O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ainda usa facebook? pq aquele troço continua tão popular mesmo sendo tão chato?

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
3145.jpg
Foda, às vezes tu faz um comentário só pra dar tua opinião, aí vem os PhDs quando não é reação de risadinha é comentário b*sta cheio de falácias.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ainda prefiro mil vzs o facebook do que a m**** cancerígena do Twitter , e tambem prefiro o facebook do que a vitrine de vaidade e falsidade do instagram...

pra mim, se é pra ter alguma dessas redes sociais, que seja o facebook mesmo, é o menos ruim deles

OBS: mas o que eu gostava mesmo era o Orkut
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
só não apago o meu pq ainda uso o grupo do meu curso

no mais, como não achei aquele tópico sobre tinder aqui do vt, queria comentar que o facebook dating parece uma casa mal assombrada
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
no começo era até legal, mas logo depois essa rede social se mostrou um verdadeiro lixo... posts sem graça e repetitivos, anuncios a perder de vista, confiabilidade duvidosa quanto aos seus dados.... mas, ainda sim o pessoal usa a rodo aquilo.

e vocês? acham que aquilo lá deu oq tinha q dar?
ainda usa outer space? pq aquele troço continua tão popular mesmo sendo tão chato?
no começo era até legal, mas logo depois esse fórum se mostrou um verdadeiro lixo...posts de fofoca de celebridade e repetitivos, travequeiros a perder de vista, pasta de política duvidosa quanto aos seus dados... mas, ainda sim o pessoal usa a rodo aquilo.

Brincadeiras a parte e respondendo a sua dúvida, o Facebook é ainda bem útil com a marketplace e a possibilidade de encontrar antigos amigos e parentes, e tem também o fato de que você não gostar da rede não significa que todo mundo também não vai gostar.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
O instagram é uma vitrine, ele causa distancias entre as pessoas e compras que voce nao precisa.

o feiçao parece muito mais honesto com a realidade
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Não deu o que tinha que dar e nem vai dar tão cedo, motivos:

  • Facebook ainda continua a crescer, apesar de ter diminuído o ritmo;
  • Facebook é dono do Instragram e Whatsapp, trabalhando com integrações entre eles e evitando de certa forma o desuso.
  • O Facebook é a rede social preferida das empresas e agências que anunciam, pois tem uma ferramenta de segmentação extremamente eficaz, diferente do Google que apenas leva o anúncio ao cliente, o Facebook tem a vantagem de mostrar os níveis de engajamento e comportamento do público direto na publicação patrocinada.
  • Para anunciar no Instagram, é necessário ter uma conta no Facebook para poder colocar crédito e utilizar a aba de business. Desta forma, qualquer empresa que hoje anuncia no Instagram, obrigatoriamente faz a criação da campanha a análise de resultados pelo facebook.
  • Os grupos do Facebook são extremamente relevantes para um número grande de nichos. O que ajuda milhões de pessoas e empresas.
Em minha opinião: O Facebook está cada dia mais maduro para as pessoas e relevante para as empresas.
O Facebook não é chato, as pessoas é que são. É só utilizar os itens de ocultar as postagens das pessoas e deixar apenas dos setores, mídia ou empresas que você gosta.
 


Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Eu desativei e estou tentando manter desativado. O que eu não gosto do Facebook é a interface horrível dele para consumir conteúdo. Alguém te cita em um post tem que ficar caçando. A maioria dos grupos estão parados etc. No final é só pra ficar xeretando a vida dos outros. Prefiro a privacidade de fóruns, reddit. Tenho ranço de me expor na internet. Um monte de gente vendo sua vida, suas fotos
pior é quando clicava no "ver mais comentários" e sem querer clicava num nome de usuario e ia parar no perfil dele kk.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Não sei nem usar ele.

Como muita coisa não é indexado pelo google, dificilmente vou parar lá quando busco algo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Após um tempo sem usar eu voltei, mas meio que não consegui aguentar aquilo por muito tempo. Só voltei mesmo por conta de um grupo de estudos que eu queria acompanhar, mas meio que vi que a plataforma e o jeito do site já não são tão atrativos para mim. Muita informação ao mesmo tempo, sem falar da forçação que tem com o play automático de videos, fazem com que eu acabe perdendo o foco. Sem falar que depois das eleições de 2018 meio que ficou impossível ficar lá, sempre vinha postagens com fake news, tanto dos meus amigos da esquerda como os da direita. As vezes a melhor coisa que tem é tentar absorver apenas o que você acha valioso e necessário, encher a mente com coisas desnecessárias é extremamente perigoso. Sem falar que como eu curto o máximo de anonimidade, então ficar lá abre brechas para que as pessoas e quem seja saibam mais sobre quem eu sou.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
ainda prefiro mil vzs o facebook do que a m**** cancerígena do Twitter , e tambem prefiro o facebook do que a vitrine de vaidade e falsidade do instagram...

pra mim, se é pra ter alguma dessas redes sociais, que seja o facebook mesmo, é o menos ruim deles

OBS: mas o que eu gostava mesmo era o Orkut
twitter e instagram são dois trecos que pra mim não tem nenhuma utilidade.

em 2013 o instagram era uma modinha, mas essa modinha ta ai ate hj.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
O instagram é uma vitrine, ele causa distancias entre as pessoas e compras que voce nao precisa.

o feiçao parece muito mais honesto com a realidade
o FB tá enraizadão hoje em dia.... mas, tem q saber bem oq se quer lá, se não morrerá de tédio, q é o meu caso.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Pra não criar um topico, gostaria de saber do povo aqui q usa bastante o face se poderiam dizer como tirar o fundo escuro na parte dos vídeos, simplesmente o texto também está escuro, nao dá pra ler nada.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo