O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora RGH e Jtag podem jogar online na LIVE !!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
Yeahhh acabei de testar aqui!
Fonte: Caixa360iso

Edit: Pessoal, Parece que tem gente sendo banida por usar homebrews Online, portanto cuidado...
Edit2: Acabei de logar a minha conta em outro console e vi que ela foi Suspensa até 31/12/9999, o console foi banido tbm...

Portanto, não recomendo.
---------------------------

http://www.mediafire.com/?b8ojiusu46rs4

Includes


XeLive, Xbdm.xex, Launch.ini Files:




Tutorial:
1. Place the folder at the root of your hard drive.
2. Use my launch.ini and xbdm.xex and put on root of hard drive, not in the XeLive folder.

The launch.ini has all features that need to be enabled/disabled as well as all plugins, and an xbdm.xex that allows memory edit, connected to xbox neighborhood, and will also help with connection.
This will allow connection to live, thus removing DNS errors.


Common Questions
1) Can't connect, DNS errors?
Use the files I have provided, it will remove liveblock, and has all plugins needed to run the files.

2) Asking to update?
You may be on 15574, but you may not have the recent updates. If that is the case, you are good to update your console. If you do not have 15574, use Swizzy's Tool to apply dashlaunch, and update to 15574. This is the safe way of doing it. This should fix that error.

WARNING: Unplug your external hard drive or usb when you update dash. When you update your dash it unformats your enternal HDD. If you do not, you will lose all files on it!!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
E como vai tem gente testando e ganhando um belo ban... cada uma

live só com dual boot
 

aero2006

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.819
Reações
109
Pontos
789
tenho uma duvida Follow, estou querendo fazer dual boot no meu rgh, quando for jogar na live só pode usar disco original?
 

JONHJONHJONH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.090
Reações
855
Pontos
604
to jogando Agora No meu Jtag desligado e o travado ligado na live kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Esse cara ainda nem testo,ele posto aki para um bobo testa kkkkkk.
Não recomendo ninguem tenta isso.Live e so Dual Boot
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Esse cara ainda nem testo,ele posto aki para um bobo testa kkkkkk.
Não recomendo ninguem tenta isso.Live e so Dual Boot

Acha que o pessoal da OS é bobo, que é so criar um topico e ja vai gente testar sem o criador do topico testar primeiro, ou coloca fonte, videos sei la. :kpensa
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
ja li relatos no proprio "post fonte" de ban 5 min depois de tar usando.
Ja fazem a dumbice de aceitar arquivo de atualização da live e jogar por cima da dash hacked. No mais isso ta com cara de nego que mexe em 2 arquivinhos no hd fisico e esquece que o Kv e outros arquivos fica dentro da NAND, marcou o KV e sentar e chorar.
 

Corinthiano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
155
Reações
206
Pontos
729
Testei e funciona, se der m**** se foda também, compro outro usado e uso meu chip matrix nele.
 

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
Galera, na boa, vão se foderem, quem quiser acredita... nao vou ficar fazendo vídeos pra provar algo que nem fui eu quem fez..


no mais, to jogando sim, e online no meu RGH... Se vier BAN, to nem aí, é bônus mesmo..

Se quiserem ver no caixa360iso está no tópico de notícias.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
Comprem mais aparelhos, repita o procedimento até dar certo, os vendedores agradecem
 

Corinthiano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
155
Reações
206
Pontos
729
Não oferecem mais 1 mês grátis? que lixo, (antes que alguém diga, nunca ativei conta na live nesse aparelho) até parece que vou pagar.
Mas para quem tem conta paga ativa, pode ir que funciona.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Pra mim live no rgh só com o DemoN ou dual boot, essa é nova, mas como não tenho xbox com rgh nem testar irei.

Então ai tu pode jogar na live com qualquer jogo que tu baixou ?

To acompanhando o tópico pelo 360iso e parece ter uma galera que tá falando que tá online lá...
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Isso ta muito estranho mais faze oq.
Eu optei por fazer Jtag e depois de um tempo eu queria volta para live,então comprei um Slim bloqueado foi a melhor coisa que fiz.
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Eu penso assim...

O cara fez RGH e nunca vai usar live mesmo....nunca pensou em gastar pra ter DUAL BOOT .... se usar alguns dias e for banido.. que mal tem? JA nao ia usar mesmo correto? O que o cara vai perder com isso? Sejam racionais pelo amor...

Que tem SCENERS famosos usando RGH e JTAG na live sem NENHUM ban (posts tanto na xbox-scene como xboxhacker) nao eh NENHUMA NOVIDADE.... como? Ae ja nao saberia dizer mas eu mesmo tenho um user em questao no msn da scene q usa live com console JTAG faz anos.... sem nunca ter sido banido....
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
Eu penso assim...

O cara fez RGH e nunca vai usar live mesmo....nunca pensou em gastar pra ter DUAL BOOT .... se usar alguns dias e for banido.. que mal tem? JA nao ia usar mesmo correto? O que o cara vai perder com isso? Sejam racionais pelo amor...

ta certo esse ponto, mas se ja viu que vai chover de nego fazendo m**** e chorando depois querendo unban. HUEHUHEUE BR
pow quer jogar online investe em algo mais seguro, pesquise e leia antes de tentar metodos magicos.
Daqui a pouco vai aparecer topicos "fui banido e agora" se vai ver.
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Eu não aconselho essa brincadeira só pela possibilidade de brick no console. Mesmo porque certamente será difícil o usuário passar despercebido pelo BAN. Aí, acho que foi só a curiosidade que matou o gato mesmo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Acredito que vale tentar se a pessoa não ta nem ai se for banido, baniu blz, jogue off e seja feliz. Eu conseguindo um aqui testarei na boa tb.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Eu penso assim...

O cara fez RGH e nunca vai usar live mesmo....nunca pensou em gastar pra ter DUAL BOOT .... se usar alguns dias e for banido.. que mal tem? JA nao ia usar mesmo correto? O que o cara vai perder com isso? Sejam racionais pelo amor...

Que tem SCENERS famosos usando RGH e JTAG na live sem NENHUM ban (posts tanto na xbox-scene como xboxhacker) nao eh NENHUMA NOVIDADE.... como? Ae ja nao saberia dizer mas eu mesmo tenho um user em questao no msn da scene q usa live com console JTAG faz anos.... sem nunca ter sido banido....
As pessoas aqui se preocupam mais em criticar, do que ler ...
No Forum que ele cita realmente muitas pessoas já testaram, mais o coitado do cara traz a noticia e aparece gente criticando e dando patada.
Ainda tem aqueles que são Pai de Santo ... Alem de criticarem, já sabem ate o que vai acontecer no futuro do Forum ....

Como você mesmo disse, a 2 dias estavam todos "Banidos" se durar uma semana já é lucro ....

marido-bate-na-esposa-porque-ela-nao-curtiu-seu-post-no-facebook.jpg
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
e se for banido, tem com desbanir?? eu tenho backup de muitos consoles aqui, cpu keys e nand, poderia usar de outro cosole pra desbanir??
 

vemnimim

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
5
Pontos
29
Pois Éh..

Mesma dúvida do "chibarro"...
Se logar na live com meu Jtag (não é rgh) e levar ban, só colocar o backup da nand de volta?
Ou algo mais?
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Desbanir so rola com Xenon TYPE 1 KV

Pq nos outros consoles o KV eh hashed, entao mesmo que voce troque, vai dar christimal lights ate aonde eu sei
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Outra coisa, saiu uma nova atualização sobre o assunto, parece que funciona sim mas tem que seguir umas regras, não é ir entrando assim na live com console hackeado e desfrutar sem ser banido, é bom fazer o seguinte:
Não usar o mesmo perfil que usa pro hackeado.
Não usar hd que não seja original, tipo hd de 1TB (aconselho ter 2 HDs, um pro hackeado e outro original)
Não usar homebrews ou arquivos executaveis com XEX
e acredito eu tb vc ter que seguir a regra de usar jogos passados no abgx e não jogos do seu hd

Resumindo, seria como o dual boot mas sem precisar dele.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo