O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ai meu Code Veronica News] Produtor de Resident Evil 2 Remake quer refazer todos os RE que possuem câmera fixa

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Resident-Evil-2-Remake-System-Requirements.jpg


Resident Evil 2 Remake abandonou a perspectiva de câmera fixa para uma em que a câmera fica sobre o ombro. Apesar disso o jogo ainda mantém a sensação claustrofóbica da perspectiva original. Agora, o produtor do remake de Resident Evil 2 quer refazer todos os outros Resident Evil que tem câmera fixa colocando a perspectiva da câmera em cima do ombro.

Numa entrevista para a Playstation Magazine do Reino Unido, o produtor Tsuyoshi Kanda foi questionado sobre qual Resident Evil ele iria refazer depois de RE 2.

De acordo com Tsuyoshi, ele gostaria de fazer um remake de todos os Resident Evil que tem a perspectiva de câmera fixa, porém pontuou que sua prioridade é em Resident Evil 2.

"Acho que seria interessante termos a câmera sobre o ombro nos outros jogos que tem a câmera fixa. Mas por enquanto minha prioridade é tornar Resident Evil 2 um sucesso."

A série RE começou com uma perspectiva de câmera fixa... A Capcom então continuou a usar tal perspectiva até Resident Evil 3.

Resident Evil 4 já foi o primeiro da série a apresentar uma perspectiva de câmera por cima do ombro... E só então em Resident Evil 7 que a Capcom veio a contar com a câmera em primeira pessoa.

Resident Evil 2 Remake chega em 25 de janeiro de 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte aqui.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Se for assim vou ficar no aguardo do 3 e Code Veronica também :klol
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Meu sonho, podia partir pro 3 depois Code Veronica e depois o 1 e o 0, tudo nessa engine e trato. E depois que terminar tudo podiam voltar pro 1 e começar os remakes em primeira pessoal com VR pra série inteira.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.969
Pontos
2.164
Que façam todos os remakes e depois os remasters dos remakes :klol
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tudo vai depender do sucesso de crítica do Resedent Evil 2 Remake.

To bem por fora se o jogo ta sendo elogiado nas demos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vão refazer e depois remasterizar por uns bons anos depois.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sou suspeito pra falar, mas gosto tanto dos Resident Evil antigos que podem refazer qts vzs quiserem que vou comprar.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.743
Reações
14.439
Pontos
503
Sendo RE por mim podem fazer quantos remakes quiserem, até remakes dos remakes, ou remakes dos remasters, e remakes dos remakes dos remasters, podem fazer de todos, desde que façam cada um melhor que o outro, melhor para mim que sou fã da série... :coolface
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
quero tb port dos originais com direito a conquistas do tipo zerar em uma hora e meia sem tomar dano uhauhauh
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
E jogo novo nada
Que faaaaase

Old school but gold


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se esse remake ficar bom... parece muito bom, mas ainda tem uns negócio que me incomoda tipo os inimigos serem esponja de bala, precisa dar 500 tiros pra matar eles, parece até coisa de mmorpg.

Mas fora isso tou gostando desse remake e espero que tenham aprendido algo com o clima do 7.



RE3 deveria ser DLC do RE2 remake, pq é isso que esse jogo era na época: Um DLC stand-alone antes de inventarem isso.
O jogo é um episódio separado do RE2 que é bem mais curto e simples que os jogos principais da franquia.

Na prática Code Veronica que é o RE3 mesmo, que é um jogo que acredito que funcionaria melhor com essas ideias de transformar em TPS que o RE2. Pra mim o remake do RE2 deveria ter sido igual o remake do RE1 que é um dos melhores remakes já feitos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Igual ao original :kpensa
Original era 1 tiro de 12 na cabeça e morria uns 3 ao mesmo tempo, Licker mesmo aguentava só alguns tiros de 12 e ficava travado no chão.


Pelo que vi em alguns videos até o zumbi mais básico precisa de um monte de tiro.
Quero jogar a demo exatamente pra testar esse tipo de coisa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Original era 1 tiro de 12 na cabeça e morria uns 3 ao mesmo tempo, Licker mesmo aguentava só alguns tiros de 12 e ficava travado no chão.


Pelo que vi em alguns videos até o zumbi mais básico precisa de um monte de tiro.
Quero jogar a demo exatamente pra testar esse tipo de coisa.
Eu fui jogar um dia desses e nunca consegui matar ninguém com um tiro de 12 só
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu fui jogar um dia desses e nunca consegui matar ninguém com um tiro de 12 só

Deixa os zumbis se aproximarem, mira pra cima, vai dar headshot e as cabeças vão estourar. Sim, mais de 1 cabeça vai estourar com um tiro de 12 no RE 2 antigo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Também acho que RE3 deveria ser uma expansão para este RE2, se for seguir o roteiro do original.

Porém, se fosse eu, aproveitaria a oportunidade e faria um verdadeiro RE3, com outro personagem além da Jill, como por exemplo Billy Coen, e a adição de uma localidade realmente central de todo o jogo. Assim como RE2 a localidade central é a DP, no RE1 é a Mansão, no RE3 eu colocaria a Prefeitura de Racoon ou a Universidade. A delegacia serviria tão somente como uma passagem efêmera, tal como ocorrera no jogo original.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Também acho que RE3 deveria ser uma expansão para este RE2, se for seguir o roteiro do original.

Porém, se fosse eu, aproveitaria a oportunidade e faria um verdadeiro RE3, com outro personagem além da Jill, como por exemplo Billy Coen, e a adição de uma localidade realmente central de todo o jogo. Assim como RE2 a localidade central é a DP, no RE1 é a Mansão, no RE3 eu colocaria a Prefeitura de Racoon ou a Universidade. A delegacia serviria tão somente como uma passagem efêmera, tal como ocorrera no jogo original.

Canonicamente o Code Veronica é o terceiro game da série e o RE3 é o spin off.

Acontece que na época a Capcom não queria lançar o 3 para o Dreamcast que tinha uma base menor. Então mudaram o nome para Code Veronica e fizeram do spin off o RE3, provavelmente se chamaria Resident Evil Nemesis.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
que cheirinho de "fast food" de remakes..:kpensa

hehehe e da-lhe "andar em circulos" .. é isso ai
depois volta e refaz tudo os remakes já que terão se passado alguns anos .. e repete o ciclo :viraolho
eu entendo de muletas .. mas a capcom parece estar graus acima de mim :klol
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Aí sim fomos surpreendidos! Vai lá Capcom, escuta esse moço que é sucesso. Depois que terminar os outros jogos da série parte pra Dino Crisis e profit!
 
Topo Fundo