O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda se joga UMvsC3 pro PS4?

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Como comprei recentemente meu ps4 gostaria de saber se ainda existe alguém que joga online ultimate Marvel vs Capcom 3, não só aqui do forum, faz muito tempo que não jogo ele online, mais antes de comprar queria tirar essa duvida e ver se vale a pena comprar ele.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Eu jogo no ps3, mas só offline, porque os servidores foram fechados.
 

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Como comprei recentemente meu ps4 gostaria de saber se ainda existe alguém que joga online ultimate Marvel vs Capcom 3, não só aqui do forum, faz muito tempo que não jogo ele online, mais antes de comprar queria tirar essa duvida e ver se vale a pena comprar ele.
Simplesmente um dos (se não o pior) Netcode dos jogos de luta!! Independente da plataforma, da conexão!! Um excelente jogo, porém só offline!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Sério? notícia triste :kduvida
P.S. Pesquisei rapidamente e não achei a notícia.
Ao tentar jogar online, o próprio joga informa que não é possível conectar, porque essa opção não tá mais disponível.
ele tirou a mesma do orificio. nao foi nada desligado só nao tem mais players.
Vai lá tentar jogar no Playstation 3, pra ver se conecta.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pelo jeito não vale a pena comprar
Só pelo fato que não possui mais online não significa isso tenho esse jogo e adoro e nunca sequer entrei no online prefiro jogar sozinho ou vs com 2 controles.O jogo possui final pra todos os bonecos o que já me rendeu muitas horas de jogatina.E se vc acha que é muito bom tenta aumentar a dificuldade.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Só pelo fato que não possui mais online não significa isso tenho esse jogo e adoro e nunca sequer entrei no online prefiro jogar sozinho ou vs com 2 controles.O jogo possui final pra todos os bonecos o que já me rendeu muitas horas de jogatina.E se vc acha que é muito bom tenta aumentar a dificuldade.
Tenho no ps3, vale mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
O offline é excelente, muito conteúdo. Muitas horas de jogatina.
Jogo tava 40 pila na promoção esses dias.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Eu ainda jogo, consigo encontrar uns gatos pingados as vezes no on-line ! Mas tem muito pouco player, esses dias até encontrei jogadores no PSVITA, tenho alguns colegas que estão com o jogo parado no console, mas vira e mexe eles abrem para jogar. Se você curte o jogo vale a pena sim, para mim é o melhor MvC que tem, muitos migraram do 3 para o Infinity e cairam de cara no chão.
 
Topo Fundo