O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda]BSOD "Driver_power_state_failure" Windows 8

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Essa desgraça de erro aparece 5~10 minutos depois que ligo o computador, depois ele reinicia e funciona normal, como se nada tivesse acontecido... Começou a acontecer depois que coloquei minha placa de vídeo, instalei os últimos drivers da AMD (13.4), mas não sei se é por causa dela mesmo, porque no dump da tela azul aparece isso:

YhmpGaB.jpg


To com o computador com Windows 8, com a configuração abaixo há uns 3 meses, mas sem a placa de vídeo, e nunca deu problema.

AMD FX 6300
8GB DDR3 1066 (A frequência dela é 1333, mas tá em undeclock por causa da placa-mãe que só suporta até 1066)
HD 500 Samsung
Sapphire HD 6870
 

DouglasMGS

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
18
Pontos
28
Um teste simples a se fazer é desinstalar o drive atual e retornar ao antigo. Pra ver se é culpa do drive msm. Sei lá mas da uma olhada no site da AMD e ve se tem alguma "contra indicação".

Edit: confirma se é a versão pro teu windows.
 
Topo Fundo