O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda tem algo que vale a pena comprar do Aliexpress e revender?

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Alguns anos atrás tinha uns conhecidos que faziam uma grana assim no Mercado Livre, mas já desconheço a situação atual. O que me dizem?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Dólar.

Você comprar 1 por 6 reais e quando chegar aqui já vai dar para revender por 10.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
eu acho que ainda dá sim, eu mesmo ganho uma boa porcentagem de lucro vendendo fones e consoles portateis da China....mas realmente, um dolar mais baixo ajudaria mais...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
eu acho que ainda dá sim, eu mesmo ganho uma boa porcentagem de lucro vendendo fones e consoles portateis da China....mas realmente, um dolar mais baixo ajudaria mais...
Sim, ajudaria muito, sem dúvidas.

Estou desempregado e estava pensando em importar algo e tentar.

Só não sei muito bem o que ainda...
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Sim, ajudaria muito, sem dúvidas.

Estou desempregado e estava pensando em importar algo e tentar.

Só não sei muito bem o que ainda...
é mano, minha dica pra começar a gerar um giro rápido, são esses fones TWS, existem muitas opções, modelos e preços. A venda é rápida então rapidamente você consegue trazer as mercadorias só com os valores das próprias vendas, sem precisar investir muito a cada compra. Pra começar, acho uma ótima opção.

Pra ter uma ideia, existe uma marca chamada Anker Soundbeat que ainda é desconhecida pelos brasileiros, e a qualidade é excelente e acho que ela ainda vai explodir por aqui. Ela produz um fone com a tecnologia do momento, que é o Cancelamento Ativo de Ruído chamado SoundCore Q30 que muitos analistas de audio o qualificam no mesmo nível do caríssimo fone da Sony (que por aqui chegam a pedir 2k). A uns 3 meses atrás importei um desses por uns R$ 300 e no mercadolivre o pessoal vende entre R$600 e R$ 750. O modelo anterior, o Q20 eu cheguei a conseguir pegar por R$ 240 e no ML sai entre R$ 450 a R$ 500.

Então é isso, pra começar eu iria pra cima com fones hehe
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Fones, celulares, relógios tem uma porrada de coisa...
Só achar um mercado bom na sua região.
 


Topo Fundo