O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora vai? | Bloodborne pode ter sequência pela Bluepoint + Remaster do primeiro para PS5 /PC

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.174
Reações
31.138
Pontos
903
Exclusivos dos consoles na master race nunca são demais.

Vende que nem água no PC.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
É um belo jogo? É. Mas não faz sentido um remaster de um jogo de ps4.
Uma sequência é super bem vinda, mas um remaster?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Se realmente há uma sequência programada, acho que faz sentido sim. Bloodborne não alcançou taaanta gente, porque lançou no começo da vida do PS4 e ficou restrito ao console. Então um remaster a 60fps pra PS5 e PC pode ser uma boa pra muita gente, e ainda fazer barulho e criar mais hype para a continuação.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
16.679
Pontos
1.424
Que se foda o Myazaki e a From, a IP é da Sony se ela quiser fazer BB2 ela faz e pronto, se eles não quiserem participar da produção problema deles, agora a Sony vai deixar de fazer uma sequência que todos que jogaram o primeiro, porque o cara pode fazer cu doce e não querer participar, duvido que se sair o jogo mesmo sem a participação do Myazaki, ele não faça sucesso e venda bem.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Se realmente há uma sequência programada, acho que faz sentido sim. Bloodborne não alcançou taaanta gente, porque lançou no começo da vida do PS4 e ficou restrito ao console. Então um remaster a 60fps pra PS5 e PC pode ser uma boa pra muita gente, e ainda fazer barulho e criar mais hype para a continuação.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Fora que roda de forma porca. Parece que o frametime é cagado.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Odeio esses segredinhos ou anuncia ou não anuncia.

Que se foda o Myazaki e a From, a IP é da Sony se ela quiser fazer BB2 ela faz e pronto, se eles não quiserem participar da produção problema deles, agora a Sony vai deixar de fazer uma sequência que todos que jogaram o primeiro, porque o cara pode fazer cu doce e não querer participar, duvido que se sair o jogo mesmo sem a participação do Myazaki, ele não faça sucesso e venda bem.

Ai o jogo fica uma b*sta sem o Myazaki e vocês vão chorar falando que a Sony estragou a IP.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Que se foda o Myazaki e a From, a IP é da Sony se ela quiser fazer BB2 ela faz e pronto, se eles não quiserem participar da produção problema deles, agora a Sony vai deixar de fazer uma sequência que todos que jogaram o primeiro, porque o cara pode fazer cu doce e não querer participar, duvido que se sair o jogo mesmo sem a participação do Myazaki, ele não faça sucesso e venda bem.
:klolwtf:klolwtf:klolwtf Do nada.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se realmente há uma sequência programada, acho que faz sentido sim. Bloodborne não alcançou taaanta gente, porque lançou no começo da vida do PS4 e ficou restrito ao console. Então um remaster a 60fps pra PS5 e PC pode ser uma boa pra muita gente, e ainda fazer barulho e criar mais hype para a continuação.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Fora que tecnicamente é meio zoado, serrilhados e se não me engano 30fps não tão legais.

Pena que um Remaster ia ficar na mesma engine, então teria que melhorar na força bruta. Mas já é melhor que nada.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
7.630
Pontos
453
Fora que tecnicamente é meio zoado, serrilhados e se não me engano 30fps não tão legais.

Pena que um Remaster ia ficar na mesma engine, então teria que melhorar na força bruta. Mas já é melhor que nada.
Eles poderiam adaptar o jogo na engine do DS. A Bluepoint é mestre nisso. E com isso já se tem a base pra fazer a sequência. Ainda mais porque o rumor anterior falou de um remake e um jogo próprio no escopo do Miles Morales.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.819
Pontos
253
Adoro ler esses daydreamings dos tetudinhos de mundo afora.

O Remaster acho até plausível, pois foi um dos maiores e melhores jogos exclusivos do PS4. Faz todo sentido dar um tapa no visual e relançar para PS5 e PC, onde venderia brutalmente.

Agora o cara achar que a BP, que nunca sequer criou um jogo, tem capacidade de fazer uma sequência digna desta obra prima de Miyakazi, tem que estar vivendo em Narnia para ser tão otimista.

A Bluepoint não conseguiu replicar nem o feeling depressivo dos jogos originais em que trabalharam. Imagino a porcaria que sairia se fossem criar Bloodborne 2. Que o senhor me livre da desgraça que é imaginar essa possibilidade.

Façam um jogo próprio, pelo amor de deus.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Miyazaki é autor, arremda-se o jogo sem seu apito, eu diria que 70% dos valores de Bloodborne vêm dele, os outros 25% é do Lead Artist, Creature and Character Designer. Os cinco porcento que restam poderiam vir da torcida do Botafogo.


Acontece a mesma coisa com as produções do Kojima, esses jogos autorais sofrem sem o criador


Situação diferente de games do Sakurai, Miyamoto, Bruce Straley, Cliff Blezsinski.


Se o Sakurai morrer amanhã, Smash Bros não sofre baque nenhum, se explodir um meteoro na casa do Miyamoto, Mario toca a vida normal. Uncharted. Gears of War.


São jogos um milhão de vezes mais simples e comuns, qualquer um bem treinado sem o mesmo talento evolui sem descaracterizar.


“Ah, mas e quando o Miyazaki ficar gagá?”

Provavelmente acaba, ou toma um rumo diferente, ou podem tentar imitá-lo, como tentam esse clones ocidentais, mas é trial and error, mais fácil algum descendente fazer um sucessor espiritual com seus toques. Outra possibilidade remota é um caso Sócrates-Platão-Aristóteles, de mentoria de gênios, que deve valer uma agulha no buraco negro, ou um caso Beatles, que tinha 3 gênios concomitantes no mesmo conjunto musical, tão raro quanto
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eles poderiam adaptar o jogo na engine do DS. A Bluepoint é mestre nisso. E com isso já se tem a base pra fazer a sequência. Ainda mais porque o rumor anterior falou de um remake e um jogo próprio no escopo do Miles Morales.

Acho que seria trampo demais, teriam que reescrever tudo provavelmente... aí já seria Remake como Demon's Souls. Acho que será na mesma engine, com texturas melhores , 60 fps e 4K dinâmicos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não acho que seja verdadeiro.

Bloodborne não está naquela lista da Nvidia. Não faz sentido um jogo da Sony que vai sair pra PC não estar naquela lista sendo que outros que estão lá podem nunca sair.

Acho difícil também da Sony tomar essa responsabilidade de colocar ume estúdio seu ocidental pra fazer sequência de um jogo japonês. É pra lá de arriscado.

E pra que afinal remake de Bloodborne se um simples patch com pack de texturas e alguns efeitos gráficos já seriam suficientes para o Bloodborne rodar muito bem no ps5 através de retrocompatibilidade.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.453
Pontos
353
Na na na na. Bluepoint fez um ÓTIMO trabalho no Remake do Demon's, mas nem a c***lho que a comunidade vai aceitar uma sequência de Blood sem as mãos do Deus Miyazaki. Tirem as mãos do meu Bloodborne foderoso, filhos de uma piranha.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
2.003
Pontos
353
Que se foda o Myazaki e a From, a IP é da Sony se ela quiser fazer BB2 ela faz e pronto, se eles não quiserem participar da produção problema deles, agora a Sony vai deixar de fazer uma sequência que todos que jogaram o primeiro, porque o cara pode fazer cu doce e não querer participar, duvido que se sair o jogo mesmo sem a participação do Myazaki, ele não faça sucesso e venda bem.
Vai sim pow

Da super certo , só ver os Halo sem bungie kkkkkk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
É nesse tópico aqui que o Miyazaki tirou o conceito de Bloodborne do c* e deu para a From esculpir?

O Pitch e o conceito do jogo foram criados pela Japan Studio e apresentados ao Miyazaki porque eles queriam muito fazer outro jogo com ele.
Além disso tem o trabalho de muitos artistas, modeladores, programadores e etc, não é algo feito por uma pessoa só.
Aqui no fórum costumam apagar totalmente a participação do Japan Studio nesse jogo e em Demon Souls.

Se tiver pessoas do Asobi/Japan Studios envolvidos criando esse conceito/pitch para uma sequência, creio que daria sim para colocar uma Bluepoint para fazer a parte "braçal" do jogo. Quem sabe até contratem artistas que trabalharam no primeiro jogo para manter o mesmo feeling. A jogabilidade em si eles já vão ter a manha de replicar porque esse é o ponto deles, eles só precisariam de ajuda mesmo na parte criativa que poderia ser tocada no Japão e/ou quem sabe até chamem o Miyazaki para ser uma espécie de consultor ou algo assim para dar mais credibilidade ao jogo.

Como falaram aí pelo tópico, burrice seria deixar a IP morrer só porque talvez a From não queira mais se envolver com o jogo.
Prefiro que tentem para ver no que vai dar, se ficar ruim é só tocar a bola para frente.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.453
Pontos
353
Que se foda o Myazaki e a From, a IP é da Sony se ela quiser fazer BB2 ela faz e pronto, se eles não quiserem participar da produção problema deles, agora a Sony vai deixar de fazer uma sequência que todos que jogaram o primeiro, porque o cara pode fazer cu doce e não querer participar, duvido que se sair o jogo mesmo sem a participação do Myazaki, ele não faça sucesso e venda bem.
O único "Souls" que não teve a participação do Miyazaki foi o Dark Souls 2 e o jogo foi uma b*sta.

Então sim, o Miyazaki é necessário.

Edit : ele não dirigiu pelo menos, acho que trabalhou como produtor ou algo do tipo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
É nesse tópico aqui que o Miyazaki tirou o conceito de Bloodborne do c* e deu para a From esculpir?

O Pitch e o conceito do jogo foram criados pela Japan Studio e apresentados ao Miyazaki porque eles queriam muito fazer outro jogo com ele.
Além disso tem o trabalho de muitos artistas, modeladores, programadores e etc, não é algo feito por uma pessoa só.
Aqui no fórum costumam apagar totalmente a participação do Japan Studio nesse jogo e em Demon Souls.

Se tiver pessoas do Asobi/Japan Studios envolvidos criando esse conceito/pitch para uma sequência, creio que daria sim para colocar uma Bluepoint para fazer a parte "braçal" do jogo. Quem sabe até contratem artistas que trabalharam no primeiro jogo para manter o mesmo feeling. A jogabilidade em si eles já vão ter a manha de replicar porque esse é o ponto deles, eles só precisariam de ajuda mesmo na parte criativa que poderia ser tocada no Japão e/ou quem sabe até chamem o Miyazaki para ser uma espécie de consultor ou algo assim para dar mais credibilidade ao jogo.

Como falaram aí pelo tópico, burrice seria deixar a IP morrer só porque talvez a From não queira mais se envolver com o jogo.
Prefiro que tentem para ver no que vai dar, se ficar ruim é só tocar a bola para frente.
O pessoal do Japan Studio que trabalhou com Bloodborne saiu da Sony quando eles mataram o estúdio.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

spyderfbb

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
53
Pontos
38
Pessoal, a coisa é muito simples. Ou a sequência é feita por outro estúdio ou nunca irá existir. Preferem deixar a franquia morrer por achar que a From é o único estúdio capaz?

Acho que a Bluepoint merece esse voto de confiança.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
É nesse tópico aqui que o Miyazaki tirou o conceito de Bloodborne do c* e deu para a From esculpir?

O Pitch e o conceito do jogo foram criados pela Japan Studio e apresentados ao Miyazaki porque eles queriam muito fazer outro jogo com ele.
Além disso tem o trabalho de muitos artistas, modeladores, programadores e etc, não é algo feito por uma pessoa só.
Aqui no fórum costumam apagar totalmente a participação do Japan Studio nesse jogo e em Demon Souls.

Se tiver pessoas do Asobi/Japan Studios envolvidos criando esse conceito/pitch para uma sequência, creio que daria sim para colocar uma Bluepoint para fazer a parte "braçal" do jogo. Quem sabe até contratem artistas que trabalharam no primeiro jogo para manter o mesmo feeling. A jogabilidade em si eles já vão ter a manha de replicar porque esse é o ponto deles, eles só precisariam de ajuda mesmo na parte criativa que poderia ser tocada no Japão e/ou quem sabe até chamem o Miyazaki para ser uma espécie de consultor ou algo assim para dar mais credibilidade ao jogo.

Como falaram aí pelo tópico, burrice seria deixar a IP morrer só porque talvez a From não queira mais se envolver com o jogo.
Prefiro que tentem para ver no que vai dar, se ficar ruim é só tocar a bola para frente.
O maior responsável do Japan Studios para o Bloodborne já não trabalha mais para a empresa. Você está certo sim que Japan Studios trabalhou em peso para o jogo. Mas tá simplificando demais o processo produtivo. Se fosse fácil assim como fala, jogos como lords of the fallen, the surge, mortal shell, seriam obras primas, mas passam longe de serem. E fazer a jogabilidade de um game é bem mais que copiar e colar move sets e fazer hitboxes.

Uma outra coisa, sequências não são necessárias. Jogos bons sim. Fazer sequência só por fazer e aí de repente colocar qualquer empresa que se disponibilizar pra isso é um risco enorme. Conhece Tubarão? O primeiro foi dirigido por Spielberg, os outros 3 não. O segundo é um filme aceitável, mas já abaixo do primeiro. Os terceiros e quarto filmes são horríveis. São filmes dispensáveis que qualquer pessoa, exceto apreciadores de filmes ruins como The Room, concordaria que seria melhor se eles nem existissem.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Miyazaki é autor, arremda-se o jogo sem seu apito, eu diria que 70% dos valores de Bloodborne vêm dele, os outros 25% é do Lead Artist, Creature and Character Designer. Os cinco porcento que restam poderiam vir da torcida do Botafogo.


Acontece a mesma coisa com as produções do Kojima, esses jogos autorais sofrem sem o criador


Situação diferente de games do Sakurai, Miyamoto, Bruce Straley, Cliff Blezsinski.


Se o Sakurai morrer amanhã, Smash Bros não sofre baque nenhum, se explodir um meteoro na casa do Miyamoto, Mario toca a vida normal. Uncharted. Gears of War.


São jogos um milhão de vezes mais simples e comuns, qualquer um bem treinado sem o mesmo talento evolui sem descaracterizar.


“Ah, mas e quando o Miyazaki ficar gagá?”

Provavelmente acaba, ou toma um rumo diferente, ou podem tentar imitá-lo, como tentam esse clones ocidentais, mas é trial and error, mais fácil algum descendente fazer um sucessor espiritual com seus toques. Outra possibilidade remota é um caso Sócrates-Platão-Aristóteles, de mentoria de gênios, que deve valer uma agulha no buraco negro, ou um caso Beatles, que tinha 3 gênios concomitantes no mesmo conjunto musical, tão raro quanto
É tipo você querer ver uma sequencia de um filme do Tarantino feito por outra pessoa, não faz sentido nenhum. A qualidade de Bloodborne vem justamente do estilo único do Miyazaki.

Por esse motivo é que a unica coisa que eu quero ver de Metal Gear sem o Kojima são remasters e remakes (fiéis).

Um Bloodborne 2 sem grande envolvimento do Miyazaki é um desserviço para o primeiro jogo.

Pessoal, a coisa é muito simples. Ou a sequência é feita por outro estúdio ou nunca irá existir. Preferem deixar a franquia morrer por achar que a From é o único estúdio capaz?
Sim. Deixa o original em paz se não for possível uma sequencia com a participação do criador.

Você quer uma sequencia de O Senhor do Anéis também?

Se for para fazer uma sequencia de jogos da From Software, que façam de Demon's Souls que é levemente menos inapropriado.
 
Ultima Edição:

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
O BB não tem melhorias para o PS5?
Comprei ele na época do PS4 mas não cheguei a jogar de verdade, só dei uma tentada e corri do jogo.
Estava pensando em pegar para valer no PS5, por causa de loadings e de um frame rate mais caprichado
 
Topo Fundo