O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora você tem mais um motivo para não gostar da comida do hospital...

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
[karrepio] [karrepio] [karrepio]

Médico encontra língua humana na comida em hospital

Autoridades da Eslovênia estão investigando o refeitório de um hospital onde um médico encontrou um pedaço de língua humana na comida. Os funcionários da unidade de saúde comiam um risoto quando um deles percebeu uma carne estranha no meio da comida, segundo o site Ananova.

O médico insistiu que o pedaço de carne, enviado para análise, não era frango. Mais tarde, os exames comprovaram se tratar de língua humana.

Inspetores de saúde fecharam o refeitório e estão investigando se as normas de higiene eram seguidas. Gerentes afirmaram que um médico poderia ter deixado a língua cair acidentalmente no prato, logo após ter atendido um paciente.

O porta-voz da instituição afirmou a um jornal da Eslovênia: "posso dizer com certeza que nunca utilizamos partes de doentes em qualquer dos nossos pratos".
 

L3G0L4S

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
      • pora que nojo..

      imaginei eu comendo a parada e aparece uma lingua..

    embrulhei tudo aqui
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
[karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] :eek: :eek: :eek: :eek:

pqp!
já pensou se fosse um pedaço de uma parte mais intima???
:p
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
PUTS!!!

Muito nojento ....

Uma vez eu quase comi um carrapato, daqueles de cavalo que parece um cogumelo.

A vizinha fez uma feijoada e me deu um pouco, e na casa dela tinha cachorros, ae eu comendo percebi que tinha um feijão um pouco diferente dos demais, quando apertei ele, ele espirrou sangue na minha cara.

Não preciso de dizer que vomitei até as tripas né.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
unidade_bender;2706259 disse:
[karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] :eek: :eek: :eek: :eek:

pqp!
já pensou se fosse um pedaço de uma parte mais intima???
:p

Se fosse um peitin eu não ligaria.:p
Como peito de frango toda semana :D
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]
shadow gamer;2706227 disse:
Gerentes afirmaram que um médico poderia ter deixado a língua cair acidentalmente no prato, logo após ter atendido um paciente.


Ambigüidade detected.
Ele ficou semi-mudo!:lol
[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
shadow gamer;2706227 disse:
Gerentes afirmaram que um médico poderia ter deixado a língua cair acidentalmente no prato, logo após ter atendido um paciente

Hum....e qual médico andaria com uma língua no refeitório? [kong]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"]
[Noob Saibot];2706281 disse:
Só pode ter sido brincadeira de mal gosto

Nem deve ter um gosto tão ruim assim. Tem gente que come. :lol

[size="2"]
Killer Khan;2706413 disse:

Cheguei atrasado. :( Entrei no tópico só pra fazer essa piadinha. :(

kenziner;2706443 disse:
Hum....e qual médico andaria com uma língua no refeitório? [kong]

Vai que o médico estava com a língua num daqueles potinhos hospitalares e resolveu dar uma passadinha na cozinha do hospital, sabe-se lá pra quê. Talvez ele fosse ter uma "conversa íntima" com uma das cozinheiras. :p Daí uma cozinheira viu aquele pote com uma língua, pensou que era de boi, e colocou na panela. :lol[/size][/color][/font]​
 

Thiago_loki

Supra-sumo
Mensagens
2.989
Reações
1
Pontos
184
kenziner;2706443 disse:
Hum....e qual médico andaria com uma língua no refeitório? [kong]

verdade :-D :-D :-D

ainda bem que o cara viu...imagina ele só percebe qundo tem só a pontinha no prato ? :lol
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
A comida dos pacientes do hospital onde eu faço estágio até que é bonitinha , outro dia o cara tava comendo um bolo de batata e o hospital é público hein :D

Até brinquei com a mulher que entrega as refeições e falei: Estagiário ganha comida tb não?? ::p
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Eu não comia :lol
Ja pensou encontrar uma "salsicha" diferente..[kgay] [kgay] [kgay]
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
e nem se deram o trabalho de adicionar umas batatas e molho de cebolas
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Nessas horas, pense pelo lado bom:
"- Ufa, ainda bem que eu vi e não comi!"
 

Diadema

Habitué da casa
Mensagens
731
Reações
0
Pontos
82
Imagino quantos ingredientes "exóticos" como esse não devem ter passado antes.
 

dexter25

Novato
Mensagens
122
Reações
0
Pontos
11
shadow gamer;2706227 disse:
[karrepio] [karrepio] [karrepio]

Médico encontra língua humana na comida em hospital

Autoridades da Eslovênia estão investigando o refeitório de um hospital onde um médico encontrou um pedaço de língua humana na comida. Os funcionários da unidade de saúde comiam um risoto quando um deles percebeu uma carne estranha no meio da comida, segundo o site Ananova.

O médico insistiu que o pedaço de carne, enviado para análise, não era frango. Mais tarde, os exames comprovaram se tratar de língua humana.

Inspetores de saúde fecharam o refeitório e estão investigando se as normas de higiene eram seguidas. Gerentes afirmaram que um médico poderia ter deixado a língua cair acidentalmente no prato, logo após ter atendido um paciente.

O porta-voz da instituição afirmou a um jornal da Eslovênia: "posso dizer com certeza que nunca utilizamos partes de doentes em qualquer dos nossos pratos".


Putz cara, juro que fiqei com um nojo disgraç@do!!!!.... nuossa cara, é sem base....:kong_zonzo: :kong_zonzo: , fikei loki aqui agora...

Guastinha;2706350 disse:
PUTS!!!

Muito nojento ....

Uma vez eu quase comi um carrapato, daqueles de cavalo que parece um cogumelo.

A vizinha fez uma feijoada e me deu um pouco, e na casa dela tinha cachorros, ae eu comendo percebi que tinha um feijão um pouco diferente dos demais, quando apertei ele, ele espirrou sangue na minha cara.

Não preciso de dizer que vomitei até as tripas né.


put* q pariuuu, eu ocmi feijoada hoje meo irmao, qs vomitei ela aqui agora, nussa, se fosse eu ficaria com tralma de feijoada, putz.... bahhhhh ...:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :-D :-D :-D :-D
 

Big_user

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
1º Oque uma lingua estaria fazendo fora de uma boca??Foi retirada por que??
2º O caminho da sala de "amputação" não deve ser muito próximo do refeitório, né??
3º A lingua não apareceu por magica, alguem parou, pensou e fez...então..

Ouu foi sacanagem do doctor com o paciente que tem lingua solta (trocadilho ruinzin..)

Ouuu eu acho que era um bifão e esse doutor ai que fez o teste não passa nem no teste de fezes...(e trocadilho pior...)
 

dexter25

Novato
Mensagens
122
Reações
0
Pontos
11
Big_user;2707960 disse:
1º Oque uma lingua estaria fazendo fora de uma boca??Foi retirada por que??
2º O caminho da sala de "amputação" não deve ser muito próximo do refeitório, né??
3º A lingua não apareceu por magica, alguem parou, pensou e fez...então..

Ouu foi sacanagem do doctor com o paciente que tem lingua solta (trocadilho ruinzin..)

Ouuu eu acho que era um bifão e esse doutor ai que fez o teste não passa nem no teste de fezes...(e trocadilho pior...)

Putz... exatamente isso cara, so esqueçeu da ultima opção

4º Ou é fake.

:-D :-D :-D
 
Topo Fundo