O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda carro econômico até 95k

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.100
Pontos
1.189
Vendeu!
Bugatti agora é da Rimac (a elétrica lá que quase matou o Richard Hammond kkkk) e em troca A Porsche comprou 20% da participação e acesso às tecnologias de bateria e etc.

Mais ou menos. A Porsche é dona de 45% da Rimac, e será uma joint-venture Bugatti-Rimac. A VW ainda está presente, portanto. E a VW ainda é dona da Ducati, da grande lista de marcas que ela possui.

@konata Sobre a Ferrari e Fiat, a Fiat salvou tudo quanto foi marca italiana: Alfa Romeo, Lancia, Ferrari... Sem a Fiat teriam desaparecido há muito tempo. Não que a Fiat tenha feito muito melhor com as outras... exceto a Ferrari.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Só pra lembrar, a marca Porsche é da VW, mas a família Porsche se não me engano é a maior acionista da VW e os que tem os maiores direitos a votos, o avô da Holding com o sobrenome Porsche começou a adquirir a VW lá por 2005 quando ela estava mal das pernas, antes disso se não me engano a própria marca Porsche quase comprou a VW pois o presidente da VW era parente do presidente da Porsche, a Porsche ia pegar um empréstimo e assumir o controle total da VW mas se não me engano deu errado, no final a VW que detém controle sobre a Porsche mas a Holding da família Porsche "comanda" a VW.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.714
Reações
34.891
Pontos
903
Só pra lembrar, a marca Porsche é da VW, mas a família Porsche se não me engano é a maior acionista da VW e os que tem os maiores direitos a votos, o avô da Holding com o sobrenome Porsche começou a adquirir a VW lá por 2005 quando ela estava mal das pernas, antes disso se não me engano a própria marca Porsche quase comprou a VW pois o presidente da VW era parente do presidente da Porsche, a Porsche ia pegar um empréstimo e assumir o controle total da VW mas se não me engano deu errado, no final a VW que detém controle sobre a Porsche mas a Holding da família Porsche "comanda" a VW.
Interessante saber disso, vou comentar com o vendedor quando for comprar meu GT2 RS
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Só pra lembrar, a marca Porsche é da VW, mas a família Porsche se não me engano é a maior acionista da VW e os que tem os maiores direitos a votos, o avô da Holding com o sobrenome Porsche começou a adquirir a VW lá por 2005 quando ela estava mal das pernas, antes disso se não me engano a própria marca Porsche quase comprou a VW pois o presidente da VW era parente do presidente da Porsche, a Porsche ia pegar um empréstimo e assumir o controle total da VW mas se não me engano deu errado, no final a VW que detém controle sobre a Porsche mas a Holding da família Porsche "comanda" a VW.

eu quero saber é quem deu a ordem de substituir lata por 100% plástico duro. Será que foi o pessoal da Porsche?
Deixei de pegar um T-Cross com medo do meu filho achar que era brinquedo e querer pra ele[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Meu kicks fazia 9 km/l na antiga cidade que morava. Era cheia de subidas e descidas. Hoje moro numa cidade literalmente plana e sem trânsito. Faz 11 km/l na conta da bomba sem pestanejar.

Eu queria pegar uma Equinox mas com a gasolina cara mão farei tamanha burrice no momento
 
Topo Fundo