O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda]Baixar todas as imagens de uma página, porém...

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
...cada imagem está "dentro" de uma url de site de hospedagem.

Exemplo:

Estou visualizando uma página com vários wallpapers, mas para baixar o wallpaper eu preciso clicar na imagem que vai redirecionar para a url do site que está hospedando, exemplo do imgur.

Existe alguma extensão que consiga baixar todas as imagens em tamanho original? Tentei o "i'm a gentleman!" mas ele acaba baixando a versão reduzida da imagem, não a imagem em tamanho real que está localizada na url.


Desde já agradeço a ajuda.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Tem como mandar o link? Tem várias abordagens, depende de como for a zona do html dos caras...
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Punheteiro safado! :coolface

No mais, gostei do "php" dos caras dessa página de putaria ai, fiquei curioso de saber o código, bem inteligente e prático...

O link a seguir é coisa de "cantinho da Kornikova", estejam avisados: https://girlsreleased.com/?h=set/60183#set/60183
Para algum curioso de como baixar tudo: O OP me passou esse link, ai sugeri usar um script que clique tem todos os links selecionados e depois ir na pasta de cache do browser que vai estar tudo lá. Todas as fotos grandes começam com o nome de full, então com o search do windows, você pega todas.
 
Ultima Edição:


sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
usa o Jdownloader ele vai buscando os links internos da página e baixa tudo
 
Topo Fundo