O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ahoy! Sky3DS, Sky3DS Blue e Sky3DS Plus [OT]

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Eu já desbloqueei meu wii, muitos anos atrás, até q foi de boa e nao me arrependo
Mas eu tenho medo de brickar meu 3ds, olha que coisa mais linda (a imagem é da internet, mas é o msm modelo):
Visualizar anexo 76464


:kaperto

Esse desbloqueio que tu indicou ali é de boa? Eu tava vendo de comprar um r4i gold e seguir as instruções do site
Uma cor diferente com um silk. É bonito mas é igual a qualquer um. Já tive esse modelo.
Seu medo é brick? Ele pode brickar com o sky, até sem ele.
Com ele desbloqueado, pelo menos vc tem um backup de segurança em caso de erro.

Agora eu digo. "Poxa amigo, vc nem leu o guia?"

E se eu te falar que o link que vc postou, é uma cópia mal feita do guia que postei?
E se seu te falar que seguir vídeos tutoriais do desbloqueio do 3ds já causaram muitos bricks, justamente por não contarem a história toda?
E se eu te falar que o guia que postei, foi feito justamente pelos criadores do desbloqueio?
E se eu te falar que tem até um tópico oficial aqui no fórum:


Depois de tantos "E se...", vc vai dar uma chance pro guia?

:kjoinha
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Uma cor diferente com um silk. É bonito mas é igual a qualquer um. Já tive esse modelo.
Seu medo é brick? Ele pode brickar com o sky, até sem ele.
Com ele desbloqueado, pelo menos vc tem um backup de segurança em caso de erro.

Agora eu digo. "Poxa amigo, vc nem leu o guia?"

E se eu te falar que o link que vc postou, é uma cópia mal feita do guia que postei?
E se seu te falar que seguir vídeos tutoriais do desbloqueio do 3ds já causaram muitos bricks, justamente por não contarem a história toda?
E se eu te falar que o guia que postei, foi feito justamente pelos criadores do desbloqueio?
E se eu te falar que tem até um tópico oficial aqui no fórum:


Depois de tantos "E se...", vc vai dar uma chance pro guia?

:kjoinha

Sempre dei chance. É só que eu me afastei do mundo homebrew desde... hm... 2010? Entao eu to bem por fora dos métodos de desbloqueio e etc
E esse guia eu li um pouco por cima, já q to no trabalho.

Valeu pelas instruções aí champs, que sua mulher seja quente e sua cerveja gelada :kkong


Edit:

Aliás, to fuçando um pouco mais nesse guia q tu colocou, vi que tem diversos métodos a depender da versão.
ACHO que meu 3ds tá lá pelo firmware versao 9 e alguma coisa, aí eu usaria o Soundhax. Recomenda eu atualizar ou uso esse soundhax mesmo?
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Sempre dei chance. É só que eu me afastei do mundo homebrew desde... hm... 2010? Entao eu to bem por fora dos métodos de desbloqueio e etc
E esse guia eu li um pouco por cima, já q to no trabalho.

Valeu pelas instruções aí champs, que sua mulher seja quente e sua cerveja gelada :kkong


Edit:

Aliás, to fuçando um pouco mais nesse guia q tu colocou, vi que tem diversos métodos a depender da versão.
ACHO que meu 3ds tá lá pelo firmware versao 9 e alguma coisa, aí eu usaria o Soundhax. Recomenda eu atualizar ou uso esse soundhax mesmo?
Vc só atualiza quando o guia pede.
Firmware baixo é mais fácil que fazer com versões recentes.
Não esqueça do backup da nand.

:kjoinha
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Estou com o New 3ds XL parado tem um tempo.. joguei pouca coisa nele. Apareceu a oportunidade de pegar um sky3ds(Botão Laranja) usado barato, to pensando em pegar para jogar alguns jogos que tenho vontade.

Li um pouco a respeito e vi que para jogar on-line é recomendado comprar um aparelho a parte chamado skydock.

Acham realmente necessário? Pois dificilmente jogo on-line, jogaria apenas algumas partidas esporádicas de Mario Kart.
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Estou com o New 3ds XL parado tem um tempo.. joguei pouca coisa nele. Apareceu a oportunidade de pegar um sky3ds(Botão Laranja) usado barato, to pensando em pegar para jogar alguns jogos que tenho vontade.
Li um pouco a respeito e vi que para jogar on-line é recomendado comprar um aparelho a parte chamado skydock.
Acham realmente necessário? Pois dificilmente jogo on-line, jogaria apenas algumas partidas esporádicas de Mario Kart.
Pra jogar online com o sky3ds+ precisa adicionar uma key privada de algum cartucho de 3ds.
Pode usar um skydoctor ou pode usar um 3ds desbloqueado pra obter.
De qualquer forma vale pra vc tbm, desbloqueie o 3ds. Pode parecer estranho, quem usa sky3ds tem benefício extra num console desbloqueado.
O skydoctor eu acho dispensável.
:kjoinha
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Pra jogar online com o sky3ds+ precisa adicionar uma key privada de algum cartucho de 3ds.
Pode usar um skydoctor ou pode usar um 3ds desbloqueado pra obter.
De qualquer forma vale pra vc tbm, desbloqueie o 3ds. Pode parecer estranho, quem usa sky3ds tem benefício extra num console desbloqueado.
O skydoctor eu acho dispensável.
:kjoinha

Valeu!
Vou ver como funciona o desbloqueio, o único console que eu mesmo desbloqueei foi o Wii a uns 9 anos atrás com o ModMii utilizando um tutorial aqui do fórum hehe.
 

Caique Silva Oliveira

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
23
Alguém poderia me tirar uma dúvida? Tenho sky 3ds laranja,consigo jogar normalmente tudo.A ressalva fica por conta do Mário kart 7,que na 3 pista sempre da erro e fecha.Alguem já passou por isso?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Alguém poderia me tirar uma dúvida? Tenho sky 3ds laranja,consigo jogar normalmente tudo.A ressalva fica por conta do Mário kart 7,que na 3 pista sempre da erro e fecha.Alguem já passou por isso?
É pra funcionar normalmente com qualquer rom.
Mas essa rom não deve ter nenhuma modificação.
Precisa ser uma rom limpa. Não pode ser uma rom decriptada, deve ser encriptada.
Mk7 então, é tranquilo.
Descobre qual é o crc32 da sua rom.

:kjoinha

Verifica tbm se o sd não tem algum problema, setor corrompido.
Faz backup do conteúdo, formata com o sdformatter e restaura.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

Caique Silva Oliveira

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
23
É pra funcionar normalmente com qualquer rom.
Mas essa rom não deve ter nenhuma modificação.
Precisa ser uma rom limpa. Não pode ser uma rom decriptada, deve ser encriptada.
Mk7 então, é tranquilo.
Descobre qual é o crc32 da sua rom.

:kjoinha
É pra funcionar normalmente com qualquer rom.
Mas essa rom não deve ter nenhuma modificação.
Precisa ser uma rom limpa. Não pode ser uma rom decriptada, deve ser encriptada.
Mk7 então, é tranquilo.
Descobre qual é o crc32 da sua rom.

:kjoinha
Eu peguei do portalroms,pro 3ds msm normal
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
E USA,o número do arquivo e o 0040.Vlw vou tentar.
Procure por isso:
gwjnxI4.png
 

Fábio Moreno

Novato
Mensagens
11
Reações
10
Pontos
13
Boa noite pessoal, eu tenho dúvidas e sabendo que há pessoas aqui, que tem mais conhecimento que eu, queria então ter esclarecimentos.

Bom, eu tenho sky3ds botão laranja, e queria saber se ele é compatível com atual atualização do 3ds?

Sabe como é, tenho receio de atualiza meu aparelho por conta dessa dúvida!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa noite pessoal, eu tenho dúvidas e sabendo que há pessoas aqui, que tem mais conhecimento que eu, queria então ter esclarecimentos.

Bom, eu tenho sky3ds botão laranja, e queria saber se ele é compatível com atual atualização do 3ds?

Sabe como é, tenho receio de atualiza meu aparelho por conta dessa dúvida!!
* It's confirmed! sky3DS/sky3DS+ can support the newest 3DS V11.10.0-43 (05/29/2019)


Funciona sim.

:kjoinha
 

Fábio Moreno

Novato
Mensagens
11
Reações
10
Pontos
13
Bom dia, gostaria de saber se mais alguém esta com problema de rodar a rom Pokémon x no sky3ds Plus, e se sabem oque pode ser feito?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Então, eu abaixei a rom pokemon x coloquei no micro Sd e simplesmente não funciona, sendo o sky3ds Plus +
Veja se a rom que vc baixou é um arquivo .3ds puro...se for convertida de alguma forma não vai funcionar (ex: conversões de arquivos .cia ou decrypted, geralmente o site que disponibiliza a rom informa a origem).

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Pessoal, estou me desfazendo das minhas coisas, se alguém tiver interesse em um praticamente novo, botão azul, barateza me dá um toque. Posso anunciar no ML se for o caso.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
O que seria CRC?

83479

Se baixou ele já extraído, o site de onde baixou DEVE informar algum hash pra gente comparar com os releases oficiais e ter certeza que o arquivo é de uma rom sem modificações.
Qualquer programa que gere hash pode verificar seu arquivo.
Com essa informação em mãos, é só conferir se é igual:

Não por acaso a imagem que postei é do Pokemon X, pra facilitar.
:kjoinha

Pessoal, estou me desfazendo das minhas coisas, se alguém tiver interesse em um praticamente novo, botão azul, barateza me dá um toque. Posso anunciar no ML se for o caso.
Tem pasta só pra venda de produtos Nintendo. Aqui escondido no tópico ninguém vai ver.
:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
RenderFox obrigado pela explicação acerca do que é CRC, porém como vou saber se o CRC da ROM é pura? Existe uma referência?
E eu num deixei um site com informações de rom? Vc não viu?


Vou explicar de uma forma muito simples. Quando alguém copia um cartucho para um arquivo(rom), gera um hash(crc32,md5,sha, etc).
Quando vc baixa essa rom, se o hash é igual ao que a galera copiou do cartucho, então vc sabe que tem exatamente o mesmo arquivo. Logo é uma rom boa.
Ta e como vc faz? Baixa o arquivo, vê o hash(crc32) dele e compara com o do site com informações de lançamentos(releases), se forem iguais, é uma rom boa.

:kjoinha
 
Ultima Edição:
Topo Fundo