O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda vale a pena comprar um 3DS/2DS?

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Tem um tutorial meu aqui no fórum, só ler e fazer.

E sim, rola jogar normal online.

Eu não sei qual o tutorial a galera anda fazendo, mas os que indiquei sempre estava escrito que o console sem o sd ou sem os arquivos de sistema não liga.
Mas o que deve ser feito é ler o tutorial por inteiro como um livro algumas vezes para não ser pego de surpresa e quando for parar parar no momento certo.
Aproveitando que a galera que entende da área nintendo está por aqui, eis minha duvida..Pessoal aproveitando o embalo do desbloqueio do Vita, na mesma época que peguei o vitinha..acabei pegando também um 3DSXL "versão new super mario bros 2." que se encontra na versão de firmware 8-alguma coisa se não me falhe a memória..e junto acabei pegando o gateway "cartão azul e vermelho" que ainda nem tirei da caixa, pois bem, tá na hora de desbloquear o bixinho...meu objetivo com o desbloqueio é ter acesso a toda biblioteca do 3DS,NDS e emuladores..então qual o desbloqueio ideal pro meu caso? Gateway ou Arm9? Agradeço em antecedência aqueles que puderem deixar uma opinião sobre a duvida.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.648
Pontos
1.199
Aproveitando que a galera que entende da área nintendo está por aqui, eis minha duvida..Pessoal aproveitando o embalo do desbloqueio do Vita, na mesma época que peguei o vitinha..acabei pegando também um 3DSXL "versão new super mario bros 2." que se encontra na versão de firmware 8-alguma coisa se não me falhe a memória..e junto acabei pegando o gateway "cartão azul e vermelho" que ainda nem tirei da caixa, pois bem, tá na hora de desbloquear o bixinho...meu objetivo com o desbloqueio é ter acesso a toda biblioteca do 3DS,NDS e emuladores..então qual o desbloqueio ideal pro meu caso? Gateway ou Arm9? Agradeço em antecedência aqueles que puderem deixar uma opinião sobre a duvida.

arm9. Gateway é completamente desnecessário, aproveite e venda.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.219
Pontos
1.349
Aproveitando que a galera que entende da área nintendo está por aqui, eis minha duvida..Pessoal aproveitando o embalo do desbloqueio do Vita, na mesma época que peguei o vitinha..acabei pegando também um 3DSXL "versão new super mario bros 2." que se encontra na versão de firmware 8-alguma coisa se não me falhe a memória..e junto acabei pegando o gateway "cartão azul e vermelho" que ainda nem tirei da caixa, pois bem, tá na hora de desbloquear o bixinho...meu objetivo com o desbloqueio é ter acesso a toda biblioteca do 3DS,NDS e emuladores..então qual o desbloqueio ideal pro meu caso? Gateway ou Arm9? Agradeço em antecedência aqueles que puderem deixar uma opinião sobre a duvida.
Desbloqueie, venda o gateway completo e compre um r4 só para usar os jogos de DS. O resto o desbloqueio a9lh+luma3ds da conta.

Siga um destes tutoriais.
https://github.com/Plailect/Guide/wiki ---> Em inglês.
https://github.com/HenryLeonheart/Guia/wiki ---> Em português.

E tem o tópico aqui do fórum:
http://forum.outerspace.com.br/inde...derhax-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
arm9. Gateway é completamente desnecessário, aproveite e venda.
Mas para os jogos do NDs..pelo arm9 rola sem os flashcards? Ou ainda precisarei usar o cartão azul do gateway? Grato.
Editado: o Render fox já respondeu.[emoji106] [emoji106] Valeu pessoal, boa noite a todos.[emoji111]
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.219
Pontos
1.349
Valeu as respostas... Vou fazer uma forcinha para comprar um New 3ds destravado.
Se puder comprar vale a pena.
Mas para os jogos do NDs..pelo arm9 rola sem os flashcards? Ou ainda precisarei usar o cartão azul do gateway? Grato.
Editado: o Render fox já respondeu.[emoji106] [emoji106] Valeu pessoal, boa noite a todos.[emoji111]
Por enquanto DS só por flashcards, se vc vender o gateway sem o cartão do DS vai desvalorizar a venda. Venda completo e depois compre um R4.
 


Topo Fundo