O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora vai? | Bloodborne pode ter sequência pela Bluepoint + Remaster do primeiro para PS5 /PC

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Gosto da Bluepoint, mas não faz sentido não ter dedo do Miyazaki (ou mesmo da From).
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
2.001
Pontos
353
8af9b9a09443388b62b4ad438546473d2b034c14fcfe6fe7d3ed21914adc0184.jpg
Mesmo sabendo que é fake meu coração deu jma balançada ... kkkk
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
2.001
Pontos
353
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Não sei se vou, mas Sekiro ganhou o título de Game of the Year no seu ano. Se isto é ser fraquíssimo, não sei o que é bom.
Foi uma "premiação tardia" por Demons Souls, amigo. Como viram que dali pra frente iria ser ladeira abaixo, deram esse prêmio pra não ficar aquela sensação de injustiça eterna. Tipo o Leonardo Di Caprio ganhando o Oscar pelo O Regresso, quando nem de longe foi o melhor trabalho dele.

Foi um misto de vergonha por não premiarem ele pelo Demons Souls e uma certeza de que a carreira dele como game design de "qualidade" tinha chegado ao fim.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Blooborne 2 vai ser outro Diablo 3, Shen Mue 3 e The Last Guardian de tanto que estão demorando para soltarem a sequência.

Se bem que eu acho a história do primeiro fechadinha... então não sei o que esperar.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
É só colocar um 2 na frente do cd do Bloodborne, está pronta a continuação

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Lembrando que tem a versão do Bloodborne para o PSOne, que logo deve sair também :ksafado


 
Mensagens
175
Reações
215
Pontos
128
Bando de fresco mamadores de mimizaki.
Até parece que depende só de uma pessoa pra o jogo ser bom, deixem de ser Piadistas.
Criador do God of War não fez os outros e por isso os futuros games ficaram ruim? Kkkkkk
Com as ferramentas e pessoas competentes tem tudo pra dar certo, pura inocência pensar q sem mimizaki uma sequência de Demon's Souls ou bloodborne seria ruim, tem muitos gênios no Japão querendo construir carreira e esperando oportunidades, se não quer fazer tem quem queira.
Pior é deixar as franquias no limbo por causa de um Zé b*ceta cu doce qualquer.

Acho até bom mimizaki não se envolver q aí vcs podem ter um chukito 2, darky soul 4, the Elden lol 2.

:coolface
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Quando vejo nego falando que Dark Souls 2 é ruim, chega me dá gastura. O jogo é absurdamente foda, é enorme e brutal, está no mesmo nível de qualquer outro souls.. e tem até algumas coisas em que o game se sobressai (obviamente peca em outras também). OST foda, ambientação foda, ótimos gráficos, NPCs marcantes, Bosses fodas e por aí vai.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
Quando vejo nego falando que Dark Souls 2 é ruim, chega me dá gastura. O jogo é absurdamente foda, é enorme e brutal, está no mesmo nível de qualquer outro souls.. e tem até algumas coisas em que o game se sobressai (obviamente peca em outras também). OST foda, ambientação foda, ótimos gráficos, NPCs marcantes, Bosses fodas e por aí vai.
O jogo é fodao mesmo, mas os chefes são meio cagados, não todos mas tem uns bem lixin, e eu acho que é o DS que mais tem chefe

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Quando vejo nego falando que Dark Souls 2 é ruim, chega me dá gastura. O jogo é absurdamente foda, é enorme e brutal, está no mesmo nível de qualquer outro souls.. e tem até algumas coisas em que o game se sobressai (obviamente peca em outras também). OST foda, ambientação foda, ótimos gráficos, NPCs marcantes, Bosses fodas e por aí vai.

Concordo, peguei a versão completa Scholar Firts Sin e mesmo depois de platinar, zerei mais uma s4 vezes com builds diferentes, foi com DS2 que comecei a acompanhar o canal do Renato TaticaDS o cara é foda no universo Souls.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
eu tenho aqui o bloodborne para jogar no ps5.. tentei começar ele 2x e não consegui.. achei um jogo bem.... tipo.. mais ou menos..
isso aconteceu o mesmo com RE2 e RE3 remake, dropei ambos... jogabilidade de b*sta...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Concordo, peguei a versão completa Scholar Firts Sin e mesmo depois de platinar, zerei mais uma s4 vezes com builds diferentes, foi com DS2 que comecei a acompanhar o canal do Renato TaticaDS o cara é foda no universo Souls.

Acompanho o Renato também! DS 2 é um dos favoritos dele.. se não for O favorito. Ele joga muito, pqp.

Obs. Foi emocionante também vê-lo jogando o remake do Demons, o bicho chorou mesmo, haha! Muito gente boa o Renato.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.704
Pontos
1.339
Quando vejo nego falando que Dark Souls 2 é ruim, chega me dá gastura. O jogo é absurdamente foda, é enorme e brutal, está no mesmo nível de qualquer outro souls.. e tem até algumas coisas em que o game se sobressai (obviamente peca em outras também). OST foda, ambientação foda, ótimos gráficos, NPCs marcantes, Bosses fodas e por aí vai.

Eu não acho ruim. Joguei e joguei muito! Varias vezes. A única coisa que não gostei foram algumas partes que parecem ter sido feitas a pressa e não batem com o padrão de cenários do jogo mas isso tinha até no Dark Souls 1 como a fase de lava. Apenas no DS 3 achei um design mais consistente
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Quando vejo nego falando que Dark Souls 2 é ruim, chega me dá gastura. O jogo é absurdamente foda, é enorme e brutal, está no mesmo nível de qualquer outro souls.. e tem até algumas coisas em que o game se sobressai (obviamente peca em outras também). OST foda, ambientação foda, ótimos gráficos, NPCs marcantes, Bosses fodas e por aí vai.

DS2 é um bom jogo porém um péssimo dark souls.
Algumas escolhas de gameplay f*deram todo combate, como por exemplo a AGI estar ligada ao rolamento ou a tomar estus.
Jogar DS2 depois de ter jogado Bloodborne e Sekiro é como jogar Uncharted 4 e voltar para Tomb Raider de Ps1 em termos de jogablidade. Tudo muito lento, burocrático e travado.
Isso sem nem entrar no mérito do level design que é pífio, ou da lore que parece um spin-off de Dark Souls.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Quando vejo nego falando que Dark Souls 2 é ruim, chega me dá gastura. O jogo é absurdamente foda, é enorme e brutal, está no mesmo nível de qualquer outro souls.. e tem até algumas coisas em que o game se sobressai (obviamente peca em outras também). OST foda, ambientação foda, ótimos gráficos, NPCs marcantes, Bosses fodas e por aí vai.
Não. Não é um jogo ruim, mas não tá a altura dos outros. É dispensável até eu diria. Se não consegue enxergar as diferenças é em você que falta olho e não o outros que tem olhos demais pra enxergar as diferenças. Posso dizer o mesmo, dá gastura quando as pessoas defendem ds2 como se não tivesse nada demais nele e apenas alguns detalhes. Ele é mecanicamente inferior, movimentação, combate e isso mesmo se não tivesse falhas de hitboxes. As animações são mal feitas, combate tem várias travas de movimento, como, por exemplo, se você ataca leva um tempo considerável pra poder esquivar em seguida. O jogo te obriga a atacar somente em janelas muito espaçadas pra evitar de você atacar e ficar sem chance de se defender. Isso torna o combate lerdo demais.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
DS2 é um bom jogo porém um péssimo dark souls.
Algumas escolhas de gameplay f*deram todo combate, como por exemplo a AGI estar ligada ao rolamento ou a tomar estus.
Jogar DS2 depois de ter jogado Bloodborne e Sekiro é como jogar Uncharted 4 e voltar para Tomb Raider de Ps1 em termos de jogablidade. Tudo muito lento, burocrático e travado.
Isso sem nem entrar no mérito do level design que é pífio, ou da lore que parece um spin-off de Dark Souls.

Eu já achei essa mudança da AGI algo muito bom. Mexe muito com a construção das build e deixa o game bem mais difícil. Quer frames de invencibilidade? Invista em adaptability, simples. DS 1 você já tem 13 frames de invencibilidade no roll por default, só equipar uma armadura leve. Já no 2 se o player insistir em prosseguir sem upar esse stat certamente sofrerá as consequências (o game "lento e travado" sendo uma delas).

DS 2 é conhecido pelo ótimo fator replay, cada build é uma experiência única.. não que nos outros souls não sejam, mas neste é algo que eu vejo sendo muito destacado.

Level design eu achei tranquilo, não é uma obra de arte como o primeiro DS ou bloodborne, mas também não é ruim. (E tem fast travel nas bonfires desde o início, graças aos céus!). Sobre o Lore, é aquela salada normal da série mesmo, nada atípico.

Novidades como ser invadido mesmo em estado hollow, itens como o bonfire ascetic, novo modo de pulo com o L3 (no DS eu sempre pulava na hora que estava fugindo de algum ataque e queria rolar, pois saía o comando do jump, hue, pena que voltaram ao esquema antigo no DS3) e coisas do tipo...

Enfim, não peguei a platina do game ainda (apesar de ter jogado há tempos), estou nessa peleja atualmente, amando o game como na primeira vez que eu joguei.

Em todo caso, eu sei que DS2 é um game bastante polêmico.. mas lets keep praising the modafucka sun! :ksorriso
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Bloodborne precisa de um monumento o homenageando em cada grande metrópole do planeta, isso sim. Masterpiece demais.
Conforme falei no tópico do god of war, peguei tb a caixa do meu Bloodborne e não vi prazo de validade nela.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
DS2 é um bom jogo porém um péssimo dark souls.
Algumas escolhas de gameplay f*deram todo combate, como por exemplo a AGI estar ligada ao rolamento ou a tomar estus.
Jogar DS2 depois de ter jogado Bloodborne e Sekiro é como jogar Uncharted 4 e voltar para Tomb Raider de Ps1 em termos de jogablidade. Tudo muito lento, burocrático e travado.
Isso sem nem entrar no mérito do level design que é pífio, ou da lore que parece um spin-off de Dark Souls.
Problema principal do Dks 2 pra mim é justamente o que é mais incrível no primeiro : o level design. Sério, o level design do Dark Souls 2 não é que fica abaixo do resto da série, ele é RUIM mesmo. Mas ele é ruim em muitas outras coisas também : a movimentação é a pior da série, peca pelo excesso de armas, peca pelo excesso de áreas, excesso de bosses (quase todos esquecíveis e sem desafio algum)... enfim.

Eu não sei nem se consigo considerar Dark Souls 2 um bom jogo com essa quantidade de problemas que ele tem pra mim. Eu daria no máximo uma nota 7 pra ele, e sendo generoso porque gosto muito da série.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
É um belo jogo? É. Mas não faz sentido um remaster de um jogo de ps4.
Uma sequência é super bem vinda, mas um remaster?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Remaster seria só desculpa mesmo pra dar hype na venda do jogo pro PS5 e quem sabe PC como Uncharted 4.

Penso que esse jogo seria o mais vendido no PC dentre os jogos portados pela Sony.

.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Problema principal do Dks 2 pra mim é justamente o que é mais incrível no primeiro : o level design. Sério, o level design do Dark Souls 2 não é que fica abaixo do resto da série, ele é RUIM mesmo. Mas ele é ruim em muitas outras coisas também : a movimentação é a pior da série, peca pelo excesso de armas, peca pelo excesso de áreas, excesso de bosses (quase todos esquecíveis e sem desafio algum)... enfim.

Eu não sei nem se consigo considerar Dark Souls 2 um bom jogo com essa quantidade de problemas que ele tem pra mim. Eu daria no máximo uma nota 7 pra ele, e sendo generoso porque gosto muito da série.
Como peca em chefes. Só o Iundex Gundyr já é melhor que qualquer chefe do ds2 vanilla. E é um chefe de tutorial. Qualquer mini boss do Sekiro, exceto o chained ogro e o touro idem.



Esse vídeo sumariza os problemas mais graves. Isso sem entrar na mesmice de level design é ruim ou tem lava acima do elevador. Esses problemas são mais relacionados a uma equipe diferente fazer o game, interpretar como ele deve ser feito e executar da maneira mais errada possível. Eles acham que tão fazendo um Dark Souls, mas tão fazendo um bolo diferente, que não é doce da mesma maneira, que usa os mesmos ingredientes, mas não tem a mesma consistência. Pode partir da mesma receita, mas não é só replicar essa receita, não é só botar os mesmos ingredientes no liquidificador. Na hora de botar a mão na massa, eles erraram em vários detalhes. Você joga e rapidamente percebe que é um game diferente, que não funciona da mesma maneira. Deveria ser óbvio isso, não consigo como não conseguem enxergar isso assim que movem o analógico e vê o personagem se mover diferentemente.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Como peca em chefes. Só o Iundex Gundyr já é melhor que qualquer chefe do ds2 vanilla. E é um chefe de tutorial. Qualquer mini boss do Sekiro, exceto o chained ogro e o touro idem.
70% dos bosses do Dks 2 tu mata de primeira com os olhos vendados. Não exigem qualquer estratégia, o design é preguiçoso... não tem como defender esse jogo.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.818
Pontos
1.479
O BB não tem melhorias para o PS5?
Comprei ele na época do PS4 mas não cheguei a jogar de verdade, só dei uma tentada e corri do jogo.
Estava pensando em pegar para valer no PS5, por causa de loadings e de um frame rate mais caprichado

Um pouco mais de estabilidade e loads ligeiramente mais rápido por o hardware ser mais forte, mas ainda roda a 30 FPS, mesma resolução e ainda tem queda de FPS. Ou seja, melhorias diretas empregadas pela From nenhuma, só o natural por o Ps5 ser mais forte.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
70% dos bosses do Dks 2 tu mata de primeira com os olhos vendados. Não exigem qualquer estratégia, o design é preguiçoso... não tem como defender esse jogo.

Sem querer muito desvirtuar o tópico, mas eles também erraram na progressão de armas. Você mata dois chefes e já pode ter uma arma +6 sem precisar quebrar a sequência do jogo. Dois chefes de início do jogo basta para ter uma arma fortíssima para início do jogo. É um típico erro de game rushado. Os levels foram feitos separadamente, quando reuniram tudo ficou essa coisa caótica, a distribuição de titanites ficou completamente bagunçada. Tem até titanite slab no início do jogo, um tanto inútil porque afinal de contas ninguém vai upar uma arma +10 no início do jogo. Agora compara esse justo ponto no DS3, se o jogador não quebrar sequência terá uma progressão de armas mais justa e encontrará o primeiro titanite slab só ao fim do jogo, como uma espécie de recompensa pela jornada realizada. É assim que se faz um jogo, com planejamento.
 
Topo Fundo