O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda a comprar aí] New 3DS XL, eu quero um!

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
Fala moçada, tudo beleza?

Quero comprar um New 3DS XL, alguém pode me falar um lugar confiável e com bom preço?

Sim, vocês me convenceram a comprar um para jogar MH4!
Obrigado.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Eu gostaria de comprar a versão do Majoras Mask, mas esta impossível de achar, vou acompanhar para ver se aparece algum modelo normal com preço bom.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.349
Reações
13.432
Pontos
1.074
Espera sentado, esgota em pouco tempo quando aparece em algum lugar
E o preço mínimo é 1k
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
3.229
Pontos
1.184
O que é um bom preço pra você?!
O valor varia muito de região, a não ser que pegue na internet. Ai prepara o bolso como já disseram, com esse dólar alto ai, prepara seus 1k.
Ou arrisca importando, pelo menos pode pegar algum bundle legal, mesmo sendo taxado e pagar um pouco mais que só o console aqui.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
Aqui no Brasil o valor mais barato que consegui foi 1k mesmo.
Mas como vocês disseram, esgota como água no deserto.

(200) X (3) = 600
Valor em dólar cotação do dólar Valor final

Estou começando a achar que me disponho a pagar 1 k se encontrar um.
Ou então, terei que esperar minha próxima viagem internacional.
Que com este dólar vai demorar um pouco :(
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.989
Pontos
1.109
Se vc for de SP já consegue achar em alguns lugares por 900.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
3.229
Pontos
1.184
Aqui no Brasil o valor mais barato que consegui foi 1k mesmo.
Mas como vocês disseram, esgota como água no deserto.

(200) X (3) = 600
Valor em dólar cotação do dólar Valor final

Estou começando a achar que me disponho a pagar 1 k se encontrar um.
Ou então, terei que esperar minha próxima viagem internacional.
Que com este dólar vai demorar um pouco :(


tem outros tópico aqui nesta pasta falando da mesma coisa, tá logo no começo! Dá uma passada lá e veja que o valor é por ia mesmo! Varia de 900 a 1k. Tavez no paraguai esteja pouca coisa menor.

E acho que esse dólar ai tá errado em! O dólar comercial fechou em mais de 3,1. Em casa de cambio ou operadora de cartão vai te cobrar bem mais que isso. Dependendo pode chegar até 3,2 ou 3,3. Só ver o dólar turismo que é um valor bem mais coerente com o que é usado para esse tipo de coisa.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
tem outros tópico aqui nesta pasta falando da mesma coisa, tá logo no começo! Dá uma passada lá e veja que o valor é por ia mesmo! Varia de 900 a 1k. Tavez no paraguai esteja pouca coisa menor.

E acho que esse dólar ai tá errado em! O dólar comercial fechou em mais de 3,1. Em casa de cambio ou operadora de cartão vai te cobrar bem mais que isso. Dependendo pode chegar até 3,2 ou 3,3. Só ver o dólar turismo que é um valor bem mais coerente com o que é usado para esse tipo de coisa.


O dólar está subindo mais rápido que consigo acompanhar o tópico :kcaro
A conta era só para se ter uma ideia mesmo.
Atualmente, o dólar esta a R$ 3,13 e o turismo batendo a R$ 3,27.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
O New 3DS estava sendo vendido no Paraguai por $243, mas nas lojas que eu procurei não tem mais.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Eu consegui comprar um no lançamento, mas minha namorada ta querendo um, sò que esses preços acima de 1k são probitivos. Se alguem souber de algum lugar vendendo a menos que isso por favor compartilhe com os trutas aqui do fórum.

Sinceramente, queria poder comprar as coisas no PY, n me importava de pagar uma % pra alguém trazer as coisas, mas tb não conheço quem traga. Essas horas eu tenho inveja do pessoa que tem o "know-how" dessas tretas.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Aqui em Londrina/PR o mais barato que achei foi por 1050dilmas em uma loja de um cara que eu conheço.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
Comprei!

Quando o dólar deu a disparada a 2 semanas eu não resisti.
Paguei 1,1 K a vista em vermelho.
Logo depois, o dólar foi para 2,7
Hoje já recuou um pouco.

Prepare Monster Hunter 4!

images


3ds-new-red-front.png
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Tem um cara no ML vendendo a 1060 com frete grátis se não me engano. E tem outro vendendo por 1130 com frete grátis e o carregador OU um cartão de 10USD do eShop em troca do carregador.
 

Xablau

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
104
Pontos
68
Rapaz pelo preço que estão cobrando se eu fosse você guardava sua grana
 

Christopher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
51
Pontos
679
Bom, semana retrasada estava R$ 979,00 na GlaydsonGames.

Hoje está 1099,00 e esgota praticamente toda semana. http://www.glaydsongames.com.br/produto.php?cod_produto=8200876

Edit:

R$ 999,00 http://www.bigboygames.com.br/3ds-nintendo-new-3ds-xl-black-p6932/


Só atualizando que comprei com o Glaydson meu 3ds lindinho e fuderoso. Obrigado pela recomendação, Voyager 1.

O preço está realmente um pouco salgado, mas com o dolar do jeito que está acho que é o que tem pra hoje.

Faz muito tempo que não tenho um produto da nintendo e a atenção as viadagens é demais. É muito amor pra uma empresa só. Estou apaixonado pelo lindo aparelho.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Só atualizando que comprei com o Glaydson meu 3ds lindinho e fuderoso. Obrigado pela recomendação, Voyager 1.

O preço está realmente um pouco salgado, mas com o dolar do jeito que está acho que é o que tem pra hoje.

Faz muito tempo que não tenho um produto da nintendo e a atenção as viadagens é demais. É muito amor pra uma empresa só. Estou apaixonado pelo lindo aparelho.

Você tem que ver como é o processo de transferência de dados de um console pra outro (especialmente do Wii U), isso sim que é muito amor.
 

Voyager 1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
778
Pontos
874
Só atualizando que comprei com o Glaydson meu 3ds lindinho e fuderoso. Obrigado pela recomendação, Voyager 1.

O preço está realmente um pouco salgado, mas com o dolar do jeito que está acho que é o que tem pra hoje.

Faz muito tempo que não tenho um produto da nintendo e a atenção as viadagens é demais. É muito amor pra uma empresa só. Estou apaixonado pelo lindo aparelho.


De nada :D
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Eu paguei o meu em uma loja aqui em Londrina/PR, comprei o modelo Zelda MM, mas até agora nada, ele me garantiu que comprou esse modelo e ainda não recebeu, no aguardo aqui e aexpectativa nem é grande, estou achando que ele não vai receber é porcaria nenhuma e eu vou ficar só na vontade por esse modelo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.648
Pontos
1.199
Eu paguei o meu em uma loja aqui em Londrina/PR, comprei o modelo Zelda MM, mas até agora nada, ele me garantiu que comprou esse modelo e ainda não recebeu, no aguardo aqui e aexpectativa nem é grande, estou achando que ele não vai receber é porcaria nenhuma e eu vou ficar só na vontade por esse modelo.


O tanto de problemas que rolou com essa edição eu duvido que ele receba.
Mas tô torcendo por você, haha.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
O tanto de problemas que rolou com essa edição eu duvido que ele receba.
Mas tô torcendo por você, haha.
Também duvido apesar dele ter garantido que já comprou, enquanto isso eu espero sentado, vou aguardar mais um tempo e quando cansar de esperar pego o modelo normal mesmo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
comprei por 880 na Pagé em São Paulo, realmente achei um pouco caro... mas eu tava no hype e tou achando o aparelho LINDO, muito satisfeito com o upgrade.

gente que paga mais de 1000 deve tá maluca ou cagando dinheiro
 
Topo Fundo