O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda - Alguém aqui joga?] Ragnarok Odyssey

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Saudações pessoal,

como sou fã de Monster Hunter, comecei a jogar Ragnarok Odyssey no Vita e fiz até um mini-review sobre o game a um tempo atrás (No spoiler).

Como resolvi platinar o jogo, preciso dos Boss cards para o último troféu. O problema é que o drop rate das cards é muito baixo!

Alguém aí tem as Boss cards e mpode me enviar via near?

Ou então está jogando é que caçar as Boss Cards comigo?

Adicionem aí minha PSN-ID e vamos a caça!

feature-ragnarok-odyssey.jpg


O jogo

O princípio de Ragnarok Odyssey é o mesmo que adoramos:
1 - Você fica em uma cidade, pega uma missão e vai cumpri-la (geralmente matar monstros);
2 - Você evolui e consegue equipamentos melhores e as missões ficam mais difíceis (como Monster Hunter, equipamentos evoluem o personagem não);
3 - Dá para fazer a campanha single ou multi com até 4 personagens;

Ragnarok-Odyssey_5_0001.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fimmagini.z-giochi.com%2F2013%2F04%2FRagnarok-Odyssey_5_0001.jpg&hash=4bc0a8d926d32288b9350e33f2be7972" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Ragnarok-Odyssey_5_0001.jpg



Particularidades do jogo

1 - Tem um esquema de cards que você equipa em sua armadura, estas cards lhe conferem as skills do jogo. São adquiridas comprando ou dropando dos inimigos;

2 - Você pode expandir os slots da armadura podendo adicionar mais cards;

3 - Para se conseguir armas melhores, você deve conseguir os itens para fazer uma determinada arma; Após fazer a arma, você pode evolui-la através de refinamento. Para refinar as armas você precisa de itens e dinheiro.

4 - Armas também possuem skills que não podem ser trocadas, são parte da arma;

5 - Além das armaduras e armas você equipara um adereço, que só modifica a aparência externa.

O jogo possui 6 classes: Sword Warrior, Hammersmith, Assassin, Mage, Cleric e Hunter.

ragnarok-odyssey-cover-118.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Felder-geek.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F11%2Fragnarok-odyssey-cover-118.jpg&hash=6563f7df35ff0545e7550548ded2c09e" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ragnarok-odyssey-cover-118.jpg


Página oficial:

Tem muitas informações na página oficial, recomendo que todos os interessados vejam.
http://www.ragnarokodysseyvita.com/


Monstros e missões

Achei a variedade de monstros muito pequena. Muito mesmo! Este deve ser o principal problema do jogo.
As missões são muito repetitivas também o que deve desanimar quem não pretende jogar multi-online.

Ragnarok_Odyssey_Ace_13826372776435.jpg

ragnarok_odyssey_50_605x.jpg

20-ragnarok-odyssey-expansion-2-5.jpg

003-620x.jpg


Resumo

Ragnarok Odyssey tem ótimas ideias e tudo para ser um excelente jogo, mas é apenas legalzinho e diverte. A pouca variedade de monstros e a repetitividade das missões (até para um jogo deste tipo) faz com que o game fique em um ritmo travado. O sistema de equipamento é simplificado demais e com pouca variedade, apenas arma, armadura e adereço. Quem já jogou Monster Hunter, onde você monta sets com diferentes partes, sentirá muito está simplificação. O esquema de cartas é legal e poder mudar de job a qualquer momento se adequando à missão é uma boa ideia. Recomendo o jogo para quem é fã deste estilo e gosta de jogar online. Se você é este tipo de pessoa e não se importa com um esquema simplificado, encontrará um bom jogo. Se ele vier de graça na Plus ou você conseguir comprar por até R$ 60 acredito que vale a pena.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Eu tenho as cartas dos chefes, mas meu Vita... rip :(
Quais cartas vc precisava?

Dica pra aumentar o drop rate das cartas de chefe:
jogue online com salas cheias, máximo de usuários e abuse do dainsleif mode.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Eu tenho as cartas dos chefes, mas meu Vita... rip :(
Quais cartas vc precisava?

Dica pra aumentar o drop rate das cartas de chefe:
jogue online com salas cheias, máximo de usuários e abuse do dainsleif mode.




Mais do que nunca estou torcendo pela recuperação do seu Vita BLUESPEED.

Cara preciso de quase todas, já tentei utilizar o Luck up, Luck Shift, Scavenger, Master Treasure,...
Vou seguir a sua lista e tentar no online com sala cheia.

Olha aí quem falta:

  1. Fafnir
  2. Kona Hraesvelgr
  3. Grendel
  4. Mokkurkalfe
  5. Fenia
  6. Menia
  7. Surt
  8. Utgarda Loki Sentado
  9. Utgarda Loki Voando

E isso porque já joguei centenas de vezes e peguei as demais :ksnif
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Dessas cartas, eu só não devo ter a do Surt e uma da Utgarda.
Mas tenta jogar esses chefes online, com o máximo de gente.. ae fica fácil dropar os cards.
Já adianto que o near limita a somente 5 cards por vez, então outros 4 vc precisa pegar na raça.

Sobre meu Vita, na hora que eu achar uma assistência que arrume meu console... tá difícil.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Sobre meu Vita, na hora que eu achar uma assistência que arrume meu console... tá difícil.



Não conseguiu nenhuma assistência autorizada?
A facada é certa mas pelo menos você tem garantia.
 


BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Não conseguiu nenhuma assistência autorizada?
A facada é certa mas pelo menos você tem garantia.
Não, estou tentando ver se acho em SP (sou do RS), aí terei de mandar por Correios e esperar a grande sorte de ser algo simples.

Mas fique tentando aí, eu provavelmente não consiga meu console antes de 3 semanas (tempo de ir, arrumar e voltar).
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Não, estou tentando ver se acho em SP (sou do RS), aí terei de mandar por Correios e esperar a grande sorte de ser algo simples.

Mas fique tentando aí, eu provavelmente não consiga meu console antes de 3 semanas (tempo de ir, arrumar e voltar).


Arrumando o seu Vita, eu já fico satisfeito :kjoinha
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Arrumando o seu Vita, eu já fico satisfeito :kjoinha
A vendedora de cards, que permite fazer trocas, etc. Fica de olho nela, pois a cada quest que vc completa, os cards disponiveis para troca mudam e ás vezes entram alguns de chefes.

Mas como te falei: joga com o máximo de players possível... se um dos jogadores tiver a "sorte" de dropar o card, todos ganham também.

Pelo menos esses eu sei que ela troca de vez em quando:
Fafnir
Kona Hraesvelgr
Grendel
Mokkurkalfe
Fenia
Menia
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Sim, é verdade!
O problema é que a vendedora troca o Fafnir pelo Grendel :eek:

Ou seja, só na mão ou com muita sorte mesmo!
Mas tenho a esperança de juntar uma galera aqui para jogarmos!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
E hoje, mais umas 3 horas caçando cartas e nada!
A chance de dropar este jogo esta inversamente proporcional ao drop rate das cartas!
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
E hoje, mais umas 3 horas caçando cartas e nada!
A chance de dropar este jogo esta inversamente proporcional ao drop rate das cartas!
Como te falei cara, o negócio pra dropar cards é jogando coop.. aí as chances aumentam em até 4x.
Não adianta equipar cards especiais como treasure hunter ou aquele card com luckshift.. o negócio é usar e abusar do DS mode e matar os chefes o mais rápido possível.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Como te falei cara, o negócio pra dropar cards é jogando coop.. aí as chances aumentam em até 4x.
Não adianta equipar cards especiais como treasure hunter ou aquele card com luckshift.. o negócio é usar e abusar do DS mode e matar os chefes o mais rápido possível.


Sim, mas foi no coop online!

Após mais 3 dias de caçada, consegui o Grendel e umas 3 Hjahanir, só porque esta eu já tinha!
Enfim, estou acumulando todas. Agora faltam:


  • Fafnir
  • Kona Hraesvelgr
  • Mokkurkalfe
  • Fenia
  • Menia
  • Surt
  • Utgarda Loki Sentado
  • Utgarda Loki Voando
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Sim, mas foi no coop online!

Após mais 3 dias de caçada, consegui o Grendel e umas 3 Hjahanir, só porque esta eu já tinha!
Enfim, estou acumulando todas. Agora faltam:


  • Fafnir
  • Kona Hraesvelgr
  • Mokkurkalfe
  • Fenia
  • Menia
  • Surt
  • Utgarda Loki Sentado
  • Utgarda Loki Voando

Os 5 primeiros cards eu consigo pra vc, talvez consiga o Vita até o final da próxima semana.
Sei que um dos cards do Utgarda dropam fácil naquela missão do extra.
Nos extras dropam com enorme facilidade os cards de chefes.
 
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
13
Eu andei jogando o Ragnarok Odyssey ACE no PS3 do meu amigo. Apesar do jogo ser praticamente o mesmo, essa versão é melhorzinha porque adicionam conteúdo ao post game e aumentaram a quantidade de monstros (mas infelizmente, o começo ainda é repetitivo igual o anterior)
 
Topo Fundo