O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agora sim vai ter Copa] Ronaldo defende "baixar o cassete" em manifestantes

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Para quê? Para tornar as coisas ainda mais difíceis pro brasileiro comum, que precisa ralar todo o dia no trabalho, encarar transporte e outros serviços públicos de péssima qualidade, e ainda ter que aturar baderneiro quebrando tudo (e ainda por cima correr o risco de se machucar)? Já vai ser uma m**** caminhar na rua durante a Copa, imagine só então com mais esse problema.

A vei f**a-se, tem q rolar manifestações tudo tem q ser contra as expectativas positivas dos políticos sobre a copa. Manifestações tem q rolar firme e forte até esse Brasil tomar jeito.
 

Amigo do Alheio

Veterano
Mensagens
417
Reações
584
Pontos
108
A vei f**a-se, tem q rolar manifestações tudo tem q ser contra as expectativas positivas dos políticos sobre a copa. Manifestações tem q rolar firme e forte até esse Brasil tomar jeito.

Fico na torcida para que esse "jeito" seja a fuga de investidores estrangeiros (e de empresas brasileiras também). Quero ver se a turminha do ôba-ôba-vâmo-quebrar-tudo vai gostar quando começar a faltar emprego de verdade, de maneira ainda pior do que a falta que já rola hoje.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Cara, como é que vai haver uma revolução sem mortes, sem guerras?

...

Emfim. Os políticos adoraaaaaaaaaaaaam manifestação pacífica, liga a TV e fica assistindo uma bando de retarda gritando: MUDA, AEEE, VAI BRASIL.

Como se adiantasse algo. Dá muito medo nos políticos né?

Isso sim é manifestação: http://g1.globo.com/distrito-federa...-invadem-cobertura-do-congresso-nacional.html

Isso sim vai mudar algo, invadir, quebrar, mostrar pra eles.

Mas ficar parado, andando, gritando, eles vão rir da sua cara, pense.

Vandalismo é o que eles fazem nos hospitais, que matam "milhares" de pessoas.
Politico gosta é de ganhar eleição. 100 mil nas ruas apavorava os políticos. 50 quebrando tudo é bom, criminaliza o movimento e afasta a população. Os políticos riem disso.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
e nos políticos que superfaturaram obras da copa pode descer o cacete tambem?
 


ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
ele só quer alimentar os manifestantes
pao-congelado.jpg
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Sabonete deu cria?

E quem está reclamando de ter manifestação na Copa... Alguém vai estar trabalhando nesse circo quando os idiotas estiverem no campo?
 

Amigo do Alheio

Veterano
Mensagens
417
Reações
584
Pontos
108
Sabonete deu cria?

E quem está reclamando de ter manifestação na Copa... Alguém vai estar trabalhando nesse circo quando os idiotas estiverem no campo?

Eu. Estarei ralando no escritório em TODOS os jogos, uma vez que isso é da natureza de minha função.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Que azar, aqui deram dispensa... Vou ficar com minhas filhas em casa e talvez saia para aproveitar que a cidade vai estar vazia enquanto o povo se mata por um bando de idiotas.
 

Amigo do Alheio

Veterano
Mensagens
417
Reações
584
Pontos
108
Que azar, aqui deram dispensa... Vou ficar com minhas filhas em casa e talvez saia para aproveitar que a cidade vai estar vazia enquanto o povo se mata por um bando de idiotas.

E é exatamente por isso que eu quero que esses bugios não ocupem a rua, pois desejo trabalhar com tranquilidade.
 

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
Quando você estiver se sentindo idiota, lembre-se que há voluntários para a Copa do Mundo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Porrada não é suficiente, tem ter sangue, ossos quebrados, sexo e rock & roll!!!!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
perae, vandalo não é sinonimo de manifestante. vandalo tem que se fuder mesmo
 
Topo Fundo