O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ahh vá?!] Bolsonaro diz que não “leva jeito” para ser presidente.

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Poxa, se ele não confirmasse, jamais iria suspeitar.:viraolho

Bolsonaro diz que não “leva jeito” para ser presidente

Presidente afirma ter nascido para “ser militar” e compara as eleições a “self-service”

Bolsonaro-14-06-2022-848x477.jpg

O presidente Jair Bolsonaro em evento com empresários em São Paulo Copyright Alan Santos/PR – 14jun.2022 O presidente Jair Bolsonaro na cerimônia de abertura
do 5º Fórum de Investimento Brasil 2022; ele afirmou que as eleições são uma questão de “segurança nacional”


O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta 3ª feira (14.jun.2022) que não leva “jeito” para ser presidente.
O chefe do Executivo afirmou ter nascido para ser militar e que entrou na política “meio por acaso”. Deu a declaração para empresários na cerimônia de abertura do 5º Fórum de Investimentos Brasil, o BIF, em São Paulo.


“Não podemos dissociar a economia da política. [Eu] não tinha nada para estar aqui. Nem levo jeito. Nasci para ser militar. Nasci para ser militar. Fiquei por 15 anos no Exército. Entrei na política meio por acaso. Passei 28 anos dentro da Câmara, nenhum problema” declarou.

Assista trecho da fala do presidente (1min15s):




:facepalm:kkk:facepalm:kkk:facepalm:kkk :kcopa
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Esse discurso tem método.

Os Bolsonaristas cristãos (que são quase 70% do seu eleitorado) adoram este discurso pois assim ele reforça a falácia de que foi um escolhido.

É a típica distorção bíblica do "escolheu os loucos para confundir os sábios".
Bolsonaro sabe bem como atingir e conquistar os idólatras imbecis.

T+
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Esse discurso tem método.

Os Bolsonaristas cristãos (que são quase 70% do seu eleitorado) adoram este discurso pois assim ele reforça a falácia de que foi um escolhido.

É a típica distorção bíblica do "escolheu os loucos para confundir os sábios".
Bolsonaro sabe bem como atingir e conquistar os idólatras imbecis.

T+
Exatamente
Crentaiada fica com a b***tinha pingando e com o c*z1nh0 piscando quando ele diz isso
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Ele falou que não leva jeito para a política em geral. Tanto que o jornaleiro teve que colocar só o "jeito" entre aspas. O resto é tudo fruto de interpretação do analfabetismo funcional.

Eu mesmo falei em outro tópico outro dia que ele não é político. O cara é o maior símbolo de anti-político. Por isso os adoradores do Estado criaram tanto ranço do cara. Mais do que de petistas, tucanos, centrão, etc.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Não adianta muita coisa baixar imposto, se esse presidente é tão ruim que o preço de tudo sobe a cada mês que passa.
Se esse negócio de inflação fosse aqui no BR, mas todo mundo tá sofrendo com essa m****, alguns bem mais que outros. Se a gente tivesse um presidente como o Brandom, Alberto Fernandez ou o cachaceiro ladrão... aí meu chapa, era perigoso a gente estar até passando fome.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Se esse negócio de inflação fosse aqui no BR, mas todo mundo tá sofrendo com essa m****, alguns bem mais que outros. Se a gente tivesse um presidente como o Brandom, Alberto Fernandez ou o cachaceiro ladrão... aí meu chapa, era perigoso a gente estar até passando fome.
Meu querido, o número de brasileiros que passam fome dobrou com o governo Bolsonaro. Para de ficar apontando para países inimigos de esquerda e olha com senso crítico o governo do seu próprio país.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Meu querido, o número de brasileiros que passam fome dobrou com o governo Bolsonaro. Para de ficar apontando para países inimigos de esquerda e olha com senso crítico o governo do seu próprio país.
Rapaz, não adianta eu mandar qualquer argumento aqui, vc já se decidiu. Mas digo uma coisa, esse negócio de pandemia foi uma situação única onde o Bolso fez o que podia (só não fez mais por putaria do STF que tirou das mãos dele), tendo isso me mente, com certeza a situação estaria bem pior se fosse um outro governo. Ele não acertou 100% das vezes, longe disso, mas tem mais acertos que erros. Sem falar que foi o primeiro governo, desde que eu respiro, que ajudou quem gera riqueza em vez de só esfolar sem dó nem piedade como na época do PT.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Meu querido, o número de brasileiros que passam fome dobrou com o governo Bolsonaro. Para de ficar apontando para países inimigos de esquerda e olha com senso crítico o governo do seu próprio país.
Pode me dizer quais os estados onde a fome mais aumentou? Foi em estados com governadores bolsonaristas? :kpensa

E só não aumentou mais por causa do Auxílio Brasil do governo federal?
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Rapaz, não adianta eu mandar qualquer argumento aqui, vc já se decidiu. Mas digo uma coisa, esse negócio de pandemia foi uma situação única onde o Bolso fez o que podia (só não fez mais por putaria do STF que tirou das mãos dele), tendo isso me mente, com certeza a situação estaria bem pior se fosse um outro governo. Ele não acertou 100% das vezes, longe disso, mas tem mais acertos que erros. Sem falar que foi o primeiro governo, desde que eu respiro, que ajudou quem gera riqueza em vez de só esfolar sem dó nem piedade como na época do PT.
> fez o que podia
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Rapaz, não adianta eu mandar qualquer argumento aqui, vc já se decidiu. Mas digo uma coisa, esse negócio de pandemia foi uma situação única onde o Bolso fez o que podia (só não fez mais por putaria do STF que tirou das mãos dele), tendo isso me mente, com certeza a situação estaria bem pior se fosse um outro governo. Ele não acertou 100% das vezes, longe disso, mas tem mais acertos que erros. Sem falar que foi o primeiro governo, desde que eu respiro, que ajudou quem gera riqueza em vez de só esfolar sem dó nem piedade como na época do PT.

"esse negócio de pandemia foi uma situação única onde o Bolso fez o que podia"

Fez o que podia = Mandou as pessoas tomarem remedio para piolho e seguir a vida normalmente.:facepalm

Você deve odiar muito o povo do seu próprio país para apoiar um governo desses.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Rapaz, não adianta eu mandar qualquer argumento aqui, vc já se decidiu. Mas digo uma coisa, esse negócio de pandemia foi uma situação única onde o Bolso fez o que podia (só não fez mais por putaria do STF que tirou das mãos dele), tendo isso me mente, com certeza a situação estaria bem pior se fosse um outro governo. Ele não acertou 100% das vezes, longe disso, mas tem mais acertos que erros. Sem falar que foi o primeiro governo, desde que eu respiro, que ajudou quem gera riqueza em vez de só esfolar sem dó nem piedade como na época do PT.
Vc respira há uns 10 anos? :kpensa
Eu concordo com vc que ele ajudou quem gera riqueza a gerar mais riqueza pra sí e para os mais ricos, que bom, fortaleceu 1% da população a manter a aristocracia.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
Vcs tem fetiche com Lula né?
Tipo: "Ahhh imagina aquele dedo fantasma na minha borderline"
:ksafado

10dff5d424db74ec7995639636b8e82a.gif
Fetiche? Falou o cara que tem IMAGEM E FRASE em alusão ao Bolsonaro na assinatura.

Bolsonaro?
Bolsonaro.
Bolsonaro!
 
Topo Fundo