O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ainda usa facebook? pq aquele troço continua tão popular mesmo sendo tão chato?

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Desde 2017 não sei mais o que é isso.

E só foi até essa data porque ainda dava para pesquisar perfis pelo email, assim conferia se quem estava entrando em contato profissionalmente era um concorrente ou um cliente real mesmo, fora isso nunca fui de postar/curiar nada pessoal.

Já o Youtube é meu amor maior: incrível como aquilo pode ser útil, interessante e divertido.
youtube tem muito idiota também, mas, não é tão ruim assim...
na verdade é oq salva a internet agora.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Eu acho engraçado como o ser humano acha que a sua visão sobre determinado assunto é a verdade absoluta. Uma reação típica desse tipo de comportamento é expor tudo que o incomoda e tentar convencer as pessoas que o seu ponto de vista é o certo.

Independente da opinião do Op, é claro que o Facebook tem coisas boas a oferecer, de outra forma não seria um dos sites mais acessados do mundo. Afinal, quem iria perder seu tempo em um lugar "lixo"
simplesmente pq existem redes sociais com potenciais bem melhores e bem mais amigáveis que o facebook...


redes sociais tem aos montes por ai, isso sem contar a censura ideológica por parte do facebook, que parece ser cada vez mais parecida com a ''grande muralha da china"


já perdi as contas de quantas coisas bizarras via naquilo.
pode ate ter coisas uteis no facebook, e quem sabe eu volte a usar, criando um perfil novo e tentar novas experiências, mas, por enquanto prefiro dar um tempo.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
isso pra não dizer que basta uma unica piadinha com a palavra V.I.A.D.... que você toma block de 3 meses.

uma vez fiz um post criticando o pablo vittar, dizendo o quão horrível aquilo é como "cantora" e tive meu post excluído.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Só sei que ontem achei uma comunidade que posta fotos em alta definição de marte:


Praticamente meu feed de notícias é composta por:

  • Cursos da área de T.I.
  • Notícias da área de tecnologia
  • Comunidades de ciências
  • Comunidades de jogos do Switch
  • besteiras (tirinhas, vídeos engraçados)
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
mantenho uma conta lá unicamente pra consultar grupos de vendas de usados e toca discos/lps e nada mais.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Particularmente eu sempre preferi o formato de fóruns e nunca fui muito fã de redes sociais, mas curtia o finado orkut justamente pelo formato de fóruns nas comunidades.

Então sempre achei o facebook chato pra c***lho, raríssimas vezes entro.


Eu só lastimo que os fóruns perderam muita popularidade com o advento das redes sociais, fóruns no começo dos anos 2000 até 2007~2008 eram sensacionais, sempre cheios.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Particularmente eu sempre preferi o formato de fóruns e nunca fui muito fã de redes sociais, mas curtia o finado orkut justamente pelo formato de fóruns nas comunidades.

Então sempre achei o facebook chato pra c***lho, raríssimas vezes entro.


Eu só lastimo que os fóruns perderam muita popularidade com o advento das redes sociais, fóruns no começo dos anos 2000 até 2007~2008 eram sensacionais, sempre cheios.
2007/2008 foi quando comecei a usar o orkut pra valer.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Nunca me adaptei ao uso normal das redes sociais. Tipo, postar fotos, comentar, etc.

Tenho só para propósitos específicos, como ver páginas da profissão, futebol, ou coisa assim. Uso nome falso. Não quero que saibam que estou lá.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Eu particularmente odeio, tem seu lado bom q é ter contato com parentes e amigos distantes e tal, eu fiz um perfil mas não consegui suportar, e isso pq só tenho parentes e amigos próximos, fico abismado como nas conversas do dia a dia as pessoas falam "notícias" convictos da veracidade e quando vc pergunta a pessoa fala "é vdd eu acabei de ver no face", pqp eu conheço pessoas q só usa celular pra face/insta/whats e afins, aí a pessoa teve uma necessidade de pesquisar um assunto e veio pedir pra mim, falei pra pesquisar na internet e a pessoa disse q o celular não tinha como entrar na internet da mesma forma q no computador:klolwtf. Ainda tem a questão das traições, incrível o tanto de relato q começa em rede social e destrói relacionamentos por aí.
Antes q me critiquem, só estou falando minha visão da coisa, pra MIM não é bacana, não tô condenando quem use não rs, cada um na sua.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Rede social é meramente feita por seus amigos, então se ela ta uma m****, ta na hora de rever as amizades e/ou parar de ficar adicionando random só pra fazer volume no numero de amizades.

Basicamente isso.

Se o perfil no FB nao é profissional para marketing, em grande parte, adicionar gente aleatória já indica dificuldades pessoais no aplicativo.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Só tenho uma conta ativa por causa de parentes que só consigo manter contato por lá, não fosse por isso já teria apagado há tempos. Acho que o jeito como são as coisas lá favorecem um distanciamento entre as pessoas, por mais paradoxal que possa parecer. Minha relação com as pessoas é diferente com cada uma delas e esse sistema força uma interação igualitária, mesmo havendo ferramentas para escolher como você interage, então é algo que me desagrada bastante, apagaria com gosto hoje mesmo se não fosse pelas pessoas que preciso manter contato.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
o falecido Orkut era infinitamente melhor do que o foicebook, o estilo fórum e comunidades conseguiam separar tudo de forma organizada aonde poderíamos tirar dúvidas, aprender tutoriais , debater várias coisas , tudo de uma forma organizada e sem toda essa mistureba que é o foicebook.
Se eu pudesse eu curtia isso mais de uma vez.

O Facebook ainda é popular graças ao Analfabetismo Funcional e a Inclusão Digital.

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Tenho o meu a 10 anos também, mas só mantenho para poder manter contato com alguns amigos que tenho a mais de uma década, e alguns parentes... Ele já foi legal nos três primeiros anos, mas depois realmente virou um lugar tóxico, fora que hoje em dia virou uma rede social duvidosa por causa dos vazamentos de dados...

Como não tenho nada a esconder não me preocupo em quanto a isso, mas hoje em dia só entro uma vez por dia para ver se alguém me mandou alguma mensagem e vazo... :klol
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Se eu pudesse eu curtia isso mais de uma vez.

O Facebook ainda é popular graças ao Analfabetismo Funcional e a Inclusão Digital.

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando o Tapatalk
90% dos smartphones vem com o app do facebook pré instalado.... talvez seja por isso q a base de usuarios desse troço ultrapassado continue aumentando.
mas por outro lado cada vez mais gente exclui seus perfis.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Eu particularmente odeio, tem seu lado bom q é ter contato com parentes e amigos distantes e tal, eu fiz um perfil mas não consegui suportar, e isso pq só tenho parentes e amigos próximos, fico abismado como nas conversas do dia a dia as pessoas falam "notícias" convictos da veracidade e quando vc pergunta a pessoa fala "é vdd eu acabei de ver no face", pqp eu conheço pessoas q só usa celular pra face/insta/whats e afins, aí a pessoa teve uma necessidade de pesquisar um assunto e veio pedir pra mim, falei pra pesquisar na internet e a pessoa disse q o celular não tinha como entrar na internet da mesma forma q no computador:klolwtf. Ainda tem a questão das traições, incrível o tanto de relato q começa em rede social e destrói relacionamentos por aí.
Antes q me critiquem, só estou falando minha visão da coisa, pra MIM não é bacana, não tô condenando quem use não rs, cada um na sua.
igual a um amigo meu, que fica me pedindo pra pesquisar as coisas pra ele no google.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
igual a um amigo meu, que fica me pedindo pra pesquisar as coisas pra ele no google.


Cara eu fico assustado com a "ignorância" e comodismo das pessoas, igual o lance de smartphones, tem gente que quer ter o smart pica das galáxias aí vc vai ver o uso e?.... Facebook, whatsapp, YouTube e afins, a pessoa só quer "TER" mas nem usufrui da potência, muito menos usa um Google Chrome da vida rs (eu sei q cada um faz o q quer com seu dinheiro, mas acho assustador ostentar dessa forma).
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
chato pra quem não sabe usar :klol


aqui compro e vendo coisas por lá é bem útil pra isso
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Cara eu fico assustado com a "ignorância" e comodismo das pessoas, igual o lance de smartphones, tem gente que quer ter o smart pica das galáxias aí vc vai ver o uso e?.... Facebook, whatsapp, YouTube e afins, a pessoa só quer "TER" mas nem usufrui da potência, muito menos usa um Google Chrome da vida rs (eu sei q cada um faz o q quer com seu dinheiro, mas acho assustador ostentar dessa forma).
eh.... geralmente as pessoas usam smartphones caríssimos mais por status mesmo.
quem quer fazer algum trabalho, que use um notebook, não?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
sinto cheiro de fanboy do zuckão kkkkkk

como eu disse.... há diversas outras opções.

mas, vai do gosto de cada um.

sim zuckão manda :rox durmo até com um travesseiro com a foto dele :kpaixao fora poster na parede e wallpaper do zuckão no pc e cel sem camisa :rox
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não apareceu opção melhor ainda, e que tenha funções parecidas

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503
Não tenho faz anos. Saí antes dos inclusos chegarem. De rede social só tenho aqui, Whatsapp e Telegram. Queria deletar o Whatsapp, mas muita gente do meu círculo ainda usa.

No mais:

3145.jpg



velorio.png


Facebook-x-Big-Brother-charge.jpg
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu desativei e estou tentando manter desativado. O que eu não gosto do Facebook é a interface horrível dele para consumir conteúdo. Alguém te cita em um post tem que ficar caçando. A maioria dos grupos estão parados etc. No final é só pra ficar xeretando a vida dos outros. Prefiro a privacidade de fóruns, reddit. Tenho ranço de me expor na internet. Um monte de gente vendo sua vida, suas fotos
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Twitter é bem mais tóxico, mas melhor que o facebook quando se trata de informação e notícia.
 
Topo Fundo