O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agora sim vai ter Copa] Ronaldo defende "baixar o cassete" em manifestantes

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
SÃO PAULO (Reuters) - O ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo disse nesta quinta-feira que as autoridades devem conter a violência em eventuais protestos na Copa do Mundo e defendeu "baixar o cacete" em vândalos.
"Os protestos são sempre válidos... Mas no momento que tem vândalos mascarados, a polícia tem que conter. Acho que o povo brasileiro está em um momento de exigir coisas em diversos setores. Só que parece que acordou todo mundo e tem muitas opiniões soltas e um pega do outro e ninguém sabe para onde ir", afirmou Ronaldo em sabatina do jornal Folha de S. Paulo.
"Sobre os vândalos, acho que tem que baixar o cacete neles, tirar da rua", completou.
A probabilidade de manifestações violentas é uma das maiores preocupações do governo brasileiro e da Fifa à medida que se aproxima o dia 12, início do Mundial, com a partida entre Brasil e Croácia, em São Paulo.
Em entrevista à Reuters, o secretário paulista de Segurança Pública, Fernando Grella, disse que a polícia está preparando possíveis acusações criminais contra um pequeno grupo de líderes dos manifestantes, que, segundo ele, estão conspirando para cometer atos de violência, quebrar, depredar, agredir pessoas.
Nesta quinta-feira, os ministérios da Justiça e Defesa informaram em nota conjunta que o planejamento de segurança para a Copa terá uma ação integrada entre as forças de segurança dos Estados e dos dois ministérios.
"Em consonância com este planejamento, o governo federal disponibilizou efetivos complementares das Forças Armadas para reforçar áreas de interesse operacional, desde que exista a concordância do governo estadual", afirmaram no comunicado.
Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, Ronaldo voltou a criticar os preparativos do Brasil, como havia feito à Reuters na semana passada. Ele reafirmou se sentir envergonhado com os atrasos e os problemas de infraestrutura nas cidades-sede do torneio.
"Como eu disse para a Reuters, a minha vergonha é pela população que esperava realmente esses grandes investimentos, esse grande legado de Copa do Mundo para eles mesmos, para população, reformas de aeroportos, mobilidade urbana. Tudo que foi prometido e não foi entregue", afirmou à Folha.
(Por Tatiana Ramil)


Leia mais em: http://zip.net/bgnxDF
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Bala de Borracha!
images
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Esse poder de superação do Ronaldo é invejável.

Era petista, corinthiano, etc... agora é anti-PT, manifestação sem sentido, etc.

Tem todo o meu respeito, nem todos conseguem dar a volta por cima assim tantas vezes em uma só vida!
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Cara que quebra lojinha dos outros saqueia e destrói patrimônio público tem que se fuder pronto e acabou.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Só falou verdades

Enviado da piscina via Z1
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
Olha... não é nem que ele tenha razão, falou o óbvio. Muitos fazem protestos pacíficos, outros entram no meio para tumultuar e outros entram no meio apenas para saquear.

Aliás....muitos esperam essas manifestações apenas para irem as "compras" e achar coisas por "preços mais em conta".

Nessa turma ai, na boa? Pau mesmo!!!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
O que ele falou eu concordo totalmente, meter o pau nos vândalos. O que o titulo fala, só para gerar flame, de bater em manifestantes, eu não concordo mesmo.
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Só cego pra não perceber as intenções do Ronaldo. Primeiro ele achava que a Dilma era invencível e que o povo ia amar a Copa. Tratou de unir sua imagem a eles. Viu a reprovação a Copa e a Dilma caindo, ta dando o fora. É um aproveitador. Viu que a moda é ser Anti Copa e ta dizendo sentir vergonha. Ja começou a dizer que gosta do Aércio. Só agora ele viu que não ia dar tempo de concluir as obras? Que ta tudo atrasado? Ele esta indo pra cima do muro e se a Dilma vencer a eleição, vai dizer que no final das contas a copa deixou um legado. Se o Aércio vencer, vai dizer que criticou a copa e que a oposição teria a feito melhor. Ronaldo ta virando o novo Pelé, calado é um poeta.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pra mim protesto pacífico não da em nada, tinha que ser estilo Ucrânia com black mages castando fireball e tudo.

Mas como mencionaram, destruir propriedade pública ou de gente que não é culpada não serve pra nada.

Aqui na minha cidade a mulher do prefeito que trabalhava sei lá com o que na prefeitura desviou uns 5 milhões e ta sendo processada por isso (a vadia já fugiu pra SP), pra mim era pra galera ir na casa do prefeito, virar o carro de cabeça pra baixo e quebrar tudo.
 

noobeleza

Veterano
Mensagens
940
Reações
532
Pontos
133
queria verbse fosse o filho b***la dele, com a rainha das embaixadinhas. ...
 

noobeleza

Veterano
Mensagens
940
Reações
532
Pontos
133
queria verbse fosse o filho b***la dele, com a rainha das embaixadinhas. ...
 

WoodyAllen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.701
Pontos
603
Ronaldo virou mais um poeta calado. E ele gosta é que baixem o cacete nele!!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.314
Pontos
1.074
A charizard falar de descer cacete em bandido gera até retaliação, Ronaldo falando pra descer cacete em gente de bem, e o pessoal aplaudindo... Quero sumir desse país o mais breve possível...

Enviado de meu galaxy tab II via tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
To arrecadando dinheiro para depositar numa conta aberta para juntar 10 milhões de reais.

O intuito é tornar o Ronaldo, porta-voz da esquerda e defensor do direito do manos.

Vamos ajudar a melhorar a imagem do direitos humanos no Brasil, galera.
 

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
Primeiro, vamos analisar.

Vândalos? Que vândalos? Vândalos são o que fazem nos hospitais, matam grandes quantidades de pessoas por mês, rápido e simples. E ainda querem nos chamar de vândalos? Meu Deus.

Ronaldo, perdeu meu respeito, na boa. Isso se o PT não deu um dinheiro pro Ronaldo para ele falar isso.

Que m****, esse país tá um lixo. Só falta ver gente defendendo.
 

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
O que ele falou eu concordo totalmente, meter o pau nos vândalos. O que o titulo fala, só para gerar flame, de bater em manifestantes, eu não concordo mesmo.



Cara, como é que vai haver uma revolução sem mortes, sem guerras?

...

Emfim. Os políticos adoraaaaaaaaaaaaam manifestação pacífica, liga a TV e fica assistindo uma bando de retarda gritando: MUDA, AEEE, VAI BRASIL.

Como se adiantasse algo. Dá muito medo nos políticos né?

Isso sim é manifestação: http://g1.globo.com/distrito-federa...-invadem-cobertura-do-congresso-nacional.html

Isso sim vai mudar algo, invadir, quebrar, mostrar pra eles.

Mas ficar parado, andando, gritando, eles vão rir da sua cara, pense.

Vandalismo é o que eles fazem nos hospitais, que matam "milhares" de pessoas.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
O pior é que se o Brasil ganhar a copa, o governo vai passar a ter razão por ter feito tudo que fez.
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Porra... Podia ter posto o nick Gomorra né não clone?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vamos descer o cacete nele então por ter sido covarde na copa da França em 98, ter desmaiado igual um retardado e feito o Brasil perder a Copa...
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Vamos descer o cacete nele então por ter sido covarde na copa da França em 98, ter desmaiado igual um retardado e feito o Brasil perder a Copa...

desmaiado igual a uma moça... tanto é que isso ficou comprovado quando rolou o lance com os travecos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Nesse papo aí ele falou

"O Romário? Não tenho nada a dizer. Não tenho nenhum comprometimento com o Romário. Espero que ele faça o papel dele como deputado, fazendo o que deve ser feito. Eu faço a minha parte. Mas eu não votaria nele (Romário)"

Então, que parte tem feito? O Romário a gente sabe. Só se for a parte de ganhar dinheiro.
 

Amigo do Alheio

Veterano
Mensagens
417
Reações
584
Pontos
108
Cara, como é que vai haver uma revolução sem mortes, sem guerras?

...

Emfim. Os políticos adoraaaaaaaaaaaaam manifestação pacífica, liga a TV e fica assistindo uma bando de retarda gritando: MUDA, AEEE, VAI BRASIL.

Como se adiantasse algo. Dá muito medo nos políticos né?

Isso sim é manifestação: http://g1.globo.com/distrito-federa...-invadem-cobertura-do-congresso-nacional.html

Isso sim vai mudar algo, invadir, quebrar, mostrar pra eles.

Mas ficar parado, andando, gritando, eles vão rir da sua cara, pense.

Vandalismo é o que eles fazem nos hospitais, que matam "milhares" de pessoas.


"Revolução", bichão? Que raio de papo de século XIX. Se é pra invadir, quebrar, que invadam e quebrem a casa do prefeito, do vereador, governador, não a casa ou o local de trabalho de quem nada tem a ver com a má-gestão dos recursos públicos. Que discursinho de má-fé.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Podia ter manifestação na época das eleições, que os políticos vão estar no meio do povo fazendo campanha
 

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
"Revolução", bichão? Que raio de papo de século XIX. Se é pra invadir, quebrar, que invadam e quebrem a casa do prefeito, do vereador, governador, não a casa ou o local de trabalho de quem nada tem a ver com a má-gestão dos recursos públicos. Que discursinho de má-fé.



Amigo, sou contra invadir, quebrar locais de trabalho, lojas de pessoas que não tem nada haver, sim, sou contra. Mas pra mim isso não é manifestantes e sim bandidos.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Cara to rezando de joelhos todos os dias, pra ter manifestação durante a copa...
 

Amigo do Alheio

Veterano
Mensagens
417
Reações
584
Pontos
108
Cara to rezando de joelhos todos os dias, pra ter manifestação durante a copa...

Para quê? Para tornar as coisas ainda mais difíceis pro brasileiro comum, que precisa ralar todo o dia no trabalho, encarar transporte e outros serviços públicos de péssima qualidade, e ainda ter que aturar baderneiro quebrando tudo (e ainda por cima correr o risco de se machucar)? Já vai ser uma m**** caminhar na rua durante a Copa, imagine só então com mais esse problema.
 
Topo Fundo