O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Cartão SD de Wii destravado no Wii U, o que acontece?

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.547
Pontos
854
Salve lá,

Dei uma pesquisada e não encontrei muita informação à respeito. Alguém dos senhores sabe dizer o que poderia acontecer nesse caso? Eu tenho um Wii destravado aqui, com Homebrew Channel e tudo mais, e com alguns jogos de WiiWare instalados piratísticamente e copiados pro SD via "legal" pelo menu do Wii.

O que acontece se eu tirar o SD do Wii e botar no meu Wii U travado? Esses jogos vão rodar normalmente? O Wii U vai bricar? Seria bom eu fazer um bkp do cartão SD antes?

Abraço e obrigado ;)
Bispo
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Salve lá,

Dei uma pesquisada e não encontrei muita informação à respeito. Alguém dos senhores sabe dizer o que poderia acontecer nesse caso? Eu tenho um Wii destravado aqui, com Homebrew Channel e tudo mais, e com alguns jogos de WiiWare instalados piratísticamente e copiados pro SD via "legal" pelo menu do Wii.

O que acontece se eu tirar o SD do Wii e botar no meu Wii U travado? Esses jogos vão rodar normalmente? O Wii U vai bricar? Seria bom eu fazer um bkp do cartão SD antes?

Abraço e obrigado ;)
Bispo
Tem as respostas no desbloqueio vwii, eu mesmo tive dúvidas similares e responderam por lá.

Não deve acontecer nada, vc tem q refazer p desbloqueio do modo Wii no Wii u e instalar tudo de novo, só use APP feitos para versão do vwii no Wii U, não rode nada feito para Wii nele, são estruturas diferentes e pode rolar um Brick.

Os únicos arquivos q pode aproveitar deste SD, são roms dos emuladores, arquivos de jogos wad para serem instalados. O resto vc vai ter q baixar a versão para vwii mesmo.

É importante q vc formatar o SD antes de usar no vwii, não arrisque um brick desnecessário.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.547
Pontos
854
Valeu cara, obrigado. Vou dar uma pesquisada melhor, eu tenho receio de mexer nesse vWii aí e arrebentar com alguma coisa.

Abráks!
 
Topo Fundo