O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ahoy! Sky3DS, Sky3DS Blue e Sky3DS Plus [OT]

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Boa tarde. Consegui um sky3ds+, estou com uma duvida o rapaz quer me vender o supercard Dstwo 2in1 será que vale apena ? Gostei da ideia de jogar jogos do DS e tbm os emuladores sem a necessidade de desbloquear o aparelho, o que vcs me dizem, vale apena comprar ? Funciona no meu 3ds certinho?

Agradeço desde já.
Eu tenho o sky3ds+ e r4. Ambos funcionam bem.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Mas ele não está falando de r4, ele está falando do DStwo num console travado.

:kjoinha
Eu entendi, mas respondi pela metade. O dstwo assim como a acekard e os r4 antigos não funcionam mais em consoles travados.
O meu console é travado e tanto sky3ds+ quanto o R4I gold funcionam normalmente.
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Galeres, comprei sky3DS+ e peguei no torresmo as ROMs, mas nem todas funfam. Onde eu encontro ROMs ?
Obs: Região US

Por gentileza, me mandem link no privado.

Obrigada desde já.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

MaxNukel

Larva
Mensagens
13
Reações
9
Pontos
3
Boa tarde galera. Consigo extrair de um cartucho o private head com o console desbloqueado. Como devo proceder ?

Obrigado.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa tarde galera. Consigo extrair de um cartucho o private head com o console desbloqueado. Como devo proceder ?

Obrigado.

Consegue não só a key privada como o dump do jogo. Olha que maravilha pra quem compra o jogo e recebe antes do lançamento.
Coloca o cartucho no slot, liga o 3ds no godmode9.
Entra na letra [C:] Gamecart
Dependendo do tipo de jogo que vc colocou, nds ou 3ds, tem uma lista.

Nds:
XX...XX.nds -> rom de nds pura
XX...XX.trim.nds -> rom de nds sem dummy

3ds:
XX...XX-priv.bin -> key privada
XX...XX.3ds -> rom de 3ds pura
XX...XX.trim.3ds -> rom de 3ds sem dummy

Então é só selecionar e copiar pro sd então copiar para o pc e ler a key com algum editor hex.

:kjoinha
 
Ultima Edição:


MaxNukel

Larva
Mensagens
13
Reações
9
Pontos
3
Consegue não só a key privada como o dump do jogo. Olha que maravilha pra quem compra o jogo e recebe antes do lançamento.
Coloca o cartucho no slot, liga o 3ds no godmode9.
Entra na letra [C:] Gamecart
Dependendo do tipo de jogo que vc colocou, nds ou 3ds, tem uma lista.

Nds:
XX...XX.nds -> rom de nds pura
XX...XX.trim.nds -> rom de nds sem dummy

3ds:
XX...XX-priv.bin -> key privada
XX...XX.3ds -> rom de 3ds pura
XX...XX.trim.3ds -> rom de 3ds sem dummy

Então é só selecionar e copiar pro sd então copiar para o pc e ler a key com algum editor hex.

:kjoinha


Obrigado, vou tentar, qualquer coisa volto aqui. Forte abraço.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galeres, comprei sky3DS+ e peguei no torresmo as ROMs, mas nem todas funfam. Onde eu encontro ROMs ?
Obs: Região US

Por gentileza, me mandem link no privado.

Obrigada desde já.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Fala amigo, te mandei um MP com os sites que costumo baixar.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

MaxNukel

Larva
Mensagens
13
Reações
9
Pontos
3
Boa tarde pessoal. Coloquei a private header no arquivo de configuração do sky3ds+, mas fui jogar tive esse erro 002-0123, pelo que li tenho que colocar no jogo tbm a chave? Como faço isso ? Desculpe eu ser noob nessa área.

Muito obrigado!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa tarde pessoal. Coloquei a private header no arquivo de configuração do sky3ds+, mas fui jogar tive esse erro 002-0123, pelo que li tenho que colocar no jogo tbm a chave? Como faço isso ? Desculpe eu ser noob nessa área.

Muito obrigado!
O seu sky3ds é o botão azul ou laranja?
Está com o último firmware?
Tentou com save novo?
Como está seu settings.txt

:kjoinha
 

MaxNukel

Larva
Mensagens
13
Reações
9
Pontos
3
sky3ds é o botão laranja, dois botões.

arquivo settings.txt :

FIRMWARE_VERSION=130
CREATE_PER_GAME_SETTINGS=1
DEFAULT_GAMESAVE_KEY= Private header
HIGH_SPEED_ENABLED=0
ACTIVITY_LED_COLOR=000000
EEPROM_LED_COLOR=FF0000
SD_LED_COLOR=0000FF
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
sky3ds é o botão laranja, dois botões.

arquivo settings.txt :

FIRMWARE_VERSION=130
CREATE_PER_GAME_SETTINGS=1
DEFAULT_GAMESAVE_KEY= Private header
HIGH_SPEED_ENABLED=0
ACTIVITY_LED_COLOR=000000
EEPROM_LED_COLOR=FF0000
SD_LED_COLOR=0000FF

Tente assim:

FIRMWARE_VERSION=140 DEFAULT_GAMESAVE_KEY=Privatekey HIGH_SPEED_ENABLED=1 ACTIVITY_LED_COLOR=000000 EEPROM_LED_COLOR=FF0000 SD_LED_COLOR=0000FF
 

MaxNukel

Larva
Mensagens
13
Reações
9
Pontos
3
Bom dia pessoal. Fiz atualização, troquei de roms, baixei de outros lugares, mas continua informando o erro:002-0123, eu tirei a chave da minha fita pokemon y.

Teria mais alguma configuração que eu possa fazer ?

Agradeço desde já.

Att.,

Carlos.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Bom dia pessoal. Fiz atualização, troquei de roms, baixei de outros lugares, mas continua informando o erro:002-0123, eu tirei a chave da minha fita pokemon y.

Teria mais alguma configuração que eu possa fazer ?

Agradeço desde já.

Att.,

Carlos.
Vc pode testar em outro aparelho só pra ter certeza?
 

MaxNukel

Larva
Mensagens
13
Reações
9
Pontos
3
Vc pode testar em outro aparelho só pra ter certeza?

Boa noite.

Testei no 3ds da minha irmã o mesmo problema. Vou levar o cartão pra fazer simpatia ver se funciona. Kkkkkk.

Uma pergunta a chave tem 16 conjuntos correto ? Um total de 32 caracteres ?

Obrigado.

Att.,

Carlos.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa noite.

Testei no 3ds da minha irmã o mesmo problema. Vou levar o cartão pra fazer simpatia ver se funciona. Kkkkkk.

Uma pergunta a chave tem 16 conjuntos correto ? Um total de 32 caracteres ?

Obrigado.

Att.,

Carlos.
Sim isso mesmo, 32 caracteres no total.
Tenta com outra key.

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Galera, tenho um sky3ds botão azul e um acekard 2.1, ainda existe suporte para esses cartões? Qual o valor de venda deles?
Acho que vc demorou um pouco pra vender.
O boom de interesse do Acekard foi quando saiu o ntrboot. Com o TwilightMenu++ e os flashcards modernos, ele volta a sua antiga condição de flashcard antigo.
Sky3ds B/Azul é outro. Assim que anunciaram o de botão laranja, vc já devia ter vendido este. Dá trabalho instalar jogos, trocar de um pro outro e com o Boot9strap disponível pra qualquer aparelho deixou obsoleto.
Até o sky3ds+ faz sentido em pouquíssimas situações.

Tente troca, valor baixo.

:kjoinha
 

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
Acho que vc demorou um pouco pra vender.
O boom de interesse do Acekard foi quando saiu o ntrboot. Com o TwilightMenu++ e os flashcards modernos, ele volta a sua antiga condição de flashcard antigo.
Sky3ds B/Azul é outro. Assim que anunciaram o de botão laranja, vc já devia ter vendido este. Dá trabalho instalar jogos, trocar de um pro outro e com o Boot9strap disponível pra qualquer aparelho deixou obsoleto.
Até o sky3ds+ faz sentido em pouquíssimas situações.

Tente troca, valor baixo.

:kjoinha
Mas consigo usar o acekard pra colocar Roma de ds?
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
Olá, companheiros ultrajovens!

Tenho o sky3ds versão botão azul. É excelente, mas não consigo rodar os jogos da loja virtual, nem Samus Returns, nem FE Echoes e alguns outros

O que me recomendam? Não quero marchar com 300 pila pra comprar um sky3ds+ sendo que já tenho um que me deixa jogar 90% dos jogos relevantes do 3ds

1)Tem como dar uma mutreta pra fazer o sky3ds blue button rodar esses outros jogos?

2) Não sendo possível, seria recomendável pegar um desses R4i Gold Pro? É só 35 pila, mas nao curto ficar alterando o 3ds.

Não jogo online no meu 3ds, meu foco sao esses jogos single player mesmo
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Amigo, tenho um Sky 3ds laranja e é muito bom mesmo, vale o investimento. Quanto a sua dúvida, só os jogos digitais, até onde eu sei também não rodam nele.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olá, companheiros ultrajovens!
Tenho o sky3ds versão botão azul. É excelente, mas não consigo rodar os jogos da loja virtual, nem Samus Returns, nem FE Echoes e alguns outros
O que me recomendam? Não quero marchar com 300 pila pra comprar um sky3ds+ sendo que já tenho um que me deixa jogar 90% dos jogos relevantes do 3ds
1)Tem como dar uma mutreta pra fazer o sky3ds blue button rodar esses outros jogos?
2) Não sendo possível, seria recomendável pegar um desses R4i Gold Pro? É só 35 pila, mas nao curto ficar alterando o 3ds.
Não jogo online no meu 3ds, meu foco sao esses jogos single player mesmo
Hoje em dia? Desbloqueia.


:kjoinha

Amigo, tenho um Sky 3ds laranja e é muito bom mesmo, vale o investimento. Quanto a sua dúvida, só os jogos digitais, até onde eu sei também não rodam nele.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Não sei se é seu caso, mas tenho um sky3ds+ em console desbloqueado.
É o melhor de dois mundos.
:kjoinha
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
Hoje em dia? Desbloqueia.


:kjoinha

Eu já desbloqueei meu wii, muitos anos atrás, até q foi de boa e nao me arrependo
Mas eu tenho medo de brickar meu 3ds, olha que coisa mais linda (a imagem é da internet, mas é o msm modelo):
76464


:kaperto

Esse desbloqueio que tu indicou ali é de boa? Eu tava vendo de comprar um r4i gold e seguir as instruções do site
 
Topo Fundo