O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ah a vingança... Poste aqui suas vinganças mais épicas

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Esse tópico:
maxresdefault.jpg
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
- Cultivei "bactéria fecal em gelatina" e joguei no carro de uma desavença.

- "Invadi" o MSN de um infeliz e mandei a senha pra esposa.

- Joguei um colega de escola pela janela do segundo andar, porque ele bateu em outro.
Alias, violencia era algo recorrente pra "vingar bully alheio" na minha infancia/juventude.

- Certa vez em um jogo de futsal um infeliz intencionalmente chutou uma bola na minha cara.
2 mins depois eu entrei na voadora. O professor quase rasgou o cu me xingando por ter incapacitado o "xodó" dele.

- Tranquei um cagueta da sala na biblioteca e larguei la, e aproveitei que ele achava que eu era um acólito do Anticristo e ameacei a familia dele toda se ele falasse pra alguém. (fiquei sabendo que só acharam ele varias horas depois, nunca mais vi ele).



Normalmente "vingança" incluia violencia e confrontro direto na infancia.

Dpeois que fiquei "velho" passei a tentar "diplomatico". A pior "vingança" que eu fiz que nem da pra chamar assim, e sim "justiça" foi uma campanha que fiz pra um japones perder o emprego, depois dele ter querido dar carteirada em mim (nem era por racismo nem nada, era por questões trabalhistas que eu tava defendendo os direitos de um brasileiro "noobão"). Aproveitei a ~pouca~moral que eu tinha na empresa e joguei a verdade do o porque eu tava querendo jogar ele pela janela, pra quem quisesse ouvir.
Alta periculosidade hein jovem.. kkkkkkkk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
Nunca me vinguei de ninguém,mas já fui vítima de pessoas vingativas varias vezes.

Uma vez eu ganhei um celular de uma ex pq fui assaltado e ela me presenteou por livre e espontânea vontade.
Quando decidir terminar ela foi na delegacia com a nota e mei do aparelho e fez um boletim de ocorrência alegando que eu assaltei ela e roubei o celular.
Ela estava com ciúmes!
Me conte mais da estória, e no final o que houve?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
- Cultivei "bactéria fecal em gelatina" e joguei no carro de uma desavença.

- "Invadi" o MSN de um infeliz e mandei a senha pra esposa.

- Joguei um colega de escola pela janela do segundo andar, porque ele bateu em outro.
Alias, violencia era algo recorrente pra "vingar bully alheio" na minha infancia/juventude.

- Certa vez em um jogo de futsal um infeliz intencionalmente chutou uma bola na minha cara.
2 mins depois eu entrei na voadora. O professor quase rasgou o cu me xingando por ter incapacitado o "xodó" dele.

- Tranquei um cagueta da sala na biblioteca e larguei la, e aproveitei que ele achava que eu era um acólito do Anticristo e ameacei a familia dele toda se ele falasse pra alguém. (fiquei sabendo que só acharam ele varias horas depois, nunca mais vi ele).



Normalmente "vingança" incluia violencia e confrontro direto na infancia.

Dpeois que fiquei "velho" passei a tentar "diplomatico". A pior "vingança" que eu fiz que nem da pra chamar assim, e sim "justiça" foi uma campanha que fiz pra um japones perder o emprego, depois dele ter querido dar carteirada em mim (nem era por racismo nem nada, era por questões trabalhistas que eu tava defendendo os direitos de um brasileiro "noobão"). Aproveitei a ~pouca~moral que eu tinha na empresa e joguei a verdade do o porque eu tava querendo jogar ele pela janela, pra quem quisesse ouvir.

Pronto, agora os julgadores podem fazer julgamento neste meliante a ser julgado pela justiça brasileira!

O sífilis Sísifo de Sagitário tá perdoado!
 
Topo Fundo