O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Ai meu Deus, meus óleos fervem com esse layout novo"

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.470
Pontos
1.053
vai adicionando extensão e depois reclama que o browser é lento ...

o layout antigo tinha mais personalidade e identidade visual, agora parece um site genérico seguindo um modelo pré-definido.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Foi o que eu falei também quando mudou o layout
Mas o @onurb88 postou no tópico da atualização uma solução muito boa


Essa extensão de Chrome aqui
https://chrome.google.com/webstore/detail/dark-reader/eimadpbcbfnmbkopoojfekhnkhdbieeh



Funciona muito bem, fica certinho no forum e ainda tem como configurar a intensidade das coisas, muito boa
To usando no Opera aqui, deve funcionar no Vivaldi também


Infelizmente não sei nenhuma pra Firefox, se algum usuário souber uma que fique boa, sinta-se livre pra contribuir também
Edit: A mesma extensão tem pra Firefox, agora que fui olhar no site deles. Deem uma olhada ae


https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/darkreader/

Eu sei que uma extensão não seria o ideal, mas é muito melhor do que ficar usando o tema branco e enchendo a paciencia dos caras com um negócio que já foi dito que não vai ser implementado

Visualizar anexo 51039Visualizar anexo 51040

É tão impossível aplicar um tema mais escuro no fórum....
:kpensa

É tão difícil que uma simples extensão de navegador faz isso.

Muito boa a extensão e para quem diz que na Web a maior parte das páginas são claras, só digo uma coisa:

O tempo que se fica lendo é o que importa. A maioria aqui fica a maior parte do tempo lendo coisas no fórum do que num site de notícias por exemplo.

Outra coisa, em outros sites existem várias quebras de cores que acabam disfarçando o branco, sejam com imagens ou alterações de cor em trechos do texto.

Diferente daqui que a maior parte do que se lê é tudo preto no branco....
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.581
Pontos
1.084
Detestei não poder usar o tapatalk. É bom que fico menos tempo no fórum.
 

Black Ice

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
404
Pontos
88
Gostei do tapa no visual, tá bem melhor que antes. O antigo era muito anos 90.
 


High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Só não gostei de não ter o menuzinho no canto inferior direito que te deixava ir direto pra pasta que queria.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Instalei o dark theme do chrome...vamos ver se acostumo...

ae4T1Js.jpg
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Instalei a extensão aqui e estou gostando, mas ainda asstou em "fase de homologação"


Não achei o layout novo de todo ruim, mas realmente o fundo branco cansa um pouco.
 

renatodcn

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
77
Pontos
63
Também to com o dark aqui, pra leitura acho bem melhor. A tela do meu note também só fica no brilho mínimo 24h, pra quem usa muito o computador creio que no longo prazo a visão vai embora rapidinho.

Meu grau de óculos já se agravou de um tempo pra cá, desde que voltei a trabalhar o dia todo em frente a uma tela.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Todos os outros sites ficam com esse tema ou eu consigo deixar apenas a OS assim?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Todos os outros sites ficam com esse tema ou eu consigo deixar apenas a OS assim?
Bem lembrado

Na extensão tem isso aqui
link.png


Colocando qualquer link nessa "Invert listed only" faz com que a extensão só funcione nos sites que estão nessa lista
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.941
Pontos
1.544
Parabéns aos devs. pelo novo layout, é o melhor até hoje desde sempre e parabéns pela informação sobre o add-on para firefox.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Bem, eu preferia o layout antigo, é verdade, mas não tenho nada contra esse novo.

Não estou achando tão terrível quanto alguns usuários disseram que é...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Gostei do novo fórum. Bem atual.

Apenas não entendi o por que preferiram o XenForo ao invés do Invision, mas com certeza também é uma boa opção e melhor que o anterior.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tô usando ele aqui, valeu, @SimonsOps. Só tô me atrapalhando com sites que já tô acostumado a usar layout branco, mas aqui caiu como uma luva.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Estou começando a me acostumar com o visual novo. Só gostaria que as letras fossem maiores igual no modelo antigo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.592
Reações
26.613
Pontos
803
Não vou instalar isso aí não pois quero evitar a fadiga.
Cebola poderia muito bem colocar uma skin mais escura, meus ÓLEOS agradeceriam.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
É isso que acontece quando o cebola troca a quarta feira por outro dia...

Obrigado pelo tema salvador OP!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.443
Pontos
503
Eu achei melhor essa mudança, pois com a outra versão o fórum aparecia meio bugado para mim... Eu uso o Firefox e quando eu entrava no fórum, minha conta nunca aparecia logada no index, só aparecia logado quando eu entrava nas sessões, e para mim aparecer logado no index eu tinha que entrar em uma sessão, e clicar em Home dentro dela, para depois eu aparecer logado no Index. Mas com essa versão nova eu já entro logado direto no index.

Eu acho que o pessoal atualizou porque saiu uma nova versão do sistema do fórum, que acho que é o IPB, e esse sistema é pago, se a licença do fórum esta em dia eles tem mais é que atualizarem mesmo, pois pode evitar bugs, como acontecia comigo. Infelizmente quando lançam uma versão nova desse sistema, não é possível usar o mesmo layout, eu já fui administrador de um fórum com esse sistema e sei como funciona isso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Curti pra carai o Layout novo e agora curti esse dark reader (só o forum ta preto,depois vou colocar outros sites como wikipedia)
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.990
Pontos
1.054
Já implementei aqui, ficou bem melhor. No mais, nessa mudança perdi umas 30 curtidas...
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Não sei o que tem a ver, mas a visualização do fórum pelo celular (por navegador) está ótima! Tapatalk achava uma m****..

Um negócio que é impossível é digitar post pelo celular. Trava demais. Curioso que antes até dava.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
3.702
Pontos
453
Ta uma delicia agora, valeu!
Quem sabe no futuro aperecem mais opções
 
Topo Fundo