O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora que o 3DS já está nas lojas...

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
...o DSi vai ser aposentado? Vão parar de fabricar jogos pra ele?

Tô perguntando isso porque pretendo pegar um DS. Mas aí fica a dúvida: o DSi ainda compensa? Ou é melhor pegar o 3DS logo?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Depende muito de como vc vai alimentar seu banco de dados.

Se eh com algas marinhas ou se eh com U$ Nintend,os.

Manja?

[coolface]

--

Se vc for usar com jogos piratas, vale mais o DSi, jah que a pirataria tah travada no 3ds e muito incerta, pois ninguem sabe o que realmente acontecerá com quem usa flashcart no 3ds pra jogar DS.

Por outro lado, se vc vai comprar e colecionar jogos, vale a pena o 3ds, pq vale pelos 2, roda tanto DS quanto 3DS (ohhhhh, obrigado capitão óbvio!)
 

fhenri

Habitué da casa
Mensagens
557
Reações
4
Pontos
64
Bom pelo que estavam falando aqui no forum e tambem concordo, daqui a pouco vai aparecer o lite do ds e assim vai vir junto os flash cards, e mais tempo de bateria. Então acho melho apostar no dsi mais se tiver afim de pegar um atualizado, então espera sair o lite do 3ds.

valeu
 
Topo Fundo