O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ahoy! Sky3DS, Sky3DS Blue e Sky3DS Plus [OT]

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
Tem alguma atualização pro GATEWAY (meu 3DS XL está na Versão 4.5.0-10U), meu Gateway está na Versão GW3D 11.0.0-33U ???
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703

Fábio Moreno

Novato
Mensagens
11
Reações
10
Pontos
13
Segundo este site: https://sky3dslatestupdates.wordpress.com/2016/08/04/does-etrian-odyssey-vjap-work-on-sky3ds-card/ parece que sim. Mas pelo visto, a versão japonesa. Não sei se tem US/EUR, mas para usuários nessa região, tem q baixar o freckyhax pra "liberar" o jogo japonês.
Visualizar anexo 129609
Bom dia, obrigado pela informação, mas essa informação eu já tinha observado, e nesse site fala sobre Etrian Odyssey 5, estava esperando alguém que tenha testado o jogo do flash card.
Mas mesmo assim, obrigado pela intenção.
 


Topo Fundo