O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agora Vai] Humble Buindle para Wii U e 3DS

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Se quiserem código na faixa, se manifesta. Vou ver o que eu não quero aqui.

Lembrando que só conta americana.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Consegui. eShop canadense aqui. Tomará que venda bastante para a dona N aprender a fazer promoção de verdade! Ridiculo o preço do Majoras Mask por exemplo... ta louco! Deveria custar U$19,99, e com uma bela promo de U$9,99. Mas não, adoram segurar o preço na casa do c***lho e não vender. Olha aí a Sony lucrando horrores com a PSN.... Nintendo burra!



Mas os preços da sony nos jogos antigos são caros também.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Tenho um código do "Shantae and the Pirate's Curse" do Wii U sobrando, quem quiser é só dar um grito.

EDIT: Enviado
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Novos jogos adicionados they areRunbow, Swords & Soldiers II and Nano Assault EX.

Legal terem acionado o Runbow. É um jogo novo, exclusivo, e caro. Joguei só a demo, parece ser muito divertido no multiplayer
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Novos jogos adicionados they areRunbow, Swords & Soldiers II and Nano Assault EX.

Legal terem acionado o Runbow. É um jogo novo, exclusivo, e caro. Joguei só a demo, parece ser muito divertido no multiplayer
Vou ver de baixar ja.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Vocês estão pagando com CCI? Geralmente eu pago com aquele cartão pré-pago virtual do Paypal, mas esse eles vão encerrar as operações e eu não queria recarregar ele pra ficar saldo sobrando. :klingua

Alguém sabe outra alternativa...??
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vocês estão pagando com CCI? Geralmente eu pago com aquele cartão pré-pago virtual do Paypal, mas esse eles vão encerrar as operações e eu não queria recarregar ele pra ficar saldo sobrando. :klingua

Alguém sabe outra alternativa...??
Não sei informar se era cci, porque não sei como o paypal usa, eu paguei com a conta paypal utilizando meu cartão de crédito BB.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Não sei informar se era cci, porque não sei como o paypal usa, eu paguei com a conta paypal utilizando meu cartão de crédito BB.
Do Paypal era internacional. Pelo que eu pesquisei, o Humble Bundle não aceita cartão nacional. :ksnif (não sei pagando via Paypal, mas é improvável)
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Quem quiser me passar o Runbow eu aceito :kvergonha:ksafado

Adorei o multiplayer dele e será muito legal quando juntar galera aqui.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Vou tentar instalar um hd velho de note e baixar tudo.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Pra vcs apareceram todas as keys de uma vez?

Paguei 10 dólares apareceram somente:
Runbow - Wii U
Swords & Soldiers II - Wii U
Nano Assault EX - Nintendo 3DS

Normal ou fui dibrado?

EDIT - Falha minha, faltava selecionar alguns itens relacionados a qual console eu queria dar o redeem. Tudo certo :)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo