O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda vale a pena comprar um 3DS/2DS?

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
To querendo ingressar nesse mundo principalmente por enjoar de todos os jogos que tenho jogado e nunca tive um portátil. Queria juntar dinheiro pra comprar um 3DS mas sei que existe a bastante tempo e não quero comprar um console que seja substituído rápido por uma nova geração... o que vocês acham? Ainda vai demorar pra Nintendo trocar o portátil?
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.875
Pontos
1.209
acho que vale muito a,pena

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Em teoria o novo "portátil", o NX, vai sair no fim do ano/começo de 2017, mas nós não sabemos nada sobre ele.

Hoje não é difícil arrumar um 3DS usado por um preço legal. A biblioteca de jogos dele é enorme, vale muito a pena!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
E com desbloqueio dá para jogar de boas online ou só offline mesmo? to pensando em pegar um 3DS que vai cair ainda mais o preço
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Em teoria o novo "portátil", o NX, vai sair no fim do ano/começo de 2017, mas nós não sabemos nada sobre ele.

Hoje não é difícil arrumar um 3DS usado por um preço legal. A biblioteca de jogos dele é enorme, vale muito a pena!
O presidente da Nintendo deu uma declaração falando que não vai ser sucessor do 3DS não, e to negociando um por 350 acho q vou pegar mesmo. E assim que pegar quero desbloquear, tem algum tutorial completo aqui pra leigos?
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Em teoria o novo "portátil", o NX, vai sair no fim do ano/começo de 2017, mas nós não sabemos nada sobre ele.

Hoje não é difícil arrumar um 3DS usado por um preço legal. A biblioteca de jogos dele é enorme, vale muito a pena!
O presidente da Nintendo deu uma declaração falando que não vai ser sucessor do 3DS não, e to negociando um por 350 acho q vou pegar mesmo. E assim que pegar quero desbloquear, tem algum tutorial completo aqui pra leigos?
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
E com desbloqueio dá para jogar de boas online ou só offline mesmo? to pensando em pegar um 3DS que vai cair ainda mais o preço

O presidente da Nintendo deu uma declaração falando que não vai ser sucessor do 3DS não, e to negociando um por 350 acho q vou pegar mesmo. E assim que pegar quero desbloquear, tem algum tutorial completo aqui pra leigos?

Tem um tutorial meu aqui no fórum, só ler e fazer.

E sim, rola jogar normal online.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Comprar alguns jogos tá mais dificil hoje em dia, mas acho que valha sim (apesar do meu estar parado faz tempo).

Como tu vai desbloquear, a disponibilidade x Custo-Beneficio dos jogos não será um problema...
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Por que você não desbloqueou?
Não tenho nada contra a pirataria, mas curto muito ter o jogo original, é algo pessoal, de quem era um pobre fodido na infância e não tinha condição, mas sempre quis "pagar pelas obras das empresas".

Os jogos do 3DS em especial enfeitam muito bem qualquer cantinho hahaha
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Cê tem o link dele? Eu só achei um que ta escrito "se você não souber não tente, esse é um tutorial avançado"

Tá na minha assinatura e começa com "Mega Guia", haha.

Não tenho nada contra a pirataria, mas curto muito ter o jogo original, é algo pessoal, de quem era um pobre fodido na infância e não tinha condição, mas sempre quis "pagar pelas obras das empresas".

Os jogos do 3DS em especial enfeitam muito bem qualquer cantinho hahaha

Eu tenho um tanto considerável de jogos originais também. Gosto muito de ter a coleção, haha.

Fiz o desbloqueio mais porque não queria perder a chance do que para poder ficar usando. Tanto que acabo jogando mais o que tenho do que qualquer coisa.
 

recruta3ds

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
9
Pontos
18
Acho que você deveria ver antes alguns jogos do portátil, ver se realmente são do seu gosto, para não ser igual amigos meu que compraram, não gostam dos estilos, gráficos, e voltam para o console, principalmente porque nunca teve portátil.

Ví uns vídeos no youtube muito bons dá um procurada tipo "All Nintendo 3DS Games" , acho que é isso. Um vídeo com Gameplays curtos de todos os jogos lançados para o portátil.

Bom levando em consideração que ele tem desbloqueio, jogos para todos os gostos, RPG, luta, corrida, plataforma, dá para jogar online, se for desbloqueio via software ainda é mais seguro jogar CIAs do que por flashcard (pelo parada de banner), valeu MUITO a pena ter o portátil. O estranho é a Nintendo ver a pirataria em altíssima no console e ainda estar fazendo jogos, tem que aproveitar enquanto, apesar de para quem vai pegar o console agora tem uma imensa biblioteca para jogar.

E ainda, em breve, vai sair a homebrew FreeShop lá, tipo um Google Play Crackeado lol
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Acho que você deveria ver antes alguns jogos do portátil, ver se realmente são do seu gosto, para não ser igual amigos meu que compraram, não gostam dos estilos, gráficos, e voltam para o console, principalmente porque nunca teve portátil.

Ví uns vídeos no youtube muito bons dá um procurada tipo "All Nintendo 3DS Games" , acho que é isso. Um vídeo com Gameplays curtos de todos os jogos lançados para o portátil.

Bom levando em consideração que ele tem desbloqueio, jogos para todos os gostos, RPG, luta, corrida, plataforma, dá para jogar online, se for desbloqueio via software ainda é mais seguro jogar CIAs do que por flashcard (pelo parada de banner), valeu MUITO a pena ter o portátil. O estranho é a Nintendo ver a pirataria em altíssima no console e ainda estar fazendo jogos, tem que aproveitar enquanto, apesar de para quem vai pegar o console agora tem uma imensa biblioteca para jogar.

E ainda, em breve, vai sair a homebrew FreeShop lá, tipo um Google Play Crackeado lol
Pô cara, eu vi um video do IGN de seleção de jogos e me amarrei. Fora que, já joguei ocarina of time no do meu primo e tinha gostado, mas como não era meu não deu pra jogar direito pq né, não vou mexer no save dos outros ne... Ainda mais que ele tem 3DS também, aí to muito afim de pegar um, desbloquear e ainda vou ter alguém pra jogar online ahahahha. Falando nisso, ainda tem bastante gente jogando online? Ficar horas procurando alguém pra jogar é meio chato tb
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Pô cara, eu vi um video do IGN de seleção de jogos e me amarrei. Fora que, já joguei ocarina of time no do meu primo e tinha gostado, mas como não era meu não deu pra jogar direito pq né, não vou mexer no save dos outros ne... Ainda mais que ele tem 3DS também, aí to muito afim de pegar um, desbloquear e ainda vou ter alguém pra jogar online ahahahha. Falando nisso, ainda tem bastante gente jogando online? Ficar horas procurando alguém pra jogar é meio chato tb

Cara, eu só joguei até hoje 3 jogos online, não curto muito multi, haha.

Luigi's Mansion foi super rápido na época, Mario Kart idem. E Pokémon nem precisa dizer.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Cara, eu só joguei até hoje 3 jogos online, não curto muito multi, haha.

Luigi's Mansion foi super rápido na época, Mario Kart idem. E Pokémon nem precisa dizer.
Ei cara, não some do fórum não pq qualquer dúvida que eu tiver sobre o desbloqueio eu vou correndo te perguntar hahahaha
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Ei cara, não some do fórum não pq qualquer dúvida que eu tiver sobre o desbloqueio eu vou correndo te perguntar hahahaha

Hahaha, costumo ajudar todos os dias no final da tarde/noite ;p

Mas olha, tem absolutamente de tudo no tópico lá! Já passou tanta gente com problemas, hahaha.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Hahaha, costumo ajudar todos os dias no final da tarde/noite ;p

Mas olha, tem absolutamente de tudo no tópico lá! Já passou tanta gente com problemas, hahaha.
Ah mas cê sabe né, prefere aprender com vídeo aula ou com o professor podendo tirar as dúvidas? Hahahah, tipo isso
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Não tenho nada contra a pirataria, mas curto muito ter o jogo original, é algo pessoal, de quem era um pobre fodido na infância e não tinha condição, mas sempre quis "pagar pelas obras das empresas".

Os jogos do 3DS em especial enfeitam muito bem qualquer cantinho hahaha
Também dou preferência a comprar alguns títulos para expor, mas tem títulos que só pirateado para jogar, como pokemon artigo academy, devia ser de graça um jogo tão sem objetivo como aquele, kkkk

2yoajkh.png
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Estou adorando, já tive um Vita e, meu deus, o 3ds é sem comparação... muito melhor.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Meu irmão tem um n3ds e fiz o desbloqueio recentemente. Eu achei a biblioteca de jogos dele muito fraca em relação a seus irmãos mais velhos, pra um portátil de 5 anos já, achei até vergonhoso a lista de jogos dele.

GBA e DS dão um show nele.

Mas mesmo assim acabei comprando um e to na espera do bixinho chegar, porém eu comprei mais pra coleção.

Sugiro dar uma bela olhada na lista de jogos dele pra não se arrepender.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.249
Pontos
1.399
Portátil hoje é RPG, tanto 3DS como Vita, isso que a pessoa precisa ter em mente antes de comprar.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Esqueci de fechar esse tópico hehe. Já comprei e tô muito satisfeito por enquanto pessoal! Baixei os títulos principais e em breve vou começar a ver os jogos mais indies! Abraço!

EDIT:
BTW, onde eu peço pro mod fechar o tópico?
 
Ultima Edição:

Account Deleted

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
81
Pontos
18
Não acho que valha. Considero o 3DS um dos piores consoles já fabricados pela nintendo.
O ideal é pegar um DS XL pois ele tem jogos do fantastico DS e é 1% compativel com o melhor portatil já lançado o GBA.
Caso queira um console recente é melhor ir de PSvita pois podera jogar a fantastica biblioteca do vita,psp e psone em um hardware de ponta.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Não acho que valha. Considero o 3DS um dos piores consoles já fabricados pela nintendo.
O ideal é pegar um DS XL pois ele tem jogos do fantastico DS e é 1% compativel com o melhor portatil já lançado o GBA.
Caso queira um console recente é melhor ir de PSvita pois podera jogar a fantastica biblioteca do vita,psp e psone em um hardware de ponta.

3DS pode não ter um biblioteca do tamanho do DS, mas tem diversos jogos bons. Além disso ele roda tudo de DS e também de GBA. Inclusive os primeiros passos de emulador de DS foram postados essa semana, quem sabe nem flashcards precisaremos mais.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
3DS pode não ter um biblioteca do tamanho do DS, mas tem diversos jogos bons. Além disso ele roda tudo de DS e também de GBA. Inclusive os primeiros passos de emulador de DS foram postados essa semana, quem sabe nem flashcards precisaremos mais.
Exatamente. Até diria que ele é referência na questão de quem quer um portatil multimidia e qual rode multi-platafomas em emulação, era para ser o Vita mas as coisas parecem não ir tao rapido na scene deles, 3ds dominou.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
cara, vou te falar...

já tive PSP e Vita...

mas só agora peguei um 3ds. peguei novinho quase por 450 com dois jogos na olx. caixa e manuais.

Tem muita gente precisando de grana. Entao tem gente se desfazendo por precos menores.

Tambem to aproveitando boas promos da eshop. Varios jogos que eu sonhava em ter num portatil, vou poder jogar.

peguei em midia fisica 3 jogos fodas. Mario Kart 7, Zelda a link between worlds e Kirby triple deluxe.

usados e baratinhos.

eu to adorando.... deixei meu ps4 paradao aqui e todo dia to jogando 3Ds a noite... já até sonhei com a trilha do Zelda. Que jogo foda.:kluv

os Marios antigos.... Monster hunter, Smash brawl.... enfim cada... tem muito jogo bom..... eu parei no N64 em termos de Nintendo.... então pra mim tá sendo uma descoberta melhor que a outra.

Jogos em midia fisica em lojas sao muuuuito caros.

O lance é pegar usado ou na e-shop ou acompanhar algumas ofertas de lojas online.

o cuidado que a Nintendo tem com os exclusivos é incrível.... estou apaixonado pela Big N!!!:rox
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
cara, vou te falar...

já tive PSP e Vita...

mas só agora peguei um 3ds. peguei novinho quase por 450 com dois jogos na olx. caixa e manuais.

Tem muita gente precisando de grana. Entao tem gente se desfazendo por precos menores.

Tambem to aproveitando boas promos da eshop. Varios jogos que eu sonhava em ter num portatil, vou poder jogar.

peguei em midia fisica 3 jogos fodas. Mario Kart 7, Zelda a link between worlds e Kirby triple deluxe.

usados e baratinhos.

eu to adorando.... deixei meu ps4 paradao aqui e todo dia to jogando 3Ds a noite... já até sonhei com a trilha do Zelda. Que jogo foda.:kluv

os Marios antigos.... Monster hunter, Smash brawl.... enfim cada... tem muito jogo bom..... eu parei no N64 em termos de Nintendo.... então pra mim tá sendo uma descoberta melhor que a outra.

Jogos em midia fisica em lojas sao muuuuito caros.

O lance é pegar usado ou na e-shop ou acompanhar algumas ofertas de lojas online.

o cuidado que a Nintendo tem com os exclusivos é incrível.... estou apaixonado pela Big N!!!:rox
Ou desbloquear que sai de graça os jogos de 3ds...
 

extremeforce1

Ser evoluído
Mensagens
119
Reações
53
Pontos
43
cara, vou te falar...

já tive PSP e Vita...

mas só agora peguei um 3ds. peguei novinho quase por 450 com dois jogos na olx. caixa e manuais.

Tem muita gente precisando de grana. Entao tem gente se desfazendo por precos menores.

Tambem to aproveitando boas promos da eshop. Varios jogos que eu sonhava em ter num portatil, vou poder jogar.

peguei em midia fisica 3 jogos fodas. Mario Kart 7, Zelda a link between worlds e Kirby triple deluxe.

usados e baratinhos.

eu to adorando.... deixei meu ps4 paradao aqui e todo dia to jogando 3Ds a noite... já até sonhei com a trilha do Zelda. Que jogo foda.:kluv

os Marios antigos.... Monster hunter, Smash brawl.... enfim cada... tem muito jogo bom..... eu parei no N64 em termos de Nintendo.... então pra mim tá sendo uma descoberta melhor que a outra.

Jogos em midia fisica em lojas sao muuuuito caros.

O lance é pegar usado ou na e-shop ou acompanhar algumas ofertas de lojas online.

o cuidado que a Nintendo tem com os exclusivos é incrível.... estou apaixonado pela Big N!!!:rox
Ah cara desbloqueia logo esse 3ds. Dá para jogar on-line , ter tudo de graça , jogar snes emulado , gba nativo, etc .
Pode até pagar para alguém desbloquear para vc que já existe desbloqueio igual ao do PSP
 

Donadellos

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
981
Pontos
278
não compre. Espere que logo sai o sucessor provavelmente com retrocompatibilidade
 
Topo Fundo