O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda a uma Comunidade de games

PS2-Blackheart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.379
Reações
25
Pontos
809
Olá pessoal,
Sou admin do planetapsp(www.planetapsp.com) e estou procurando nos sites de games pela net alguém que possa nos ajudar.Seguinte, estávamos de vento em polpa na produção do novo portal
(que também tem outro projeto associado a ele)porem, o nosso "funcionário" sumiu do mapa, e deixou agente na mao..
enfim, o motivo desse post é "convocar" alguém da comunidade que saiba mexer com "wordpress" que é o ambiente do novo portal, caso alguém saiba e quiser ajudar, por favor nos ajude por que paramos todos os planos por causa disso para finalizar, vamos dar uma pequena ajuda financeira simbólica para essa pessoa..
se alguém souber, ou conhecer alguém que saiba trabalhar com wordpress, por favor nos indique, varias coisas dependem disso...
Contato por email/msn
Fernando (nanfilho@hotmail.com)
Tiago Maia (tfbm10@gmail.com)
Abraços.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Não sei nada de WORDpress, se soubesse ajudaria, o pior é que não conheço ninguém que possa ajudar!!!! Boa sorte cara!!!!
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
Chuck_Norris;2782711 disse:
Não sei nada de WORDpress, se soubesse ajudaria, o pior é que não conheço ninguém que possa ajudar!!!! Boa sorte cara!!!!

Poxa grande ajuda, nao conhece ninguem e nem sabe mecher! :lol:-D

E eu? que ainda respondi.... :(:-(
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Knight of Jesus;2782736 disse:
Poxa grande ajuda, nao conhece ninguem e nem sabe mecher! :lol:-D

E eu? que ainda respondi.... :(:-(

Pior que to me sentindo um lixo mesmo!!!! Sempre que alguém precisa de ajuda não consigo ajudar, ultimamente to um emprestável mesmo!!!Vou tentar ver esse negócio de WordPress com o pessoal aqui no trampo!!!!
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Se fosse Drupal, eu até tentava ajudar... Eu instalei o Wordpress no meu site e não achei lá muito legal...

Mas espero que você encontre alguem para lhe ajudar...

Abraços e paz
 


Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
Chuck_Norris;2782752 disse:
Pior que to me sentindo um lixo mesmo!!!! Sempre que alguém precisa de ajuda não consigo ajudar, ultimamente to um emprestável mesmo!!!Vou tentar ver esse negócio de WordPress com o pessoal aqui no trampo!!!!


Somos 2..... as vezes fico p. da vida quando abrem um tópico com assuntos que eu não faço idea do que estão falando... :( :-(, fazer o que né? vivendo e aprendendo... :kongpositivo:;)
 
Topo Fundo