O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ah a vingança... Poste aqui suas vinganças mais épicas

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.668
Pontos
1.374
Alias, eu sofri uma vingança uma vez.

Eu tava saindo com uma mina e ela era super gente boa comigo, mas eu não tava mtu afim na epoca, tratava ela de qlq jeito, metia a mão na bunda dela em publico, saia cedo dos encontros msm ela dizendo que queria ficar mais, recusava umas saidas com ela, sai com outras tb na epoca....

ai um dia ela disse que queria terminar, eu invés de me mostrar preocupado eu disse que tava aliviado (e tava msm), ai viramos amigos. E ela começou a sair com outro cara, qdo eu fiquei sabendo, eu fiquei com ciume e por algum motivo retardado comecei a ficar afim dela (pensando bem eu não era afim dela, mas eu gostava tanto dela q não queria perder ela) e me declarei....

Ahhhh meus caros, nunca se declarem pra mina que vc ja fodeu. Minha vida foi um inferno por meses depois. Eu simplesmente dei de bandeja o power fantasy de toda mulher: o de ter controle emocional do cara nas mãos pra fazer oq quiser e abusar disso.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Não digo muito q foi uma vingança, tá mais pra karma mesmo.
Quando tinha 7 anos meu pai faleceu, e um moleque chato da porra ficava me enchendo o saco por causa disso. Pior q até os mais "tranqueiras" da sala foram mais solidários.
No dia dos pais, os professores pediram para q levassemos nossos pais na escola no dia e o FDP teve a moral de erguer a mão e dizer "Como ele vai fazer prô? O pai dele morreu, esqueceu?"...
Essa encheção rolou por quase 2 anos...
Até o irônico dia que o pai e a mãe dele morreram num acidente de carro.
Um bar q eu ficava jogando era em frente a casa dele, e no dia tava todo mundo consolando os irmãos e a família, e ele, sozinho sentado na frente da casa.
Eu nem sabia ainda o q tinha acontecido com os pais dele, mas vendo a movimentação passei em frente dele. Esse moleque me viu, e começou a gritar e chorar num desespero.
E eu sem entender nada....
O irmão dele veio correndo pra brigar comigo e eu falei q não fiz nada. Esse meleque chorou tanto.
Daí o irmão dele me disse o q aconteceu.
Eu só virei, dei aquele sorrisão de orelha a orelha e fui embora.
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.022
Reações
47.766
Pontos
803
A minha única vingança que pode ser considerada "épica" eu já contei aqui na OS mas meio que envolve eu comendo uma mina que não era tudo isso:

Levar fora na adolescência sempre é traumático, eu era afim de uma menina da classe que era bem mediana mas gente boa e a chamei para sair, ela me disse que responderia ao final do dia de aula... como eu estudava em colégio religioso inocentemente pensei que ela estava afim e como não podíamos fazer nada lá dentro ela deixou para falar sim e nos beijarmos la fora.

Procurei ela na saída da aula e nada... fui pra casa bolado.

No dia seguinte, todo mundo saindo das peruas escolares e ela e os dois irmão (que estudavam lá) me esperaram em frente a minha a falaram para eu parar de ficar enchendo a irmã deles pq além de gordo eu era pobre e quem eu achava que eu era.

Sei lá, me baqueou pra c***lho a situação, eu era pobre mesmo e estava ali por bolsa e eu era gordo tb rs mas eu tranquilamente bateria nos dois se eu quisesse pq eu já manjava de boxe e jiu (iria apanhar mas bater mais, imagino) um pouco... mas enfim... falei algo como "se ela não quer sair ok, só perguntei uma vez isso esquece então".

Depois de anos (mais de uma década) o pessoal da escola marcou de se reencontrar e foi num restaurante etc, ela estava lá e os irmãos tb e ela levou marido etc.

Conversamos rapidamente e depois de uns dias recebo uma msg no whats, algo como "se eu soubesse que vc estaria assim, nunca teria errado e não ficado com vc".

Daí pra frente eu dei trela e marcamos motel, acho que fomos umas 5 ou 7 vezes.

Na primeira dei minha melhor performance possível já pensando em depois sair fora... acho que isso mostra como me marcou o fora dado.

Dai pra frente foi ela insistindo novos encontros e eu falando não e ela prometendo várias coisas e ai eu aceitava.

Foi de comer cu no segundo encontro até lamber "vcs sabem o que" do chão.

Humilhei mesmo e ela ao menos parecia estar curtindo ser tratada assim rs.

Depois larguei.
Imagina se fosse uma Ellen Rocche seria todo dia.
5 ou 7 vezes :kkk:kkk deveria trabalhar como ninguém essa sua mina mediana.
Você curtiu muito esses encontros também.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.762
Pontos
503
Não digo muito q foi uma vingança, tá mais pra karma mesmo.
Quando tinha 7 anos meu pai faleceu, e um moleque chato da porra ficava me enchendo o saco por causa disso. Pior q até os mais "tranqueiras" da sala foram mais solidários.
No dia dos pais, os professores pediram para q levassemos nossos pais na escola no dia e o FDP teve a moral de erguer a mão e dizer "Como ele vai fazer prô? O pai dele morreu, esqueceu?"...
Essa encheção rolou por quase 2 anos...
Até o irônico dia que o pai e a mãe dele morreram num acidente de carro.
Um bar q eu ficava jogando era em frente a casa dele, e no dia tava todo mundo consolando os irmãos e a família, e ele, sozinho sentado na frente da casa.
Eu nem sabia ainda o q tinha acontecido com os pais dele, mas vendo a movimentação passei em frente dele. Esse moleque me viu, e começou a gritar e chorar num desespero.
E eu sem entender nada....
O irmão dele veio correndo pra brigar comigo e eu falei q não fiz nada. Esse meleque chorou tanto.
Daí o irmão dele me disse o q aconteceu.
Eu só virei, dei aquele sorrisão de orelha a orelha e fui embora.

karma is a b*tch
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.022
Reações
47.766
Pontos
803
karma is a b*tch
images
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Eu nunca me vinguei de ninguém não, mas todas (eu disse todas) as pessoas que me fizeram algum tipo de mal se f*deram, e eu vi e testemunhei pessoalmente ou soube por terceiros.

Foram muitos casos, vou citar só quatro:

-Fiz uma compra pra um amigo uma vez, ele não pagou e eu tive que pagar, 5 anos depois desenvolveu diabetes severa, morreu em dois anos em estado lastimável.

-Primeira esposa me traiu, deixei tudo pra ela e saí de casa, acho que dai ela descobriu que me amava, sei lá, rastejou durante 5 anos (verdade msm, só parou quando fiz um B.O contra ela na delegacia), entrou em depressão profunda, perdeu o emprego por causa disso, enfim. Última vez que eu soube estava morando com a irmâ mais velha que tb é uma fodida, dividindo uma vida de solidão e abandono. Eu, em 4 anos, estava financeiramente bem melhor do que quando deixei ela com tudo, ela não tinha mais nada.

-Chefe cuzão arrumou uma enrascada pra mim (e pra alguns outros colegas), anos depois o filho dele foi pego envolvido com traficantes, gastou o que tinha e o que não tinha pra tentar livrar o filho da cadeia, ficou em depressão tb, não sei como estão hoje.

-Outro chefe cuzão, não me concedeu algo que era meu direito no trampo, me prejudicou por nada, hoje em dia não sai de casa porque desenvolveu algum tipo de fobia, tem medo de tudo, está aposentado por invalidez psicológica. Segundo soube fica o dia todo quase deitado, tem medo até de ir na padaria. Os motivos, não sei.

Enfim, são muitos casos, passaria o dia contando se fosse falar todos que lembro.

Apesar de eu nunca ter ativamente me vingado de ninguém, sinto uma certa satisfação em saber que a vida cobrou por mim, então me considero tão ruim quanto qq outra pessoa que se vinga. kkkkkkkk

Amigão, os teus casos são só um, de muitos, exemplo prático do velho ditado: "Quem semeia vento, colhe tempestade". As pessoas em geral podem desacreditar, mas isso acontece mesmo. Por isso, tente ser bacana com as outras pessoas, não fazer mal aos outros, nem a si mesmo. Dessa forma, você não atrai nada ruim pra você.

Há quem pense: "Não acredito nisso. Olha lá o traficante do morro! Mata geral, comete crimes e tá, lá, vivendo na excelência". O que eu já vi nesses anos de vida é: a menos que você conheça intimamente a pessoa, é impossível declarar que ela está na excelência. Muitos apenas exibem uma coisa que não existe, ou, se existe, é apenas exagerado, pois a realidade deles é bem menos opulenta do que parece. Nunca esqueço de um conhecido meu desabafando comigo, afirmando que, embora estivesse logrando sucesso, ninguém sabia como realmente era a vida dele, que estava muito infeliz, etc e etc. Esse cara não era uma pessoa ruim, mas, pra mim, foi mais uma de várias provas que as aparências enganam. Então, antes de pensarem que ser mau compensa, seria bom verificar se o sujeito maléfico está bem de verdade. O castigo vem a cavalo, isso eu percebo.
 


Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Todo dia de manhã levava minha esposa no trabalho, o condomínio onde moro tem vaga de visitante que fica fora do prédio e são 3 vagas, uma vez cheguei tarde e deixei na vaga de visitante mesmo e perguntei pro porteiro se tinha problema, ele falou que como era tarde não tinha nenhum, avisei que iria sair com o carro as 06:30 então não achei que teria problemas.
No outro dia eu levantei e tinha um carro me bloqueando, perguntei pro porteiro, tentei achar o folgado e nada, então paguei um uber pra minha esposa e chamei pessoal da CET, fiz a denuncia e subi para o meu ap e fiquei da janela olhando. Quando chegou a CET e viu que meu carro estava sendo bloqueado, ele pegou o talão e começou a multar o carro, na mesma hora desce correndo e gritando o dono do carro, era um cara do outro bloco... xingou pra c***lho, disse pro porteiro que eu era folgado e queria saber meu numero, trouxa levou multa e se fudeu.
Um dia encontrei com ele na portaria e começou a falar que eu era o Dono da rua, eu ignorei, se fudeu, pagou uma multinha pra deixar de ser besta, na época minha mulher estava grávida e poderia ter uma emergência, descobri que ele coloca o carro dele sempre nessa vaga por que a dele é longe do bloco e tinha um esquema com o porteiro antigo, mas nesse dia o porteiro faltou, azar dele.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.668
Pontos
1.374
Todo dia de manhã levava minha esposa no trabalho, o condomínio onde moro tem vaga de visitante que fica fora do prédio e são 3 vagas, uma vez cheguei tarde e deixei na vaga de visitante mesmo e perguntei pro porteiro se tinha problema, ele falou que como era tarde não tinha nenhum, avisei que iria sair com o carro as 06:30 então não achei que teria problemas.
No outro dia eu levantei e tinha um carro me bloqueando, perguntei pro porteiro, tentei achar o folgado e nada, então paguei um uber pra minha esposa e chamei pessoal da CET, fiz a denuncia e subi para o meu ap e fiquei da janela olhando. Quando chegou a CET e viu que meu carro estava sendo bloqueado, ele pegou o talão e começou a multar o carro, na mesma hora desce correndo e gritando o dono do carro, era um cara do outro bloco... xingou pra c***lho, disse pro porteiro que eu era folgado e queria saber meu numero, trouxa levou multa e se fudeu.
Um dia encontrei com ele na portaria e começou a falar que eu era o Dono da rua, eu ignorei, se fudeu, pagou uma multinha pra deixar de ser besta, na época minha mulher estava grávida e poderia ter uma emergência, descobri que ele coloca o carro dele sempre nessa vaga por que a dele é longe do bloco e tinha um esquema com o porteiro antigo, mas nesse dia o porteiro faltou, azar dele.
Perai, o cara coloca o carro bloqueando o seu e ainda vem falar que vc é folgado?

Tem nego que parece que merece apanhar as vezes neh.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Todo dia de manhã levava minha esposa no trabalho, o condomínio onde moro tem vaga de visitante que fica fora do prédio e são 3 vagas, uma vez cheguei tarde e deixei na vaga de visitante mesmo e perguntei pro porteiro se tinha problema, ele falou que como era tarde não tinha nenhum, avisei que iria sair com o carro as 06:30 então não achei que teria problemas.
No outro dia eu levantei e tinha um carro me bloqueando, perguntei pro porteiro, tentei achar o folgado e nada, então paguei um uber pra minha esposa e chamei pessoal da CET, fiz a denuncia e subi para o meu ap e fiquei da janela olhando. Quando chegou a CET e viu que meu carro estava sendo bloqueado, ele pegou o talão e começou a multar o carro, na mesma hora desce correndo e gritando o dono do carro, era um cara do outro bloco... xingou pra c***lho, disse pro porteiro que eu era folgado e queria saber meu numero, trouxa levou multa e se fudeu.
Um dia encontrei com ele na portaria e começou a falar que eu era o Dono da rua, eu ignorei, se fudeu, pagou uma multinha pra deixar de ser besta, na época minha mulher estava grávida e poderia ter uma emergência, descobri que ele coloca o carro dele sempre nessa vaga por que a dele é longe do bloco e tinha um esquema com o porteiro antigo, mas nesse dia o porteiro faltou, azar dele.
da pra chamar a CET pra isso? mesmo sendo estacionamento de condomínio?? não sabia, e se pararem na sua vaga? da pra fazer igual?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu nunca me vinguei de ninguém não, mas todas (eu disse todas) as pessoas que me fizeram algum tipo de mal se f*deram, e eu vi e testemunhei pessoalmente ou soube por terceiros.

Foram muitos casos, vou citar só quatro:

-Fiz uma compra pra um amigo uma vez, ele não pagou e eu tive que pagar, 5 anos depois desenvolveu diabetes severa, morreu em dois anos em estado lastimável.

-Primeira esposa me traiu, deixei tudo pra ela e saí de casa, acho que dai ela descobriu que me amava, sei lá, rastejou durante 5 anos (verdade msm, só parou quando fiz um B.O contra ela na delegacia), entrou em depressão profunda, perdeu o emprego por causa disso, enfim. Última vez que eu soube estava morando com a irmâ mais velha que tb é uma fodida, dividindo uma vida de solidão e abandono. Eu, em 4 anos, estava financeiramente bem melhor do que quando deixei ela com tudo, ela não tinha mais nada.

-Chefe cuzão arrumou uma enrascada pra mim (e pra alguns outros colegas), anos depois o filho dele foi pego envolvido com traficantes, gastou o que tinha e o que não tinha pra tentar livrar o filho da cadeia, ficou em depressão tb, não sei como estão hoje.

-Outro chefe cuzão, não me concedeu algo que era meu direito no trampo, me prejudicou por nada, hoje em dia não sai de casa porque desenvolveu algum tipo de fobia, tem medo de tudo, está aposentado por invalidez psicológica. Segundo soube fica o dia todo quase deitado, tem medo até de ir na padaria. Os motivos, não sei.

Enfim, são muitos casos, passaria o dia contando se fosse falar todos que lembro.

Apesar de eu nunca ter ativamente me vingado de ninguém, sinto uma certa satisfação em saber que a vida cobrou por mim, então me considero tão ruim quanto qq outra pessoa que se vinga. kkkkkkkk

Tudo bobagem esse negócio de pessoas "se fuderem" todo mundo se fode uma hora ou outra. Os atos dessa pessoa nada tem haver com iss
Não digo muito q foi uma vingança, tá mais pra karma mesmo.
Quando tinha 7 anos meu pai faleceu, e um moleque chato da porra ficava me enchendo o saco por causa disso. Pior q até os mais "tranqueiras" da sala foram mais solidários.
No dia dos pais, os professores pediram para q levassemos nossos pais na escola no dia e o FDP teve a moral de erguer a mão e dizer "Como ele vai fazer prô? O pai dele morreu, esqueceu?"...
Essa encheção rolou por quase 2 anos...
Até o irônico dia que o pai e a mãe dele morreram num acidente de carro.
Um bar q eu ficava jogando era em frente a casa dele, e no dia tava todo mundo consolando os irmãos e a família, e ele, sozinho sentado na frente da casa.
Eu nem sabia ainda o q tinha acontecido com os pais dele, mas vendo a movimentação passei em frente dele. Esse moleque me viu, e começou a gritar e chorar num desespero.
E eu sem entender nada....
O irmão dele veio correndo pra brigar comigo e eu falei q não fiz nada. Esse meleque chorou tanto.
Daí o irmão dele me disse o q aconteceu.
Eu só virei, dei aquele sorrisão de orelha a orelha e fui embora.

Cara que moleque verme. Pior que tem criança que não vale nada né? Parece que já nasce ruim. Perdi meu pai com 10 anos e nunca me zoaram por isso. Fiquei com raiva desse mlk ai.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Amigão, os teus casos são só um, de muitos, exemplo prático do velho ditado: "Quem semeia vento, colhe tempestade". As pessoas em geral podem desacreditar, mas isso acontece mesmo. Por isso, tente ser bacana com as outras pessoas, não fazer mal aos outros, nem a si mesmo. Dessa forma, você não atrai nada ruim pra você.

Há quem pense: "Não acredito nisso. Olha lá o traficante do morro! Mata geral, comete crimes e tá, lá, vivendo na excelência". O que eu já vi nesses anos de vida é: a menos que você conheça intimamente a pessoa, é impossível declarar que ela está na excelência. Muitos apenas exibem uma coisa que não existe, ou, se existe, é apenas exagerado, pois a realidade deles é bem menos opulenta do que parece. Nunca esqueço de um conhecido meu desabafando comigo, afirmando que, embora estivesse logrando sucesso, ninguém sabia como realmente era a vida dele, que estava muito infeliz, etc e etc. Esse cara não era uma pessoa ruim, mas, pra mim, foi mais uma de várias provas que as aparências enganam. Então, antes de pensarem que ser mau compensa, seria bom verificar se o sujeito maléfico está bem de verdade. O castigo vem a cavalo, isso eu percebo.

Todo mundo é castigado na vida, bons e maus. A vida humana é sofrimento. Todo mundo sofre ou vai sofrer.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Todo mundo é castigado na vida, bons e maus. A vida humana é sofrimento. Todo mundo sofre ou vai sofrer.

Eu acho que tem momentos bons e ruins. Ninguém tem vida perfeita, mas, quem persevera, vive muitos momentos felizes. Já passei por isso. Desejo que você também encontre esses momentos, e não digo isso por vaidade minha.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Todo dia de manhã levava minha esposa no trabalho, o condomínio onde moro tem vaga de visitante que fica fora do prédio e são 3 vagas, uma vez cheguei tarde e deixei na vaga de visitante mesmo e perguntei pro porteiro se tinha problema, ele falou que como era tarde não tinha nenhum, avisei que iria sair com o carro as 06:30 então não achei que teria problemas.
No outro dia eu levantei e tinha um carro me bloqueando, perguntei pro porteiro, tentei achar o folgado e nada, então paguei um uber pra minha esposa e chamei pessoal da CET, fiz a denuncia e subi para o meu ap e fiquei da janela olhando. Quando chegou a CET e viu que meu carro estava sendo bloqueado, ele pegou o talão e começou a multar o carro, na mesma hora desce correndo e gritando o dono do carro, era um cara do outro bloco... xingou pra c***lho, disse pro porteiro que eu era folgado e queria saber meu numero, trouxa levou multa e se fudeu.
Um dia encontrei com ele na portaria e começou a falar que eu era o Dono da rua, eu ignorei, se fudeu, pagou uma multinha pra deixar de ser besta, na época minha mulher estava grávida e poderia ter uma emergência, descobri que ele coloca o carro dele sempre nessa vaga por que a dele é longe do bloco e tinha um esquema com o porteiro antigo, mas nesse dia o porteiro faltou, azar dele.
Faltou quebrar os dentes desse lixo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Amigão, os teus casos são só um, de muitos, exemplo prático do velho ditado: "Quem semeia vento, colhe tempestade". As pessoas em geral podem desacreditar, mas isso acontece mesmo. Por isso, tente ser bacana com as outras pessoas, não fazer mal aos outros, nem a si mesmo. Dessa forma, você não atrai nada ruim pra você.

Há quem pense: "Não acredito nisso. Olha lá o traficante do morro! Mata geral, comete crimes e tá, lá, vivendo na excelência". O que eu já vi nesses anos de vida é: a menos que você conheça intimamente a pessoa, é impossível declarar que ela está na excelência. Muitos apenas exibem uma coisa que não existe, ou, se existe, é apenas exagerado, pois a realidade deles é bem menos opulenta do que parece. Nunca esqueço de um conhecido meu desabafando comigo, afirmando que, embora estivesse logrando sucesso, ninguém sabia como realmente era a vida dele, que estava muito infeliz, etc e etc. Esse cara não era uma pessoa ruim, mas, pra mim, foi mais uma de várias provas que as aparências enganam. Então, antes de pensarem que ser mau compensa, seria bom verificar se o sujeito maléfico está bem de verdade. O castigo vem a cavalo, isso eu percebo.
Eu discordo total disso. Os políticos mostram o contrário do q vc diz, e vários outros casos.

É um pensamento para aliviar o peso de ser correto e justo, pq é o caminho mais difícil, mas o único verdadeiro.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não digo muito q foi uma vingança, tá mais pra karma mesmo.
Quando tinha 7 anos meu pai faleceu, e um moleque chato da porra ficava me enchendo o saco por causa disso. Pior q até os mais "tranqueiras" da sala foram mais solidários.
No dia dos pais, os professores pediram para q levassemos nossos pais na escola no dia e o FDP teve a moral de erguer a mão e dizer "Como ele vai fazer prô? O pai dele morreu, esqueceu?"...
Essa encheção rolou por quase 2 anos...
Até o irônico dia que o pai e a mãe dele morreram num acidente de carro.
Um bar q eu ficava jogando era em frente a casa dele, e no dia tava todo mundo consolando os irmãos e a família, e ele, sozinho sentado na frente da casa.
Eu nem sabia ainda o q tinha acontecido com os pais dele, mas vendo a movimentação passei em frente dele. Esse moleque me viu, e começou a gritar e chorar num desespero.
E eu sem entender nada....
O irmão dele veio correndo pra brigar comigo e eu falei q não fiz nada. Esse meleque chorou tanto.
Daí o irmão dele me disse o q aconteceu.
Eu só virei, dei aquele sorrisão de orelha a orelha e fui embora.
Quem é que zoa alguém pelo pai ter morrido? Mas q fdp.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Cara que moleque verme. Pior que tem criança que não vale nada né? Parece que já nasce ruim. Perdi meu pai com 10 anos e nunca me zoaram por isso. Fiquei com raiva desse mlk ai.
Tem moleque q sabe ser ruim.
E ele era nojentinho, mas não era tranqueira da sala, sabe?
Até os tranqueira da sala foram muito mais legais na época.

krai, tu é mauzão memo. orixá sinistro.
até me benzi aqui.
Kkk... Nem um pouco. Mas sempre q lembro dessa história, eu rio.

Alias... Essa não foi a única vez q aconteceu algo desse tipo. A outra história é mais interessante e com mais gore.
Deixo pra outro dia.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu discordo total disso. Os políticos mostram o contrário do q vc diz, e vários outros casos.

É um pensamento para aliviar o peso de ser correto e justo, pq é o caminho mais difícil, mas o único verdadeiro.

Isso é fato, todo mundo vai sofrer um dia, ficar doente etc ou morrer. Um cara faz maldade pra c***lho aí 5 anos depois morre e vão falar "esse pagou" sendo que TODO mundo vai morrer mais cedo ou mais tarde.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Não digo muito q foi uma vingança, tá mais pra karma mesmo.
Quando tinha 7 anos meu pai faleceu, e um moleque chato da porra ficava me enchendo o saco por causa disso. Pior q até os mais "tranqueiras" da sala foram mais solidários.
No dia dos pais, os professores pediram para q levassemos nossos pais na escola no dia e o FDP teve a moral de erguer a mão e dizer "Como ele vai fazer prô? O pai dele morreu, esqueceu?"...
Essa encheção rolou por quase 2 anos...
Até o irônico dia que o pai e a mãe dele morreram num acidente de carro.
Um bar q eu ficava jogando era em frente a casa dele, e no dia tava todo mundo consolando os irmãos e a família, e ele, sozinho sentado na frente da casa.
Eu nem sabia ainda o q tinha acontecido com os pais dele, mas vendo a movimentação passei em frente dele. Esse moleque me viu, e começou a gritar e chorar num desespero.
E eu sem entender nada....
O irmão dele veio correndo pra brigar comigo e eu falei q não fiz nada. Esse meleque chorou tanto.
Daí o irmão dele me disse o q aconteceu.
Eu só virei, dei aquele sorrisão de orelha a orelha e fui embora.

Por pouco o moleque não vira o Batman.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Isso é fato, todo mundo vai sofrer um dia, ficar doente etc ou morrer. Um cara faz maldade pra c***lho aí 5 anos depois morre e vão falar "esse pagou" sendo que TODO mundo vai morrer mais cedo ou mais tarde.
Mas tem mortes e "mortes" né meu brother. Algumas vem de mansinho, a noite, ou um ataque fulminante do coração, pessoa mal sofre. Outras demoram anos de sofrimento antes de levar a pessoa. Só acontece com os ruins? Não sei, não conheço a vida pregressa de todo mundo, só disse dos casos que aconteceram comigo.

Mas vamos deixar isso pra la, tá desvirtuando o tópico.
 
Ultima Edição:

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
da pra chamar a CET pra isso? mesmo sendo estacionamento de condomínio?? não sabia, e se pararem na sua vaga? da pra fazer igual?
Ele não está falando de vagas de garagem. São aquelas vagas de recuo, que ficam na calçada, bastante comuns em farmácias e outros estabelecimentos comerciais.
121890
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Uma vingança interessante aconteceu na minha cidade. Um homem com mtas dívidas teve que pedir grana a um agiota e foi explorado pra krl. Algum tempo depois passou em um concurso da receita e fez esse agiota perder uma caralhada de dinheiro, pq ele n declarava. Acho que foi na casa dos milhões.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.160
Pontos
1.564
Eu vou que nem cachorro. Coloco, dou aquela montada, e só tiro depois de gozar, assim não vejo a b*sta e não tem risco de broxar.

Depois de gozar, se estiver cagado, vou ali e lavo de boa.

O grande patrimônio dela fisicamente falando é a bundona e logo no primeiro encontro eu já passava o dedo marotamente e ela mandou um "não, aí não" rs
Tanto que do primeiro para o segundo encontro eu mandei uma resposta para ela tipo "E chega lá tem várias restrições tb, se for para ir tem que ser para se divertir real" e ela entendeu. Levou ky no encontro seguinte rs etc

Imagina se fosse uma Ellen Rocche seria todo dia.
5 ou 7 vezes :kkk:kkk deveria trabalhar como ninguém essa sua mina mediana.
Você curtiu muito esses encontros também.

Claro que curti mas já fui desde o primeiro afim de humilhar.
É foda que hoje eu não me orgulho mas não me arrependo, tratei igual put* mesmo e ela deve ter gostado pq queria mais mas pensando em retrospecto, eu tratar assim POR CONTA DESSE traumas antigos foi meio mulecagem rs.
Ela tinha aqueles plugs anais, num dos ultimos encontros "finalizei" no cu e ela colocou o plug e foi embora pra casa. kkk cada loucura.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Conde de Monte Cristo feelings.
Melhor filme ever, diga-se de passagem.

Tem várias, a melhor aqui foi quando uma ex me cuckou e dias depois comi a prima dela.
Detalhe: comi minha ex depois da prima ainda no mesmo dia. Depois que pintei o útero dela de branco, ainda na cama, disse que tinha comido a prima dela (que era outra vaga).
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.022
Reações
47.766
Pontos
803
O grande patrimônio dela fisicamente falando é a bundona e logo no primeiro encontro eu já passava o dedo marotamente e ela mandou um "não, aí não" rs
Tanto que do primeiro para o segundo encontro eu mandei uma resposta para ela tipo "E chega lá tem várias restrições tb, se for para ir tem que ser para se divertir real" e ela entendeu. Levou ky no encontro seguinte rs etc



Claro que curti mas já fui desde o primeiro afim de humilhar.
É foda que hoje eu não me orgulho mas não me arrependo, tratei igual put* mesmo e ela deve ter gostado pq queria mais mas pensando em retrospecto, eu tratar assim POR CONTA DESSE traumas antigos foi meio mulecagem rs.
Ela tinha aqueles plugs anais, num dos ultimos encontros "finalizei" no cu e ela colocou o plug e foi embora pra casa. kkk cada loucura.
jennifer-white-isiah-maxwell-2.jpg

images

images
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Claro que curti mas já fui desde o primeiro afim de humilhar.
É foda que hoje eu não me orgulho mas não me arrependo, tratei igual put* mesmo e ela deve ter gostado pq queria mais mas pensando em retrospecto, eu tratar assim POR CONTA DESSE traumas antigos foi meio mulecagem rs.
Ela tinha aqueles plugs anais, num dos ultimos encontros "finalizei" no cu e ela colocou o plug e foi embora pra casa. kkk cada loucura.
Na verdade ela gostou justamente pq vc foi canalha com ela na cama, se tivesse tratado ela com respeito e tal não teria tido nem a segunda foda.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Eu discordo total disso. Os políticos mostram o contrário do q vc diz, e vários outros casos.

É um pensamento para aliviar o peso de ser correto e justo, pq é o caminho mais difícil, mas o único verdadeiro.

Entendo tua revolta, é justa. Pelo o que leio, você parece ser um cara bacana, apenas não ache que o mundo é só coisa ruim. Aqui tem do bom e do mau. Não ache que o político só logra vitória, pois as pessoas não costumam contar as suas derrotas. Se você viver a sua vida procurando fazer o seu melhor, dando um bom exemplo, você já ajuda muito este mundo. Ainda que exista quem não aja legal, a consequência dessas ações farão com que cedo ou muito tarde, eles reflitam sobre o seu jeito de agir. Não aja bem porque esse é o caminho dos justos, faça porque você acredita que é o melhor para você e para o mundo, afaste-se de pessoas ruins e fique com gente bacana. Tua vida vai ganhar paz e tranquilidade, e o mundo vai ter um cara legal (não confundir com bobo ou ingênuo) a mais.
 
Topo Fundo