O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda: 1°carro

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Então gente, daqui a algum tempo eis que vou comprar meu primeiro carrinho, que é o cherry QQ, como a fama dos carros chineses no Brasil é péssima, estou meio que relutante em fazer a compra, por isso queria pedir ajuda a vocês, não entendo absolutamente nada de carros, tanto que pra mim a pouco tempo atrás todo carro redondo era gol e todo carro longo era sedan :brbr :facepalm:brbr .

Se possível alguém que tenha um cc poderia dar um relato, ou entao alguma outra sugestão, fala aê :kjoinha.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.433
Pontos
1.539
eu não compraria, é uma marca que não tem nome nenhum no mercado, um carro que não possui uma confiabilidade atestada, revenda terrivel, claro é bem completinho e tudo mais mas eu não arriscaria, compre algum 1.0 seminovo, já que é 1 carro e td mais, qd vc tiver melhor de volante e tal vc pega um melhorzinho.

sugiro tbm que faça test-drive em varios carros antes de decidir.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Todo o carro longo não é Sedan? :kwow :kwow :kwow

Enfim, já viu o Nissan March? Eu tenho um Nissan Versa e recomendo. O March deve ser virtualmente a mesma coisa mas sem porta-malas...
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Então gente, daqui a algum tempo eis que vou comprar meu primeiro carrinho, que é o cherry QQ, como a fama dos carros chineses no Brasil é péssima, estou meio que relutante em fazer a compra, por isso queria pedir ajuda a vocês, não entendo absolutamente nada de carros, tanto que pra mim a pouco tempo atrás todo carro redondo era gol e todo carro longo era sedan :brbr :facepalm:brbr .

Se possível alguém que tenha um cc poderia dar um relato, ou entao alguma outra sugestão, fala aê :kjoinha.



NÃO PEGUE ESSE CARRO NEM FODENDO, por favor

É um carro que vc vai sofrer muito com ele seja por ter poucas concessiponarias e peças no mercado, recebeu varias criticAS DE CONFiabilidade e no futuro vai ter muitas dificuldades para vender ele alem de desvalorizar muit
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.126
Reações
17.421
Pontos
1.444
Todo o carro longo não é Sedan? :kwow :kwow :kwow

Enfim, já viu o Nissan March? Eu tenho um Nissan Versa e recomendo. O March deve ser virtualmente a mesma coisa mas sem porta-malas...


O march não é como o versa, o pessoal no banco de trás não bate a cabeça no teto. :viraolho
(mas também não tem o mesmo espaço para as pernas :ksnif )
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Todo o carro longo não é Sedan? :kwow :kwow :kwow

Enfim, já viu o Nissan March? Eu tenho um Nissan Versa e recomendo. O March deve ser virtualmente a mesma coisa mas sem porta-malas...

:klolz E eu pensando que não era :klol
Valeu pela dica! Vou dar uma olhada no march, acho que vale a pena uma conferida :kjoinha . Só mais uma coisa, sabe me dizer se o march é econômico pra andar pela cidade? Tirando as motocas, qualquer veículo econômico tá valendo, até carro de mão.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.126
Reações
17.421
Pontos
1.444
:klolz E eu pensando que não era :klol
Valeu pela dica! Vou dar uma olhada no march, acho que vale a pena uma conferida :kjoinha . Só mais uma coisa, sabe me dizer se o march é econômico pra andar pela cidade? Tirando as motocas, qualquer veículo econômico tá valendo, até carro de mão.


Tipo, depende do seu pé mas o 1.6 consegue ser bem econômico (não sei o 1.0). Ainda não consegui fazer uma média 100% cidade mas pelas minhas contas fica entre 12,5~13km/l, isso sem transito pesado (com bastante transito deve cair para algo perto dos 10km/l, mas meus dados nesse ponto são puramente pelo computador de bordo nesse ponto). Na estrada que ele consegue fazer os 16km/l numa boa.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
NÃO PEGUE ESSE CARRO NEM FODENDO, por favor

É um carro que vc vai sofrer muito com ele seja por ter poucas concessiponarias e peças no mercado, recebeu varias criticAS DE CONFiabilidade e no futuro vai ter muitas dificuldades para vender ele alem de desvalorizar muit

Eita, o lance é sério assim :eek: .. pior que meu pai vai me ajudar a comprar, então eu nem tenho tanto poder de escolha .
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Eita, o lance é sério assim :eek: .. pior que meu pai vai me ajudar a comprar, então eu nem tenho tanto poder de escolha .



Olha vc vai pegar um zero não é mesmo????

Tudo bem mas fale pro seu pai pegar entre os demais populares.

Teste o Palio, o Novo Uno, o UP, Celta, Ford Ka e March que são todos carros com mesmo preço do Chery CC

Eu ia falar pra pegar um semi novo com 02 anos que seria bem mais negocio, mas se for ter que ser zero na faixa de preço do chery qq os acima são melhores alternativas, todos tem o preço semelhante ao qq.

Qual o limite de preço????

Estou com um C4 2009/09 carro foi comprado em agosto de 2009 ou seja tem 04 anos e meio e com 46 mil km, faz um mes que estou com ele paguei 27700. Carrão por um preço de popular
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.126
Reações
17.421
Pontos
1.444
Olha vc vai pegar um zero não é mesmo????

Tudo bem mas fale pro seu pai pegar entre os demais populares.

Teste o Palio, o Novo Uno, o UP, Celta, Ford Ka e March que são todos carros com mesmo preço do Chery CC

Eu ia falar pra pegar um semi novo com 02 anos que seria bem mais negocio, mas se for ter que ser zero na faixa de preço do chery qq os acima são melhores alternativas, todos tem o preço semelhante ao qq.

Qual o limite de preço????

Estou com um C4 2009/09 carro foi comprado em agosto de 2009 ou seja tem 04 anos e meio e com 46 mil km, faz um mes que estou com ele paguei 27700. Carrão por um preço de popular


March não tá valendo muito a pena zero. A nissan tá com uma politica de aumentar o preço do modelo atual antes de lançar o novo :kclassic
(e lança o novo 'sem aumentos')
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Olha vc vai pegar um zero não é mesmo????

Tudo bem mas fale pro seu pai pegar entre os demais populares.

Teste o Palio, o Novo Uno, o UP, Celta, Ford Ka e March que são todos carros com mesmo preço do Chery CC

Eu ia falar pra pegar um semi novo com 02 anos que seria bem mais negocio, mas se for ter que ser zero na faixa de preço do chery qq os acima são melhores alternativas, todos tem o preço semelhante ao qq.

Qual o limite de preço????

Estou com um C4 2009/09 carro foi comprado em agosto de 2009 ou seja tem 04 anos e meio e com 46 mil km, faz um mes que estou com ele paguei 27700. Carrão por um preço de popular

É zero sim, o limite é de até 23-25k. :klolz Boa aquisição man, o carro é show! A única vantagem do QQ em relação aos outros pelo que eu andei pesquisando é por que já vem completo :kduvida.
Pode ser besteira minha, mas é confiável pegar um carro semi-novo, já que tem tanta gente ''esperta'' aqui no huezil? Porquê problemas mesmo é mais em ser enganado, daí eu broxo total.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Eu sempre aconselho a Mercedez AMG C63, by the way....

Dizem que o UP ta com ágil que pode chegar a 4k, então descarta.

Na lista dos user eu aumentaria sua dor de cabeça e diria que o March é um carro bem legal.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.126
Reações
17.421
Pontos
1.444
Eu sempre aconselho a Mercedez AMG C63, by the way....

Dizem que o UP ta com ágil que pode chegar a 4k, então descarta.

Na lista dos user eu aumentaria sua dor de cabeça e diria que o March é um carro bem legal.


Mas o 1.0 decente tá 30 paus zero. Apesar de gostar bastante do carro acho caro.
 

Dragonslayer

Veterano
Mensagens
901
Reações
441
Pontos
119
Carro economico ia sugerir o Fusion Hybrid. kkkk

Pela sua faixa de preço, carro zero só entra 1.0 pelado, então deu uma olhada no up! q passa um pouquinho do preço.

Se não manja nada de carro, não compre usado a não ser q seja de um conhecido.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Estou com um C4 2009/09 carro foi comprado em agosto de 2009 ou seja tem 04 anos e meio e com 46 mil km, faz um mes que estou com ele paguei 27700. Carrão por um preço de popular


ue trocou novamente ? vc não tinha o Civic ?
 

L3u

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
22
Pontos
19
Quanto vocês estão dispostos a pagar ?

Primeiro carro? O ideal seria não pegar um zero Km...

Pensou no Fiestinha ? Recomendo..
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
ue trocou novamente ? vc não tinha o Civic ?



Troquei sim, apareceu um negocio muito bom com um senhor conhecido de minha mãe que queria vender o c4 pois pegou um corolla novo e o c4 ia ficar com a mulher. Mas a mulher achou o carro muito grande e não se acostumou com ele.

Em concessionaria nenhuma dava mais de 24500 mil reais no carro dele. Aí eu ofereci 27000 mil e peguei ele

Meu civic era 2005/06 pego em setembro de 2005. Esse carro é de agosto de de 2009, modelo 09/09. Quatro anos mais novo e peguei com 45700 mil km originais e único dono. Meu civic tava com mais e 100 mil km rodados e precisava trocar os pneus logo logo e tb o oleo do cambio.


Vendi meu civic por 25200 mil.

Ia oferecer 26 mil no C4 pq sei que em concessionarias o valor que oferecem é baixo e não é tão facil de revender esse carro. Só que ele me mostrou todas as revisões feitas na concessionaria, inclusive a de 40 mil km com o recibo com todas as trocas e tal que foram varias todas feitas no ano passado. Levei o carro pra meu mecanico e confiança e ele confirmou que aquelas peças pelo estado que estavam eram novas sim e que o carro tava muito bom. Agora só manutenção dos 60 mil km e que agora precisava quase nada.

Paguei 27 mil no carro, gastei uns 550 reais numas coisas que troquei no carro e o carro ficou perfeito.

Custo final do C4 27600 2009/09 com 45700 km
Venda do meu honda 25200 2005/06 com 107 mil km
Gastei 2500 reais pra um carro 04 anos mais novo e com menos da metade de km

Ah e o carro é muito mais confortavel, potente e agil que o honda. O Desing dele é mais atual tb.
O Seguro dele é mais barato que do meu civic tb, C4 praticamente ninguem quer roubar.
A unica coisa dele inferior é o consumo que é maior
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
:klolz E eu pensando que não era :klol
Valeu pela dica! Vou dar uma olhada no march, acho que vale a pena uma conferida :kjoinha . Só mais uma coisa, sabe me dizer se o march é econômico pra andar pela cidade? Tirando as motocas, qualquer veículo econômico tá valendo, até carro de mão.


Eu não sei dizer exatamente mas o Versa, para um carro grande, dentro da cidade é mais econômico que o meu falecido Peugeot 207. Em breve vou precisar de um segundo carro aqui em casa e penso fortemente no March ou no novo Ford Ka.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
O march não é como o versa, o pessoal no banco de trás não bate a cabeça no teto. :viraolho
(mas também não tem o mesmo espaço para as pernas :ksnif )


Eu ando tranquilo no banco de trás, esticado com o motorista com o banco todo para trás. Eu tenho 1,89m de altura. Muito bom o Versa! :klove
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.126
Reações
17.421
Pontos
1.444
Eu ando tranquilo no banco de trás, esticado com o motorista com o banco todo para trás. Eu tenho 1,89m de altura. Muito bom o Versa! :klove


Nem a pau que você não encosta a cabeça no teto no banco de trás ( a não ser que sente na ponta do acento ):klingua

Eu entrei nele quando comprei o march, adorei o espaço para as pernas mas pra cabeça complica.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Primeiro carro tem que ser uno 96, gol bola 97, Pug 206 ano 2001 +-.

Cherry QQ não serve nem como enfeite.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Nem a pau que você não encosta a cabeça no teto no banco de trás ( a não ser que sente na ponta do acento ):klingua

Eu entrei nele quando comprei o march, adorei o espaço para as pernas mas pra cabeça complica.


Entrei hoje lá no banco de trás para ver isso e de fato, eu dou uma encostada com a cabeça se eu sentar com a coluna reta, como se eu estivesse tomando chá das 17 hrs na Inglaterra. Mas se eu jogar a bunda 1 cm para frente (o que normalmente me faz sentir mais confortável), eu já não encosto e blz, hehehe... mas de novo, para quem já viajou no 206 no banco de trás com outras 2 pessoas, amassado e todo torto, isso é irrelevante, hehehe...
 
Topo Fundo