One X. Nao tem mais por desleixo das soft em nao querer otimizar a versao do One X. Cito Gear 4, Tomb Raider, FH 3, FM7, Senhor dos Anéis. Poderia ate ter mais.E qual console que toda tudo no high?
Se você considerar rodar no nível console, médio, 30fps, roda tranquilo.
Se bem que essa frostbite é um lixo de engine, vai saber.
Talvez já tenha visto gente comentar de limitação da arquitetura CCN.
Não cara não fala isso!!!!!E por que então o PS3 que saiu um ano depois do Xbox 360(e mais caro que o X360)não foi mais potente que o Xbox 360?
E a diferença do Xbox One X para o PS4 Pro é absurda. Muuuito maior que a diferença de potência entre o PS4 Slim e o PS4 Pro. E anos luzes mais diferente que o Xbox One S e o PS4 Slim.
Poder não é nada sem controle!Rapaz o RDR2 rodando em 4K Nativos com aqueles gráficos e mundo é uma prova da potência do Xbox One X.
Sem contar outros games como os Forza 7, Forza Horizon 3 e 4, Gears 4, Doom 4 e etc.. Todos rodando a 4K Nativos. E alguns a 60fps.
E alguns a 4K Dinâmicos e a 60fps como o Wolfenstein 2.
O q vai ser nivelado por baixoMe parece que agora não há mais dúvidas sobre como a retro com ps4 será feita (no sentido de precisar de qualquer patch). Deve rolar nativamente com todos os jogos.
Não entendi. O que foi nivelado por baixo?
O q vai ser nivelado por baixo
Gears, Forza, Halo, Gears, Halo, Forza, Forza
Microsoft não muda o disco. E quando tenta mudar vem aqueles jogos. Ainda bem que saí dessa fria...
Mas entendo que tem gente que não enjoa de segurar RT online nos mesmos contextos de sempre.
Jogo bom quanto mais melhor. É igual mulher. Se ela for boa de cama quanto mais sexo melhor. Hehe!!
Forza Motorsport 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, Forza Horizon 1, 2, 3, 4, Gears 1, 2, 3, Judgement, 4, 5, Halo 1, 2, 3, 3 ODST, Reach, 4, 5, Infinity. E que venham muito mais. Melhor do que ficar esperando uma eternidade para lançamento de um único e mísero jogo.
E que continuem dessa forma. Mas o Halo 6 está demorando de mais. Já era para ter sido lançado. Minhas mãos estão coçando para zerar o novo Halo e Gears. Não gostei de demorarem tanto para lançar um novo Halo. Está parecendo a Sony enrolada com seus lançamentos. Onde demoram 5 anos ou mais para lançar um game. Aff!!
Mas também é bom ter novos jogos como Jade Empire, Fable, Blue Dragon, Lost Odyssey, Viva Pinata, Kameo, Ninja Blade, Recore, Quantum Break, Ori, Ryse e etc... Uma pena terem cancelado o Scalebound. Aff!!
O q vai ser nivelado por baixo
Com essa tecnologia acontecendo apenas no ps5. Uma nova forma de criar o jogo. Pq o SSD possibilitaria algo alem de apenas melhorar loadings. So q se a mic usar um HD comum, por exemplo, os developers nao poderiam criar o jogo da mesma forma, indo aos moldes tradicionais
Levando em conta q a utilizacao de ssd nao melhora apenas loadings mas q pode influenciar como os criadores vao encarar os recursos pra fazer algo mais complexo nos games. Os multis nao iriam tao longe em fazer trabalho dedicado pra cada plataforma
Essa do hd externo é bem trueNão existe nenhuma complexidade nisso, meu amigo, o processo é transparente, usar um barramento e memórias mais rápidas é o necessário. Hoje a CPU controla o tráfego desses dados entre memória secundária (HDD ou SSD) e principal (RAM), o que também acaba impactando no desempenho, mesmo que você tenha largura de banda sobrando. É diferente quando um código precisa rodar dentro da CPU ou GPU e você tem cache para dados e instruções.
Resta saber o quanto isso será efetivamente para armazenamento ou para cache. Eu aposto na segunda opção, financeiramente não me parece viável usar SSD completamente dedicado para armazenamento, principalmente quando os novos consoles devam continuar suportando HD externo como expansão de memória (o que poderia criar um gap).
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É o mesmo choro de death stranding. Mas a culpa nao deixa de ser do kojima nesse caso pq ele anunciou no inicio da producao do jogo ao inves de esperar uns 3 anos de developmentGoty of War anunciado na metade de 2016 e lançado no começo de 2018 = 5 anos?
Concordo que Gears é muito bom.
Mas você citou muitos jogos mortos, medianos ou fracos do 360 e do One.
START ///!NEXT GEN LEAK!
I'm a developer for a AAA studio and I figured people would want the low down on these new systems. Specs, suggested price point and target release date incoming:
Lockhart (8/2010 - $299)
Zen 2 8C/16T @ 3.2GHz
Navi 32CU @ 6.5TF
12GB GDDR6
1TB SSD NVMe
Anaconda (8/2010 - $499)
Zen 2 8C/16T @ 3.2GHz
Navi 56CU @ 12TF
24GB GDDR6
1TB SSD NVMe
PS5 (11/2020 - $449)
Zen 2 8C/16T @ 2.8GHz
Navi 40CU @ 7.5TF
12GB GDDR6
1TB SSD NVMe
Personally, let me tell you Anaconda is literal beast mode. We managed to squeeze 4k/60fps out of this system with RT enabled in a short period of time. Also, in some cases Lockhart is outperforming PS5 (when RT and other effects are enabled). PS5's ray tracing solution is a software/hardware hybrid and it takes a HUGE hit on the system when turned on. Expect most AAA to keep it turned off, IMO.
SSD loading speeds go in this order: Anaconda > PS5 = Lockhart
END ///!NEXT GEN LEAK!