O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda vale a pena comprar nintendo DS?

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Minha filha pediu um nintendo DS de presente de natal, mas não sei nada a respeito deste portátil. Estou pesquisando sobre qual melhor modelo custo benefício (DS, DSI, DS lite, DS XL) e diferenças sobre eles e sobre poderem rodar jogos alternativos.
Tenho PS3 e PSP, mas ela não quer o PSP. Alguém poderia me dar uma dica? Lojas online pra comprar, etc!
Grato!
 

juniorceccon

Ser evoluído
Mensagens
289
Reações
29
Pontos
49
Não acho que valha a pena, ja que o 3ds roda todos os jogos do ds. Quanto ao 3ds/3dsxl eu acho que vale a pena sim. Eu tenho os 2. Comprei o 3ds, e este mês comprei o 3dsxl e estou vendendo o 3ds. No meu caso, eu prefiro a tela maior, mas a diferença entre o 3ds e 3dsxl é somente o tamanho mesmo, e pra mim fica melhor pois eu gosto mais da pegada, pelo tamanho da mão. O melhor seria testar os 2 e ver qual gosta mais. Eu comprei os 2 pela internet, no mesmo site (link aqui, caso não possa postar, só avisar que eu apago), atendimento de primeira. E caso seja de interesse seu, eles também vendem o flash card, e já mandam atualizado e pronto para usar.
 
Topo Fundo