O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ah a vingança... Poste aqui suas vinganças mais épicas

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Quando eu morei na irlanda comecei a falar com uma mina que ia morar la tb, mas ainda tava no brasil. Então eu ia dando dicas pra ela, com quem falar, pra onder ir, onde comprar coisas, etc. Ai um dia a gente meio que se declarou pro outro e começamos a ter um romance online que iria evoluir pro pessoal qdo ela chegasse la. Eu ficava todo dia trocando ideia com ela de madrugada, pq ela trabalhava num lugar sozinha até as 1 ou 2h da manha, ai eu ficava la fazendo companhia nas epocas de msn. Um dia até sai de uma balada la mais cedo que tava com amigos pra ir falar com ela. Avisei uma amiga minha la pra arrumar emprego pra ela qdo ela chegasse e ajudasse ela. A mulher que alugava a casa pra mim tb iria ajudar ela se pudesse.

Ai quando ela saiu do emprego dela ela disse que ia viajar com a família pra praia antes de ir pra irlanda. Qdo ela largou o trabalho dela, ela sumiu, nunca mais falou comigo. Eu vi que ela entrava no facebook e no msn, mas ela não mandava mais msg pra mim. Eu fiquei de coração partido na época, sendo que ela vivia me chamando de "futuro namorado". Ainda cheguei a mandar msg de boa viagem pra ela pra irlanda, ela não respondeu e foi pra irlanda.

Chegou la e depois de 1 ou 2 semanas morando la ela mandou msg dizendo que se desculpava por não ter mandado msg antes, mas que poderiamos se encontrar. Pois bem, a gente se encontrou e ela disse que ja nos primeiros dias la foi em balada e ficou com alguem, que chapou, provou drogas, etc. Ainda assim o idiota tinha esperança de ter algo com a fdp (hj em dia eu não faria isso, mas com meus 26 anos eu ainda era um total idiota que as minas me manipulavam facil). No fim do encontro eu tentei beijar ela, ela se afastou (todo homem que ja passou por isso sabe a frustração q é , da vontade de dar um soco na mina qdo ela faz isso, mas enfim) e disse que ia pensar se daria pra gente ficar e que me daria a resposta depois. Meus amigos, quando uma mina diz que vai pensar se gosta de vc ou se vai ficar com vc, as chances dela não ficar com vc e não gostar de vc são de 99,99%, mas tinha uma chance e eu fiquei com esperança. Acontece oq? Que ela veio me procurar não pq gostava de mim, mas pq ela tava tendo dificuldade la, não achava emprego, não tinha contatos, viu que não era fácil morar la, não sabia falar ingles, etc. Mas msm assim eu ajudaria ela se ela quisesse. Ai um dia eu mandei msg pra saber da resposta, ela disse que não, que era melhor a gente não ficar juntos. Juro pra vcs, nunca chorei tanto na vida como naquele dia. Sei que é ridiculo admitir que chorei por mulher, ainda mais uma fdp que nem se quer ficou comigo e me usou só pra fazer companhia quando ela trabalhava a noite e caso ela precisasse de emprego.

Depois que passou a tristeza veio a raiva. Oq eu fiz então? Eu contei pra todo mundo que eu conhecia la na irlanda que ela falava mal deles pelas costas, fiz o maior teatro sobre isso, tinha uma mina la que conversava mais com ela e tb comigo (foi por essa mina que soube que ela chegou na irlanda e nem tinha me avisado, pois ela avisou essa mina), falei pra essa mina que ela falou varias merdas dela pra mim e pra outros, ela começou a chorar e disse q nunca mais ia falar com ela. Disse pra uma amiga influente la q arrumava empregos pra quem precisava, que ela tb falou mal dela, ai ela disse algo como "nossa, pior que ela veio me procurar pra ver se eu arrumava emprego pra ela, pode deixar que não só nao arrumo mas tb vou espalhar pros outros não arrumar pra ela", eu fiz a caveira dela com todo mundo e a sensação foi maravilhosa. Depois de uns meses ela veio falar comigo e confirmou que ninguém parecia querer ajudar ela, que as pessoas que ela achava que eram amigas se viraram contra ela. Pensa na satisfação que eu tive de ter fodido o sonho da mina de ter uma vida boa naquele pais.
Vc se igualou a ela pra pior. Achei mto pesado fazer algo assim. O ideal era só esquecer.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Vc se igualou a ela pra pior. Achei mto pesado fazer algo assim. O ideal era só esquecer.

Olho por olho. Não sou uma pessoa que vai a fundo se vingar, alias eu sempre trato as pessoas bem... tentei ajudar ela e a mina fez a maior palhaçada comigo e ainda só voltou a falar comigo pra ver se arrumava algum contato pra emprego.... nunca me arrependi do que fiz. Não é todo dia que vc tem de mão beijada uma oportunidade de se vingar de alguem que te fez sofrer tanto e alguém tão fdp assim. Ela mereceu sim.

Ela poderia arrumar mais amigos e contatos pra emprego, o lugar é enorme, eu só me certifiquei que não fosse no meu circulo de amizade la que ajudasse ela. Só isso.

Logico, hj em dia isso não aconteceria comigo, pois eu nunca daria pra mina nenhuma o poder de me fazer sofrer tanto, mas naquela época foi um sofrimento interminável pra mim.

Mas é logico, é facil julgar de fora.
 
Ultima Edição:

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
E
Olho por olho. Não sou uma pessoa que vai a fundo se vingar, tentei ajudar ela e a mina fez a maior palhaçada comigo e ainda só voltou a falar comigo pra ver se arrumava algum contato pra emprego.... nunca me arrependi do que fiz. =)
Ela feriu vc emocionalmente mas nunca te impediu de progredir profissionalmente ou afetar tua qualidade de vida.

Não foi olho por olho, foi um tiro de 12 por tapa na cara. Vc ficou tão pistola por ser manipulado por uma mina sacana que destruiu a vida dela, fez fofocas mentirosas e acabou com a vida social dela.

Claro que ela está errada por te usar, mas se vc fosse íntegro agiria de maneira diferente e superior. Oq vc fez parece algo que um vilão de uma novela da globo de segunda faria.

Enfim, só minha opinião... Vc pode estar feliz mas vc se sujou muito mais que ela. É o mesmo que matar o cachorro do vizinho pq ele liga o som muito alto.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Vc se igualou a ela pra pior. Achei mto pesado fazer algo assim. O ideal era só esquecer.

076fa1c2bdda607465b8a0f7852a6b93.jpg
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
E

Ela feriu vc emocionalmente mas nunca te impediu de progredir profissionalmente ou afetar tua qualidade de vida.

Não foi olho por olho, foi um tiro de 12 por tapa na cara. Vc ficou tão pistola por ser manipulado por uma mina sacana que destruiu a vida dela, fez fofocas mentirosas e acabou com a vida social dela.

Claro que ela está errada por te usar, mas se vc fosse íntegro agiria de maneira diferente e superior. Oq vc fez parece algo que um vilão de uma novela da globo de segunda faria.

Enfim, só minha opinião... Vc pode estar feliz mas vc se sujou muito mais que ela. É o mesmo que matar o cachorro do vizinho pq ele liga o som muito alto.

Sim vc esta correto, eu vou pro inferno. Obrigado por me julgar, vc com certeza é superior moralmente a mim.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
E

Ela feriu vc emocionalmente mas nunca te impediu de progredir profissionalmente ou afetar tua qualidade de vida.

Não foi olho por olho, foi um tiro de 12 por tapa na cara. Vc ficou tão pistola por ser manipulado por uma mina sacana que destruiu a vida dela, fez fofocas mentirosas e acabou com a vida social dela.

Claro que ela está errada por te usar, mas se vc fosse íntegro agiria de maneira diferente e superior. Oq vc fez parece algo que um vilão de uma novela da globo de segunda faria.

Enfim, só minha opinião... Vc pode estar feliz mas vc se sujou muito mais que ela. É o mesmo que matar o cachorro do vizinho pq ele liga o som muito alto.
Concordo contigo, achei pesadíssimo.

Mas nem julgo o user, cada um com sua consciência, índole, personalidade e pensamento. Eu jamais faria algo assim, principalmente por causa de b*ceta

Eu realmente sou o tipo de cara que nunca perde tempo para foder os outros. Não vejo vantagem nenhuma nisso, em nenhum sentido.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Concordo contigo, achei pesadíssimo.

Mas nem julgo o user, cada um com sua consciência, índole, personalidade e pensamento. Eu jamais faria algo assim, principalmente por causa de b*ceta

Eu realmente sou o tipo de cara que nunca perde tempo para foder os outros. Não vejo vantagem nenhuma nisso, em nenhum sentido.

Hahahha fiz isso faz 9 anos, minha cabeça era outra tb, não saio por ai dando uma de "vingador", tanto que essa é minha unica história aqui de vingança. Ja vi gente se vingar de outra por minha causa, como 2 amigas no meu curso, uma cearense e outra coreana, a cearense fez pouco caso de mim pq achou que eu não mereci ficar em primeiro lugar da turma, sabe oq a coreana fez? Qdo a cearense foi tentar um estagio num restaurante famoso em sp, a coreana ligou la pros donos(pq conhecia eles) e queimou o filme da cearense, fazendo ela perder o emprego q tanto queria.

Enfim, na epoca eu fiquei extremamente magoado, eu ja sentia solidão e tristeza por morar num pais totalmente diferente do meu, não era facil, passava fome as vezes e precisava provar pra familia o tempo todo que tava feliz la, ja que meu pai me dava ajuda financeira la. Ai deixei minha felicidade na mão de uma mina que nem conhecia direito, ai ela fodeu demais comigo, sumiu, disse na minha cara que ficou com outro em balada, etc. Ai surgiu a oportunidade pra foder ela, fodi. Enfim, nunca falei isso pra ninguem, só contei aqui no forum pq ninguem me conhece pessoalmente, sei q oq fiz não foi algo etico, mas agi com emoção como tenho certeza com oq vcs estão me julgando ja agiram na hora da raiva. Só não me venham com papinho querendo pagar de superior moralmente comigo q isso não cola.

Hj em dia eu geralmente relevo as coisas q me fazem de mal, pois não me levo mais a serio e nem aos outros, muito menos gente que me julga. Se fosse me preocupar com julgamento de quem não paga minhas contas eu nem ia dormir a noite.

Ja viram casos tb de gente que mata por ciume, por causa que a ex não volta com o cara, por traição? Isso sim é vingança ruim msm. Na raiva as pessoas tendem sempre a cometer burrices passionais.

A gente sempre faz mal pros outros, querendo ou sem querer. O problema de muitos é se achar o heroi da sua propria historia e ter a inocencia de achar que tem vilões nesse mundo, achando que sua moraliade iria tornar a pessoa perfeitinha sempre, sem saber q ela faz mal ou eh hipocrita o tempo todo, criando narrativas pra que ela sempre seja a melhor pessoa do mundo e os outros sejam lixos da humanidade "nossa como aquela pessoa pode fazer aquilo?"

E outra não é como se eu tivesse fodido a vida da mina la, ela tinha dinheiro pra se bancar, dela e da familia. Ela só viva em balada ao invés de estudar ingles (na irlanda é obrigatorio fazer curso de ingles pra manter o visto), disse que começou a usar drogas la e tava dando pra todo mundo. Na raiva eu me vinguei, ela voltou pro brasil logo após eu e teve uma vida de boas.

Eu repito, não me arrependo, mas hj não faria o mesmo por varias razões.
 
Ultima Edição:

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Sim vc esta correto, eu vou pro inferno. Obrigado por me julgar, vc com certeza é superior moralmente a mim.
Não estou julgando VC, estou julgando uma ATITUDE tua, oq é bem diferente. Nunca disse que sou moralmente superior a vc, até pq apesar de não ter feito nada de grave até hj, já pensei e penso em fazer coisas infinitamente piores do q vc fez.

Quando disse superior, me referia a vc ter uma atitude que provasse que vc está acima de uma mina manipuladora, sem necessidade de vingancinha birrenta. Mas realmente só estou opinando, isso não foi um ataque pessoal se assim vc interpretou.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Concordo contigo, achei pesadíssimo.

Mas nem julgo o user, cada um com sua consciência, índole, personalidade e pensamento. Eu jamais faria algo assim, principalmente por causa de b*ceta

Eu realmente sou o tipo de cara que nunca perde tempo para foder os outros. Não vejo vantagem nenhuma nisso, em nenhum sentido.
Sim, eu tbm sou assim.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Fiz hoje mesmo.
Barzinho dos palmeirenses desrespeitando a quarentena (todos os finais de semana e até comentei no tópico da Covid).
Taquei ovo naquela porra. Ataquei, fechei a janela e fiquei só espiando pela veneziana. Se foder... Caraí. Eu preso tentando salva-los e eles no forró.

Assinem um termo abrindo mão do respirador. Ai aceitaria de boa.

Ângulo favorece há 30 anos.

Camera do meu tablet e meh... mas deu pra ilustrar.
Ovo está caro, mas me sinto muito bem. Voltei uns 20 anos depois dessa.

Visualizar anexo 121651

Isso foi deplorável... e covarde.
Nunca mais saia de casa, faça esse favor.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Hahahha fiz isso faz 9 anos, minha cabeça era outra tb, não saio por ai dando uma de "vingador", tanto que essa é minha unica história aqui de vingança. Ja vi gente se vingar de outra por minha causa, como 2 amigas no meu curso, uma cearense e outra coreana, a cearense fez pouco caso de mim pq achou que eu não mereci ficar em primeiro lugar da turma, sabe oq a coreana fez? Qdo a cearense foi tentar um estagio num restaurante famoso em sp, a coreana ligou la pros donos(pq conhecia eles) e queimou o filme da cearense, fazendo ela perder o emprego q tanto queria.

Enfim, na epoca eu fiquei extremamente magoado, eu ja sentia solidão e tristeza por morar num pais totalmente diferente do meu, não era facil, passava fome as vezes e precisava provar pra familia o tempo todo que tava feliz la, ja que meu pai me dava ajuda financeira la. Ai deixei minha felicidade na mão de uma mina que nem conhecia direito, ai ela fodeu demais comigo, sumiu, disse na minha cara que ficou com outro em balada, etc. Ai surgiu a oportunidade pra foder ela, fodi. Enfim, nunca falei isso pra ninguem, só contei aqui no forum pq ninguem me conhece pessoalmente, sei q oq fiz não foi algo etico, mas agi com emoção como tenho certeza com oq vcs estão me julgando ja agiram na hora da raiva. Só não me venham com papinho querendo pagar de superior moralmente comigo q isso não cola.

Hj em dia eu geralmente relevo as coisas q me fazem de mal, pois não me levo mais a serio e nem aos outros, muito menos gente que me julga. Se fosse me preocupar com julgamento de quem não paga minhas contas eu nem ia dormir a noite.

Ja viram casos tb de gente que mata por ciume, por causa que a ex não volta com o cara, por traição? Isso sim é vingança ruim msm. Na raiva as pessoas tendem sempre a cometer burrices passionais.

A gente sempre faz mal pros outros, querendo ou sem querer. O problema de muitos é se achar o heroi da sua propria historia e ter a inocencia de achar que tem vilões nesse mundo, achando que sua moraliade iria tornar a pessoa perfeitinha sempre, sem saber q ela faz mal ou eh hipocrita o tempo todo, criando narrativas pra que ela sempre seja a melhor pessoa do mundo e os outros sejam lixos da humanidade "nossa como aquela pessoa pode fazer aquilo?"

E outra não é como se eu tivesse fodido a vida da mina la, ela tinha dinheiro pra se bancar, dela e da familia. Ela só viva em balada ao invés de estudar ingles (na irlanda é obrigatorio fazer curso de ingles pra manter o visto), disse que começou a usar drogas la e tava dando pra todo mundo. Na raiva eu me vinguei, ela voltou pro brasil logo após eu e teve uma vida de boas.

Eu repito, não me arrependo, mas hj não faria o mesmo por varias razões.

Cara, se vc não se arrepende ou se arrepende é indiferente pq oq importa é a ação. Vc gosta de relativizar muito o comportamento vil pq é mais fácil conviver com os outros assim? De certa forma vc tem razão... Eu só tenho um amigo e detesto quase todos que conheço...

E eu nunca disse que era moralmente superior a vc.

O mínimo que vc pode fazer agora é estuprar e matar essa mina para completar tua vingança. Meio que fiquei decepcionado com o final.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não estou julgando VC, estou julgando uma ATITUDE tua, oq é bem diferente. Nunca disse que sou moralmente superior a vc, até pq apesar de não ter feito nada de grave até hj, já pensei e penso em fazer coisas infinitamente piores do q vc fez.

Quando disse superior, me referia a vc ter uma atitude que provasse que vc está acima de uma mina manipuladora, sem necessidade de vingancinha birrenta. Mas realmente só estou opinando, isso não foi um ataque pessoal se assim vc interpretou.

Eh q na hora da raiva aparece uma oportunidade de querer foder alguém que te fodeu , vc fica bem tentado. :kdiabo

Cara, se vc não se arrepende ou se arrepende é indiferente pq oq importa é a ação. Vc gosta de relativizar muito o comportamento vil pq é mais fácil conviver com os outros assim? De certa forma vc tem razão... Eu só tenho um amigo e detesto quase todos que conheço...

E eu nunca disse que era moralmente superior a vc.

O mínimo que vc pode fazer agora é estuprar e matar essa mina para completar tua vingança. Meio que fiquei decepcionado com o final.

Olha sr Shelby, se continuar a me julgar assim serei obrigado a me vingar de vc!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Eu nunca me vinguei de ninguém não, mas todas (eu disse todas) as pessoas que me fizeram algum tipo de mal se f*deram, e eu vi e testemunhei pessoalmente ou soube por terceiros.

Foram muitos casos, vou citar só quatro:

-Fiz uma compra pra um amigo uma vez, ele não pagou e eu tive que pagar, 5 anos depois desenvolveu diabetes severa, morreu em dois anos em estado lastimável.

-Primeira esposa me traiu, deixei tudo pra ela e saí de casa, acho que dai ela descobriu que me amava, sei lá, rastejou durante 5 anos (verdade msm, só parou quando fiz um B.O contra ela na delegacia), entrou em depressão profunda, perdeu o emprego por causa disso, enfim. Última vez que eu soube estava morando com a irmâ mais velha que tb é uma fodida, dividindo uma vida de solidão e abandono. Eu, em 4 anos, estava financeiramente bem melhor do que quando deixei ela com tudo, ela não tinha mais nada.

-Chefe cuzão arrumou uma enrascada pra mim (e pra alguns outros colegas), anos depois o filho dele foi pego envolvido com traficantes, gastou o que tinha e o que não tinha pra tentar livrar o filho da cadeia, ficou em depressão tb, não sei como estão hoje.

-Outro chefe cuzão, não me concedeu algo que era meu direito no trampo, me prejudicou por nada, hoje em dia não sai de casa porque desenvolveu algum tipo de fobia, tem medo de tudo, está aposentado por invalidez psicológica. Segundo soube fica o dia todo quase deitado, tem medo até de ir na padaria. Os motivos, não sei.

Enfim, são muitos casos, passaria o dia contando se fosse falar todos que lembro.

Apesar de eu nunca ter ativamente me vingado de ninguém, sinto uma certa satisfação em saber que a vida cobrou por mim, então me considero tão ruim quanto qq outra pessoa que se vinga. kkkkkkkk
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
A minha única vingança que pode ser considerada "épica" eu já contei aqui na OS mas meio que envolve eu comendo uma mina que não era tudo isso:

Levar fora na adolescência sempre é traumático, eu era afim de uma menina da classe que era bem mediana mas gente boa e a chamei para sair, ela me disse que responderia ao final do dia de aula... como eu estudava em colégio religioso inocentemente pensei que ela estava afim e como não podíamos fazer nada lá dentro ela deixou para falar sim e nos beijarmos la fora.

Procurei ela na saída da aula e nada... fui pra casa bolado.

No dia seguinte, todo mundo saindo das peruas escolares e ela e os dois irmão (que estudavam lá) me esperaram em frente a minha a falaram para eu parar de ficar enchendo a irmã deles pq além de gordo eu era pobre e quem eu achava que eu era.

Sei lá, me baqueou pra c***lho a situação, eu era pobre mesmo e estava ali por bolsa e eu era gordo tb rs mas eu tranquilamente bateria nos dois se eu quisesse pq eu já manjava de boxe e jiu (iria apanhar mas bater mais, imagino) um pouco... mas enfim... falei algo como "se ela não quer sair ok, só perguntei uma vez isso esquece então".

Depois de anos (mais de uma década) o pessoal da escola marcou de se reencontrar e foi num restaurante etc, ela estava lá e os irmãos tb e ela levou marido etc.

Conversamos rapidamente e depois de uns dias recebo uma msg no whats, algo como "se eu soubesse que vc estaria assim, nunca teria errado e não ficado com vc".

Daí pra frente eu dei trela e marcamos motel, acho que fomos umas 5 ou 7 vezes.

Na primeira dei minha melhor performance possível já pensando em depois sair fora... acho que isso mostra como me marcou o fora dado.

Dai pra frente foi ela insistindo novos encontros e eu falando não e ela prometendo várias coisas e ai eu aceitava.

Foi de comer cu no segundo encontro até lamber "vcs sabem o que" do chão.

Humilhei mesmo e ela ao menos parecia estar curtindo ser tratada assim rs.

Depois larguei.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
A minha única vingança que pode ser considerada "épica" eu já contei aqui na OS mas meio que envolve eu comendo uma mina que não era tudo isso:

Levar fora na adolescência sempre é traumático, eu era afim de uma menina da classe que era bem mediana mas gente boa e a chamei para sair, ela me disse que responderia ao final do dia de aula... como eu estudava em colégio religioso inocentemente pensei que ela estava afim e como não podíamos fazer nada lá dentro ela deixou para falar sim e nos beijarmos la fora.

Procurei ela na saída da aula e nada... fui pra casa bolado.

No dia seguinte, todo mundo saindo das peruas escolares e ela e os dois irmão (que estudavam lá) me esperaram em frente a minha a falaram para eu parar de ficar enchendo a irmã deles pq além de gordo eu era pobre e quem eu achava que eu era.

Sei lá, me baqueou pra c***lho a situação, eu era pobre mesmo e estava ali por bolsa e eu era gordo tb rs mas eu tranquilamente bateria nos dois se eu quisesse pq eu já manjava de boxe e jiu (iria apanhar mas bater mais, imagino) um pouco... mas enfim... falei algo como "se ela não quer sair ok, só perguntei uma vez isso esquece então".

Depois de anos (mais de uma década) o pessoal da escola marcou de se reencontrar e foi num restaurante etc, ela estava lá e os irmãos tb e ela levou marido etc.

Conversamos rapidamente e depois de uns dias recebo uma msg no whats, algo como "se eu soubesse que vc estaria assim, nunca teria errado e não ficado com vc".

Daí pra frente eu dei trela e marcamos motel, acho que fomos umas 5 ou 7 vezes.

Na primeira dei minha melhor performance possível já pensando em depois sair fora... acho que isso mostra como me marcou o fora dado.

Dai pra frente foi ela insistindo novos encontros e eu falando não e ela prometendo várias coisas e ai eu aceitava.

Foi de comer cu no segundo encontro até lamber "vcs sabem o que" do chão.

Humilhei mesmo e ela ao menos parecia estar curtindo ser tratada assim rs.

Depois larguei.

Rapaz demorou pra comer o cu hein?
No segundo encontro?
Eu mesmo sem raiva comia o cu logo no primeiro encontro, com essa daí então, eu já chegava no cu pra ficar ligadona.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
A minha única vingança que pode ser considerada "épica" eu já contei aqui na OS mas meio que envolve eu comendo uma mina que não era tudo isso:

Levar fora na adolescência sempre é traumático, eu era afim de uma menina da classe que era bem mediana mas gente boa e a chamei para sair, ela me disse que responderia ao final do dia de aula... como eu estudava em colégio religioso inocentemente pensei que ela estava afim e como não podíamos fazer nada lá dentro ela deixou para falar sim e nos beijarmos la fora.

Procurei ela na saída da aula e nada... fui pra casa bolado.

No dia seguinte, todo mundo saindo das peruas escolares e ela e os dois irmão (que estudavam lá) me esperaram em frente a minha a falaram para eu parar de ficar enchendo a irmã deles pq além de gordo eu era pobre e quem eu achava que eu era.

Sei lá, me baqueou pra c***lho a situação, eu era pobre mesmo e estava ali por bolsa e eu era gordo tb rs mas eu tranquilamente bateria nos dois se eu quisesse pq eu já manjava de boxe e jiu (iria apanhar mas bater mais, imagino) um pouco... mas enfim... falei algo como "se ela não quer sair ok, só perguntei uma vez isso esquece então".

Depois de anos (mais de uma década) o pessoal da escola marcou de se reencontrar e foi num restaurante etc, ela estava lá e os irmãos tb e ela levou marido etc.

Conversamos rapidamente e depois de uns dias recebo uma msg no whats, algo como "se eu soubesse que vc estaria assim, nunca teria errado e não ficado com vc".

Daí pra frente eu dei trela e marcamos motel, acho que fomos umas 5 ou 7 vezes.

Na primeira dei minha melhor performance possível já pensando em depois sair fora... acho que isso mostra como me marcou o fora dado.

Dai pra frente foi ela insistindo novos encontros e eu falando não e ela prometendo várias coisas e ai eu aceitava.

Foi de comer cu no segundo encontro até lamber "vcs sabem o que" do chão.

Humilhei mesmo e ela ao menos parecia estar curtindo ser tratada assim rs.

Depois larguei.
"Eu te amava no tempo da escola, mas vc não me dava atenção... Vou marcar de te ver e não ir, vou te comer e abandonar, essa é a leio do retorno e não adianta chorar".
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Rapaz demorou pra comer o cu hein?
No segundo encontro?
Eu mesmo sem raiva comia o cu logo no primeiro encontro, com essa daí então, eu já chegava no cu pra ficar ligadona.

Não é assim que funciona né rs a moça não vai preparada para isso e aí a chance de, literalmente, dar m**** é enorme.

Eu simplesmente comecei a falar coisas como "não sei se é certo, vc é casada" "essa relação não vai dar em nada até pq vc é casada, faria sentido se fosse pra realizar fantasias por ex mas não sei se é o que vc quer"... e ela mesmo foi sugerindo.

Uma das vezes ela levou umas algemas que prendiam os pés nas mãos com uma corrente e falou pra fazer o que quisesse, quando ela viu que eu não ia querer mais ela chegou a sugerir chamarmos uma put* para fazer um esquema a 3 mas eu não levei para frente.

"Eu te amava no tempo da escola, mas vc não me dava atenção... Vou marcar de te ver e não ir, vou te comer e abandonar, essa é a leio do retorno e não adianta chorar".

Desconheço a canção mas o resumo lembra, nunca amei e nem dei bolo na menina... mas de fato comi e abandonei ahaha no caso falei que não queria mais mesmo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não é assim que funciona né rs a moça não vai preparada para isso e aí a chance de, literalmente, dar m**** é enorme.

Eu simplesmente comecei a falar coisas como "não sei se é certo, vc é casada" "essa relação não vai dar em nada até pq vc é casada, faria sentido se fosse pra realizar fantasias por ex mas não sei se é o que vc quer"... e ela mesmo foi sugerindo.

Uma das vezes ela levou umas algemas que prendiam os pés nas mãos com uma corrente e falou pra fazer o que quisesse, quando ela viu que eu não ia querer mais ela chegou a sugerir chamarmos uma put* para fazer um esquema a 3 mas eu não levei para frente.



Desconheço a canção mas o resumo lembra, nunca amei e nem dei bolo na menina... mas de fato comi e abandonei ahaha no caso falei que não queria mais mesmo.
Lei do retorno, funk clássico, deveria escutar... Que pena que não teve nada a ver com vc :/.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Não é assim que funciona né rs a moça não vai preparada para isso e aí a chance de, literalmente, dar m**** é enorme.

Eu vou que nem cachorro. Coloco, dou aquela montada, e só tiro depois de gozar, assim não vejo a b*sta e não tem risco de broxar.

Depois de gozar, se estiver cagado, vou ali e lavo de boa.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
HEUEHEU tinha um primo chato bagarai (que hoje é amigão), me enchia o saco direto quando vinha em casa, eu já pistola peguei sorvete que tava na geladeira e misturei com pele de frango fiz umas malacutaia marota lá (almoço em família), pois ele pediu pra botar sorvete pra ele chatão, botei uns 100grama de pele de frango misturado com a taça de sorvete (fiz na maldade só pra parar de ser chato), ele comeu e nem sentiu fiquei frustado, mas dps ele avisa que estava com caganeira asahushuashua ai a vingança estava feita...
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Olho por olho. Não sou uma pessoa que vai a fundo se vingar, alias eu sempre trato as pessoas bem... tentei ajudar ela e a mina fez a maior palhaçada comigo e ainda só voltou a falar comigo pra ver se arrumava algum contato pra emprego.... nunca me arrependi do que fiz. Não é todo dia que vc tem de mão beijada uma oportunidade de se vingar de alguem que te fez sofrer tanto e alguém tão fdp assim. Ela mereceu sim.

Ela poderia arrumar mais amigos e contatos pra emprego, o lugar é enorme, eu só me certifiquei que não fosse no meu circulo de amizade la que ajudasse ela. Só isso.

Logico, hj em dia isso não aconteceria comigo, pois eu nunca daria pra mina nenhuma o poder de me fazer sofrer tanto, mas naquela época foi um sofrimento interminável pra mim.

Mas é logico, é facil julgar de fora.

Ah cara, sei lá, era só não ajudar. Todo mundo aqui já foi rejeitado por mulher e/ou teve alguém se aproximando por interesse, de fora, repito, DE FORA achei sua atitude meio escrota.

Mas como você mesmo disse, ninguém sabe o quanto você sofreu.

Btw, não ficou claro, ela falava mal das pessoas mesmo ou vc inventou essa parte?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
A minha única vingança que pode ser considerada "épica" eu já contei aqui na OS mas meio que envolve eu comendo uma mina que não era tudo isso:

Levar fora na adolescência sempre é traumático, eu era afim de uma menina da classe que era bem mediana mas gente boa e a chamei para sair, ela me disse que responderia ao final do dia de aula... como eu estudava em colégio religioso inocentemente pensei que ela estava afim e como não podíamos fazer nada lá dentro ela deixou para falar sim e nos beijarmos la fora.

Procurei ela na saída da aula e nada... fui pra casa bolado.

No dia seguinte, todo mundo saindo das peruas escolares e ela e os dois irmão (que estudavam lá) me esperaram em frente a minha a falaram para eu parar de ficar enchendo a irmã deles pq além de gordo eu era pobre e quem eu achava que eu era.

Sei lá, me baqueou pra c***lho a situação, eu era pobre mesmo e estava ali por bolsa e eu era gordo tb rs mas eu tranquilamente bateria nos dois se eu quisesse pq eu já manjava de boxe e jiu (iria apanhar mas bater mais, imagino) um pouco... mas enfim... falei algo como "se ela não quer sair ok, só perguntei uma vez isso esquece então".

Depois de anos (mais de uma década) o pessoal da escola marcou de se reencontrar e foi num restaurante etc, ela estava lá e os irmãos tb e ela levou marido etc.

Conversamos rapidamente e depois de uns dias recebo uma msg no whats, algo como "se eu soubesse que vc estaria assim, nunca teria errado e não ficado com vc".

Daí pra frente eu dei trela e marcamos motel, acho que fomos umas 5 ou 7 vezes.

Na primeira dei minha melhor performance possível já pensando em depois sair fora... acho que isso mostra como me marcou o fora dado.

Dai pra frente foi ela insistindo novos encontros e eu falando não e ela prometendo várias coisas e ai eu aceitava.

Foi de comer cu no segundo encontro até lamber "vcs sabem o que" do chão.

Humilhei mesmo e ela ao menos parecia estar curtindo ser tratada assim rs.

Depois larguei.

Eu tb era o gordinho da escola, adolescente gordo só de fode. Mas depois que emagreci peguei varias.

E tb fui bem humilhado por uma mina que eu era apaixonado, ela vivia prometendo que a gente ia namorar. Eu era doido por ela, daria o ceu e o inferno pela mina na epoca. A gente marcou de ir na octoberfest uma vez e tava todo animado (a gente ja se conhecia uns 7 a 8 meses), ai do nada ela sumiu e depois de umas semanas ela tava namorando um cara que ela sempre mencionava como amigo (mas mencionava muito ele). demorei um ano pra esquecer e superar ela. Ai ela voltou a falar comigo uns anos atrás e somos amigos desde então, comi ela varias vezes tb, mas ela não tem poder nenhum sobre mim mais, alias ela q vem atrás direto. Mas nunca pensei em me vingar, a gente teve uma conversas das atitudes dela e expliquei oq ela fez comigo, ela entendeu e deu o ponto de vista dela e concordou que foi uma fdp. De boas. Hj em dia pra mim vingança são 2 coisas: viver uma vida boa e o tempo, pois é só esperar q vc ve as pessoas se fodendo sozinhas. Essa mina perdeu o namoro, ta solteira até hj, deu uma boa engordada e aconteceu mais um monte de coisa ruim pra ela.

Ah cara, sei lá, era só não ajudar. Todo mundo aqui já foi rejeitado por mulher e/ou teve alguém se aproximando por interesse, de fora, repito, DE FORA achei sua atitude meio escrota.

Mas como você mesmo disse, ninguém sabe o quanto você sofreu.

Btw, não ficou claro, ela falava mal das pessoas mesmo ou vc inventou essa parte?

Eu inventei, ela era gente boa com as pessoas na vdd. Mas na epoca eu fiquei extremamente nervoso com oq ela fez comigo. É complicado, eu tb julgo as minhas atitudes e sei q mta coisa q ja fiz não foram certas. Mas pelo menos uma vez na vida a gente precisa sentir o gosto de como é se vingar, e como dizem, é bem gostoso. Pode não fazer as coisas ficarem certas, mas foder alguem q te fodeu é uma das melhores sensações que tem.

Hj não sou disso (mas nunca diga nunca neh, nunca se sabe do amanha) kkkk

E sim, fui escroto. Não to dizendo que fui um santo, mas aquela coisa, não existe vingança balanceada, se vc leva um soco vc quer dar um tiro na pessoa.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo