O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda é possível achar dualshock 3 original? Se não, qual a melhor marca paralela pra se comprar?

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Título auto-explicativo. O meu controle morreu e preciso de um novo, mas pelo o que vi por aí me parecem todos "paralelos". Esses que vendem nas grandes lojas tipo americanas vem de lojas terceiras certo? e eu nunca sei pelas fotos se é de boa qualidade ou não. Sabem me dizer alguma "marca" ou loa q venda com boa qualidade?

Aproveitando a deixa, quero comprar um dualshock 4 reserva. Indicam alguma loja?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Dando um up pra dizer q perdi a esperança de achar um original, porém ainda qurria as dicas de um bom (ou o menos ruim possível) paralelo. Alguém?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Voce pode tentar procurar usado, eu acho que seria a melhor opção. Eu pessoalmente não vejo nenhuma das opções piratas valendo a pena.

E é muito estranha essa situação, joystick de Ps2 se procurar ainda é capaz de achar e Ps3 não....
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Voce pode tentar procurar usado, eu acho que seria a melhor opção. Eu pessoalmente não vejo nenhuma das opções piratas valendo a pena.

E é muito estranha essa situação, joystick de Ps2 se procurar ainda é capaz de achar e Ps3 não....
Mas aonde? Olx?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nossa eu dei sorte consegui um pela sony brasil, comprei um console ps3 reembalado tava com controle ruim ai como não podia devolver o produto para troca somente dinheiro de volta, enviei com NF a sony e me deram um novo.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Cara, no Mercado Livre é bem provável que tenha, tenta dar uma olhada lá. Geralmente os preços são melhores que lojas físicas.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Recomendo ver uns guias na internet para identificar um controle pirata, tem uns ai que até parecem originais mas quando você começa a usar da pra notar um 'feeling' diferente na pressão dos botões, direcional e afins.

Geralmente abrindo descobre na hora, mas uma das coisas mais chata que ja fiz nos games é abrir um controle de PS3...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Cara, no Mercado Livre é bem provável que tenha, tenta dar uma olhada lá. Geralmente os preços são melhores que lojas físicas.
Tem muito anúncio que diz ser original e não é.
Recomendo ver uns guias na internet para identificar um controle pirata, tem uns ai que até parecem originais mas quando você começa a usar da pra notar um 'feeling' diferente na pressão dos botões, direcional e afins.

Geralmente abrindo descobre na hora, mas uma das coisas mais chata que ja fiz nos games é abrir um controle de PS3...
Sim, mas eu queria saber antes, pois depois q eu comprar e chegar em casa não adianta mais eu descobrir se é falso ou não. Loja física não vende mais, eu pelo o menos não achei.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Tem muito anúncio que diz ser original e não é.

Mas faça pergunta pra ver se realmente é original. Veja os comentários dos compradores e a pontuação do vendedor. Reúna o máximo de informações possíveis sobre o anúncio e compre apenas se tiver certeza, caso contrário busque outra alternativa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Procure Playstation 3 usado pra venda que tenha dois controles. Às vezes, o cidadão vende o controle avulso.
 

Quincas Borba

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
49
Pontos
38
Para identificar se o controle é original ou não, acho que o jeito mais fácil é testar o sixaxis dele, se funcionar, é original, se não, é falsificado. Para fazer isso, pega um jogo como Lair, por exemplo, até mesmo no GTA IV dá pra você dirigir carros e helicópteros com o sixaxis, é um lixo controlar desse jeito, mas dá.
Claro, existem controles originais pra PS3 que não têm essa função, então tem que ver o modelo antes.

Na minha humilde opinião, só vale pegar controle original se você quiser usar essa função do sixaxis, senão, vai logo com um controle paralelo de qualidade.

Aliás, essa dica é mais para quem coleciona, mas nem todo controle original PS3 é DualShock 3 (que tem rumble), os primeiros controles só eram sixaxis.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Para identificar se o controle é original ou não, acho que o jeito mais fácil é testar o sixaxis dele, se funcionar, é original, se não, é falsificado. Para fazer isso, pega um jogo como Lair, por exemplo, até mesmo no GTA IV dá pra você dirigir carros e helicópteros com o sixaxis, é um lixo controlar desse jeito, mas dá.
Claro, existem controles originais pra PS3 que não têm essa função, então tem que ver o modelo antes.

Na minha humilde opinião, só vale pegar controle original se você quiser usar essa função do sixaxis, senão, vai logo com um controle paralelo de qualidade.

Aliás, essa dica é mais para quem coleciona, mas nem todo controle original PS3 é DualShock 3 (que tem rumble), os primeiros controles só eram sixaxis.

The House 4 tambem usa Sinsaxis, alias porque criaram PS4 Move se existe Sinsaxis no controle de PS3?

E controle PS4 tem algum sensor de movimento e Sinsaxis?
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
E controle PS4 tem algum sensor de movimento e Sinsaxis?
Sixaxis é o sensor de movimento?
Se for, tem, eu uso pra "digitar" no teclado virtual do PS4, acho mais fácil que usar o touchpad/direcionais.
Imagino que a questão do Move é tracking em ambiente visto que tem uma câmera, igual o kinect mapeava tridimensionalmente as coisas diferente de um Wiimote por exemplo que era só balançar a mão sentado, mas sei lá.
 
Topo Fundo