O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda, botões do PSP possuídos pelo capiroto

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Olá. Seguinte, meu PSP é o 1000 com CFW 6.60 Pro-B10, há poucos meses estava rodando uma iso e do nada começa a ativar as vezes o comando do botão X sozinho, parei e nas tentativas seguintes o problema aparecia as vezes, evoluindo pro direcional digital pra baixo e permanece assim até então. O direcional parece estar sempre pressionado, considerando que no menu principal dos jogos o cursor anda lentamente pra baixo e quando tá com o controle do boneco ele anda pra baixo sem parar.
Isso só acontece quando dentro do jogo, tanto no menu normal do aparelho quanto no Recovery Menu a navegação está sem problema algum.

Nesse intervalo tomei as seguintes medidas, sem sucesso:
- Pelo recovery menu dei um 'reset VHS', nem sei pra que servia mas li em algum lugar que poderia ajudar nesse tipo de problema.
- Limpei os contatos dos 8 botões com cotonete e álcool.
- Dei um tempo e ontem voltei a mexer, desinstalando o CFW e instalando o 6.60 CFW PRO-C Fix 3, supostamente o último.

Alguma idéia ou sugestão?
Valeu
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
No meu, acontece com o botão Home. Fica aparecendo aquela tela me perguntando se quero sair do jogo. Muito chato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
No meu psp 1000 acontecia com o analógico! troquei.

Como no seu são os botões digitais, eu tentaria abrir e limpar.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Troca o flex dos botões, provavelmente irá resolver.
 


Topo Fundo