O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AGORA VAI | PayPal oficialmente no Brasil??

don_vito256

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
1
Pontos
147
Se prepare, amiguinho, pois parece que AGORA VAI: o PayPal está vindo para o Brasil, ao que tudo indica.

O Judão apurou essa informação neste domingo — quando, inclusive, anunciamos em primeira mão no nosso Twitter. Um “inside scoop”, daqueles incontestáveis, da fonte mais segura possível, informa que nesta segunda-feira estará acontecendo, aqui em São Paulo, uma “pesquisa de mercado”, com diversas pessoas, sobre a tal ferramenta.

Na pesquisa, as pessoas irão fazer compras na Internet, no valor de até R$150, para testar o serviço, com cartão de crédito e, além de receber este valor e os produtos, ainda ganharão uma ajuda de custo no mesmo valor.

Mais detalhes sobre tal pesquisa, bem como sobre o possível lançamento do serviço por aqui, só teremos ao longo desta segunda ou terça-feira. Mas já começo a me empolgar com o fato de que eu poderei colocar/retirar dinheiro mesmo por aqui, sem maiores problemas, e comprar no mundo todo. Até mesmo ter aqueles cartões pré-pagos, cartão virtual…

AAAAH esse cheiro de modernidade… =D

Fonte: http://www.judao.com.br/tecnologia/agora-vai-paypal-pode-estar-vindo-oficialmente-para-o-brasil/

Putz, queria ter participado duma pesquisa dessas...:(
Ter que comprar alguma coisa até R$150 e ainda receber no final a quantia é dose.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Cara, que notícia maravilhosa! Achei que o paypal nunca viria para o Brasil, só falta esperar uma aceitação em massa das principais empresas de vendas pela internet do país. Facilitará muito as transações pelo mercado livre também!
 

Marcus Ozom

Veterano
Mensagens
1.641
Reações
0
Pontos
112
que bom cara........vai ser show!!

agora acho difícil o ML implementar isso.......até pq eles tem o mercado pago........sei lá.....

oq vcs acham!?

abss
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Marcus Ozom;4694597 disse:
que bom cara........vai ser show!!

agora acho difícil o ML implementar isso.......até pq eles tem o mercado pago........sei lá.....

oq vcs acham!?

abss

O ebay é acionista do ML se não me engano , dai ja é um pulo ...
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
O q seria paypal??? não manjo nada disso :P
 


don_vito256

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
1
Pontos
147
http://pt.wikipedia.org/wiki/Paypal

É um site que permite vc enviar uma quantida de dinheiro por cartão pra qualquer outro usuário que tenha uma conta PayPal..

É assim q vc, por exemplo, faz compras internacionais...

até então o PayPal não tinha no Brasil, vc tinha q fazer umas mutretas com cartão de crédito internacional pra poder comprar jogos, por exemplo, de fora. Agora vai ficar mais fácil;)
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
paypal é do grupo ebay, certo?, ML é uma especie de representante do ebay no brasil, (com qualidade bem inferior, digasse de passagem), tomara que venha o quanto antes e ajude a melhorar o serviço de forma geral.
 

flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
Boa notícia, mas não vai mudar muita coisa pra mim.. uso sem complicações atualmente.
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101
[font="Arial"][color="Purple"][size="2"]
Caras...

Se for verdade... VAI SER A MELHOR NOTÍCIA DO ANO!!!!!

[/size][/color][/font]
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
michaeljovi;4694792 disse:
paypal é do grupo ebay, certo?, ML é uma especie de representante do ebay no brasil, (com qualidade bem inferior, digasse de passagem), tomara que venha o quanto antes e ajude a melhorar o serviço de forma geral.

Bem inferior, você ainda avaliou o ML bem (:D), é uma porcaria em se tratando de segurança e proteção ao comprador, além deles não estarem nem aí para denúncias e casos de anúncios e vendedores falsos. ;D
 

RockManXxX

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
189
Pontos
134
heheehhe, melhor notícia no mundo dos games do ano (por mais irônico que pareça), então agora poderei comprar de fora sem precisar de cartão internacional ?
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
[COLOR="black"]Ótima notícia mesmo. Cartões virtuais, FTW! [/COLOR]
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Bom o paypal atual ja tem versao BR e em portugues, porem só cartao INTER que aceita pelo jeito!!
Uso assim mesmo, só vem a melhorar com a aceitação de cartões BR!!
Otima alternativa, eu compro bastante jogos usando o paypal, foda que a cotação deles é sempre mais alta neh, nao fariam de graça para nós, o justo seria cobrar somente dos vendedores, mas quanto mais ganham mais querem!!
;)
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Melhor notiçia para os USERS do PS3 , q compram jogos no exterior :rox:rox:rox
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Excelente noticia, principalmente aos users e compradores do mercado livre. Apesar de que já o uso a muito tempo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Boaaaaaa isso é muito bom, já tava na hora.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Noob aqui: e no q isso melhoraria em termos de compras online? Alguem pode dar uma resumo?
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
otima noticia...sera que poderei transferir a conta ja tenho ???
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Excelente noticia. Jà uso pra fazer todo tipo de compra internacional. Se tiver aceitação das principais lojas online do Brasil, nunca mais coloco meu cartão nessas lojas; tudo via pay-pal.
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Alguém sabe como faço para retirar meu dinheiro do Pay Pal? Recebi uma grana dos Estados Unidos e não sei como retirar para minha conta no BB.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
com isso vai dar para fazer compras internacionais com cartão nacional ?
 

LeoJSF

Veterano
Mensagens
968
Reações
0
Pontos
107
Excelente noticia, concerteza vai ser muito bem aproveitado aqui
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Meu cartão é internacional, e olha que a minha conta no banco é daquelas universitárias pé de chinelo.
Ja usei e achei muito tranquilo o paypal
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101
[font="Arial"][color="Purple"][size="2"]
e ai...

é oficial mesmo ?

[/size][/color][/font]
 

Nando_Lavras

Habitué da casa
Mensagens
368
Reações
12
Pontos
59
BigBrother;4952104 disse:
com isso vai dar para fazer compras internacionais com cartão nacional ?

É exatamente isso..... com cartões nacionais você vai poder colocar creditos no seu paypal e fazer compras ao redor do mundo..... pelo ao menos é isso que todos esperam..... dai fica muito mais facil....... se acontecer mesmo é uma otima noticia!

Até mais pessoal.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
POr um lado é ótimo, MAS, até onde me lembro antes pagava-se uma taxa de 2% sobre o dinheiro enviado para fora que ao que me parece ia para o proprio paypal, e isso fazia do paypal, pra mim, uma das melhores maneiras de enviar dinheiro pra fora já que eu fugia dos impostos, fico pensando, ele vindo pro Brasil, será que isso não vai acabar mudando?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eles devem ter notado o número de contas de brasileiros e analisado tal possibilidade. Espero agora que a pesquisa confirme suas suspeitas.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Bom, o site já tem versão em Português, já é um indício forte.
 
Topo Fundo