O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda ta valendo a pena comprar WiiU???



jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Acho que depende de várias coisas. Você gosta de jogar games retrô? Um WiiU desbloqueado vai rodar até tampa de nescau, comprei um a pouco mais de um ano e não me arrependo, horas de jogatina a perder de vista.

Também gostaria de pegar um Switch mas pra mim os atrativos são poucos em detrimento do preço atual, estou esperando uma atualização de hardware para ter uma possível queda de preço nos modelos atuais e assim, talvez, pegar um.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Acho que depende de várias coisas. Você gosta de jogar games retrô? Um WiiU desbloqueado vai rodar até tampa de nescau, comprei um a pouco mais de um ano e não me arrependo, horas de jogatina a perder de vista.

Também gostaria de pegar um Switch mas pra mim os atrativos são poucos em detrimento do preço atual, estou esperando uma atualização de hardware para ter uma possível queda de preço nos modelos atuais e assim, talvez, pegar um.
Uma das várias coisas das quais depende a decisão, senão a mais importante, certamente é o preço.
Outro fator importante é saber a plataforma atual de jogos do interessado para assim traçar estratégias e ver o que compensa mais fazer.

O que o WiiU tem de interessante além dos grandes games como Zelda BOTW, Mario Kart, Mario 3dW, Mario Maker, etc.? Quando diz retrô, está se referindo a quais bibliotecas anteriores da Nintendo?
O destravamento é simples?
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Uma das várias coisas das quais depende a decisão, senão a mais importante, certamente é o preço.
Outro fator importante é saber a plataforma atual de jogos do interessado para assim traçar estratégias e ver o que compensa mais fazer.

O que o WiiU tem de interessante além dos grandes games como Zelda BOTW, Mario Kart, Mario 3dW, Mario Maker, etc.? Quando diz retrô, está se referindo a quais bibliotecas anteriores da Nintendo?
O destravamento é simples?
O WiiU tem uma boa biblioteca de multi plataforma na minha opinião (considerando que ele morreu cedo), Batman arkham City, Origins, rayman, need for speed etc., assassins creed, watch dogs (fps b*sta em certas partes), zombie U, resident revelations. Salvo engano, tirando o nintendo 64 que só roda legal no virtual console, toda a biblioteca anterior ao WiiU roda no mesmo com maestria via emuladores (desbloqueado) ou virtual console.
O destravamento eu achei bem simples pelo método de comprar um jogo na loja e rodar um glitch por ele (não sei o nome do método).
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Enquanto W101, P3, SM3DW forem exclusivos.... Sim.
Alguns já foram para o Wiiu mini, digo, pro switch... Mas ainda faltam esses.
Visto que o console é facilmente desbloqueado e pode ser comprado por um bom preço acho que sim
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Cara, sinceramente eu preferiria comprar um Switch mesmo sendo bem mais caro.
Meu amigo tem um Wii U e depois que o controle quebrou foi uma m**** conseguir outro controle. Além disso, muitos jogos do Wii U foram lançados para o Switch ou ganharam uma continuação (tipo o Smash Bros).
Mas você é que sabe.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
vi essa imagem la no reddit

desconta yoshi woolly pq tem no 3ds e star fox zero pq eh o maior lixo que ja joguei num videogame rsrs

ainda sobraram
ey9ozy5voo331.png
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Tem R$1400 pro Switch + R$200/250/300 pra gastar todo mês em jogos?
Se não, Wii U.
Eu vou pegar um Switch mesmo

Apesar de eu ter entrada na loja de games que costumo frequentar e visto uma enxurrada de games ''baratinhos'', para WiiU.

Cheguei a pensar em pegar um WiiU + Mario 3D World e Super Mario Bros U. Porém, conversando com o vendedor ele me convenceu de partir para o Switch mesmo.

É melhor do que comprar um console defasado e com peças caras só por causa de dois games.

Apesar disso tudo o Super Mario Bros U foi remasterizado para Switch. Se Deus ouvir minhas preces o Mario 3D World também será remasterizado!!!
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
O WiiU tem uma boa biblioteca de multi plataforma na minha opinião (considerando que ele morreu cedo), Batman arkham City, Origins, rayman, need for speed etc., assassins creed, watch dogs (fps b*sta em certas partes), zombie U, resident revelations. Salvo engano, tirando o nintendo 64 que só roda legal no virtual console, toda a biblioteca anterior ao WiiU roda no mesmo com maestria via emuladores (desbloqueado) ou virtual console.
O destravamento eu achei bem simples pelo método de comprar um jogo na loja e rodar um glitch por ele (não sei o nome do método).

Certo.
Eu vou pegar um Switch mesmo

Apesar de eu ter entrada na loja de games que costumo frequentar e visto uma enxurrada de games ''baratinhos'', para WiiU.

Cheguei a pensar em pegar um WiiU + Mario 3D World e Super Mario Bros U. Porém, conversando com o vendedor ele me convenceu de partir para o Switch mesmo.

É melhor do que comprar um console defasado e com peças caras só por causa de dois games.

Apesar disso tudo o Super Mario Bros U foi remasterizado para Switch. Se Deus ouvir minhas preces o Mario 3D World também será remasterizado!!!

Qual sua plataforma atual de jogos?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Minha pergunta foi pelo motivo de eu achar que não compensa pegar um Nintendo como plataforma única porque os hardwares que ela produz são defasados, além de não receber multiplataformas AAA em quantidade e na mesma época dos concorrentes; porém os exclusivos Nintendo são os melhores disparados. Mas como tem PS4 está tudo certo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu vou pegar um Switch mesmo

Apesar de eu ter entrada na loja de games que costumo frequentar e visto uma enxurrada de games ''baratinhos'', para WiiU.

Cheguei a pensar em pegar um WiiU + Mario 3D World e Super Mario Bros U. Porém, conversando com o vendedor ele me convenceu de partir para o Switch mesmo.

É melhor do que comprar um console defasado e com peças caras só por causa de dois games.

Apesar disso tudo o Super Mario Bros U foi remasterizado para Switch. Se Deus ouvir minhas preces o Mario 3D World também será remasterizado!!!

Bro, pega um Wii U e desbloqueia.... vai ser muito melhor...
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
247
Reações
66
Pontos
714
Eu vou pegar um Switch mesmo

Apesar de eu ter entrada na loja de games que costumo frequentar e visto uma enxurrada de games ''baratinhos'', para WiiU.

Cheguei a pensar em pegar um WiiU + Mario 3D World e Super Mario Bros U. Porém, conversando com o vendedor ele me convenceu de partir para o Switch mesmo.

É melhor do que comprar um console defasado e com peças caras só por causa de dois games.

Apesar disso tudo o Super Mario Bros U foi remasterizado para Switch. Se Deus ouvir minhas preces o Mario 3D World também será remasterizado!!!
Se vc for pegar um switch, prepare o bolso, pois os jogos aqui no Brasil são extremamente caros, inclusive os catálogos ( dificilmente vc vai achar Mario Odissey por menos de 200 reais). Agora se vc conseguir comprar um switch que seja desbloqueável, aí vale a pena.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Depende também do valor desse WiiU. Qual seria um valor para compensar ter um WiiU destravado?
O Switch também destrava, dependendo da versão.

Wii U é barato....

76563

Tipo, é ok você pagar R$1.400 no Switch. O problema é pagar todo mes 200, 250, 300 reais em jogo.

No Wii U, você paga entre 750 a 1200 reais (só pesquisar), desbloqueia, e boa....
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Wii U é barato....

Visualizar anexo 76563

Tipo, é ok você pagar R$1.400 no Switch. O problema é pagar todo mes 200, 250, 300 reais em jogo.

No Wii U, você paga entre 750 a 1200 reais (só pesquisar), desbloqueia, e boa....

O mais barato que vi foi aqui no fórum, vendido por 500 reais. Bom negócio para quem comprou. Já estes aí postados por você, que custam entre 1.000 e 1.150, achei bem caro na verdade para um console enterrado e sem lançamentos. Por 700 reais a história muda.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Nessa altura do campeonato eu iria logo de switch, sem pensar duas vezes. Os jogos AAA do WiiU estão sendo remasterizados pro switch. Além disso, já tem desbloqueio pro switch parece, e acho que a tendência é ampliar mais esse desbloqueio, visto que a nintendo e sistemas anti-hack nunca combinaram.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nessa altura do campeonato eu iria logo de switch, sem pensar duas vezes. Os jogos AAA do WiiU estão sendo remasterizados pro switch. Além disso, já tem desbloqueio pro switch parece, e acho que a tendência é ampliar mais esse desbloqueio, visto que a nintendo e sistemas anti-hack nunca combinaram.

Ir, ir.... eu iria de PS4 Pro, Xone X e Switch... mas o problema é o :kcaro
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.967
Pontos
503
Se você não sente falta do Mario Odyssey e do Smash Bros "atualização" Ultimate, daria pra pegar um Wii-U que tem jogos que também não foram portados ainda como já disseram mais acima, visto que os jogos que foram portados tem um adicional e outro, que não difere muito da experiência do Wii-U pro Switch e como o Wii-U já é morto, não tem pq ficar com tanta cautela e medo de desbloquear.
Mas se você sonha tanto com Switch Pro, é melhor aguardar :kjoinha
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
O Wii U roda de tudo e tem um desbloqueio simples e estável. E também dá pra jogar online. O problema é o preço, ou seja, depende de como anda o seu bolso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Não. O console foi oficialmente enterrado há vários anos e muitos dos seus melhores jogos já foram ou ainda serão portados para o Switch.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Um wiiu desbloqueado você consegue jogar todos os jogos de gamecube e wii. E dependendo de quantos jogos de wiiu que foram portados pro switch você deseja jogar, sai mais barato comprar wiiu + switch do que switch + jogos do wiiu.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Pior que o emulador de switch até tá avançando bem, se não se importar de jogar tudo "glitchezado"

Pelo menos em velocidade vem melhorando
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pior que o emulador de switch até tá avançando bem, se não se importar de jogar tudo "glitchezado"

Pelo menos em velocidade vem melhorando

Respeito quem tenta usar. Mas pra mim não tem condições ainda.
Igual na época que lançou o Zelda BotW. Eu jogava no Wii U lindamente, e o pessoal se matando no CEMU, jogando todo cagado. Estraga muito a experiencia....
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Se você pretende desbloquear o Switch, talvez a melhor opção seja não comprar um Wii U.

Se você está pensando em comprar um Switch para mantê-lo bloqueado, sugiro que invista num Wii U. O desbloqueio desse console é estável e você poderá jogar vários games que tem hoje no Switch sem gastar um centavo. Isso sem falar nos emuladores.

A escolha é sua.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se você pretende desbloquear o Switch, talvez a melhor opção seja não comprar um Wii U.

Se você está pensando em comprar um Switch para mantê-lo bloqueado, sugiro que invista num Wii U. O desbloqueio desse console é estável e você poderá jogar vários games que tem hoje no Switch sem gastar um centavo. Isso sem falar nos emuladores.

A escolha é sua.
Muito bem pensado!
 
Topo Fundo