O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda carregador 3 DS

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Seguinte , vendi um 3ds para um user que mora em DF e lá é 220v.
O carregador é 110v.
Ele chegou a ligar na tomada , antes de ele comprar um transformador , gostaria de saber as chances do carregador ter queimado .
Tem alguma proteção?


Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Seguinte , vendi um 3ds para um user que mora em DF e lá é 220v.
O carregador é 110v.
Ele chegou a ligar na tomada , antes de ele comprar um transformador , gostaria de saber as chances do carregador ter queimado .
Tem alguma proteção?


Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Difícil saber.

Uma vez alguns anos atrás meu irmão ligou o Nintendo DS Lite que também era 110v, aqui em uma tomada de 220v, e não deu nenhum sinal, não acendeu led nem nada, e ele tentou umas 3 vezes!

Depois disso ligamos em um estabilizador e o DS tava funcionando normal, não sei se foi alguma proteção ou se foi sorte mesmo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.049
Pontos
1.054
Aqueles carregadores piratex de DSi, 3DS, 2DS, etc, são tudo bivolt. Agora eu tenho que checar todas as fontes, carregadores e tomadas dos meu videogames pois no final do ano irei morar num lugar onde a energia é 220v, vou sentir falta do bom e velho 110v, o bom é que agora eu posso jogar console europeu sem problemas ou sem aqueles tumores que pluga na tomada junto com a fonte rsrsrs.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Eu comprei 6 desse


Me saiu 40 reais por que paguei 30 de frete.

Saiu mais barato que só comprar os cabos USB sozinhos.

É ainda ganhei vários carregadores veiculares.

É nunca mais me preocupo com voltagem.
 


eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Eu fui o imbecil que meteu o carregador na tomada (umas quatro vezes) sem checar a voltagem, que fique registrado pra posteridade que nada aconteceu e o carregador está funcionando 100% com um transformador que eu achei aqui em casa! Obrigado pela preocupação!
 
Topo Fundo