O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Ai fomos surpreendidos novamente) Mr. Pickles

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Não conhecia....e não sei o que dizer sobre isso.
Assista e comente.


Abraço a todos.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Entrei achando que era notícia sobre nova temporada ou algo assim. Desenho animal!
BTW, conheci esses dias Rick and Morty, muito bom também, quem não conhece, googleie sobre.
E nesse estilo tem Korgoth, infelismente fizeram só o piloto e não foi aprovado, esse dá pra ver tudo que tem em um vídeo do youtube:
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Assisti os 10 episódios mais o 00.
Não sei porque me lembrou de DOOM
hehehehehe
Gostei.

Abraço a todos.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Entrei achando que era notícia sobre nova temporada ou algo assim. Desenho animal!
BTW, conheci esses dias Rick and Morty, muito bom também, quem não conhece, googleie sobre.
E nesse estilo tem Korgoth, infelismente fizeram só o piloto e não foi aprovado, esse dá pra ver tudo que tem em um vídeo do youtube:

A abertura de um dos eps dos simpsons nessa temporada foi com Ricky e Morty.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
Entrei achando que era notícia sobre nova temporada ou algo assim. Desenho animal!
BTW, conheci esses dias Rick and Morty, muito bom também, quem não conhece, googleie sobre.
E nesse estilo tem Korgoth, infelismente fizeram só o piloto e não foi aprovado, esse dá pra ver tudo que tem em um vídeo do youtube:


Rick and Morty é muito bom!
 
Topo Fundo