O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
a unica coisa que pode ocorrer é ter efeitos a mais e mais memoria embarcada, já que é unificada então teriamos uma placa mais fraca que as apresentadas mas ao mesmo tempo mais forte pois teriam uma memoria ali de uns 20gb unificada que eles poderiam destinar para o gpu uma boa quantidade destruindo assim a placa em questão de 8gb; nãoe xiste almoço grátis se a high de hoje custa 500 dolares tem sub 10TF e consume mais de 200w como a amd vai conseguir fazer coisa melhor, sei lá 12tf consumindo menos e custando mais barata para sony ou ms vender quando a propria fraca aí já quebra a barreira de console para no fim colocarem no mercado por sei lá 499? (sendo que não subsidiam mais como faziam antes)

aí os caras vem e ''mimi varejo'' Hehhe mas a questão aqui não é varejo; é consumo energético preço performance
Ouvi dizer que os novos consoles teriam alguns teraflops dedicados ao Ray Tracing. Não será que é por isso que todo mundo especula 12 Teraflops???

Por exemplo: 3TF pra RayTracing e 9TF para gráficos?
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
457
Pontos
779
Ouvi dizer que os novos consoles teriam alguns teraflops dedicados ao Ray Tracing. Não será que é por isso que todo mundo especula 12 Teraflops???

Por exemplo: 3TF pra RayTracing e 9TF para gráficos?

pode sim, eu ainda acho (e sonho) que podem criar um processador a parte específico pra Ray Tracing.

Alguém aqui é do tempo de placa de física no PC a parte da placa de vídeo? Não lembro se chegou sair ao mercado, mas lembro bem disso....
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.421
Pontos
1.219
PS5 acima de 10 tflops.....o preço não virá abaixo de 399 dólares...... e isso com subsidio da Sony. Digamos que eles perdam 80 dólares por console vendido no primeiro ano.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ouvi dizer que os novos consoles teriam alguns teraflops dedicados ao Ray Tracing. Não será que é por isso que todo mundo especula 12 Teraflops???

Por exemplo: 3TF pra RayTracing e 9TF para gráficos?

No vazamento do novo Xbox fala de chip dedicado para RT de mais ou menos 2teraflops. Aí o console pode passar dos 10teraflops se fizerem essa somatória.
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Agora as considerações de Mark Cerny estão fazendo todo sentido.

Mark Cerny e seus 8 Teraflops...
Pior que isso. 8 Tflops de GPU para atual geração rodar tranquilamente os jogos de console com suas settings.

Teoricamente o que a próxima geração vai fazer em gráficos com uma GPU de 10Tflops somente?levando em consideração que a CPU vai ser deixada somente para dar o salto que precisamos como lógica de jogo, física e etc?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Já que alguns estão céticos, e levando em consideração as melhores GPUs de PC no mercado....

Consoles de 12 Tflops totalmente otimizados vão ser insanos na atual conjuntura.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Já que alguns estão céticos, e levando em consideração as melhores GPUs de PC no mercado....

Consoles de 12 Tflops totalmente otimizados vão ser insanos na atual conjuntura.
Nao vejo nenhuma possibilidade de consoles para sair fim de 2020 com menos de 10TF. 12 TF sera uma GPU mid-end final de 2020. As GPU high-end no fim de 2020 terão algo proximo de 16 a 18 TF. Entao, 10TF acho garantido para PS5 e Scarlett.

Eu particularmente aposto em algo em torno de 12 TF ( 11,5 TF - 12,5 TF). Mais que 12 TF acho bem improvável. Mas vamos aguardar. Pois se a AMD nao estiver mentindo 9,5 TF da arquitetura Navi supera os 12,5 TF da Vega 64 em 15%. Ou seja, seria o mesmo que ter uma Vega 64 com 14.3 TF. Logo, uma Navi com 12TF, seria o mesmo que ter uma GPU Vega 64 com 18TF. Sao numeros teoricos levando em conta os ganhos de eficiência da Navi sobre Vega divulgados pela AMD. Na pratica nao creio atingir este números, mas deve ficar acima dos 15TF. Algo extraordinário se isso acontecer e a AMD nao estiver inflando os ganhosnde eficiencia da Navi sobre a Vega.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que a Sony vai mirar nos 399 dólares mesmo, aí imagino uma máquina rondando os 9.5 ou 10 TF.

Se focarem em 1440p vão fazer coisas absurdas com uma máquina dessas.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Nao vejo nenhuma possibilidade de consoles para sair fim de 2020 com menos de 10TF. 12 TF sera uma GPU mid-end final de 2020. As GPU high-end no fim de 2020 terão algo proximo de 16 a 18 TF. Entao, 10TF acho garantido para PS5 e Scarlett.

Eu particularmente aposto em algo em torno de 12 TF ( 11,5 TF - 12,5 TF). Mais que 12 TF acho bem improvável. Mas vamos aguardar. Pois se a AMD nao estiver mentindo 9,5 TF da arquitetura Navi supera os 12,5 TF da Vega 64 em 15%. Ou seja, seria o mesmo que ter uma Vega 64 com 14.3 TF. Logo, uma Navi com 12TF, seria o mesmo que ter uma GPU Vega 64 com 18TF. Sao numeros teoricos levando em conta os ganhos de eficiência da Navi sobre Vega divulgados pela AMD. Na pratica nao creio atingir este números, mas deve ficar acima dos 15TF. Algo extraordinário se isso acontecer e a AMD nao estiver inflando os ganhosnde eficiencia da Navi sobre a Vega.
Isso é verdade! Consoles só devem aparecer no final de 2018.....Os custos de hoje não vão ser os mesmos de amanhã.E é bem provável que elas vão conseguir reduzir custos para inflar ainda mais as Especs dos consoles.Menos de 10Tflops acaba se tornando meio bizarro já que o Google Stadia já está aí batendo a porta com seus 10Tflops.E já falaram que os consoles vão ser mais poderosos que o Stadia.É como já tínhamos falado antes,12 Tflops deve ser o mínimo! Se for tão eficiente a arquitetura, teremos consoles além disso.Com mais a nova CPU, talvez 20GB de Ram,e o SSD também usado como memória virtual como já falaram,vai dar pra fazer bastante coisa em outro nível.

Parece que o SSD vai dar uma grande ajuda a Ram principal também pelo que estão falando por aí. Ele pode substituir parte da Ram para streaming de texturas, mapas e etc.Melhores loadings será o básico da coisa.Ele vai entregar muito mais coisas na tela e em menos tempo além da Ram principal.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Acho que a Sony vai mirar nos 399 dólares mesmo, aí imagino uma máquina rondando os 9.5 ou 10 TF.

Se focarem em 1440p vão fazer coisas absurdas com uma máquina dessas.
O problema desses 1440p não é a qualidade. Mas o marketing negativo.Ainda mais com TV 4K pra lá e pra cá e já ouvindo sobre suporte a 8K que as duas já estão fazendo.

Mas eu gostaria que alguns projetos fossem mesmo em 2K só para ver os ganhos em outras áreas gráficas.
 
Ultima Edição:

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
essa melhora nossd do xbox e ps5 é algo que espero. insuportavel os loadings hj em dia. ta nivel neogeo cd e ps1
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
se nem PC gamer joga direito em 4k (quando falo isso digo a maioria). em ordem de importancia de qualidade de imagem 4k nao entra nem no TOP3 itens essenciais numa smartTV (perde pra hdr, high contraste e color accuracy/true tone). Com relacao a melhoria visual fornecida pela TV eu digo. Cacetada de gente nao sabe dizer se ta 1080 ou 4k quando fazem testes reais em campo lol. Perde ate de imput lag em nivel de importancia. Em um TOP 5 eh o quinto elemento importante. Ou seja, o menos importante

ja fizeram teste de 1080+HDR vs 4K sem HDR e advinha quem ganhou?

eh retardice mental exigir q um console de 400 dolares TENHA OBRIGACAO em rodar 4k nativos. Isso so serve pra comparacao de pau mole entre nerds na internet.

Seria um alivio do c***lho a galera parar com essa punhetacao idiota, descer do pedestal e aceitar q 2k (ou algo proximo disso) seria uma otima opcao. Ajuda as devs, a gente ganha jogos mais bonitos do q nunca pq alocam os recursos na melhoria grafica... porra. Como eh q nego prefere mais resolucao?

essa briga eu acompanho ha anos no mercado de cameras fotograficas quando tinha um monte de cabaco falando q a sony era melhor pq tinha 5 megapixels a mais q as cameras da canon e nikon. Putaqueopariu. Eh a mesma mentalidade de m**** nos consoles
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Nao vejo nenhuma possibilidade de consoles para sair fim de 2020 com menos de 10TF. 12 TF sera uma GPU mid-end final de 2020. As GPU high-end no fim de 2020 terão algo proximo de 16 a 18 TF. Entao, 10TF acho garantido para PS5 e Scarlett.

Eu particularmente aposto em algo em torno de 12 TF ( 11,5 TF - 12,5 TF). Mais que 12 TF acho bem improvável. Mas vamos aguardar. Pois se a AMD nao estiver mentindo 9,5 TF da arquitetura Navi supera os 12,5 TF da Vega 64 em 15%. Ou seja, seria o mesmo que ter uma Vega 64 com 14.3 TF. Logo, uma Navi com 12TF, seria o mesmo que ter uma GPU Vega 64 com 18TF. Sao numeros teoricos levando em conta os ganhos de eficiência da Navi sobre Vega divulgados pela AMD. Na pratica nao creio atingir este números, mas deve ficar acima dos 15TF. Algo extraordinário se isso acontecer e a AMD nao estiver inflando os ganhosnde eficiencia da Navi sobre a Vega.
mano do ceu apokjsdapoksjpakspoakspoakspokaskpsakaposkpaskpaskopakspsa

Sim, em menos de 1 ano vão lançar uma placa 30% mais forte, custando 50% do preço.

Desisto desse tópico...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
mano do ceu apokjsdapoksjpakspoakspoakspokaskpsakaposkpaskpaskopakspsa

Sim, em menos de 1 ano vão lançar uma placa 30% mais forte, custando 50% do preço.

Desisto desse tópico...

eu desisto tb; e volto a ratificar já que eu sou o único que desde o inicio apostava em sub 10tf agora já to apostando em 7tf para o novo xbox e 8 virgula alguma coisa para o ps5 alguma coisa abaixo de virgula 5. o xbox custará menos isso é meu palpite final

como vc disse a conta não fecha se a s placas mais fracas já são impossíveis em um console quanto mais uma mais forte e mais barata para 1 ano, a conta não fecha e os caras não dão o braço a torcer, não entenderam que o chip de 9 teraflop aí já estoura o que os console aguentam ''Não mais ano que vem console sai com 12 hehehe'' não tem almoço gratis.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
eu desisto tb; e volto a ratificar já que eu sou o único que desde o inicio apostava em sub 10tf agora já to apostando em 7tf para o novo xbox e 8 virgula alguma coisa para o ps5 alguma coisa abaixo de virgula 5. o xbox custará menos isso é meu palpite final

como vc disse a conta não fecha se a s placas mais fracas já são impossíveis em um console quanto mais uma mais forte e mais barata para 1 ano, a conta não fecha e os caras não dão o braço a torcer, não entenderam que o chip de 9 teraflop aí já estoura o que os console aguentam ''Não mais ano que vem console sai com 12 hehehe'' não tem almoço gratis.
se ta colocando na conta o prejuizo q eles tomam em cada console?pq isso acontece.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O problema desses 1440p não é a qualidade. Mas o marketing negativo.Ainda mais com TV 4K pra lá e pra cá e já ouvindo sobre suporte a 8K que as duas já estão fazendo.

Mas eu gostaria que alguns projetos fossem mesmo em 2K só para ver os ganhos em outras áreas gráficas.
Acho que o PS4 Pro deve ter sido um laboratório para a Sony nesse sentido, em relação ao Xbox one x. Se ela percebeu que isso chegou a impactar nas vendas, imagino que ela vá focar nos 4k.. Se não, aí acho que após as waves de cross Gens.. Os games full nextgen devem começar a vir em 2K. E claro sempre da pra usar aquele 4K dinâmico maroto.. tipo teu jogo chega a 4K quando vc olha pro céu, e aí vc já põe na caixa: Native 4K!!!

Claro que aparecerão games 4K nativos quando o game não puxar tanto, as vezes o jogo simplesmente não precisa desses recursos extras. Mas um Battlefield VI por exemplo, acho que é um forte candidato a vir com 1880, 1440 ou 4K dinâmicos (como acontece no one X hoje).
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
eu desisto tb; e volto a ratificar já que eu sou o único que desde o inicio apostava em sub 10tf agora já to apostando em 7tf para o novo xbox e 8 virgula alguma coisa para o ps5 alguma coisa abaixo de virgula 5. o xbox custará menos isso é meu palpite final

como vc disse a conta não fecha se a s placas mais fracas já são impossíveis em um console quanto mais uma mais forte e mais barata para 1 ano, a conta não fecha e os caras não dão o braço a torcer, não entenderam que o chip de 9 teraflop aí já estoura o que os console aguentam ''Não mais ano que vem console sai com 12 hehehe'' não tem almoço gratis.

Poxa, pra quem há 3 meses atrás disse que não via o Xbox vindo com menos de 12 teraflops, agora ele já caiu pra 7 e está até perdendo pro PS5.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Poxa, pra quem há 3 meses atrás disse que não via o Xbox vindo com menos de 12 teraflops, agora ele já caiu pra 7 e está até perdendo pro PS5.

eu posso ter cogitado 12tf (apesar de não me lembrar) mas se retrocedermos algumas paginas
chegou num ponto em que tentei ser mais realista me baseando na UC (unidades computacionais) da placa do stadia, sei que o stadia é um serviço e tal, mas comecei a questionar a viabilidade daquele poder num console numa caixa fechada e também a viabilidade de um poder maior do que aquele, a placa que o google tem 56 unitis e 10.7tf nitidamente uma vega 56 (10.5tf) com over de leve, fui buscar a viabilidade tecnica de um console superar esse raw power em uma caixa fechada local e por fim a viabilidade finaceira pois com base nos upgrades midgen entendi que é muito mais vantajoso para sony e ms do ponto de vista financeiro colocar menos UC e sapecar clock (por isso o Navi é a melhor escolha) vi que não era uma tarefa fácil (não disse impossível)

aí disseram vamos aguardar o chip Navi, o chip navi superior o de 40UC (e um clock bizarro de quase 2k mhz, alguém imagina um console com esse clock?) veio e a amd até clama que ele seja 30% mais forte do que o vega 56. (isso por si só já deveria matar o assunto de teraflops...para quer vir com 12tf se 9.75 da nova arquitetura derrota em 30% uma placa de quase 11 da arquitetura anterior?)

76849

30% em 1440p vamos ver o que isso significa: Em assassins creed odyssey a vega 56 faz 41 fps 1440p ela deve fazer 53 mas em 4k a vega 56 faz 23fps e ela deveria fazer 29...isso porque a amd criou novos drivers e tal e não vai colocar na arquitetura anterior e a memoria hbm2 muito cara apesar da largura de banda incrivel não tem software projetado para tirar proveito dela, se não seria uma destruição por parte da vega 56, dessa forma o gddr6 acaba sendo mais veloz para os jogos atuais se dando essa vantagem de 9/12fps

Sobre os 7TF, ora até ontém o xbox one x era um console poderosíssimo oferecendo mais de 5x o poder de gpu de um console current gen, uma proporção quase igual do 360 para o one 0,3tf para 1,3tf ou seja se trocar o processador e aumentar memoria o console vira um nextgen...e ele tem 6tf agora (de retente 6tf não suficientes para nada precisa ser 11 precisa se 13, sendo que até ontem o upgrade era muito muito mais poderoso que o Pro) e custando 500$ usando uma tech mesclada, cooler high end, com cpu de baixa performance o jaguar, agora vem a M$ no Trailler do Project scalert e diz que o novo console será 4x mais poderoso do que o xbox one X, sabemos que gpu é sem chances, então eles estão falando é de processador; e o mais legal não marketearam teraflops. como eu cheguei no numero de 7 aí vai ficar para outro post pois esse ficou grande :kaperto
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vcs estão sonhando com TF demais e caindo na conversa fiada da Microsoft mais uma vez.

Antes de lançar, o XoneX era o console que iria rodar tudo em 4k nativo e, no fim, não roda nem 5% dos jogos atuais em 4K nativo. O console usa checkboard e resolução dinâmica em todos os jogos grandes e tem dificuldade extrema em segurar os FPS.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Vcs estão sonhando com TF demais e caindo na conversa fiada da Microsoft mais uma vez.

Antes de lançar, o XoneX era o console que iria rodar tudo em 4k nativo e, no fim, não roda nem 5% dos jogos atuais em 4K nativo. O console usa checkboard e resolução dinâmica em todos os jogos grandes e tem dificuldade extrema em segurar os FPS.
Nem é conversa fiada da microsoft, já que ela não prometeu nada, muito menos falou de tflops...

Os caras estão se baseando em achismos.
Tipo você dizendo que é culpa da mic, sem ao menos ela ter falado algo sobre isso kkkk

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Stadia não é um console, é um PC fazendo streaming.

por isso o cara usou aspas, ele queria falar de parâmetros posso imaginar enfim stadia não é um console mas é um sistema capaz de rodar jogos nextgen caso esses sejam portados para ele
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
por isso o cara usou aspas, ele queria falar de parâmetros posso imaginar enfim stadia não é um console mas é um sistema capaz de rodar jogos nextgen caso esses sejam portados para ele
Eu só não to sabendo como esses consoles vão dar conta de tantos aprimoramentos.

4K + 60fps + Ray Tracing + Nuvem + Texturas e polígonos aprimorados.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Eu só não to sabendo como esses consoles vão dar conta de tantos aprimoramentos.

4K + 60fps + Ray Tracing + Nuvem + Texturas e polígonos aprimorados.

olhe o 360 e o ps3 (0,3TF) veja os gráficos, apena sos gráficos esqueça a resolução 720p
dito isso olhe o ps4, olhe death strading (nunca vi um jogo destoa tanto dos demais de mesma geração como esse !! acho que isso nunca ocorreu na história dos games, vale até um tópico)
esqueça a resolução 1080p, o que eu to querendo dizer é que a criação de mundos gasta pouco poder ! (voltando ao ps3 se ele roda beyond ou the last em 720p com 0,3tf logo o bendito jogo em si deve gastar quando muito 0,1TF) os 60fps só vai ter em jogos de fps e corrida, o ray tracing vai se parcial e o 4k vai acontecer, mas vai ser '4k'' sobretudo dinamico, em consoles o conceito é; não desperdiçar recursos, eles vão escolher as specs no osso que sejam capaz dos elementos citaos, tal como essa geração nos mostra.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
Entendo você querer comparar com PC, mas não adianta fazer isso, nunca funciona. Fizeram a mesma coisa com o PS4, falavam que com aquela CPU de notebook e com GPU de 1.8 TF não veríamos salto algum, já que além disso o console teria que fazer 1080p. Inclusive vi muita gente aqui no fórum falando que provavelmente a maioria dos jogos no PS4 não seriam 1080p nativos.

O que aconteceu no final? Bom, temos ai jogos como GOW, Uncharted 4, Horizon, RDR2 etc. Jogos super impressionantes que rodam a 1080p nativos inclusive no console base, não estou citando o pro.

Vocês acham que a Sony não faz testes internos? Você acha que eles não sabem que os jogadores esperam uma evolução gráfica boa? Isso é tudo testado internamente amigos, quando a Sony soltou o PS4 ela sabia exatamente que com aquela hardware daria para ter 1080p nativos e uma grande evolução. A Microsoft cagou no pau pq quis enfiar o Kinect na brincadeira, ai teve que usar uma GPU mais fraca, por isso boa parte dos jogos do Xone não são 1080p nativos.

Não adianta comparar com PC, no final os consoles sempre surpreendem e entregam gráficos bem acima do que se esperava pelas specs cruas.

O pessoal cisma em comparar PC com console ainda

Essa nova geração, só por essa mudança na CPU e essas novas tecnologias, vai ser uma das mais evolutivas de todos os tempos, podem printar e cobrar

Talvez comparado até ps1 x ps2 e ps2 x ps3
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
gosto dessa confiança; veja isso, tirado site de pc,

Apart from the blower fan, the dark grey design, probably made of aluminium, with the streamlines somehow reminds of the Founders Edition of the Turing generation. Two 8-pin connectors can also be seen, which could indicate a rather higher power consumption

Visualizar anexo 76580

então para console ser mais forte, a amd vai ter de amplificar esses numeros saca e ainda reduzir o consumo, logo a conta não fecha

em resumo se a placa mais fraca da linha navi já estoura os limites compatíveis com um consoles não é razoável pensar que uma mais forte o será, as únicas coisas que a placa dos consoles terão garantido é uma maior junção de memoria quebrando assim por dizer as placas de mercado nesse quesito e quem sabe algum RT por hardware agora em raw power, dificil

Não acho difícil não, inclusive o PS4 base foi baseado na GPU mais poderosa da AMD na época que foi lançado, mesmo underclockado por questões de custo e energia. Outro caso que vale mencionar é o 360 que foi lançado com uma GPU com recursos que só estiveram disponíveis na geração seguinte das placas gráficas de PCs.

E para quem entende de placa grafica de PC, série X7XX não é considerado a top de linha de produção nas GPUs da AMD. Essa briga com as midend dos PCs que são as atuais: RTX 1660, GTX 2060 e RTX 2070 (desempenho que mais se aproxima das high).

Outra coisa é valor de hardwares de PCs desvaloriza tão rápido ou até mais rápido do que um carro. E como a produção dos consoles são em larga escala, o custo de uma GPU para a Sony e para a Microsoft são bem inferiores aos preços cobrados para o consumidor final.

Quanto ao RT, a GPU dos consoles serão baseadas nas séries X8XX ou X9XX que poderá vir com esse recurso embutido via hw ou terá a base da placa Navi customizada com o recurso do RT que estará disponível nas placas sucessoras da Navi.

Num futuro próximo daqui há alguns meses saberemos a verdade. Mas não duvido de 12 TFLOPS pelo menos nesses consoles não. Acho até uma previsão realista.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.088
Reações
16.391
Pontos
1.379
Será que vai rodar Crysis?
Vai superar o demo de Killzone de 2005?
Vai fazer 1080p/60fps?

Hehehe

Aquelas perguntas clássicas....de 20 anos na boca do povo.

Abraço a todos
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.702
Pontos
803

Esse rumor veio ganhando corpo nos últimos dias. Nos salões e pátios da E3, diz-se de vários developers de várias softhouses comentando em bastidores que, nos devkits que já receberam, o PS5 é mais poderoso. Muitos relatos nesse sentido.

Tá que nem briga de pai e mãe por guarda de pirralho, um vai e vem desgraçado isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo