O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda é possível encontrar Pokémon Ultra Sun lacrado/novo?

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248

Nesse link do produto, a loja parceira está vendendo como produto novo e lacrado. Há esse possibilidade ainda?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Uai, é pra ter sim.
Esse pkm foi o único que não curti, o XY achei bom, mas a câmera de visão desse é muito ruim, vou tentar novamente depois. hehe
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Claro, o jogo saiu tem 4 anos só.

Uai, é pra ter sim.
Esse pkm foi o único que não curti, o XY achei bom, mas a câmera de visão desse é muito ruim, vou tentar novamente depois. hehe

Grato pelas respostas. Eu estou meio por fora da série Pokémon, agora que estou adquirindo alguns pro 3DS. Pensei que só havia restado cópias digitais do jogo ou usadas.

Não conheço esses últimos lançados para o 3DS, só joguei o Y, que achei legal mas nada além do normal.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Grato pelas respostas. Eu estou meio por fora da série Pokémon, agora que estou adquirindo alguns pro 3DS. Pensei que só havia restado cópias digitais do jogo ou usadas.

Não conheço esses últimos lançados para o 3DS, só joguei o Y, que achei legal mas nada além do normal.
Creio que todos do 3DS ainda possam ser encontrados lacrados, mas quanto mais antigo mais devem estar metendo a mão.
 


Topo Fundo