O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ajuda]Coceira no toba !! ATUALIZAÇÃO

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
cara, pode zuar avontade, mas na real, isso funciona, eu sempre achei que era zueira isso, mas quando a mina enfiou o dedo no meu toba, o pinto subiu na hora, foi instantâneo, eu nunca tinha visto aquilo , mas só não pode fazer isso sempre , por que senão o cara fica viciado e toda vez que for transar, ele vai depender de alguém fazer isso com ele !!

A função de depilar o toba, eu pra quando for cagar, não ficar nada sujo ou "agarrado", sem falar que os pêlos nessa região não tem serventia alguma, além de deixar tudo fedido e com o aspecto horroroso, aí as mulheres não gostam disso, e não querem lamber !!
Qualquer mulher que na hora do sexo chegar com as mãos perto do Meu toba vai perder as mãos, aqui só sai é a única mao que toca é a minha e numa possível causa de saúde um médico.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
sim, você pode ficar de 4 ou "frango assado" e a mulher faz o serviço ( claro que não são todas )muitas são frescas e acham nojento, fora que passar nutella fica com uma aparência horrível, parece que é b*sta :kkk:kkk



Que gay cara?? ta louco, só pro que uma mulher lambe o seu toba e enfia o dedo nele ( pra fazer o pinto subir ) não significa que você seja gay, isso é algo extremamento normal, vocês é que são atiquadros e em a mente fechada, e como eu já disse, depilar e primeiramente por uma questão de higiene, manter a area sempre limpa e sem odor, fora que a aparência fica mais "apresentável" para as mulheres que curtem dar uma lambida !!
Cara, o toba de ngn é bonito, nem se vc colocar brincos de ouro nas pregas, essa porra é pra ficar escondido ai é pronto.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo