O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora visitas extraterrestres é parte da história canônica do mundo.

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vale a pena mais uma vez postar o vídeo potencialmente mais impressionante conhecido sobre o assunto:



É especialmente interessante quando visto com fones de ouvido e o volume no talo. O ruído da suposta nave é bastante interessante. Inclusive, muita coisa neste vídeo (o formato de luz da nave, o seu som, etc) é compatível com revelações da Operação Prato feitas pelo seu então comandante, Yurangê Hollanda, assim como pelas fotos divulgadas pelo governo brasileiro após muita insistência de ufólogos.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
qual a diferença entre terrestres extras e extra terrestres ?

Seres daqui, humanos que evoluíram aqui, para um estado técnico inconcebível a nossa capacidade atual.

Mas falar sobre isso só gerará confusão.

O tópico é focado em pensamentos que buscam o relacionamento com seres de outros planetas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Seres daqui, humanos que evoluíram aqui, para um estado técnico inconcebível a nossa capacidade atual.
Humanos evoluídos?
Acho que o nome que damos para eles é charlatão.
Ninguém consegue evoluir tanto vivendo neste plano mundano por 80 ou 90 anos.
O mais complicado ainda é achar a agência certificadora que vai dar o ISO19.000 pros fodões da galáxia.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas para o governo de um país admitir que "ovnis são verdadeiramente ovnis" (isto é, a enganosa redundância de que "objetos não identificados de fato são objetos não identificados"), já é uma vitória enorme para a informação pública.

Por quê? Ora, porque é uma situação obviamente delicada, preocupante e embaraçosa para uma poderosa força militar de defesa nacional como a norte-americana, admitir que existem coisas (ou "fenômenos") adentrando o seu espaço aéreo cuja natureza ela inteiramente desconhece. É um vexame público, e que causa preocupação quanto à segurança nacional (quiçá a mundial).

Ao publicamente admitirem que há coisas sólidas por aí afora cuja natureza nós completamente desconhecemos, as forças armadas obviamente promovem a explosão de uma especulação extraterrestre implícita, pois se são coisas inexplicáveis, então podem muito bem ser literalmente qualquer coisa (dentre as quais seres extraterrestres).
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Que venham pesquisas sérias já que reconheceram oficialmente, tem muito gente que evita pesquisar isso pra não ser ridicularizado pela Academia, com isso o preconceito tende a diminuir.
E a pergunta óbvia, após a Marinha assumir (ainda que "indiretamente") a legitimidade do "fenômeno ovni", é: "então quer dizer que vocês (a Marinha) jamais estudaram mais a fundo estes fenômenos desconhecidos e potencialmente perigosos para a segurança nacional? E se estudaram, com que resultados?".

Daqui em diante, ao menos suspeito eu, as coisas se tornam muitíssimo interessantes. Qualquer "sem comentários" faria explodir uma verdadeira avalanche de suspeitas de um acobertamento extraterrestre, ou o que o valha. Seria facílimo colocá-los contra a parede e levantar seríssimas suspeitas.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Mas para o governo de um país admitir que "ovnis são verdadeiramente ovnis" (isto é, a enganosa redundância de que "objetos não identificados de fato são objetos não identificados"), já é uma vitória enorme para a informação pública.

Por quê? Ora, porque é uma situação obviamente delicada, preocupante e embaraçosa para uma poderosa força militar de defesa nacional como a norte-americana, admitir que existem coisas (ou "fenômenos") adentrando o seu espaço aéreo cuja natureza ela inteiramente desconhece. É um vexame público, e que causa preocupação quanto à segurança nacional (quiçá a mundial).

Ao publicamente admitirem que há coisas sólidas por aí afora cuja natureza nós completamente desconhecemos, as forças armadas obviamente promovem a explosão de uma especulação extraterrestre implícita, pois se são coisas inexplicáveis, então podem muito bem ser literalmente qualquer coisa (dentre as quais seres extraterrestres).
Mas a força aérea americana admite isso tem décadas já. Tem descrição do termo e uso em vários manuais e documentos de departamentos americanos.

A diferença dessa vez é que tem os vídeos maneiros postados. Mas não é nem de longe a primeira vez que o governo americano admite que existem fenômenos (sejam objetos ou fenômenos da natureza) não identificados dentro e fora do território americano.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
O caso do ET de varginha é um dos mais importantes no meio ufológico, pois se trata de contato de primeiro grau com militares e pessoas dando testemunho.
A pessoa que teve contato direto veio a falecer em questão de dias, isso foi tudo bem documentado inclusive pela perícia técnica com laudo etc...

Aqui no brasil ha vários casos concentrados em minas gerais.

O governo dos eua com Donald Trump irá criar a primeira força espacial do mundo, e tudo indica que seja para rastreamento desses objetos que vem do espaço quando entram na órbita da terra apesar de ser dito que a finalidade seria de ''proteção'' dos satélites. Na atualidade a força aérea só consegue rastrear esses objetos no céu, mas não se sabe de onde eles vem ou para onde vão.
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas a força aérea americana admite isso tem décadas já. Tem descrição do termo e uso em vários manuais e documentos de departamentos americanos.

A diferença dessa vez é que tem os vídeos maneiros postados. Mas não é nem de longe a primeira vez que o governo americano admite que existem fenômenos (sejam objetos ou fenômenos da natureza) não identificados dentro e fora do território americano.
Ainda assim, o resto continua valendo. Deveria haver uma explosão de curiosidade e de perplexidade para um reconhecimento oficial do tipo. Eles deixam a porteira escancarada para especulações de um acobertamento extraterrestre. Fora que blefam de maneira desonesta com o público. Eles dão a entender que "não sabem o que é e ponto".

Mas, nas entrelinhas, a pergunta é óbvia: "então fizeram (a Marinha) operações de estudo e reconhecimento, e ainda assim não concluíram coisa alguma?". Está implícito na declaração que estudos sobre o assunto foram realizados. Afinal de contas, é improvável que não queiram saber o que diabos entra e sai de seu espaço aéreo a seu bel-prazer.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O caso do ET de varginha é um dos mais importantes no meio ufológico, pois se trata de contato de primeiro grau com militares e pessoas dando testemunho.
A pessoa que teve contato direto veio a falecer em questão de dias, isso foi tudo bem documentado inclusive pela perícia técnica com laudo etc...

Aqui no brasil ha vários casos concentrados em minas gerais.

O governo dos eua com Donald Trump irá criar a primeira força espacial do mundo, e tudo indica que seja para rastreamento desses objetos que vem do espaço quando entram na órbita da terra apesar de ser dito que a finalidade seria de ''proteção'' dos satélites. Na atualidade a força aérea só consegue rastrear esses objetos no céu, mas não se sabe de onde eles vem ou para onde vão.
É por essas e outras que é triste ver tanta gente colocar o fenômeno ufológico na mesma conta dos fantasmas e dos espíritos. A pergunta óbvia é: quando foi que um governo designou uma equipe militar para averiguar aparições espirituais? Pois é. O fenômeno ufo é real. Ponto.

Se são naves extraterrestres, aí já são outros quinhentos. Mas é algo digno de estudos, sim. Com toda a certeza. Estamos falando de objetos detectados em radar, e cuja descrição é uniforme, em seus detalhes, entre várias testemunhas confiáveis (como pilotos de caças). Quem confunde com fantasmas e assemelhados é um idiota.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Chico Xavier disse que se ate julho de 2019 nao houvesse uma 3a guerra, entao os aliens iriam fazer parte da nossa realidade.

será que não é isso que está sendo preparado ?
Mas o próprio Chico Xavier era uma prova cabal de que os ETs já estão entre nós.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Falo com experiência própria. Já tentei filmar um "troço" de noite. Filmando com um celular basicão. Árvores bem na frente da minha janela, prédios ocupando vários pontos subsequentes, um espaço limitando de céu acima de um morro. Fui tentar filmar, dar um zoom 2x, enquadrar... Ficou uma b*sta tão ridícula que apaguei o arquivo do celular. Nem no notebook e ampliando dava pra ter algo decente e visível.
Depois dessa nunca mais reclamo de filmagem "Tekpix".

Aliás, tentem filmar alguma coisa longínqua e em condições adversas, sem equipamento profissional, e depois me contem como foi o resultado.
Pois é, aí que tá o problema, até com uma lente 70-200 f2.8 ou mesmo uma 500mm f4 com equipamento profissional de vídeo não vou conseguir acompanhar o foco em uma abertura que permita entrar luz o suficiente pra ter uma nitidez que identifique o objeto, é complicado.
Os vídeos mais convincentes são justamente os dos caças com câmeras térmicas de milhões de dólares dando tracking nos objetos, é mais do que provado que não temos tecnologia que faça isso, até mesmo os caças penam pra acompanhar os objetos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Fazendo um contra-ponto:


Baita tecnologia que desafia a gravidade. E já em 2004.
O exército americano tem a fucking tecnologia antigravitacional mas fica gastando bilhões e bilhões construindo caças bestas como F14, F15, F18, F22... Faz muito sentido mesmo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Fazendo um contra-ponto:


Baita tecnologia que desafia a gravidade. E já em 2004.
O exército americano tem a fucking tecnologia antigravitacional mas fica gastando bilhões e bilhões construindo caças bestas como F14, F15, F18, F22... Faz muito sentido mesmo.

2004? E que tal 1986? As declarações mais reveladoras que eu conheço sobre o assunto datam de 1989, com Bob Lasar. Mesmo ali (1989), o intento era de, segundo Lasar, tentar realizar uma engenharia reversa na suposta tecnologia alien.

Mas em '86, na conhecida Noite Oficial dos Ovnis, tivemos o registro de várias naves (detectadas por radar), com padrões aparentemente inteligentes de comportamento, se movendo com velocidade e aceleração inacreditáveis e testemunhadas por várias testemunhas críveis profissionais (pilotos de caça e controladores de voo).

Portanto, qualquer sugestão de que "eram naves secretas americanas", ainda que não tenha sido a sua intenção aqui, deve ser vista com cuidado. Não podemos afirmar tratar-se de ETs, nem tampouco de seres humanos, ou mesmo de objetos militares.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
2004? E que tal 1986? As declarações mais reveladoras que eu conheço sobre o assunto datam de 1989, com Bob Lasar. Mesmo ali (1989), o intento era de, segundo Lasar, tentar realizar uma engenharia reversa na suposta tecnologia alien.

Mas em '86, na conhecida Noite Oficial dos Ovnis, tivemos o registro de várias naves (detectadas por radar), com padrões aparentemente inteligentes de comportamento, se movendo com velocidade e aceleração inacreditáveis e testemunhadas por várias testemunhas críveis profissionais (pilotos de caça e controladores de voo).

Portanto, qualquer sugestão de que "eram naves secretas americanas", ainda que não tenha sido a sua intenção aqui, deve ser vista com cuidado. Não podemos afirmar tratar-se de ETs, nem tampouco de seres humanos, ou mesmo de objetos militares.
Eu sei disso. Só não quis me alongar nos argumentos e exemplos. Só foquei nos casos revelados pela marinha dos EUA, 2004 e 2015.

Agora, se vão usar a desculpa da tecnologia militar secreta, temos que usar o mesmo argumento quando aparecer um objeto na Bolívia ou no Equador. E sabemos bem como a Bolívia é avançada em tecnologia aérea antigravitacional.
:kpensa:viraolho
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
os
Vivemos em tempos tão loucos que a US Navy afirma que filmou Ovnis(que podem ou não ser extraterrestres) e nas redes sociais o pessoal ignorou e continuou a se digladiar politicamente...

As redes sociais arruinaram a humanidade... :klol

E os crentes...digo, os céticos, continuam com a mesma desculpa de sempre.

Obviamente us navy é um pequeno grupo de conspiracionista e meu YouTuber favorito vai fazer um debunking dessa sandice e tudo fica bem! O que o sloth brasileiro disse sobre o assunto?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu sei disso. Só não quis me alongar nos argumentos e exemplos. Só foquei nos casos revelados pela marinha dos EUA, 2004 e 2015.

Agora, se vão usar a desculpa da tecnologia militar secreta, temos que usar o mesmo argumento quando aparecer um objeto na Bolívia ou no Equador. E sabemos bem como a Bolívia é avançada em tecnologia aérea antigravitacional.
:kpensa:viraolho
Exatamente. Rsrs. Este é o espírito da coisa. Quem já estudou ao menos um pouquinho sobre o assunto, já entendeu que a eterna desculpa da "secreta arma militar" é fajuta que dói - não tanto no sentido de que não possam haver casos assim, mas sim que ela, de maneira alguma, esgota o assunto e abrange todos os casos conhecidos.

Particularmente, eu já não aguento mais essa porra. A maior descoberta da humanidade (ao menos potencialmente) e ninguém realmente se mobiliza para saber a verdade. Tem esse lance da "raid" na Área 51, mas, obviamente, trata-se de uma zoeira de internet. Se eu pudesse, eu largava tudo e saia arregimentando pessoas para pressionar o governo até eles nos informarem com o que é nosso de direito.

A humanidade merece saber. Também não aceito o argumento de que "nós não estamos preparados" (nós jamais estaremos, e tampouco estes segredos serão segredos por toda a eternidade). Tem que revelar, sim.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Humanos nem conseguem resolver problemas do próprio planeta. Acredito ser impossível não ter vida em outro canto do universo, não quer dizer que sejam inteligentes também. Pode ter se destruído antes de chegarem na exploração espacial, condições adversas do universo causando a extinção. existem n variáveis. Se tiver um multiverso também. lol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Vale a pena mais uma vez postar o vídeo potencialmente mais impressionante conhecido sobre o assunto:



É especialmente interessante quando visto com fones de ouvido e o volume no talo. O ruído da suposta nave é bastante interessante. Inclusive, muita coisa neste vídeo (o formato de luz da nave, o seu som, etc) é compatível com revelações da Operação Prato feitas pelo seu então comandante, Yurangê Hollanda, assim como pelas fotos divulgadas pelo governo brasileiro após muita insistência de ufólogos.

o do jato no op nao da pra saber o que é, mas isso é com certeza um drone.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quem já estudou ao menos um pouquinho sobre o assunto, já entendeu que a eterna desculpa da "secreta arma militar" é fajuta que dói - não tanto no sentido de que não possam haver casos assim, mas sim que ela, de maneira alguma, esgota o assunto e abrange todos os casos conhecidos.
Imaginar um país guardar uma tecnologia tão absurda por mais de 15 anos e continuar gastando bilhões na compra de caças tradicionais é algo totalmente irracional. Sem falar que deixa espaço pra uma Rússia ou China desenvolver a mesma tecnologia e te ultrapassar.
Outro ponto é que o Sacani disse que o assunto era "velho" e que todo o pessoal do meio (ufologia) já aceitava que era um equipamento militar dos EUA. Todos???? Sei de nada disso, não. Ao contrário, o Luis Elizondo e a turma dele foram atrás de militares (e até civis) que participaram dos fatos e o relato deles desmente a teoria de ser um equipamento militar dos EUA. Todos foram categóricos em afirmar que não era coisa da Terra, da nossa tecnologia. Mas o Sacani, vendo um vídeo, sabe mais que os pilotos dos caças e o pessoal dos radares.

É como eu já disse no tópico sobre construções antigas: Quanto mais explicam, pior fica.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Assim como existe o pessoal do "I want to believe", tem também a galera do "I do NOT want to believe", rs.
As vezes os ditos argumentos racionais são tão ou mais estapafúrdios do que simplesmente aceitar que talvez seres mais avançados que nós estejam por aí aprontando das suas.

Via Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Imaginar um país guardar uma tecnologia tão absurda por mais de 15 anos e continuar gastando bilhões na compra de caças tradicionais é algo totalmente irracional. Sem falar que deixa espaço pra uma Rússia ou China desenvolver a mesma tecnologia e te ultrapassar.
Outro ponto é que o Sacani disse que o assunto era "velho" e que todo o pessoal do meio (ufologia) já aceitava que era um equipamento militar dos EUA. Todos???? Sei de nada disso, não. Ao contrário, o Luis Elizondo e a turma dele foram atrás de militares (e até civis) que participaram dos fatos e o relato deles desmente a teoria de ser um equipamento militar dos EUA. Todos foram categóricos em afirmar que não era coisa da Terra, da nossa tecnologia. Mas o Sacani, vendo um vídeo, sabe mais que os pilotos dos caças e o pessoal dos radares.

É como eu já disse no tópico sobre construções antigas: Quanto mais explicam, pior fica.

Como pode é a sua pergunta?! Isso começou lá atrás com o Majestic 12.

Ate o Kennedy tentou bater de frente e tomou na cabeça.




Trump está tentando a mesmo coisa:


Esses Tic-Tacs estão afirmando que na verdade seriam as naves gravitacionais do Deep state



Concordo plenamente com vc, muitas pessoas torcem para que não aconteça, pois mexeria muito com o sistema de crenças delas. A um tempão atrás postei um tópico sobre isso e a maioria das pessoas disse que mexeria demais com o modo de pensar e o dia a dia delas.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
o do jato no op nao da pra saber o que é, mas isso é com certeza um drone.
Não se esqueça que é um vídeo de 2013. Eu nunca vi um drone com estas características. Nunca vi um com esta iluminação especificamente, nem dando loops sobre o próprio eixo desta maneira. O seu laser também é bastante específico (ele tem partículas dentro). Se isto é mesmo um drone, então eu quero um pra mim também! Pra ontem!!!
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Imaginar um país guardar uma tecnologia tão absurda por mais de 15 anos e continuar gastando bilhões na compra de caças tradicionais é algo totalmente irracional. Sem falar que deixa espaço pra uma Rússia ou China desenvolver a mesma tecnologia e te ultrapassar.
Outro ponto é que o Sacani disse que o assunto era "velho" e que todo o pessoal do meio (ufologia) já aceitava que era um equipamento militar dos EUA. Todos???? Sei de nada disso, não. Ao contrário, o Luis Elizondo e a turma dele foram atrás de militares (e até civis) que participaram dos fatos e o relato deles desmente a teoria de ser um equipamento militar dos EUA. Todos foram categóricos em afirmar que não era coisa da Terra, da nossa tecnologia. Mas o Sacani, vendo um vídeo, sabe mais que os pilotos dos caças e o pessoal dos radares.

É como eu já disse no tópico sobre construções antigas: Quanto mais explicam, pior fica.
Pois é. Os próprios ufólogos também me parecem suscetíveis a serem enganados. Eu odeio aqueles que misturam a ufologia com "viagens astrais", e esoterismos místicos New Age em geral. A ideia (que, aos espíritas, deve apetecer bastante) de que os ETs são "espíritos evoluídos".
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Assim como existe o pessoal do "I want to believe", tem também a galera do "I do NOT want to believe", rs.
As vezes os ditos argumentos racionais são tão ou mais estapafúrdios do que simplesmente aceitar que talvez seres mais avançados que nós estejam por aí aprontando das suas.

Via Tapatalk
Sendo uma pessoa "comum" eu até aceito que puxe a brasa mais pro lado que acredita/prefere. Quase todos aqui se encaixam na categoria LEIGOS. Então nem falo nada, estou no mesmo bolo.
Agora, uma pessoa que é da área, que fala em nome da ciência, deveria ter um mínimo de método para analisar os fatos. O Sacani simplesmente ligou o botão do f**a-se ao fazer o vídeo. Disse que não iria fazer, depois o povo pediu, então ele fez. Não pesquisou nada e só ficou no "eu acho". E ainda deixou o filho brincando e interferindo durante a gravação. Quem conhece o canal Space Today sabe que esse não é o padrão.

Mas, talvez, este modus operandi explique a baixa interação dos seguidores. O canal tem quase 400k seguidores, mas a média de views mal chega aos 30k. Ou seja, nem 10% assistem regularmente os vídeos.
 
Topo Fundo