O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Carro até 25k

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Fala galera.

Pretendo comprar meu primeiro carro (meu mesmo, uso o da minha mãe, um Palio Weekend 2006 1.4. Até que me atende legal, mas preciso de algo meu).

Continuando: Pretendo gastar até 25k. O que conseguiria nessa faixa: Seriam boas opções um Sandero 1.6, Novo Uno, Gol, Nissan March? A partir de que ano seria interessante?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Não sei se é do teu feitio. Mas pegue um carro estilo uma Pajero TR4. put* carro confortável!

Meu pai tem um e que carro... QUE CARRO!
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
O problema é pegar um carro muito rodado, a chance de dar manutenção é alta.
Mais pura verdade. Semi novo de pouco uso. Preferencial ate 43k.

Alias esta qualificação está doida...
Falando em Ks. 1k é equivalente a um milhão, logo... ShuauiSHUAUIshuauiSHUAUI
Deve ter grana. :kpensa
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Não sei se é do teu feitio. Mas pegue um carro estilo uma Pajero TR4. put* carro confortável!

Meu pai tem um e que carro... QUE CARRO!
E a manutenção, é cara? Dá muito problema? Vi aqui uns modelos ano 2008 com preço interessante. 2008 com 60.000 rodados blindado por 38.000
 


D

Deleted member 219486


Você precisa pesquisar um carro conservado, acho que não tem muito tempo que abriram um tópico parecido com o seu e tinha algumas recomendações, só que entre recomendar e você realmente achar algo que seja compatível com o que você precisa é outra.
Eu buscaria um carro conservado, não 1.0 e com ar condicionado no mínimo.
Se você tem 25 mil tente negociar, em concessionária os caras jogam o preço pra cima.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@metaller
O duro é que não tenho ideia alguma!
Meu veio pegou o carro tem uns quatro meses, não posso te passar dados errôneos ou descrever demais a ponto de mentir.

Não conheço nada deste carro também.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Você prefere hatch, sedan, SUV, utilitário? Liga se for popular ou quer de categoria superior?
Liga muito para consumo e manutenção? Vai viajar muito com o carro? Pretende revender logo?
São as primeiras pistas para localizar o modelo que melhor lhe atenderá.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Fala galera.

Pretendo comprar meu primeiro carro (meu mesmo, uso o da minha mãe, um Palio Weekend 2006 1.4. Até que me atende legal, mas preciso de algo meu).

Continuando: Pretendo gastar até 25k. O que conseguiria nessa faixa: Seriam boas opções um Sandero 1.6, Novo Uno, Gol, Nissan March? A partir de que ano seria interessante?
Por ser seu primeiro carro, recomendo que o dinheiro investido nao seja tudo que vc tem. Nao pq o carro vai quebrar, é dificil um desses que vc citou das um put* problema mas pra vc nao ficar sem dinheiro para imprevistos pessoais e do carro como seguro, licenciamento, eventuais batidas, manutenção

Considerando que vc tenha os 25k:

Picanto 2012 - Pouco mais de um ano atras eu vendi o meu por uns 25500 com 18mil km, nao lembro exatamente o valor mas o carro era econômico, barato de manter e por ser pequeno era excelente pra usar na cidade

Sandero 2011+ - É um carro que tem aos montes ai, de 2011 pra cima, vai de quanto vc quer gastar. É basicão, barato de manter, economico e vc consegue alguns mais antigos por 18-21k e ainda te sobra uma grana

Punto 2012 - Carro bonitinho, versao 1.4 compartilha motor com o uno, manutenção de suspensão deve ser a mesma de um Palio. Nao souu fã de fiat mas é uma opção que da pra comprar(pode incluir o pallio tambem)

Gol/Voyage - Mesmo padrão do sandero, tem a rodo por ai, barato de manter e revenda boa. Carrinho bom, sempre gostei dos volks

Etios - Nao sei se ja chegou nessa casa de 25k, mas é um carro bom pra manter. Da uma pesquisada nele. É feio demais, mas é bom de manter

New Fiesta - Nesse valor acho que vai encontrar só alguns bem mal tratados, mas nao custa dar uma pesquisada e ver se acha algum bom exemplar. Dessa lista é o carro que eu mais gosto, muito acertado de suspensão, motor bom e econômico, confortável e bonito

Esses sao os que eu lembro no momento
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Você prefere hatch, sedan, SUV, utilitário? Liga se for popular ou quer de categoria superior?
Liga muito para consumo e manutenção? Vai viajar muito com o carro? Pretende revender logo?
São as primeiras pistas para localizar o modelo que melhor lhe atenderá.
Hatch ou SUV. Pode ser popular TB. Consumo e manutenção em conta. Não sou de viajar muito. Pretendo ficar o máximo q puder com o carro

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Por ser seu primeiro carro, recomendo que o dinheiro investido nao seja tudo que vc tem. Nao pq o carro vai quebrar, é dificil um desses que vc citou das um put* problema mas pra vc nao ficar sem dinheiro para imprevistos pessoais e do carro como seguro, licenciamento, eventuais batidas, manutenção

Considerando que vc tenha os 25k:

Picanto 2012 - Pouco mais de um ano atras eu vendi o meu por uns 25500 com 18mil km, nao lembro exatamente o valor mas o carro era econômico, barato de manter e por ser pequeno era excelente pra usar na cidade

Sandero 2011+ - É um carro que tem aos montes ai, de 2011 pra cima, vai de quanto vc quer gastar. É basicão, barato de manter, economico e vc consegue alguns mais antigos por 18-21k e ainda te sobra uma grana

Punto 2012 - Carro bonitinho, versao 1.4 compartilha motor com o uno, manutenção de suspensão deve ser a mesma de um Palio. Nao souu fã de fiat mas é uma opção que da pra comprar(pode incluir o pallio tambem)

Gol/Voyage - Mesmo padrão do sandero, tem a rodo por ai, barato de manter e revenda boa. Carrinho bom, sempre gostei dos volks

Etios - Nao sei se ja chegou nessa casa de 25k, mas é um carro bom pra manter. Da uma pesquisada nele. É feio demais, mas é bom de manter

New Fiesta - Nesse valor acho que vai encontrar só alguns bem mal tratados, mas nao custa dar uma pesquisada e ver se acha algum bom exemplar. Dessa lista é o carro que eu mais gosto, muito acertado de suspensão, motor bom e econômico, confortável e bonito

Esses sao os que eu lembro no momento
Terei mais grana que esses 25 mil. Tô prevendo gastar mais depois pra ajustar algumas coisas. Carro usado nunca vem 100%

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
@nettboxBR vi um Picanto 2009 automático 1.0 por 19 mil.

Por ser 1.0 deve ser bem fraquinho, não?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
@nettboxBR vi um Picanto 2009 automático 1.0 por 19 mil.

Por ser 1.0 deve ser bem fraquinho, não?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Esse antigo quem teve foi o @RainbowSix se nao me engano. Eu tive o 2012 manual

O motor ta longe de ser forte, nao é a proposta do carro. Ja andei no completo 2012 com teto e cambio aut, pro dia a dia de boa, se quiser pisar vai ficar parado no mesmo local. É um carro exclusivamente pra cidade ou viajar com 2-3 pessoas sem ultrapassar

Esqueci de te recomendar o Fit 1.4 tambem, minha mae teve um e era um carro excelente. Bem firme/duro mas dava pra viver tranquilo na buraqueira da minha cidade
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Esse antigo quem teve foi o @RainbowSix se nao me engano. Eu tive o 2012 manual

O motor ta longe de ser forte, nao é a proposta do carro. Ja andei no completo 2012 com teto e cambio aut, pro dia a dia de boa, se quiser pisar vai ficar parado no mesmo local. É um carro exclusivamente pra cidade ou viajar com 2-3 pessoas sem ultrapassar

Esqueci de te recomendar o Fit 1.4 tambem, minha mae teve um e era um carro excelente. Bem firme/duro mas dava pra viver tranquilo na buraqueira da minha cidade
Fit q ano?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Nesse patamar de 25k cogitaria VW ou GM pela facilidade de encontrar peças e acessórios pra reposição.

Seus conjuntos de motor/câmbio são confiáveis, boa durabilidade, se encontrar com a manutenção básica de manual em dia, o resto é documentação e pontos de corrosão, lataria, colisões que possam ter sido camufladas.

São carros duros - Golzinho, Fox, Onix e Classic - em termos de conforto, mas compensam no desempenho, muito bons de direção e manobrabilidade, o único ponto em desvantagem para os Palios, Puntos e Clios seria o consumo mesmo {se bem que o Punto compartilha mesmo motor e plataforma dos últimos Corsa da GM do Brasil}.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
@nettboxBR vi um Picanto 2009 automático 1.0 por 19 mil.

Por ser 1.0 deve ser bem fraquinho, não?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
O carrinho é bom mas tá caro pra um 2009.

Se quiser sair dos populares e tiver tempo pra caçar carro em outras cidades você pode procurar New Fiesta Mexicano 2011 - 2012 (exemplo), Chevrolet Sonic.

Picanto 2012 - 2013 manual com menos de 50 mil km por até 23mil é boa compra.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Fit q ano?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Tivemos aqui o 2009/2010 1.4 manual. Carrinho bom

Na época pagamos 26 mil se não me engano, hoje deve estar nessa média ainda

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Recomendo o Palio 1.6 daquele último modelo:

fiat-palio-D_NQ_NP_720415-MLB27808717744_072018-F.jpg


fiat-palio-D_NQ_NP_921369-MLB27808717737_072018-F.jpg


fiat-palio-D_NQ_NP_775093-MLB27808717743_072018-F.jpg


Acho boa a relação custo x benefício.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Estou pra pegar um nessa faixa de preço. Tava na dúvida entre Punto HLX 1.8 (Puntonza, já que a mecânica é GM Família 1) e o Polo 1.6 Sportline. Tô mais inclinado a pegar o Polo mas vai depender do q eu achar quando dirigir os carros.
 
Topo Fundo