O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.739
Reações
6.668
Pontos
694
Um notebook com RTX 2070 e i7 8750 é feito dessa forma, acredito que teremos algo parecido nos consoles referente a montagem
85145
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Confirmado que é um dev kit do PS5:


PS5 development kit design patent confirmed by Codemasters artist

Here is what developers are working with.

On August 20, website LetsGoDigital posted news of a design patent it discovered for an unknown device by Sony Interactive Entertainment. The device is designed by Yusuhiro Ootori, an engineer for the company, and speculation around the internet largely hovered around it being a PlayStation 5 development kit.

PS5 Dev Kit
PS5 Dev Kit

Today, Codemasters senior artist Matthew Stott confirmed in a tweet that the device is in fact a PlayStation 5 development kit.

“It’s a dev kit, we have some in the office,” Stott said in the tweet, linking to a Metro report on the patent.

It should be noted that development kits generally are different in appearance to the hardware that is sold to consumers. For example, here is the PlayStation 4 development kit:

PlayStation 4 Development Kit

While many details surrounding next PlayStation are largely shrouded in mystery, we do know a few things already, and that it will not launch until sometime after April 2020.


https://gematsu.com/2019/08/ps5-development-kit-design-patent-confirmed-by-codemasters-artist
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.421
Pontos
1.219
O interessante mesmo sobre o devkit são de fato as entradas de ar em peso na carcaça...
Seria viajar muito em pensar que talvez o console venha com algum tipo de watercooling ?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
O interessante mesmo sobre o devkit são de fato as entradas de ar em peso na carcaça...
Seria viajar muito em pensar que talvez o console venha com algum tipo de watercooling ?

Seria por causa do custo e manutenção.

É q esses devkits são praticamente pcs, não são com as peças otimizadas igual vem na versão final


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.421
Pontos
1.219
Seria por causa do custo e manutenção.

É q esses devkits são praticamente pcs, não são com as peças otimizadas igual vem na versão final


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim eu sei.... devkit é bem mais potente que o console final, e precisa ter uma estrutura mais avançada pra não torrar enquanto roda....
Mas me passou pela cabeça se um sistema de watercooler mesmo que simples já não seria uma boa pro console kkkkkkk
Ou o PS5 virá também cheio de grelhas assim pra dissipar o calor interno hehehe
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sim eu sei.... devkit é bem mais potente que o console final, e precisa ter uma estrutura mais avançada pra não torrar enquanto roda....
Mas me passou pela cabeça se um sistema de watercooler mesmo que simples já não seria uma boa pro console kkkkkkk
Ou o PS5 virá também cheio de grelhas assim pra dissipar o calor interno hehehe


No kit pode até ter, já que cada brinquedo desse sai uns 3 ou 5k... mas no console mesmo, muito difícil, até porque não deve ser necessário, visto que os componentes devem rodar em downclock em relação a suas contra-partes do PC.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
0_PS5-Devkit.png

Sinceramente eu quero mais que a versão final saia assim, igual ao dev kit, já faz tempos que os arquitetos têm que se desdobrar por conta da refrigeração só para manter o console parecendo um tijolo.
Fora que já me enjoei, chega de coisa reta, quero curvas, reentrâncias, aclives e declives, diabos, pode meter LED na poha toda, quero um console cyberpunk brilhando no escuro do meu quarto.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.421
Pontos
1.219
0_PS5-Devkit.png

Sinceramente eu quero mais que a versão final saia assim, igual ao dev kit, já faz tempos que os arquitetos têm que se desdobrar por conta da refrigeração só para manter o console parecendo um tijolo.
Fora que já me enjoei, chega de coisa reta, quero curvas, reentrâncias, aclives e declives, diabos, pode meter LED na poha toda, quero um console cyberpunk brilhando no escuro do meu quarto.

Sinto lhe informar mas a probabilidade disso acontecer é zero. Esse design mais industrial do devkit está anos luz longe do que o consumidor de hometv aceita e quer pra sala. Agora que os aparelhos foram incorporados ao ambiente sem aquele estigma de videogame, visualmente eles trazem essa "responsabilidade" de se manter mesclados e a outros aparelhos da sala.

Soh desejo que não venha algo tipo o primeiro Xbox one.... O Ps4 ainda que tinha uma ousadia naquele ângulo e tal.
Veremos....
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Apesar do devkit estiloso, o resultado final será mt próximo a uma mistura de xone com ps4 fat. Basta ver a linha de produtos da Sony pra 2020/2021 pra se ter uma ideia. Corpos sem muitas partes moles são mais baratos pra se fabricar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Apesar do devkit estiloso, o resultado final será mt próximo a uma mistura de xone com ps4 fat. Basta ver a linha de produtos da Sony pra 2020/2021 pra se ter uma ideia. Corpos sem muitas partes moles são mais baratos pra se fabricar.

Manda ai link com esses produtos pra eu ver.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Vocês que estão querendo esse design como o do console não devem ter pelos de gato em casa!
Pqp esse monte de entrada aí pra limpar vai ser trampo!

Espero algo mais clean mesmo, watercooler sem chances, vão usar tubos de péssima qualidade que vão estragar rapidamente e estragar um monte de console.

Console tem que ser simples, prático e de baixíssima manutenção.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Crytek: O SSD vai mudar tudo!

“A qualidade visual deverá continuar a aumentar, da mesma maneira que tem aumentado até aqui, com cada geração de consoles. Contudo, o grande ‘game changer’ é mesmo a utilização do SSD.

É que além das grandes vantagens nos tempos de loading, também irá abrir muitas possibilidades para o design de jogos em termos de streaming . Essa também é uma frente na qual motores gráficos terão que evoluir drasticamente, mas definitivamente é algo empolgante"

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.324
Reações
22.707
Pontos
803
Imprensa peidando no pau com esse devkit, for god's sake.


Agora, pelo menos dá pra ver que as entradas de ar do bichão parecem as ventas dum Corvette 66, o que indica poder.


Sobre os aspectos estéticos do PS5, tema do tópico nas últimas páginas, quando sair, torço por um design mais retro, remetendo ao legado da própria plataforma.


Algo como esse fake aqui, ó:

85374


85375





Mas a desgraçada da Sônya vai querer vir com uma penteadeira de put* dessas aqui, para a nossa miséria e danação:





85377





Agora, muito provavelmente ela vai trazer a clássica intro do Boot do PS1 de volta:




Um dos sons mais marcantes dos 90's em qualquer área, em muitas pesquisas de responsa.



Isso porque recentemente a Sony readotou o logo dourado antigo, e trocou o "Computer" pelo "Interactive", passando a se chamar, ao invés da extinta "Sony Computer Entertainment", "Sony Interactive Entertainment"


85378






O antigão:



85379




Ela só pode ter voltado com o logo antigo e aproximado os nomes pra poder homenagear o PS1 no PS5, e voltar com a boot original. Não tem outra explicação.


Se essa safada perder essa oportunidade de trazer de volta a intro do PS1 e causar furor na net na apresentação do PS5, alguém tem que esmagar a cabeça do Shawn Layden no meio fio com uma botina suja de b*sta de vaca.
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu acho que hardwares potentes só tem a ganhar sendo monstruosamente grandes.
Varios problemas sao evitados se a caixa for grande. Espaço sempre se arranja.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Espaço sempre se arranja no ocidente. Lembre-se que no Japão as pessoas não dispõe de muito espaço físico nos lares. E a Sony... bem, é uma empresa japonesa :P
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.421
Pontos
1.219
Renderizado ficou feio kkkkkkkkkk
Prefiro algo mais moderno e que seja discreto.

Esse dev kit parece um acessório lançado pra motor de carro msm kkkkk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Espaço sempre se arranja no ocidente. Lembre-se que no Japão as pessoas não dispõe de muito espaço físico nos lares. E a Sony... bem, é uma empresa japonesa :P

A marca PS está morta no JP, os japas que se fodam, se vier com fonte externa tb, que se exploda.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
uia, nervoso o negócio hehe, só que n faz nenhum sentido aqueles btns de play, pause e etc kkk

489441
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ta parecendo um secador de prato ou aletas aerodinâmicas em caso de carros de corrida (F1)

Mas ficou legal, não achei feio não. Mas é só um devkit no fim das contas.

E faz sentido pra manter a tradição. Já tivemos o George Foreman Grill (PS3), O PS4 eu não sei com o que se parece, mas agora no PS5 vamos ter um secador de prato.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
Ví, não lembro onde, que um desenvolvedor confirmou que isso aí é o Devkit do PS5 mesmo.
Edithe:


PS5: Produtor confirma que a imagem do console é verdadeira
por Guru em 21/08/2019

PS5
2.1K??


Atualização:
O artista Matthew Stott deixou sua conta fechada no Twitter após comentar sobre o Dev Kit do PS5. Aparentemente ele disse algo que não poderia ser revelado, e por conta disso, presumimos que sua declaração seja real.
Ao que parece, estamos realmente diante do primeiro design do vindouro PS5
Ao longo da semana, uma grande especulação girou em torno de uma das patentes registradas pela Sony. E isso porque, aparentemente, o novo dispositivo seria o primeiro design oficial do vindouro PS5 – que já está em desenvolvimento.
PS5
A imagem é curiosa, e o design do suposto console chamou a atenção de todos. Enquanto alguns acreditavam que a Sony não optaria por esta escolha, outros definiram que esse realmente seria o visual do dispositivo para desenvolvedores.
Mas enfim temos uma resposta sobre o caso, tendo em vista que um produtor se pronunciou e confirmou a veracidade da imagem.
Matthew Stott, cujo trabalho mais recente foi o F1 de 2017, afirmou em seu Twitter que este de fato é o PS5. Mas evidentemente, a versão não se trata do produto final, e sim de uma máquina feita especificamente para os desenvolvedores. Esse seria o chamado “Dev Kit“.
its a dev kit we have some in the office
Sony patent shows PlayStation 5 devkit – or maybe even the console itself https://t.co/0cYk6CkJ36 via @MetroUK

— Matthew.Stott (@matt_stott_72) August 21, 2019

Sendo assim, parece que finalmente temos uma noção de como será o PS5. É interessante notar que o formato em V pode significar o número 5 em romano. Por conta disso, surgiram especulações indicando que a Sony chamará seu próximo console de PlayStation V, substituindo o numeral.
No entanto, como bem sabemos, as versões para desenvolvedores costumam ser muito diferentes se comparados ao produto final. Por conta disso, mesmo que tenhamos uma certa noção do dispositivo, é praticamente certo que a Sony optará por outro visual.
Mas há de se ressaltar que a confirmação veio em boa hora, tendo em vista a quantidade de especulações e rumores que surgiram. Por conta do planejamento de Marketing da Sony, não sabemos quando serão divulgadas novidades sobre o próximo console. Sendo assim, acompanhamos esperançosos cada anúncio feito pela empresa.
Em conclusão, só nos resta aguardar por mais novidades sobre o assunto.
Você pode conferir outras notícias clicando aqui.
Fonte: BGR
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ví, não lembro onde, que um desenvolvedor confirmou que isso aí é o Devkit do PS5 mesmo.
Edithe:


PS5: Produtor confirma que a imagem do console é verdadeira
por Guru em 21/08/2019

PS5
2.1K??


Atualização:
O artista Matthew Stott deixou sua conta fechada no Twitter após comentar sobre o Dev Kit do PS5. Aparentemente ele disse algo que não poderia ser revelado, e por conta disso, presumimos que sua declaração seja real.
Ao que parece, estamos realmente diante do primeiro design do vindouro PS5
Ao longo da semana, uma grande especulação girou em torno de uma das patentes registradas pela Sony. E isso porque, aparentemente, o novo dispositivo seria o primeiro design oficial do vindouro PS5 – que já está em desenvolvimento.
PS5
A imagem é curiosa, e o design do suposto console chamou a atenção de todos. Enquanto alguns acreditavam que a Sony não optaria por esta escolha, outros definiram que esse realmente seria o visual do dispositivo para desenvolvedores.
Mas enfim temos uma resposta sobre o caso, tendo em vista que um produtor se pronunciou e confirmou a veracidade da imagem.
Matthew Stott, cujo trabalho mais recente foi o F1 de 2017, afirmou em seu Twitter que este de fato é o PS5. Mas evidentemente, a versão não se trata do produto final, e sim de uma máquina feita especificamente para os desenvolvedores. Esse seria o chamado “Dev Kit“.


Sendo assim, parece que finalmente temos uma noção de como será o PS5. É interessante notar que o formato em V pode significar o número 5 em romano. Por conta disso, surgiram especulações indicando que a Sony chamará seu próximo console de PlayStation V, substituindo o numeral.
No entanto, como bem sabemos, as versões para desenvolvedores costumam ser muito diferentes se comparados ao produto final. Por conta disso, mesmo que tenhamos uma certa noção do dispositivo, é praticamente certo que a Sony optará por outro visual.
Mas há de se ressaltar que a confirmação veio em boa hora, tendo em vista a quantidade de especulações e rumores que surgiram. Por conta do planejamento de Marketing da Sony, não sabemos quando serão divulgadas novidades sobre o próximo console. Sendo assim, acompanhamos esperançosos cada anúncio feito pela empresa.
Em conclusão, só nos resta aguardar por mais novidades sobre o assunto.
Você pode conferir outras notícias clicando aqui.
Fonte: BGR

AHAHHA

eu cantei a bola

só falta a confirmação de que o Kojima tá por trás do projeto :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
vivem reclamando que os consoles atuais são mt quadrados e que os antigos que tinham formas diferentes tinham mais carisma, daí na primeira imagem do Devkit do PS5 "aiiii que orro"

prefiro mt mais esse visual doido aí do que o console parecer um Bluray Player ou um videocassete
É o bicho homem. Essas coisas tem de relevar.
Gamecube parecia um brinquedo, PS4 parece uma borracha, XBOx um VCR, PS3 uma torradeira, e por aí vai. O ser humano sempre vai fazer essas comparações e sempre haverá alguém com gosto divergente.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.797
Pontos
1.654
Para mim parece um projetor ou um night vision goggles (principalmente o render na cor preta)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo