O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora visitas extraterrestres é parte da história canônica do mundo.

Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303

tradução vira lata: https://br.sputniknews.com/mundo_in...rma-autenticidade-dos-videos-de-ovnis-no-ceu/

A Marinha dos EUA reconheceu que vídeos de objetos não identificados, postados nas redes e filmados por pilotos americanos, são autênticos, relata Popular Mechanics.
Os vídeos foram filmados em 2004 e 2015. Eles mostram dois objetos executando manobras complexas que a tecnologia existente é incapaz de executar.



A publicação chama os objetos gravados em vídeo de OVNIs, mas os militares dos EUA os consideram "fenômenos aéreos inexplicáveis".



Assim, a Marinha dos EUA caracteriza qualquer aeronave não identificada ou não registrada que tenha sido observada na área de responsabilidade de instalações militares.



No início deste ano, o Departamento de Defesa norte-americano declarou ao The Black Vault que os vídeos foram desclassificados, mas não tornados públicos, e que não houve nenhum processo de revisão dentro do Pentágono para liberá-los ao público.


--


E agora José, quem é a porra do conspiracionista?
Image result for jose mundo canibal
no nonono nono no
 


Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Que venham pesquisas sérias já que reconheceram oficialmente, tem muito gente que evita pesquisar isso pra não ser ridicularizado pela Academia, com isso o preconceito tende a diminuir.

É verdade.

Tomara que o preconceito quanto a isso diminua pelo menos um pouco, porque ele existe, e isso é um fato.

Da minha parte, desde que consigo me lembrar, que eu acredito que nós não estamos sozinhos no Universo (até porque seria um baita desperdício de espaço, se fosse o caso).
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É o caso do USS Nimitz e do outro P.A.?
Bem, então o caso é de 2017. Nada de novo aqui.
Já vi até uma série sobre os OVNIs que os pilotos viram e filmaram.
Muitos Tic-Tac pra vocês.
 

Big One

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
235
Pontos
43
É verdade.

Tomara que o preconceito quanto a isso diminua pelo menos um pouco, porque ele existe, e isso é um fato.

Da minha parte, desde que consigo me lembrar, que eu acredito que nós não estamos sozinhos no Universo (até porque seria um baita desperdício de espaço, se fosse o caso).

Minha opinião é também assim.

Mas tem muita gente que prefere encarar o capeta em pessoa do que admitir que há muita coisa lá fora que não foi feita por nós, seres humanos.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
É o caso do USS Nimitz e do outro P.A.?
Bem, então o caso é de 2017. Nada de novo aqui.
Já vi até uma série sobre os OVNIs que os pilotos viram e filmaram.
Muitos Tic-Tac pra vocês.

Esse seria um dos casos, exatamente. A novidade é que foi confirmada hoje a veracidade das filmagens pela própria marinha.

pq... pq quando filmam essas merdas sempre é com uma camera movida a carvao? isso n me convenceu de nadica de nada

kkkk

88317

88320

infravermelho utilizando um dos sistemas anti vibração mais avançados do universo militar = tekpix
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esse seria um dos casos, exatamente. A novidade é que foi confirmada hoje a veracidade das filmagens pela própria marinha.
Na verdade eu me expressei mal, o caso não é de 2017, mas foi revelado neste ano. Os avistamentos foram em 2004 e (salvo engano) em 2010.
Um dos caras que ajudou no vazamento foi um ex-militar, Luis Elizondo. Ele trabalhava justamente num departamento que cuidava de investigação sobre OVNIs. Depois disso ele se demitiu da agência e montou um grupo particular para investigar o fenômeno. O Elizondo colheu depoimentos de vários militares e ex-militares que viram o caso dos tic-tac. E ainda colheu o depoimento de vários civis numa ilha da costa mexicana (Pacífico) que é um hotspot e muito próxima do incidente com o USS Nimitz.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
é igual foto da terra globo, nao existe uma so foto sem ser no photoshop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3avnbm.jpg
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.276
Reações
5.431
Pontos
453
Tem aquelas naves nazistas que se se assemelham a discos voadores. Apareceram logo após a segunda guerra mundial, quando os EUA foram atacar a base nazista na antartica e foram derrotados por essas naves que tinham tecnologia muito superior.

Mas aí já é bem teoria da conspiração mesmo. Ainda sim, mais provavel do que ETs.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Tem aquelas naves nazistas que se se assemelham a discos voadores. Apareceram logo após a segunda guerra mundial, quando os EUA foram atacar a base nazista na antartica e foram derrotados por essas naves que tinham tecnologia muito superior.

Mas aí já é bem teoria da conspiração mesmo. Ainda sim, mais provavel do que ETs.

Muitas pessoas associam as imagens dos discos voadores nazistas com os verdadeiros discos voadores, aqueles projetos nazistas nunca saíram o papel.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
pq... pq quando filmam essas merdas sempre é com uma camera movida a carvao? isso n me convenceu de nadica de nada

não são as cameras que são ruins, mas as condições de filmagens que são....a próxima vez que vc ver um helicoptero no céu tente vc gravar com o celular e depois veja como a filmagem fica uma b*sta.
Filmar objetos que estão a centenas de metros ou até mesmo kilômetros de distância em movimento, exige no mínimo equipamentos profissionais e um profissional tb pra operar esses equipamentos.
em todo caso isso que vc falou não é verdade, existem sim vídeos de ovnis feito com equipamentos profissionais, é só procuar melhor no youtube.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Mas nesse caso acho que sim, pois na matéria fala que fizeram manobras impossíveis pra tecnologia atual.

Muitas pessoas associam as imagens dos discos voadores nazistas com os verdadeiros discos voadores, aqueles projetos nazistas nunca saíram o papel.

Há tempos são avistados/relatados/filmados OVNIs com capacidades de vôo ( velocidade, manobras etc ... ) que nem a tecnologia aeronautica e aeroespacial dos EUA e URSS teria ( para ter noção de quanto tempo isso ocorre ) então acho no mínimo questionável estes OVNIs seriam oriundo de tecnologia terrestre

Satã pilota os discos voadores.

Todo mundo sabe disso.

Tecnologia Infernal : Possuem disparadores de Tridentes e movidos á Enxofre
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Porra, ninguém em sã consciência aguenta mais esta m****. Revelem logo estes anões filhos da put*. Demoram décadas pra dizer "é, são UFOs mesmo!". Bando de arrombados. Até parece que não conduziram operações a respeito. Até as Forças Armadas do Huezil já revelou que fez! Parem di sacanagi, porra.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Filmar objetos que estão a centenas de metros ou até mesmo kilômetros de distância em movimento, exige no mínimo equipamentos profissionais e um profissional tb pra operar esses equipamentos.
Falo com experiência própria. Já tentei filmar um "troço" de noite. Filmando com um celular basicão. Árvores bem na frente da minha janela, prédios ocupando vários pontos subsequentes, um espaço limitando de céu acima de um morro. Fui tentar filmar, dar um zoom 2x, enquadrar... Ficou uma b*sta tão ridícula que apaguei o arquivo do celular. Nem no notebook e ampliando dava pra ter algo decente e visível.
Depois dessa nunca mais reclamo de filmagem "Tekpix".

Aliás, tentem filmar alguma coisa longínqua e em condições adversas, sem equipamento profissional, e depois me contem como foi o resultado.
 
Topo Fundo