O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda ta valendo a pena comprar WiiU???

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu tenho um Wiiu Completão com 8 controles + volantes etc...
Só não vendi por causa do 3D world haha, mas se um dia pintar alguém que pague um valor bom eu acho que vendo.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Eu tenho um Wiiu Completão com 8 controles + volantes etc...
Só não vendi por causa do 3D world haha, mas se um dia pintar alguém que pague um valor bom eu acho que vendo.
Quanto você quer por ele?
Controles originais? Se sim, ,quais?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tomara que esse outro seja retro-compatível com o Switch atual.

Eu não estou adiando... É que eu não tenho money.... To juntando ainda... hehe
O ideal é comprar um Switch "livre, leve e solto", vez que este logo se encherá de jogos de qualidade (como nos mostrou a última E3), e também rodará praticamente todos os homebrews e emuladores com a sua potência. O Switch tem tudo para ser elevado ao título de the ultimate Nintendo platform.

Isto dito, neste exato momento, não acho que ele cumpra bem este pré-requisito. A depender do quanto se tenha para investir e do que se queira, o Wii U ainda poderá servir, pois já tem vários jogos exclusivos e de qualidade, e também já é "livre, leve e solto".

Ainda assim, talvez (e somente talvez) seja melhor aguardar um pouco mais de tempo para comprar o Switch, e assim usufruir do (potencial) console Nintendo por excelência.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
O ideal é comprar um Switch "livre, leve e solto", vez que este logo se encherá de jogos de qualidade (como nos mostrou a última E3), e também rodará praticamente todos os homebrews e emuladores com a sua potência. O Switch tem tudo para ser elevado ao título de the ultimate Nintendo platform.

Isto dito, neste exato momento, não acho que ele cumpra bem este pré-requisito. A depender do quanto se tenha para investir e do que se queira, o Wii U ainda poderá servir, pois já tem vários jogos exclusivos e de qualidade, e também já é "livre, leve e solto".

Ainda assim, talvez (e somente talvez) seja melhor aguardar um pouco mais de tempo para comprar o Switch, e assim usufruir do (potencial) console Nintendo por excelência.
Eu comprei um Switch

Troquei meu PS4 + jogos por ele em uma loja do shopping

Hoje no final da tarde o meu console chega(cinza).

O que eu mais espero dessa plataforma é que a Nintendo remasterize e porte o Mario 3D World pra ele.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu comprei um Switch

Troquei meu PS4 + jogos por ele em uma loja do shopping

Hoje no final da tarde o meu console chega(cinza).

O que eu mais espero dessa plataforma é que a Nintendo remasterize e porte o Mario 3D World pra ele.
Foi uma ótima troca. No começo, eu confesso que cheguei a pensar que faltariam jogos para o console, mas esta última E3 me convenceu do contrário. Tem absolutamente tudo para ter um futuro brilhante (e ainda por cima portátil).
 


Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
O interessante que os consoles da Nintendo tem uma durabilidade maior em comparação aos da Sony, NES precisa de uma força extra pra colocar um cartucho, no SNES consertou esse erro mostrou sua qualidade (mesmo levando uma surra do Mega) já o N64 é um console tão resistente assim como o Jogo Encubado.
Wii mostrou ser simples e o Wii U foi apenas um complemento do Wiizinho, foda que foi tentar rivalizar logo com o Pray 4 e o X-Scorpion.:facepalm

Em termos de comparação com o Wii, com preço e facilidade em emulação e retrocompatibilidade, até um upgrade adicional (ok, você me pegou - ler se pirataria), Wii U vale apena nesses caso, mas se for competir com os da atualidade, o Switch tá aew (isso se a Nintendo não tivesse saído do Brasil...).

Não que seja uma hipótese de adiar o Switchão em mão, até aguardo uma melhoria ou um sucessor dele, o que deixa a desejar ele é a ausência da retrocompatibilidade.
Assim como foi com PS2 em 2008 e que agora custa quase um preço de umas três pizzas de tamanho em familia, aguardo o Wii U estar com preço do Wii ou até no valor de um Pray3 como tá ficando esses dias.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Acho que fez a escolha certa comprando o Switch, porém, o Wii U seria uma boa pra quem quer entrar ou voltar ao universo Nintendo. Você podia ter pelo ele, jogado Zelda Breath of the Wild, Mario 3D World, Mario Bros U, Donkey Kong Tropical Freeze, Mario Maker, por uma fração do preço, visto que os jogos e até o console são muito mais baratos que o Switch. (principalmente os jogos).

Com o Wii U você teria tempo suficiente pra aproveitar esses games, jogar uns online e quando tivesse aproveitado de tudo nele, provavelmente já teria saído o hypado Switch Pro, que é a ultima moda dos rumores Nintendo.

Eu tenho os dois e comprei o Wii U depois.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Pra mim ainda vale, peguei o meu recentemente por um preço bacana. Toda a biblioteca dos console de mesa da Nintendo a minha disposição e alguns de seus portáteis. Tem seus defeitos, mas a hora de adquirir ele é agora, parece estar ficando cada vez mais caro.
 
Topo Fundo